Telinha Quente no Facebook

domingo, 1 de março de 2009

Rapidinhas da TELINHA QUENTE

Na noite de ontem, mais uma vez o reality “SUPERNANNY” (SBT) registrou excelentes índices de audiência para o SBT dividindo a vice-liderança com a Record. Segundo dados prévios o programa comandado por Chris Poli marcou 10pontos de média.

>>>>Às 20h57 marcou 11 pontos (10,9), Record no horário ficou com 8,8. Quando começou o “Jornal da Record” a emissora conseguiu subir e manteve-se durante sua exibição com 10pontos.


Falando Nisso...

É importante destacar o excelente desempenho de Rodolpho Gamberini a frente do “SBT Brasil” na noite de ontem. O veterano jornalista estava tão a vontade que parecia já está no comando do telejornal há muito tempo.
>>>>Por hora, o “SBT Brasil”, segundo dados prévios, o telejornal registrou 05pontos de média.


Mudando de Assunto...

Por enquanto as alterações realizadas no programa “Melhor do Brasil” (Record) não surtiram o efeito esperado. A atração comandada por Rodrigo Faro, na tarde de ontem, recebeu o polêmico apresentador Leão Lobo, no quadro “Lavanderia” que fez intensas críticas a antigos companheiros de trabalho e falou sobre alguns processos que perdeu. O bate papo rendeu ao programa picos de 08 pontos de média e a média ficou em torno de 6,5 pontos.
O programa que costumava render a emissora média entre 12 a 14pontos parece que vem se rendendo ao bom e velho “Chaves” que até o momento não assumiu a vice-liderança, mas conseguiu minar o crescimento do programa da concorrente.


Promovendo a concorrente

Definições da participante Priscila (BBB 09) sobre Mirla- também integrante da trupe: - Ela é uma coitadinha, chegou como a pobrezinha, a moça sofrida, é uma MARIA DO BAIRRO. (Novela está exibida com exaustão no SBT).

_____________________________________

Giro pelo IBOPE

Na noite de ontem, a novela “Caminhos da Índia” registrou um dos piores índices de audiência desde sua estréia. A autora Glória Peres até almejou registrar 70pontos de audiência, mas a trama registrou neste sábado 28pontos de média, segundo dados prévios do IBOPE.

No início da noite de sexta-feira, a novelinha teen “Malhação” atingiu 15pontos de média, segundo dados consolidados do IBOPE.


NA TELINHA QUENTE

Hoje Gugu recebe em seu “Domingo Legal” os apresentadores dos novos programas do SBT, “Esquadrão da Moda” e “10 Anos Mais Jovens”. O mesmo acontece amanha no “Programa Hebe”.

>>>>Galvão Bueno estreia neste exato momento o quadro “Na estrada com Galvão Bueno” no “Esporte Espetacular”.


E por hoje é só...
Hasta

Um comentário:

Anônimo disse...

blog.reginavolpato.com.br