Telinha Quente no Facebook

quarta-feira, 18 de março de 2009

Rapidinhas da TELINHA QUENTE

O novo programa de Ratinho no SBT, deverá ser nos moldes do “190 Urgente”, jornal popular que lhe rendeu a fama na CNT. Pelo novo contrato, Ratinho não terá salário, e será responsável pelos custos da produção, tento direito ao lucro da publicidade dos intervalos comerciais, dividindo-o com o SBT.

 

HUMOR CULTO

Rafael Cortez, do CQC, vai lançar em maio um disco instrumental clássico. Cortez é violinista há 15 anos, e terá que bancar todo o custo da produção do CD, e irá aposta todas suas fichas na Internet, disponibilizando todas as faixas do disco por downloads.


URUBU 

O programa “A Tarde é Sua”, comandado por Sônia Abrão registrou na tarde de ontem, uma média de 04 pontos, e picos de 08, segundo dados prévios do IBOPE. Como não poderia deixar de ser o programa “cobriu” a morte do ex- apresentador e deputado Clodovil Hernandes.

 

FALANDO NISSO

Sônia Abrão acaba de lançar o livro “Abaixo a Mulher Capacho”. O lançamento oficial aconteceu na quarta-feira passada, na livraria Cultura, em São Paulo, e segundo a própria apresentadora o livro ajudará a levantar a autoestima de muitas mulheres.


QUEM SERÁ?

Silvio Santos já assistiu todos os pilotos do “Casos de Família”, gravados na última sexta-feira.

Segundo boa parte daqueles que acompanharam a gravação, Christina Rocha está fora do “baralho”, não foi bem.

Sem contrato com nenhuma emissora, desde o último dia 15, Olga Bongiovanni, pode surgir como a grande surpresa, ou no comando do “Casos de Família” ou em outro programa da casa.

 

JÁ É UM SUCESSO

 

O programa “Esquadrão da Moda” registrou excelente média de audiência para o SBT, segundo dados prévios do IBOPE, a atração comandada por Isabella Fiorentino e Arlindo Grund, marcou na noite de ontem, 08 pontos de média, e picos de 10 pontos.

No confronto direto com a novela “Os Mutantes”, o “Esquadrão da Moda” em diversos momentos dividiu a vice-liderança com a Record.

 

SÓ ELÓGIOS

O excelente desempenho de Arlindo Grund e Isabella Fiorentino no comando do “Esquadrão da Moda” é motivo de orgulho por parte da produção do programa.


FAMÍLIA DIVIDIDA

Pai e filho na vida real, Cecil Thiré e Miguel Thiré vão estar juntos em “Poder Paralelo”, próxima novela da Record. Na trama, Miguel será Dog, um fotógrafo aventureiro que se envolve com a neta de Armando, interpretado por Cecil.

 

AUDIÊNCIA

Na noite de ontem, o “Brasil Urgente” comandado por Luiz Datena, registrou 10 pontos de média, consolidando-se na vice-liderança isolada, atrás apenas da Rede Globo, que exibia o segundo capítulo da novela “Paraíso”.


NOVA CONTRATAÇÃO

A Record segue reforçando seu casting de atores. A emissora dos bispos fechou contrato com a atriz, Pérola Faria, até meados de 2012.

Para quem não se lembra, Pérola ficou “famosa” ao interpretar a bailarina Gisele, em “Páginas da Vida”.


FIM DE LINHA

Aos 71 anos, morreu na tarde de ontem, um dos mais talentosos estilistas que o País já teve. Clodovil Hernandez vá em paz.

205 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 205 de 205
Anônimo disse...

Paty aquela entrevista é d quando ela apresentava na record!!! È coisa velha!! Txau!!

Anônimo disse...

Beijos amiga
até amanha

Anônimo disse...

Boa noite!!!!
Alguém por aí????

Anônimo disse...

Oi!

Anônimo disse...

Oi!!

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 205 de 205   Recentes› Mais recentes»