Telinha Quente no Facebook

domingo, 22 de março de 2009

Rapidinhas da TELINHA QUENTE


NOVELA

O SBT vem exibindo em sua grade de programação chamadas informando aos telespectadores que irá reprisar outro grande sucesso da extinta Manchete. Possivelmente a trama irá inaugurar o segundo horário de novelas da emissora.

Nos bastidores é dado como certa a exibição da novela “Ana Raio e Zé Trovão”, cogitada em janeiro para substituir “Pantanal”, porém não teve o tratamento das imagens recuperadas em tempo hábil.


MUTANTES

A partir desta terça-feira, 24, estreia “Promessas de Amor”, novela que dá continuidade a “Caminhos do Coração” e “Os Mutantes- Caminhos do Coração”. Apesar de persistir na saga dos mutantes, Tiago Santiago, passará a investir no folhetim clássico.

Na trama, os mutantes têm de usar seus poderes em segredos, já que o governo promulgará a lei antimutante.


TROCA- TROCA

Roberta Gualda, que deu vida a Greice, em “A Favorita”, assinou contrato com a Record. A atriz será Luiza em “Bela, a Feia”, produção adaptada por Gisele Joras e direção de Edson Spinello.


VAGA DE EMPREGO

No “Programa da Tarde” desta semana, seis participantes vão disputar uma vaga de garçom em “O Contratado”.


TUDO NOVO

No próximo dia 13 de abril, o programa “Mais Você”, apresentado na Globo por Ana Maria Braga, vai ganhar um novo cenário. Será no estilo CASA DE VIDRO, com sala, cozinha e um camarim, que também poderá ser usado como quarto.


AUDIÊNCIA

“Paraíso”, mesmo registrando ligeira queda de audiência, segundo dados consolidados do IBOPE, em São Paulo- Normal para semana de estréia- fechou a semana com índices superiores a novela “Senhora do Destino” e “Malhação”.

FALANDO NISSO

Tiago Santiago, declarou que a audiência morna da novela “Paraíso”, da Globo, se deve a “Prova de Amor”, que vem sendo reprisada às 18h. O que Tiago Santiago não sabe é que “Prova de Amor”, em novo horário, vem amargando a terceira posição no ranking de audiência.


TRILHA SONORA
Paulo Cremona e Maria Cristina, que participaram do programa “Ídolos”, da Record, também irão participar da trilha sonora da novela de “Promessas de Amor”.

Hasta

118 comentários:

Anônimo disse...

Oieeeeeeeeeeeeeee
Adorei, a Milena terá que dá a imunidade para o Max,Flávio ou Ana Carolina. Acho que ela vai imunizar o Flávio, né?

Anônimo disse...

Oieeeeeeeeeeeeeee
Adorei, a Milena terá que dá a imunidade para o Max,Flávio ou Ana Carolina. Acho que ela vai imunizar o Flávio, né?

Anônimo disse...

O pior que Burra, escolheu só a Priscila e a Francine para o grupo dela. Acho que ela queria imunizar a Priscila.

Anônimo disse...

Te 05 on, e dos cinco, nenhum é os meus amigos?
Que horror
Adoroooo!

Unknown disse...

...Calma, Bety!
Estou lendo algumas notícias...

Unknown disse...

...Aposto que você não leu as Rapidinhas ainda...

Anônimo disse...

Estou terminando, linguarudo.

Unknown disse...

Primeira vez...
Estou aqui realizando um cadastro...

Anônimo disse...

Bom, vou falar sobre as rapidinhas, primeiro estava demorando para o TS aparecer, acho que ele não sabe o que fala,e tudo que faz tem que ser melhor que os dos outros.
Por mim essa novela dê traços no Ibope, não sei como os telespectadores da Record ainda conseguem assistir Mutantes. 03 anos seguidos

Anônimo disse...

Oi Gente
Estou fazendo almoço, então se demorar não se assustem.

Unknown disse...

Oi... Cris
Não se preocupe estou aqui tentando vê Show do TOM, e principalmente, tentando rir dessas piadas sem graça...
Estou esperando a Wanessa se apresentar no programa.

Unknown disse...

...
Agora está se apresentando um gordinho no estilo Pedro & Tiago.

Anônimo disse...

OIiiiiiii!! boa tarde!

Anônimo disse...

Adoroooooooooooooo!
Todo errado, assistir Show do TOM e esperar rir de alguma coisa?
aiaiai

Anônimo disse...

Boa tarde pessoal!!

Anônimo disse...

Oi Anny!
Realmente, não há nada mais sem graça.
Patrícia, concordo com você, o pessoal não cansa de assistir a mesma coisa.

Anônimo disse...

Oi Anny, oi Simone.
Eu não sei de onde vem tanta inspiração para escrever história para boi dormir.

Pelo que ví a reprise da novela dela, dá 05 a 06 pontos de audiência, agora com a mudança dá bem menos.

Anônimo disse...

Oi Simone!
Enfim, enquanto estiver pessoas para acompanhar histórias como essas, teremos a quarta, quinta, sexta temporada.

Anônimo disse...

Esse TS é uma comédia ele disse q a audiência de Paraíso ta mal por causa de Prova de Amor mas Prova de Amor perde de lavada do Datena!!

Unknown disse...

Oi...Anny!
Oi... Simone!

Anny o próximo teste postado na coluna "VOCÊ É O BLOGUEIRO", é o do seu amigo, realmente muito bom o texto.

Amanhã vou readequar algumas colunas, horários, enfim, tudo.

Anônimo disse...

Ele tenta chamar atenção de todas as formas.

Gente, ainda bem que é Ana Raio e Zé Trovão, imagina se fosse, Xica da Silva outra vez?

Anônimo disse...

´Seria melhor Xica Da Silva Paty!!

Anônimo disse...

Oi turma. O TS é um idiota mesmo, quem tá tirando audiência de Paraíso é Datena.Ontem parece que o penultimo capítulo dos mutontos, foi 12, espero que amanhão não suba muito, só pra ele aprender ser mais humilde.

Anônimo disse...

A Si, chegou e já sumiu.
Eu assistir as duas reprises de Xica da Silva, porém não é o momento de reprisar outra vez.
Eu lí em algum lugar que o SBT iria reprisa "A Feia, Mais Bela". Sabe alguma coisa Cláudio?

Unknown disse...

Oi...TE
A média de ontem foi:

Caminho das Índias – 32
Paraíso – 19
Os Mutantes – 12,3
Chamas da Vida – 13

Anônimo disse...

Oi TE
Anny, porém Xica já foi reprisada duas vezes, e não tem tanto tempo assim.

Maria Terezinha(TE) disse...

Eu espero que reprisa mesmo a feia, assim mela um pouco a novela da Record. A Record faria isso, com certeza.

Anônimo disse...

Então, araíso registra índices duas vezes melhor que Mutantes

Anônimo disse...

Oi TE.

Anônimo disse...

Eu gostei muito da Xica da Silva(assisti qdo passou no SBT)e Ana Raio e Zé Trovão não me lembro muito mas sei que não fez sucesso como Pantanal na época.

Anônimo disse...

Errata: Paraíso

Anônimo disse...

Eu só vi uma vez Xuca paty no sbt, ñ sabia q tinha sido reprisada mais vezes.

seria bom o SBT passar A feia mais bela pq na primeira vez q exibiu trocou algumas vezes de horario e ñ vi direito a história

Maria Terezinha(TE) disse...

Acabei de ver a propaganda do OV. Parece que vai ser legal

Anônimo disse...

Si, sumiu amiga.
Eu também não lembro de Ana Raio, porém cansará um pouco, porque aborda a zona rural.

Unknown disse...

...Cris
O SBT detém os direitos de exibição de "A Feia, Mais Bela", em se tratando de SS "Tudo é Possível". Seria uma boa maneira de barrar o sucesso (se fizer sucesso) da adapação da Record

Anônimo disse...

Cláudio, a Wanessa já está na Record, cantando um forró

Unknown disse...

...Obrigado, Cris!
Estou acompanhando...

"Me pega de jeito, ou não pega".
Essa música é ousada, porém não tocou inteira.

Anônimo disse...

Imaginei que ele não perderia.
Anny, preciso confirmar porém acho que já ví Xica duas vezes no SBT

Anônimo disse...

Imagina, e como o Silvio é maldoso, então pode reprisar a novela. De todas as novelas sobre a Feia, eu prefiro a série, Ugly Betty

Maria Terezinha(TE) disse...

Ninguém me faz ver alguma coisa na record.Tirando algum seriado, nada me atrai lá. Peguei bira mesmo.

Anônimo disse...

Eu também, ví Betty a Feia, na Rede TV, e ví A Feia Mais Bela no SBT

Anônimo disse...

O que eu lembro de Ana Raio é que um grupo itinerante vai passando por várias cidades em rodeios.

Anônimo disse...

Porque bira, TE?
Eu estou vendo agora, porém é como disse, não acho graça nenhuma.

Anônimo disse...

Eu vi todas as bettys, lettys é sempre a mesma história mas me encanta e gosto d assistir!

Maria Terezinha(TE) disse...

Comi um erre.Chica da Silva passou uma vez no SBT. Deve ter sido reprisada na Manchete.

Unknown disse...

Uma reprise da telenovela, "Xica da Silva" foi exibida no SBT, a partir do dia 28 de março de 2005 à 9 de dezembro de 2005, OU SEJA, APENAS UMA VEZ.

Maria Terezinha(TE) disse...

Cris, é birra, por ser arrogante e achar que é a rainha da cocada preta.

Anônimo disse...

Eu assiti Betty, a feia na Rede TV e gostei muito...no SBT não vi ainda.

Atualmente assisto Chamas da Vida e não tenho queixas.

Maria Terezinha(TE) disse...

Puxa, já faz quase quatro anos que passou!

Anônimo disse...

A que seja, tem pouco tempo que passou. Simone, Ana Raio e Zé Trovão, é uma história que a Ana Raio tem o filho roubado, e passa a novela tentando encontrá-la?

Anônimo disse...

Paty,

Sobre Ana Raio não lembro disso não...só lembro dos rodeios.

Anônimo disse...

Si, todos falam bem de "Chamas da Vida", parece ser boa. E infinitamente melhor que Os Mutantes.
Faz quase quatro anos mesmo, a Paty, pensou que foi duas vezes, porque a novela é bem longa, de março a dezembro, 10 meses

Anônimo disse...

Qdo a record em 2004 começou uma nova programação com mtas novidades eu axei super legal pq ia ter mais opções de varias coisas pra assistir e ate brigava com o pessoal aqui d casa pra assistir as novelas e tudo d lá, mas a record como a TE disse as vezes se mostra arrogante e mta satitudes eu ñ gosto!!Eu torço pela emissora como torço por todas pq assim vai ter mais opções aos telespectadore mas sem arroganci asem soberba, pra vencer ~~n precisa isso!

Maria Terezinha(TE) disse...

É uma filha, se chamava Maria Lua. Quem fez o papel foi Micaela Goes. O vilão era Nelson Xavier, se chamava cangere

Anônimo disse...

Já volto.

Anônimo disse...

Adorooooooooooooo!
Eu acho que é isso.
Vamos aguardar e assistir, espero que as fitas estejam boas.

Anônimo disse...

Ok, Si.
A Te sabe tudo.
Eu acho o mesmo que vocês da Record, é como alguém disse, ela se defende atacando.

Anônimo disse...

Esse fogo da Record não vai longe, está colhendo os 15 minutos de fama, e já já, volta ao que era, principalmente se não escolher melhor seus programas.

Maria Terezinha(TE) disse...

Alguém viu 10 anos. Gente, aquela mulher com 41 anos parecia mais velha que eu que tenho quase 63. Minha sobrinha de 43 parece filha dela.Viram como a plástica bem feita faz milagre.

Anônimo disse...

Verdade, principalmente se continuar com essa briga com o resto da imprensa.

Anônimo disse...

Gente vô almoçar depois volto, ate mais bjos!!

Anônimo disse...

Não foi Plástica TE, apenas umas agulhads básica.
Eu achei que ela tinha 65 a 70 anos. Muito acabada

Anônimo disse...

Beijos Anny
Nossa, eu também achei aquele mulher muito velha, fizeram milagre.

Anônimo disse...

Bom almoço, Anny, daqui a alguns minutos sou eu, quem vou.
Estou preparando ainda o almoço

Anônimo disse...

Bom almoço, Anny, daqui a alguns minutos sou eu, quem vou.
Estou preparando ainda o almoço

Maria Terezinha(TE) disse...

Então se eu passar por essas agulhadas voltarei aos 40 ou quem sabe aos 30.

Anônimo disse...

Cris, você é tão chique, que faz comida pelo computador.
Adoroooooooooo!

Anônimo disse...

A com certeza TE, não tenha dúvida. Ela conseguiu perder alguns kilos sem fazer esforço.

Maria Terezinha(TE) disse...

Bom almoço , Anny.Não com amuito, senão vai engordar.

Anônimo disse...

Paty...
Claro que sim, vou na cozinha, depois volto correndo para o PC

Anônimo disse...

Eu ví, que coisa chique, quero fazer aquilo também, perder as gordurinhas localizadas.

Unknown disse...

...NÃO EXISTE MULHER FEIA, EXISTE MULHER SEM DINHEIRO...

Anônimo disse...

Isso eu sempre falo, cada transformação que a gente quase cai para trás, e muitas vezes, um bom corte de cabelo, muda tudo

Maria Terezinha(TE) disse...

Meninas , o que acham de eu fazer incrição para o só falta o marido. Eu tenho casa, 16 gatos, 3 cachorros, só falta o marido para carpir o quintal.

Anônimo disse...

Verdade, um corte e para algumas um tratamento nas madeixas.
Uma boa maquiagem, uma boa roupa, qualquer uma fica linda.

Anônimo disse...

TE, muito boa ideia, faça isso. Você é uma mulher bem resolvida, e só falta o marido.
Elas passam por uma transformação também

Unknown disse...

(risos), será um sucesso TE!
... A chamada do reformulado "OLHA VOCÊ" está muito legal, convidativo...

Maria Terezinha(TE) disse...

Desculpe claudio, eu falei só com as meninas , pensei que vc não estava mais.

Anônimo disse...

Esse programa será no mínimo engraçado.
Toda a crítica está elogiando o "Esquadrão da Moda", impressionante, o programa pegou.

Unknown disse...

...Imagina TE.
Estou sempre por aqui...
Estou esperando o almoço, e assistindo SS

Maria Terezinha(TE) disse...

Eu só estava brincando, homem aqui em casa , só pedreiro e alguém para carpir quintal, to fora.

Anônimo disse...

O Cláudio, fica vigiando a gente.
Adoroooooooooo!

Anônimo disse...

A Record contratou outra atriz da Globo, dinheiro na emissora não falta.
Dessa vez a Roberta Gualda, ela também foi a Paulinha, em Mulheres Apaixonadas

Anônimo disse...

Outra coisa que me chamou atenção nas rapidinhas, além dessa informação da Roberta Gualda, foi o estúdio da Ana Maria, que falta de criatividade, tinha que ser uma casa de vidro?

Maria Terezinha(TE) disse...

Bom pra vc que só espera o almoço, não tem que fazer.Hoje levantei e já fui fazer o almoço.

Anônimo disse...

Coisas do Boninho, ele deve dormir e acordar pensando em BBB, por isso, existe uma overdose do reality na Globo, e aos programas que ele é diretor.

Unknown disse...

TE...!
Você almoça 11horas?
Uma vizinha minha também começa a fazer o almoço por volta de 10horas.

TE, você reside onde em São Paulo? Capital?

Maria Terezinha(TE) disse...

Bela contratação, se for a feia, não vai ter como ficar bonita, só se nascer de novo.

Anônimo disse...

Só o Estrelas ainda não está falando do BBB. E não tem nenhum reality show

Anônimo disse...

Adoroooooooooooooooooooooo!
Que maldade TE, o pessoal falava que eu era venenosa?
Você e a Cris estão ficando bem mais.

Anônimo disse...

Epaaaaaaaaaaaaaaaa!
Eu e a TE somos apenas verdadeiras, realmente, não tem como ela fica bonita, já é rica, então nem o Esquadrão, muito menos os 10 Anos resolve.

Maria Terezinha(TE) disse...

No interior, Indiaporã. Fica perto da Usina de água vermelha.

Anônimo disse...

Ainda bem que o casal sem graça do BBB, terminaram, tomara que assim seja.

Unknown disse...

Que Bacana, TE.
Vou muito a São Paulo, porém, Capital... Enfim, vou almoçar, e descansar um pouco, até amanhã, e aguardem a volta dos textos.

Maria Terezinha(TE) disse...

Paty , vc ainda não viu nada.Ainda destilarei o meu veneno bastante por aqui.

Anônimo disse...

Amigas, vou pegar carona, e ir com o Cláudio, almoçar.
Ainda preciso fritar umas batatas.
Beijos.

Cláudio, fico feliz, adoro os textos venenosos.

Anônimo disse...

Beijos, Cris, Beijos Cláudio

Maria Terezinha(TE) disse...

Bom almoço Claudio e até amanhã.

Maria Terezinha(TE) disse...

Beijos Cris

Anônimo disse...

TE, imagina, amiga, estou brincando, aqui dos destilamos o veneno.

Anônimo disse...

Estou aqui esperando o Programa Silvio Satos, começar, adoroooooo!

Anônimo disse...

Te, está ai ainda?
Ou vamos ficar até as 14h?

Anônimo disse...

Te, está ai ainda?
Ou vamos ficar até as 14h?

Maria Terezinha(TE) disse...

E ai Paty, vai ficar. deixei recado para o Dylan vir

Anônimo disse...

Será que o Dylan tá online?
aquele danadinho nem passou por aqui hoje

Maria Terezinha(TE) disse...

Eu vou ver um filme na tv aparecida, mas começa as 3

Maria Terezinha(TE) disse...

To falando com o max no msn e el disse que o Fe esta online

Anônimo disse...

Não conheço esse MAX. A tá, ele teve está brigando com alguém.
Adorooooooooooooooo!

Anônimo disse...

Eu acho que preciso almoçar também, não tomei café

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

AMORES......PASSEI SÓ PRA DIZER Q NÃO ESTOU NO BLOG PQ MINHA NET ESTÁ UMA B******* AFFFFFFF

BEIJOS ............FUI

Anônimo disse...

TE, depois eu volto, vou almoçar, estou precisando, já perdi até a visão.
beijos amiga,

Maria Terezinha(TE) disse...

Por isso almoço cedo.não tomo café da manhã

Anônimo disse...

Beijos, Dylanzinho,
até depois

Maria Terezinha(TE) disse...

beijos

Anônimo disse...

Depois voltarei.
Bom almoço pra mim.
Se você não estiver aqui, até amanhã, nesse mesmo canal, neste mesmo horário

Anônimo disse...

Que horário vcs vão voltar???

Anônimo disse...

Mais tarde volto pra ver se tem alguém por aqui. Bom almoço pra vcs.

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=17744679219680486419

MEU ORKUT....ADD