Telinha Quente no Facebook

segunda-feira, 30 de março de 2009

Rapidinhas da TELINHA QUENTE

MELHORES DE 2008

 

Diferente do que aconteceu na premiação de 2007, a Record não levou nenhuma estatueta do conceituado na eleição dos melhores do ano passado do conceituado “Troféu Imprensa”. Mesmo tento indicações nas categorias de melhor apresentadora (Eliana), melhor novela (Chamas da Vida) e melhor programa de humor (Show do TOM).

 

 

CONSOLO

 

De qualquer forma, Eliana foi a escolhida pelos internautas como melhor apresentadora do ano passado, superando Hebe e Angélica.

 

 

TODA PODEDORA

 

A Rede Globo foi indicada em 11 categorias e levou os prêmios de melhor jornalista (Fátima Bernardes), melhor programa jornalístico (Profissão Repórter), melhor atriz (Patrícia Pillar), melhor ator (Murilo Benicio e Cauã Reymond), melhor novela (A Favorita), melhor apresentador (Faustão) e melhor programa de entrevistas (Altas Horas). Perdendo nas categorias, melhor programa de auditório (Domingo Legal), melhor programa infantil (Bom Dia & Cia), melhor apresentadora (Hebe Camargo) e revelação (Maisa Silva). A Band levou a melhor na categoria melhor programa de humor: CQC.

 

 

FALANDO NISSO

 

 

 

Segundo dados prévios do Ibope o “Troféu Imprensa registrou 08 pontos de média, ficando atrás de Globo e Record, que registraram 16 e 09, respectivamente.

 

 

MUDANDO DE ASSUNTO

 

O Salário de Daniela Cicarelli na Band gira em torno de 80 mil reais por mês. Cicarelli que está na geladeira da emissora informou que não está conversando com nenhuma outra emissora. Mas nos bastidores, a informação é outra.

SEM CONTRATO

 

Sérgio Britto vencedor do “Prêmio Shell” de melhor ator de 2008 estuda propostas para voltar a TV.

 

 

COMPETIÇÃO

 

A estreia do reality show “E-24”, sobre os bastidores de pronto-socorros será no próximo dia 09 de abril, uma quinta-feira, exatamente no mesmo dia em que a Record volta a exibir “O Aprendiz”, em sua sexta edição, apresentado por Roberto Justus.

 

 

DEFINIÇÃO

 

Possivelmente o primeiro “Por Toda Minha Vida” de 2009, será sobre a vida do cantor e compositor Cazuza. O programa ainda sem data de exibição terá a atriz Lígia Cortez como Lucinha Araújo, mãe do cantor.

 

 

BIS

 

O ator Velson D´Souza, que atualmente vive o personagem Bruno em “Revelação” estará no elenco da adaptação de “Vende-se o Véu da Noiva”. Ainda sem título definido a novela  começou a ser gravada na semana passada.

 

 

_______________________________________________

GIRO PELO IBOPE

 

A primeira semana da novela “Promessas de Amor” foi de 11pontos de média. No último sábado a trama de Tiago Santiago registrou uma das piores audiências de todas as fases de “Caminhos do Coração”, fechou com 09pontos de média.

 

“Chamas da Vida” continua registrando bons índices de audiência em sua reta final fechando a semana com 14pontos de média.

 

Na Rede Globo, “Caminhos da Índia” teve média de 36pontos de média, índices considerados baixos para o horário. “Três Irmãs” é a segunda novela na preferência dos telespectadores e fechou a semana com 26 pontos, “Paraíso” obteve 22pontos. Já “Malhação” e “Senhora do Destino” registrou 19 e 17 pontos, respectivamente.

 

___________________________________________

PROGRAMAÇÃO

 

17h: Sinta-se em casa com Filippe Pye

164 comentários:

Patrícia disse...

Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Unknown disse...

Oi...Paty!
Espero que esteja bem...

Patrícia disse...

Estou sim amigo.
Porque não teve post ontem?
Passando mal?

Simone disse...

Olá pessoal!!! Boa tarde!!

Unknown disse...

...Fui em um churrasco no sábado, acabei ficando por lá.
Desculpe!
Na verdade estava precisando disso...

Patrícia disse...

Oieeeeeeeee Si

Patrícia disse...

Que bom, espero que esteja 100% e tenha aproveitado muito

Unknown disse...

Oi...Si!

Obrigado Paty...

Simone disse...

Sobre o Troféu Imprensa...não teve muita surpresa.....os ganhadores na eram esperados na maioria.

Patrícia disse...

Eu adorei o Troféu Imprensa, foi muito merecido, o SS estava super animado.

Simone disse...

Oi Paty....Oi CLáudio e precisa as vezes se divertir mesmo...faz bem espairecer.

Cristiane disse...

Oi Gente!
Cláudio, Paty e Si.
Eu achei injusto a escolha do melhor programa de humor, faltou o Toma lá da Cá

Simone disse...

Também gostei Paty.

Unknown disse...

Oi... Cris!
Confesso que senti falta do TLDC, não foi indicado entre os três melhores. O Show do TOM ficou sobrando.

Simone disse...

É mesmo Cris....tmbém não citaram o Zorra Total que muita gente gosta.

Patrícia disse...

Eu nem percebi isso. Adoro o Toma Lá da Cá

Cristiane disse...

As pessoas estão fanáticas com esses programas de humor ácido, como Pânico e CQC

Douglas disse...

lol
Fala ae Gurizada
bele?

Patrícia disse...

Eliana melhor apresentadora pela internet?
Adorooooooooooooooooooooooooo


Oi Doug

Unknown disse...

Oi... Douglas!
Sumido...

Simone disse...

É Cris e nessa de humor ácido o Casseta dançou mesmo...vamos ver se vão reformular na nova temporada.

Filippe Pye disse...

Oi gente...

Td senti falta do Toma, Lá da Cá. Adorei a cara do Silvio assistindo a indicação do "Casos" como um dos melhores talk-shows (nota-se da mídia um certo preconceito ainda). Com a vitória de Hebe como apresentadora a gente nota que ela é única e infelizmente a TV não tem ninguém que tenha a meia altura da loira. Adorei SEU JORGE como melhor cantor (meu voto foi dele no pr~emio TQ). Leão lobo levou vários tapas sem mão com o Silvio tratando ele na linha "vc é tão pequeno..". Só não foi mara pq foi feito às pressas. Faltam jurados com liga na atração. Quem diria mas a Sônia Abrão, o Márcio Guerreiro e o Nelson Rubens votando no Troféu fazeram falta, e a Cris Flores na bancada seria um ganho tb! O Daniel Castro ligeiramente envergonhado aponta a credibilidade da premiação, junto a Márcia da Ti-ti-ti (fofíssima) e é claro o único José A. Vanicci.

Douglas disse...

lol lol lol
Fiquei de cara, o melhor programa de auditório não tem o melhor apresentador.

Patrícia disse...

Com exceção de melhor apresentadora, todos que venceram lá, venceram aqui no blog, eu lembro.

Cristiane disse...

O Júri estava legal, não conhecia o Daniel Castro, porém achei ele super bobão.

Filippe Pye disse...

Galera o que é o Paulo Barbosa atirando no escuro... Ao invés de avaliar o desempenho dos artistas no ano anterior o tonto toda hora disparava: Vou votar no meu amigo "fulano". A Claudia Boechat da "Caras" é uma graça mas não entende de TV. Camila Camargo da Contigo uma grata surpresa. A jornalista da Folha tb super competente.

Luca Souza disse...

Oi gente!

acho que virou epidemia estou doente!

Patrícia disse...

Eu também achei. o Vanucci deu um show, super competente, e sensato.

Filippe Pye disse...

Cris achei bobão mas a opinião era feita com critério, ademais, tava na cara que ele tava com muita vergonha das câmeras. Tlz medo de ser reconhecido na rua pelo pessoal da Record que declarou guerra contra ele rsrsrsrsrs...

Cristiane disse...

Aquela voz da Cláudia Boechat, me mata.

Filippe Pye disse...

Como não poderia deixar de ser o Endrigo já expressou sua diversão com a viagem do Leão Lobo elegendo CHAMAS DA VIDA a melhor novela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Eu na bancada perguntaria Silvio e o Pantanal? Merecidamente A FAVORITA NA CABEÇA!

Filippe Pye disse...

Cris e a "face"?

Douglas disse...

Pior de tudo foi o Leão, sempre que votava falava da Record

Filippe Pye disse...

Cris e a "face"?

Cristiane disse...

Não sei o que o Leão Lobo estava fazendo lá.
Reparei Douglas.
Quem é Endrigo meu Jesus? Estava lá também, não ví.

Filippe Pye disse...

Melhor jornalístico no lugar do chato Globo Reporter poderia ter entrado os excelentes Câmera Record ou SBT Realidade!

Patrícia disse...

Senti falta do SBT Realidade, às pessoas não acham que qualidade tem a ver com audiência

Filippe Pye disse...

Endrigo é do Natelinha não tava a premiação não (nem póde é meu "amiginho mas ia se achar demais" rsrsrsr)... è do Cena Aberta

Cristiane disse...

Oi Luca!
O que você tem lindo?
Cruzes

Simone disse...

Peguei bronca da Márcia da Ti-ti-ti por causa da participação no programa da Sônia Abrão.

Luca Souza disse...

Uma gripe estou quase de cama !!!

Sobre o Troféu Imprensa o Leão Lobo só elogiava a Record e alfinetava as outras

Simone disse...

Também a achei o Daniel Castro meio bobão..rsrsrs

Patrícia disse...

AFF!
Se estivesse lá não veria, Cris, já comentei sobre o BLOG dele.

A record não ganhar nenhum premio foi uma surpresa

Douglas disse...

lol
Melhoras pra tu Luca.
A Record não merecia nenhum prêmio.

Cristiane disse...

Que peninha Luca, tem que se cuida, primeiro o Cláudio, depois o Felipe, depois a TE, e agora você.

Ary disse...

Oi pessoal!!!

Vamos lá: Troféu Imprensa.Bem,vcs sabem a minha opinião a respeito!!!Sem comentários!

Alguém aí assistiu o DIA DIA na BAND??? Achei legal,até melhor que o falecido OV. Tirando o mala sem alça do Daniel Bork,a Patricia e a Lorena souberam conduzir muito bem o programa. Não sei se a audiência,porém,coreespondeu.

Patrícia disse...

Espero não ser a próxima, Cris
Adorooooooooooooooooo

Luca Souza disse...

Vlw o apoio

Vocês assitiram o DIA DIA ?

Pra mim nada de novo!!!

Patrícia disse...

Oi Ary!
Não ví, quando coloquei na Band, estava o Datena, falando bobagem, no Dia a Dia

Ary disse...

Eu não vou pegar a gripe do Claudio.

Meu antivírus é forte. Meu santo,idem. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Simone disse...

Vi só um pedaço....o Datena ficou um tempão lá..Tenho que ver direito pra opinar.

Patrícia disse...

Ary, viu como meu DataPaty é ótimoo?

Douglas disse...

lol
O povo que acorda tarde, o Datena foi quase na última hora do programa
hauhuahuah
lol

Luca Souza disse...

Não ! O OV é muito melhor que o DIA DIA !!!!!!!

Colocaram até a Renata Fan lá!

Simone disse...

Vcs estão se especializando em pesquisas e adivinhações...rsrsrs

Patrícia disse...

Eu acordei às 10horas, Doug.
Isso é cedo

Ary disse...

Paty,tenho que reconhecer,o DATAPATY realmente é competente.

Cristiane disse...

A boca da Paty é maldita.
Acho que foi ela quem disse que a Claudete não daria certo em nenhuma emissora. (risos)
O Ary vai aposentar o dataary

Patrícia disse...

Adorooooooooooooooooooooo!
Obrigada Ary, vou me especializar nessa área.
Cris não foi amiga, eu não faria nada desse tipo

Simone disse...

O SS já escolheu a apresentadora ou tá fazendo mistério??? Falou que não sabia quem iria apresentar o Casos de Família.

Ary disse...

CRIS,aposentar jamais. O DATARY só vai passar por uns reajustes,entenda-se: contratar novos astrólogos; rsrs

TE disse...

Oi turma, Ary, tem alguém se passando por vc no canal 1

Cristiane disse...

Estou brincando, Paty.
Você é um amor de pessoa

Patrícia disse...

Que horror, que povo sem originalidade.

Si, eu acho que ele já escolheu, e está fazendo piada. Oi TE

Cristiane disse...

Oi Te!

Vamos combinar ficar na geladeira , ganhando 80 mil, eu confesso que não gostaria de sair dela.

Ary disse...

Eu já vi TE. E obrigado por me defender. TE eu tenho quase certeza que o impostor é o K.....!!!

Maria Terezinha(TE) disse...

Eu não achei justo a Eliana ganhar da Angélica. Para mim a Eliana parece uma boneca de plástico.Gente , e aquela Iris, cruzes. O LL como sempre, puxando saco da Record. Adorei os elogios do SS ao José Armando.

Douglas disse...

lol
nem eu cristiane
to de rango galera, valeu até a tarde

Simone disse...

Eu adoraria essa geladeira...rsrsrs nem ia precisar do Esquadrão da Moda e do 10 Anos Mais Jovem..

Patrícia disse...

Tenho um amigo que adorou a escolha da Eliana pela internet.

Maria Terezinha(TE) disse...

Luca, eu peguei o virus do Claudio, vc pegou de mim.E agora, quem será o próximo?

Cristiane disse...

Beijos Doug.
Si, muito menos eu. Iria fazer o Esquadrão uma vez por mês.
Poderia gastar 10mil em roupas.

Patrícia disse...

O Felipe também ficou doente.
Cruzes

Simone disse...

Gente tô fora.....saiam pra lá com esse vírus....

Maria Terezinha(TE) disse...

Tchau Doug. Gente , eu não ganho nem 10 mil por ano, já pensou,80 mil por mes sem fazer nada.

Cristiane disse...

Com o salário da Cicarelli, e com o dinheiro que ela ganha em publicidade, desfile e tudo.

Patrícia disse...

Meu sonho, Minha vida iria mudar.
Adoroooooooooooooooooo!

Maria Terezinha(TE) disse...

Façam suas apostas. Quanto vai dar NADV e Ó coitado?

Patrícia disse...

Passem longe de mim também, não quero ficar doente.

A Adriane Galisteu é outra burra, ganhava 500 mil no SBT, ficava na geladeira e reclamando que estava fora do ar.

Ary disse...

Alguém viu uma notícia de que a Globo está de olho na CICA para fazer novela ???

Maria Terezinha(TE) disse...

Todo mundo com peninha da Galisteu. Quem mandou ficar falando demais. A única que pode reclamar é a Hebe, pois é velha amiga do SS, os outros, tem mais é que ficar de boca fechada.

Luca Souza disse...

Pra mim vai dar 5 o u 6 TE

Cristiane disse...

Eu não faço ideia, ví as chamadas do Ô Coitado. No chute 05 pontos

Maria Terezinha(TE) disse...

Até parece que a Globo vai querer a Cicarelli, noticia "plantada", com toda certeza.Gentem , vcs não acham que o Claudio estava era de ressaca ontem?

Simone disse...

Ary,

Eu li mas deve ser boato..pois a Globo não assedia profissionais com contrato em outra emissora...

Patrícia disse...

Adorei o beijo da Hebe e do Silvio.
Ary eu ví, será que é verdade?
Dificilmente ganharia esse valor

Maria Terezinha(TE) disse...

Eu chuto 3 NADV e 4 Ó coitado

Cristiane disse...

Eu acho difícil também. A Globo nunca cobriria o salário dela na Band para ser atriz.

Patrícia disse...

Eu acho que vai dá 05 o Ô COitado, e o NADV 03 ou 04. Mas não hoje, já que não teve muitos anúncios,

Luca Souza disse...

Desculpe a demora gente estava preparando a coluna das 4 da tarde!

Mas vai dar 5 TE os novos programas

Maria Terezinha(TE) disse...

Esse salário da Cicarelli , na Globo quem ganha é o primeiro escalão, o resto não ganha nem a metade disso.

Cristiane disse...

Gente, vou voltar ao trabalho, sempre perco as horas aqui.
Beijos

Patrícia disse...

Beijos Cris
Eu acho que nem o primeiro escalão de atores ganha isso

Maria Terezinha(TE) disse...

Beijos Cris, bom trabalho.

Maria Terezinha(TE) disse...

Se der zebra e eu não aposentar, vou sentir falta do bate papo .Ontem parece que ficou faltando alguma coisa o dia todo.

Simone disse...

Tchau Cris

Ary disse...

É,eu também acho que é notícia plantada a la fabíola.

E também acho que a CICA não seria uma boa atriz. Aquela voz dela é muito enjoada.

Simone disse...

Oi TE...não vai dar zebra não...vai dar tudo certo.

Patrícia disse...

Nossa, engraçado que aconteceu o mesmo comigo.

Simone disse...

Ary...a Fabíola é craque nisso..rsrs

Patrícia disse...

Eu lembro dela em As Filhas da Mãe.
Se Deus quiser vai dá tudo certo, TE.

Maria Terezinha(TE) disse...

Obrigada pela força , meninas.

Simone disse...

Ary,

Fala pro Dylan que mandei um beijo pra ele.

Ary disse...

TE: Com a nova lei de desburrocratização(caramba,que palavra comprida rs),a aposentadoria agora sai mais rápido. É claro,se a palavra do governo além de comprida,for cumprida.

Mas vai dar tudo certo!!

Maria Terezinha(TE) disse...

Eu conversei com o Dylan ontem no orkut, ele disse qua a net dele tá com problema, não entra mais no canal 1, o orkut tá lerdo, ó coitado.

Luca Souza disse...

Dia Dia estreia com apenas 1 ponto
A estreia do Dia Dia na manhã desta segunda-feira (30) não rendeu uma boa audiência para a Bandeirantes. Exibido de 08h10 às 11h30, a revista eletrônica comandada por Daniel Bork, Patrícia Maldonado e Lorena Calábria marcou apenas 1 ponto de média.

Ary disse...

Simone,falo sim!!! Se eu ver ele. Cedo ele tava no Ricco.

Simone disse...

Agora qto as "estreias" no SBT não vou dar palpite pois não sou boa de previsões.

Simone disse...

Brigadão Ary..

SÓ 1 PONTO?????? Achei que daria mais.

Patrícia disse...

Eu imaginei que o Dia a Dia iria marcar 01 ponto, falei aqui também.
DataPaty

Maria Terezinha(TE) disse...

Ary, eu não aposento pelo INSS, eu sou funcionária pública do Estado de São Paulo, o problema é que tem uns artigos esquesitos, que de repente meu salário vai cair muito aí serei obrigada a desistir. O cara do nosso sindicato disse que eu não vou perder nada, mas eu fico sempre com um pé atrás com esse governador.

Patrícia disse...

Mandem um beijo para o Dylan, e diz que estou com raiva dele, ele fala que a net está ruim, mas sempre deixa um comentariozinho no Canal 01

Maria Terezinha(TE) disse...

Ary, ele conseguiu entrar no canal 1, ontem ele disse que não tava conseguindo.

Simone disse...

Nossa Paty!!! Fala uns números aí pra eu jogar na Mega Sena...rsrsrs

Patrícia disse...

A TE, realmente tem o que se preocupar, o Estado é uma me&*a, com o perdão da palavra.
Mas se Deus quiser tudo vai dá certo

Maria Terezinha(TE) disse...

O Dylan tem horário para entrar na net. Ele disse que é das 10:00 as 12:00 e das 18:00 as 20:00 horas. O computador não é só dele, é compartilhado. Imagino que quando ele tá só, ai ele entra em outros horários.

Patrícia disse...

Ai Si, não tive culpa, foi durante uma conversa com a Anny, quando ela disse que o programa séria legal.
Não poderia dá mais que 01, quem sabe melhore.

Mãe Dinah, não?
Sou muito melhor

Patrícia disse...

Pode ser mesmo, eu sempre vejo os comentários dele, neste horário.

Ary disse...

Hoje cedo ele tava lá,TE. Ele até me defendeu do impostor que me clonou!!!

Talvez a internet dele esteja instável. e ele conseguiu enviar um comentário lá. No horário não tinha ninguém aqui no TQ,talvezseja por isso que ele não postou aqui.

Paty,se eu ver ele darei o recado!!!

Maria Terezinha(TE) disse...

Espero que Dia Dia dê mais, a Band merece melhorar o ibope, pois está tentando. O programa não deve ser tão ruim assim, para ter dado só um ponto. O Datena de manhã traçou no primeiro dia , mas no segundo já deu 2.

Patrícia disse...

A Band está tentando ser ousada, mas não vai dá tão certo assim.
Estrear esse E-24 no mesmo dia que o programa do Roberto Justus, é uma boa tática.

Simone disse...

Paty mas sem querer acertou na mosca..rsrs

TE,
Acho que o Serra não vai pisar na bola pois ele quer ser presidente e aí já viu, né?

Patrícia disse...

Tomara que seja assim, Si. Ele não pise na bola com nossa amiga TE, caso contrário iremos protestar

Maria Terezinha(TE) disse...

Hoje amanheceu chovendo e como estava sem ter o que fazer, entrei cedo na net, e comentei lá sobre o impostor que usou seu nome. Mais tarde vou entrar lá para ver os comentários novos.

Ary disse...

Eu também acho que o programa merecia mais. Não é um primor de programa,precisa de alguns ajustes,masé sim um programa bem feito. Também vale lembrar que o próprio Hoje em Dia quando começou na RECORD tinha audiência baixa.

Maria Terezinha(TE) disse...

Ai vcs não votam para ele , votam na Dilma.

Simone disse...

Com certeza TE..

Maria Terezinha(TE) disse...

Espero que a Band tenha paciência e espere. O ruim é que aquele Daniel não vai atrair ninguém , pelo contrário , vai é espantar

Patrícia disse...

Ary, o Dia a Dia é um concorrente direto da Record.
Porque dificilmente o público infantil vai migrar para esse tipo de programa

Patrícia disse...

É bem mais provável que se dê 03 pontos, 1,5 era da Record, que exibe programa do genêro

Maria Terezinha(TE) disse...

Pensando bem, só opde tirar audiência do Hoje em dia ou do mais vc.

Simone disse...

Soube que o Daniel é protegido na Band pela família Saad.

Ary disse...

Eu sei disso,Paty. MAS se eu defendo a concorrência não posso deixar de torcer paraque o programa dê certo. Acho que merece sim mais de 1 ponto.

Maria Terezinha(TE) disse...

Esse negócio de família na tv é um saco.Tem diretor que coloca a filha feia fazendo papel de gostsa, a mesma coisa faz autor de novela, aquela filha do Manoel Carlos, ficar no final com Marcelo Antony ,foi demais.

Luca Souza disse...

Galera se alguem quiser estou conversando com meu colaborador lá no blog

TE?

Simone disse...

Que blog?

Patrícia disse...

Minha net caiu

Luca Souza disse...

http://tvdireta.blogspot.com/

Patrícia disse...

O Daniel é parente de alguém da Band, dos donos

Simone disse...

Obrigada.

Simone disse...

Acho que sim Paty mas não sei de quem.

Simone disse...

KD o Ary e TE??

TE disse...

Sempre ouvi dizer isso, parece que é cunhado de alguém lá.

TE disse...

Simone , o blog do Luca e o tvdireta, tem link aqui do lado no TQ

Patrícia disse...

Vou sair, amigas
desculpe mas minha net está super ruim.
Beijos e até a tarde

Simone disse...

Valeu TE....depois entro lá pra visitar...rsrs

Patrícia disse...

Acho que ele é casado com a filha do dono

Simone disse...

Beijos Paty.

Maria Terezinha(TE) disse...

Beijos Paty

Patrícia disse...

Ele é muito ruim, não tem méritos para está ali.

O que falar então da Daniela alguma coisa, esposa do dono da Rede tv?

Maria Terezinha(TE) disse...

Eu acho que ele poderia participar com a culinária, mas devia ter um apresentador bonitão, para chamar a atençao das mulheres, afinal é um programa feminino.

Simone disse...

Paty,

Acho que a Daniela já tá substituindo a Olga..se eu lembrar de conferir pra tirar sarro...pois ela deve ser um terror..

Maria Terezinha(TE) disse...

Enquanto gente com talento fica fora, os parentes ruins estão dentro.

Maria Terezinha(TE) disse...

Eu li que ela ainda não estreou, vai mudar tudo, por enquanto tem outra no lugar da Olga.

Simone disse...

TE...pensei que ela já tinha assumido...já vi ela apresentando o Dr. Hollywood e é um terror.

Maria Terezinha(TE) disse...

Simone , vou sair, se der a tarde eu volto

Patrícia disse...

Ainda não está. ela está fora do país, se preparando.
Adorooooooooooooooooooo

Maria Terezinha(TE) disse...

Está sendo preparado um progrma diferente para ela.Tchau

Simone disse...

Esse dono deve ser bom...rsrsrs

Já namorou a Luisa Mel..a Fa Morena e agora a Daniela...pra todas ele dá um programa..rsrsrs...vai ver que o coroa nem bonito é.

Simone disse...

Tchau TE...

Patrícia disse...

Adorooooooooooooooooooooo
O melhor foi na cobertura do carnaval

Beijos Te
desculpem mesmo a demora é a net

Patrícia disse...

Eu quero encontrar com ele, serei apresentadora também.
Cruzes, não vou querer

Patrícia disse...

Porém de todas que ele ficou a Daniela é a pior apresentadora

Patrícia disse...

A Si também saiu, e eu falando sozinha.
Beijos pra quem ficar