Telinha Quente no Facebook

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Rapidinhas da TELINHA QUENTE

NA GLOBO?

O nome de Regina Volpato foi sugerido por um importante diretor para apresentar uma atração na Rede Globo. O programa em questão consiste em uma mesa redonda onde homens e mulheres irão discutir suas relações.

Fernanda Lima, já contratada da emissora, deverá gravar um piloto da atração em abril.


PRÉVIAS

O romance de Maya (Juliana Paes) e Raj (Rodrigo Lombardi) vem aumentando a média de audiência da novela “Caminhos das Índias”. Longe dos índices desejados a trama de Glória Peres registrou na noite de ontem 38pontos de média e picos de 42.

Também longe da expectativa da Rede Globo o Big Brother Brasil 09 fechou com 38pontos de média e picos de 39. O reality sucesso absoluto de anunciantes segue como a pior média de todas as edições do BBB.


EM BAIXA

O capítulo de ontem de “Promessas de Amor”- terceira temporada de “Caminhos do Coração” rendeu a Record a vice-liderança no horário com 10pontos. O capítulo de segunda registrou 11 de média.

“Chamas da Vida” concorrendo com o BBB fechou com 14pontos de média.


VESPERTINO

No período vespertino, a reprise da novela “Bicho do Mato” alcançou média de 03pontos, ficando atrás de Band e SBT, que no horário registraram respectivamente, 4,4 e 3,2.


DIA A DIA

Em seu segundo dia de exibição o “Dia a Dia” da Band conseguiu média de 01ponto e picos de 02 pontos. Já o “Mais Você” marcou 07pontos de média, dois a mais que o “Hoje em Dia” e “Bom Dia e Cia” que empataram na segunda posição.


MUDANDO DE ASSUNTO

A reprise da entrevista de João Gordo no programa “Nada Além da Verdade” não sofreu os devidos cortes para o horário. O Cantor soltou vários palavrões e todos foram ao ar. Hoje é a vez do cantor Kiko (KLB) enfrentar a máquina da verdade, na quinta, de Sheila Carvalho e sexta, Sidney Magal.


CASOS DE FAMÍLIA

Olga Bongiovanni só não ficou com a vaga de apresentadora do “Casos de Família”- por que não houve acordo com o SBT. Bongiovanni foi à escolhida de Silvio Santos, mas pediu demais.


DINHEIRO VAI, VAI

A Rede TV foi condenada a pagar uma indenização de 500mil reais ao apresentador Clodovil Hernandes, morto no mês passado. O Valor é referente aos merchans que o apresentador fazia durante o programa “A Casa é Sua”.


VAI, VAI

Além disso, a Rede TV pode desembolsar cerca de 300 salários mínimos para o cantor Xororó. Tudo aconteceu depois que uma mulher – dizendo ser ex-bailarina da dupla- foi ao “Hora da Verdade”, da Band, afirmar que um famoso cantor é o pai de sua filha. Após muito enrolar, Márcia Goldschmidt teve o seu caso ‘furado’ por João Kléber, apresentador do ‘Canal Aberto’, (Rede TV!) e sem saber que estava sendo filmada confessou que o cantor em questão era o parceiro de Chitãozinho. O DNA deu negativo.


BELA A FEIA

A Record ainda não definiu os atores que darão vida ao casal protagonista da adaptação de “A Feia, Mais Bela”, assim como, ainda não escolheu a companheira de vilanias da atriz Natália Guimarães.


Hasta

204 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 204 de 204
TE disse...

Gente, vou ter que sair. Tenho que lavar roupa, se demorar não seca.Tchau

Simone disse...

OK...anotei seu e-mail vou ver se escrevo algo mas não prometo.OK?

Simone disse...

Tchau TE.
Gente também tô de saída...
Bjs

Luca Souza disse...

Faça um esforço Si

tenho força de vontade!

esperarei seu texto

bjO TE

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 204 de 204   Recentes› Mais recentes»