Telinha Quente no Facebook

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Rapidinhas da TELINHA QUENTE

PREFIRO NÃO COMENTAR

Sempre polêmico, o autor Tiago Santiago, ainda não se pronunciou, em seu blog, sobre a audiência de “Promessas de Amor”, terceira temporada de “Caminhos do Coração”. A trama ainda não decolou e vem registrando média de 10 pontos. O autor preferiu destacar o romance entre os protagonistas.


MUNDO CÃO

O SBT abriu inscrições para o concurso do cão mais feio do País, que será exibido em breve no “Programa Silvio Santos”.


LIVRE

A Record conseguiu classificação livre para o show de ilusionismo “Cris Angel Halloween Special”.


DIA DE FUTEBOL

Hoje, às 15h30 a Record exibe com exclusividade para a TV aberta, o jogo Barcelona x Bayern de Munique pela Liga dos Campeões.
Às 21h30, Globo e Band, exibem a segunda rodada da Copa do Brasil.


RECORDAR
A música “Cavalo Preto” foi cantada no capítulo de ontem por um personagem de ‘Paraíso’. A canção foi executada por diversas vezes em ‘Pantanal’, do mesmo autor. Percebe-se uma semelhança incrível entre as duas tramas, inclusive nomes dos personagens.


MUDANÇA

O SBT, em seu site, dá a entender que “Dona Beija” havia sido escolhida como a ‘arma secreta’ que estreou na última segunda. Porém, na parabólica, a sessão ‘Cine Espetacular’ estava sendo anunciada para ontem após ‘Ana Raio e Zé Trovão’. Nas primeiras horas de terça-feira, o site da emissora escalava a novela de Marcos Caruso para às 22h30.


INVASÃO

Importante destacar a cena de “Revelação” onde Maçarico (Felipe Cardoso) invade um condomínio na cidade fictícia de Tirania. A cena foi bem feita e dirigida. Vale ressaltar a excelente atuação do ator Felipe Cardoso, um dos principais destaques da trama.

BBB 09
Max foi o grande vencedor do Big Brother Brasil 09, deixando Priscila em segundo lugar e Francine em terceiro. A diferença de votos entre o primeiro e o segundo colocado foi de 0,24 ponto percentual. Ele foi o escolhido por 34,85% do público, contra 34,61% de Priscila. Francine foi a terceira colocada, com 30,54%.
A edição deste ano teve a pior média de audiência, segundo os dados prévios do Ibope,41 pontos, contra 46 do ano anterior.

________________________________________
GIRO PELO IBOPE
Na noite desta terça-feira, a novela “Caminhos das Índias” marcou 38 pontos de média, segundo dados prévios do Ibope. “Três Irmãs” registrou 26 pontos.
Enfrentando a final do BBB 09, a novela “Dona Beija” que teve um extenso capítulo, manteve a média da última segunda, e obteve 04pontos. “Chamas da Vida” registrou 13 pontos de média.
“Promessas de Amor” segue com média de 10 pontos.

Até 17h

Hasta

204 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 204 de 204
Simone disse...

Vc diz segmento de barraco???

Unknown disse...

Beijos...
Ele estava ontem no "Bom Dia Mulher"

Unknown disse...

Isso...
E um barraco....e tanto...

Simone disse...

Vamos esperar a estreia pra conferir..

Tchau

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 204 de 204   Recentes› Mais recentes»