Telinha Quente no Facebook

terça-feira, 14 de abril de 2009

Rapidinhas da TELINHA QUENTE

PROCURA-SE

Diferente do que foi informado pela Record, o novo reality show “A Fazenda Brasil”, não tem os 14 participantes definidos. Com previsão de estreia para o dia 27 de maio, alguns dos possíveis nomes que disputarão o prêmio de R$ 1 milhão são:

Dado Dolabella, DJ Zé Pedro, Théo Becker, Francielly Freduzeski, Mariana Mantega, Acelino Freitas, Viviane Araújo, Renata Banhara, Carlos Alberto da Silva (Mendigo) e Babi Xavier.

ESTRÉIA

Gabriel Braga Nunes e Marcelo Serrado cantaram na festa de lançamento da novela “Poder Paralelo” que estreia na noite de hoje, após “Chamas da Vida”, na Record.

FALANDO NISSO

Paloma Duarte e Marcelo Serrado que brigaram nas gravações de “Poder Paralelo” não se falaram durante a festa. O clima continua pesado nas gravações.
TODA NUA

Josiane será a primeira participante do BBB 09 a posar nua. A cantora será capa do mês de maio da “Playboy”. Priscila e Milena continuam negociando com a publicação.

ATÉ 2012

Grazi Massafera renovou seu contrato com a Globo, até 2012. Grazi deverá retornar ao vídeo já em 2010.

POR MAIS UM ANO

Monique Evans, mesmo descontente com a Rede TV! acaba de assinar contrato com a emissora por mais um ano. Atualmente, Monique ataca como repórter do “TV Fama”.

CIMED X MINAS

A Globo transmite com exclusividade a final da Superliga masculina de vôlei, entre Cimed e Minas, no próximo sábado, às 9h45.

ANÁLISE DA TV

Rosana Hermann estreou na noite de ontem como ombudsman do programa “A Noite é Uma Criança”, de Otavio Mesquita, na Band. Rosana que exerce função semelhante em seu blog assiste aos programas e faz seus comentários.

SÓ NO SBT

O SBT anunciou na madrugada de hoje, mais precisamente às 00h20, o “Jornal do SBT- edição noite” às 00h. Vai entender!

ANÚNCIO
O SBT já divulga em sua programação a segunda temporada do reality musical “Astros”, e a sexta temporada de “SuperNanny” para maio. A ordem é inflacionar os intervalos comerciais da emissora com as “novidades” para o próximo mês.

FINALMENTE
Está previsto para sexta-feira, o primeiro beijo entre Maria Rita (Nathália Dill) e Zeca (Eriberto Leão) em “Paraíso”, um mês após sua estréia.

_________________________________________
GIRO PELO IBOPE

DOMINGO LEGAL: 12 X 12 DOMINGO ESPETACULAR x 23 DOMINGÃO DO FAUSTÃO
SUPERMAN- O RETORNO: 09 X 05 JURRASIK PARK

SEGUNDA-FEIRA
TV GLOBINHO 08 X BOM DIA & CIA 06 X 06 HOJE EM DIA

FOI BEM

A estreia da novela “Caras & Bocas” registrou excelentes índices de audiência para Globo. A trama de Walcyr Carrasco marcou 33 pontos de média, e picos de 36.

“Chamas da Vida” segue com bons índices de audiência na Record. Em suas últimas semanas a novela obteve média de 14 pontos. Como tática para segurar a audiência, a trama vem sendo exibida apenas com 02 intervalos comerciais. A partir de hoje, “Chamas da Vida” passará a ser exibida às 21h30.

______________________________________________
Você é o BLOGUEIRO
Se você quer expor sua opinião sobre tudo o que rola nos bastidores da TV envie um texto para
sou_mais_eubh20@hotmail.com ou martinsalmeida2003@yahoo.com.br.

Até logo (17h).
Hasta

203 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 203 de 203
Maria Terezinha(TE) disse...

Eu não sei de nada.Eu acho que vai ser chato e vai ajudar o Pãnico aumentar a audiência. Eu não assisto DE.

Simone disse...

O tempo passa tão rápido aqui e a gente nem vÊ.

Maria Terezinha(TE) disse...

Meninas , faz mais de 3 horas que estou sentada aqui no computador, vou me retirar, tchau.

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 203 de 203   Recentes› Mais recentes»