Telinha Quente no Facebook

terça-feira, 21 de abril de 2009

Rapidinhas da TELINHA QUENTE

ANIVERSÁRIO

Hoje, “O Jornal Hoje” completa 38 anos de existência. O telejornal criado em 1971, e antes exibido apenas para cidade do Rio de Janeiro, tornou-se um dos mais influentes do País. Atualmente comandado por Evaristo Costa (desde 2004) e Sandra Annenberg (desde 2003), tem como apresentadores eventuais Ana Paula Araújo, Mariana Godoy, Rosana Jatobá (que comandará o telejornal na tarde de hoje) e Zileide Silva.
Já passaram pela bancada nomes importantes no cenário jornalístico como: Léo Batista, Luis Jatobá, Marília Gabriela, Pedro Bial, Willian Bonner, Leda Nagle, Márcia Peltier, Cláudia Cruz (que já foi entrevistada pelo TQ), Fátima Bernardes, Mônica Waldvogel, Carlos Nascimento, Carla Vilhena, entre tantos outros.
Atualmente o “Jornal Hoje” conta com 20 repórteres, e 38 pessoas envolvidas na produção do telejornal, entre editores, produtores, correspondentes internacionais, diretor (a) de jornalismo, entre outros.

SUPER NANNY

No último sábado, a reprise de “SuperNanny” alcançou dez pontos de média e 13 de pico, o que colocou o ‘reality’ como o terceiro programa mais visto do SBT. Perdeu apenas para o “Domingo Legal”, com Gugu (média 13 e 18 de pico) e ‘À Espera de Um Milagre’ (média 11 e pico 15). E ficou à frente do humorístico “Praça E Nossa” (média nove e pico de dez) e da exibição noturna de “Eu, a Patroa e as Crianças” (média oito com 11 de pico).


PROFISSÃO: REPÓRTER


O assunto de hoje do programa “Profissão Repórter”, da Globo, é o barulho. Os jornalistas acompanham campeonato de som entre carros superequipados, um baile funk, e a vida de quem reside próximo a viadutos. O jornalístico visitou em São Paulo, a Vila Madalena, bairro que conta com dez bares em um único quarteirão, tudo sob o olhar atento de Caco Barcelos.


REPLAY I

O “TV Fama”, de Nelson Rubens, Adriana Lessa e Íris Stefanelli, vem reprisando matérias realizadas e exibidas pelo programa “Pânico na TV. Na noite de ontem, por exemplo, reprisou na integra a visita de Sabrina Satto e Christian Pior a favela Vila Cruzeiro, refúgio do jogador Adriano.
Vale lembrar, que o “Pânico na TV” é reprisado às sextas-feiras, a partir de 22h.


REPLAY II

O “Fala Brasil”, da Record, reapresentou trechos do jornalístico ‘Repórter Record Especial’, comandado por Roberto Cabrini, sobre prostituição (Trafico de seres humanos), que havia sido levado ao ar menos de 12 horas antes.

TINHA QUE SER O BONINHO

O novo “Vídeo Game”, de Angélica, estreou na tarde de ontem, na Globo. Agora com anônimos respondendo perguntas sobre a emissora, cada vez que acertam as perguntas, é ouvido o som de caixa registradora. O dinheiro do programa é chamado de “merreca”. Nome super original, já que no BBB existem as famosas “estalecas”. Faltou inspiração.

PEGOU MAL

Maisa Silva, a ‘pequena notável’ chamou de ‘vigarista’ uma menina que participava do seu quadro no “Programa Silvio Santos”, do último domingo. Se não bastasse, ficou brava quando o animador deu R$100 para uma menina, chegou até a tomar o dinheiro. Caberia à edição, um corte destas cenas. Não se pode confundir espontaneidade com falta de educação.

FALANDO NISSO

Mais uma vez Raul Gil, declarou a imprensa, que guarda magoa de Silvio Santos. O apresentador da Band, que foi o último, a saber, da ida da pequena Maisa (revelação do “Programa Raul Gil”) para o SBT.

OVERDOSE DE DATENA

Atualmente, existe na Band uma overdose de Datena, em sua programação. Datena comanda na emissora, o “Brasil Urgente” e o “SP Acontece”, e ainda da ponta no programa matutino “Dia a Dia”. Ontem, por exemplo, comentou sobre as semifinais do Paulistão e do caso de uma idosa agredida por uma enfermeira. Dando impressão que ele é o apresentador do ‘Dia a Dia’ e Patrícia Maldonado, Daniel Bork e Lorena Calábria, que são jornalistas, são apenas os convidados.

_____________________________________
GIRO PELO IBOPE

“Chamas da Vida” e “Promessas de Amor”, da Record, caíram em audiência na noite de segunda-feira (20). A trama de Christiane Fridman registrou 13 pontos de média, segundo dados prévios do IBOPE, e “Poder Paralelo”, marcou um ponto a menos. Já “Promessas de Amor”, parece ter um público cativo, mais uma vez, fechou com 09 pontos de média.

Na Globo, “Caminhos da Índia”, continua longe dos índices esperados pela autora Glória Peres, e marcou 37 pontos de média. “Caras & Bocas” fechou com 26 pontos, quatro a mais que a novela das 18h, “Paraíso”.
____________________________________

Hasta

214 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 214 de 214
felipe/oif disse...

é verdade paty, essa é a 1° vez q vejo ele depois da reformar.. tá parecendo mais o tv fama.....

Luca Souza disse...

é verdade Paty ontem olhei....

A aquela guria nova fala olhando pro lado ..!!

tá horrivel

Luca Souza disse...

Paty vai às 8 dai a te TBM VAI ....

felipe/oif disse...

gente xau. vou almoçar thauu....

Luca Souza disse...

* TE

Patrícia disse...

Não estou gostando, mesmo vendo todo dia, por falta de opção.

Luca Souza disse...

Tchau

Luca Souza disse...

Eu não vejo nem a pau aquilo....

aparece coisa de gente primaria

Patrícia disse...

Beijos Felipe.
Nossa Luca 20 horas estou vendo o Esquadrão, achei que era mais cedo

ou mais tarde

Patrícia disse...

Já foi melhor

Luca Souza disse...

é as 20 mas se tiver alguem antes tu pode conversar,...

estou lá agora eu e o autor da web serie

Patrícia disse...

Entendi, vou ir almoçar.
Irei aparecer no seu blog 19h40

Patrícia disse...

Ok?
Beijos e até

Luca Souza disse...

Ok,,,..

bejoss

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 214 de 214   Recentes› Mais recentes»