Telinha Quente no Facebook

sábado, 4 de abril de 2009

Rapidinhas da TELINHA QUENTE

NEGOCIAÇÕES
O SBT continua negociando com Olga Bongiovanni. A apresentadora era a mais cotada para assumir o comando do “Casos de Família”, que ficou a cargo de Christina Rocha, mas pediu um salário longe do atual padrão da emissora de Silvio Santos.
Amigos de Olga garantem que ela irá para o SBT.

NOVO RUMO
Desde que assumiu o “SBT Rio”, há menos de um mês, Luiz Bacci imprimiu um ar mais policial ao telejornal exibido às 12h45. A audiência tem correspondido, mas o jornal acabou perdendo um pouco a sua identidade construída desde a estreia, em dezembro de 99.

A GRANDE FINAL
A dupla Zezé de Camargo e Luciano deverá cantar no encerramento do Big Brother Brasil 09, que vai ao ar na próxima terça-feira.

PROGRAMA DE VARIDADE
A Record defini em seu site, o “Programa da Tarde” comandado por Maria Cândida como um programa de variedades, que traz reportagens especiais dos bastidores do mundo artístico e da emissora, além de games e pegadinhas.

DISPUTA ACIRRADA
Cláudia Abreu e Camila Pitanga são hoje as atrizes mais disputadas pelos autores da Rede Globo. Patrícia Pillar, que deu vida a vilã Flora em “A Favorita” só deverá ter seu retorno as novelas em 2011.

SÓ CURTIÇÃO
Os ex- confinados do Big Brother Brasil 09, Michelle, Flávio, Náia, Ralf, Milena e Maíra se reuniram na sexta-feira para curtirem o “Axé Brasil 2009”, em Belo Horizonte. Diante de muito assédio dos “fãs” e da imprensa começaram a curtir os 15 minutos de fama.

MISTÉRIO
O SBT vem preparando um novo programa de variedades sob direção de Ocimar Castro. O piloto da nova atração começa a ser gravado nesta segunda. Para despistar a imprensa Claudete Troiano, Ellen Jabour, Roberta Peporine, Guilherme Arruda, Alexandre Bacci e Isabella Camargo foram convocados a comparecer na emissora.

ENQUETE
Taís Araújo venceu a disputa para ser a protagonista da novela “Viver a Vida”, de Manoel Carlos, aqui no blog “Telinha Quente”. Dos 165 votos, Taís obteve 127 (76%).

De 0 a 10

O que foi destaque está semana¿ Faça a coluna “De 0 a 10”.


Hasta

8 comentários:

TE disse...

Não vai ter post hoje?

Anônimo disse...

Axo q este é o post de hj

TE disse...

É de ontem, mas pode servir para hoje.

Otávio disse...

Gostaria que vcs conhecem meu blog.
http://leituradinamicadatv.blogspot.com/
A TE já conhece ! ! ! ! !

Eu prefiria a Olga no comando do "Casos".

Patrícia disse...

TE
este é o post de hoje
hauhauhauh
Adorooooooooooooooooooooo

Patrícia disse...

Tomara que a Olga assine com o SBT, grande profissional.
Não vejo o SBT RJ, moro em São Paulo.

Zezé de Camargo e Luciano, até gosto, mas não acho que seja o momento ideal para cantar na final do programa.

Adorooooooo Cláudia Abreu e Camila Pitanga, grandes atrises.

Patrícia disse...

E beijossssssssssssssssssss da magra

Unknown disse...

*OLGA: Eu preferia a OLGA no comando do "novo" CASOS DE FAMÍLIA(embora eu ache q ninguém fará com tanta classe quanto a REGINA VOLPATO).

*LUIZ BACCI: "pé frio"(assim como a CRISTINA ROCHA)onde pisam....o programa afunda.

*ZÉZE DI CAMARGO & L: Não deveriam cantar em lugar algum....meus ouvidos agradeceriam...mas pensando bem,no BBB poooooode afinal é trash por trash rsssss

*CLÁUDIA E PITANGA: maravilhosas...

*TAÍS ARAÚJO : ela vence tudo,afianl é maravilhosa,bela,talentosa enfim,tudo de "osa"....sou fã dela e não sou fã de qualquer um(a) rss


FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII