Telinha Quente no Facebook

quinta-feira, 14 de maio de 2009

DESCENDO

Ontem, o ‘Casos de Família’ e o ‘Programa do Ratinho’ registraram 03 pontos de média, segundo dados prévios do Ibope. A atração comandada por Christina Rocha dividiu a vice-liderança no horário com Record e Band. Ratinho pela primeira vez desde seu retorno a tela do SBT amargou a quarta posição, ficando atrás de Globo, Record e Band, respectivamente.

PEDIDO ATENDIDO

A direção da Band atendeu ao pedido de Datena, e diminuiu os “breaks” do programa “Brasil Urgente”.

ATRASADOS

As páginas dos programas “Casos de Família” e “Programa do Ratinho” ainda não está disponível no site do SBT. Os dois programas completam, hoje, 10 dias no ar.
O curioso é que a página do programa “Show da Gente”, apresentado por Netinho de Paula já consta no site da emissora, desde sua estreia, no último sábado.


BABY BABA

A cantora Kelly Key é a convidada especial do humorístico “A Praça é Nossa” desta noite, às 20h, no SBT. A cantora irá contracenar com Zé Bonitinho.


CENSURADO

Há alguns dias, o site do SBT anunciou a ‘final’ de uma sátira do ‘BBB’ comandada por Alexandre Porpettone, mas o quadro acabou não indo ao ar. Já na semana passada, o humorista se fantasiou de Maisa, e parodiou a pequena durante sua participação no “Troféu Imprensa”, misteriosamente o quadro também não foi exibido.


BOA INTENÇÃO

O ‘Jornal Nacional’ está mais dinâmico, atitude está que deve ser louvada, já que a Globo costuma ousar pouco, contudo o formato do telejornal não está adequado à emissora.

NOVA CLASSIFICAÇÃO

A quarta temporada do seriado “As Visões da Raven” ganhou classificação de 10 anos, Exibido desde segunda passada, o ano quatro do seriado “As Visões da Raven” ganhou classificação 10 anos pelo Ministério da Justiça. As demais temporadas que é constantemente reprisada pelo SBT, a princípio, continuam livres para qualquer público.

VÍTIMA DA CLASSIFICAÇÃO

O SBT é hoje, a emissora com maior quantidade de programas vítimas do Ministério da Justiça. Só os impróprios para menores de 10 anos estão o “Programa Silvio Santos”, curiosamente o infantil “Bom Dia & Cia”, o musical “Astros” e o humorístico “A Praça é Nossa”, alguns filmes das sessões do “Cinema em Casa”, e as séries matinais do domingo.

VIRANDO ROTINA

A Rede Record tirou do ar, mais uma vez sem qualquer aviso prévio a série “Todo Mundo Odeia o Chris”, que vinha sendo exibido às 15horas. O “Programa da Tarde” comandado por Maria Cândida foi esticado.

CURIOSO

Na próxima sexta-feira, chega ao fim a reprise da novela ‘Prova de Amor’, do autor Tiago Santiago. Apenas a título de curiosidade a trama teve mais de cinco horários diferentes de exibição.

FALA QUE EU TE ESCUTO

A coluna ‘Ooops’ do Portal UOL informou que na noite de terça (12) o evangélico “Fala Que Eu Te Escuto” exibido entre 1h19 às 1h24, pela Record venceu durante todo seu horário de exibição Globo e SBT. O programa somou 05 pontos de média, seguido de perto por Globo, 4 pontos, e SBT com 03.
Importante ressaltar, que a liderança da Record havia começado com ‘O Aprendiz’, média de 12 pontos, e meia-hora em primeiro lugar, e com o seriado ‘C.S.I. Miami’, que ficou em primeiro lugar durante todo seu horário de exibição. Além do tema “discutido” pelo “Fala Que Eu Te Escuto”.

PODEROSA

Camila Pitanga será a protagonista da próxima novela das seis “Pelo Avesso”, da Globo, e sua presença já pode ser dada como certa na próxima novela de Gilberto Braga, que vem logo na sequência da novela de Silvio de Abreu, que por sua vez substituirá “Viver a Vida”, próxima novela das 21h.
Em “Pelo Avesso”, Paola Oliveira será a vilã.

_________________________
PROGRAMAÇÃO:

17H: XXX
________
Hasta

205 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 205 de 205
Maria Terezinha(TE) disse...

Pelo menos tá sempre na mídia, já ajuda a promover a TV.

Patrícia disse...

Parece que fizeram uma pesquisa, e o público disse que gostaria de tê-la nas novelas da Globo.
O mesmo aconteceu com a Bárbara Paz

Maria Terezinha(TE) disse...

Gente, vou sair, o chefe ta andando muito por aqui, beijos.

Patrícia disse...

Sim.
Acho que ela se sairia bem no Programa Livre

Patricia disse...

Beijos TE
Até mais

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 205 de 205   Recentes› Mais recentes»