Telinha Quente no Facebook

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Rapidinhas da TELINHA QUENTE

SEGUNDA AGITADA

O SBT lança hoje sua nova programação, apostando todas as suas fichas em Ratinho e Christina Rocha. Pelo que tudo indica, a emissora vai tentar resgatar formatos populares que sumiram no passado. Logo depois do almoço, a nova programação já entra em cena, com as saídas de ‘Chapolin’ e da exibição vespertina de ‘Eu, a Patroa e as Crianças’. Com isso, ‘Um Maluco no Pedaço’ passa a ser exibido, às 13h15, enquanto ‘As Visões da Raven’ vem na sequência, às 13h45. Em seguida, 14h15, entra no ar ‘Cory na Casa Branca’, que também será exibido às 18h50 (Em alguns Estados). À noite, no lugar de Ana Paula Padrão, começa a série ‘O Exterminador do Futuro’.
Para fazer frente à ‘Márcia’, às 16h30 estreia a nova fase do “Casos de Família”, agora comandado por Christina Rocha. Além de cenário e logotipo novos, o vespertino terá maior participação da apresentadora e da plateia. E no lugar da conversa, o que virá por aí é muito ‘barraco’ e bate-boca.
Já o apresentador Ratinho, reestreia, novamente, a atração que leva o seu nome, às 17h30. Carlos Massa terá helicóptero a sua disposição e a companhia de antigos aliados (o boneco Xaropinho e o locutor Sombra) e além de notícias dadas de forma popular, irá investir em denúncias e em reportagens em prol de comunidades. O programa contará com uma forte equipe de jornalismo. Links, motolinks, helicóptero e unidades móveis estarão presentes, totalizando um investimento de R$ 1 milhão/mês.
Para tentar “brecar” as estreias do SBT, a Band, também alterou sua programação, a reprise da “Escolinha” dá lugar ao programa da “Márcia”, que passa para 15h55 e o Datena, para 17h35. . Quem também mudou de horário foi o “Dia Dia”, antecipado para 8h. Por enquanto, a Record manteve a mesma grade da semana passada.



NOVIDADE

Entre as várias novidades preparadas pelo “Domingo Legal” para 2009, está o quadro “Show de Pilotos na TV”, que contara com a parceria do portal UOL e uma operadora de telefonia celular.
O “Show de Pilotos” tem duração de 10 semanas, e tem previsão de estreia para o segundo semestre de maio.

FUTURO INCERTO

O SBT não tem nenhum projeto para Hellen Ganzarolli e Caco Rodrigues apresentarem um novo programa na emissora. Nos bastidores comenta-se que Caco deverá retornar a sua função de origem (diretor). O piloto do “Programa Livre”, gravado por Caco no início do ano, não foi aprovado por Silvio Santos. Já Hellen, poderá integrar o novo reality show da emissora.


PARAÍSO

Nesta semana, na novela “Paraíso” (Globo) Maria Rita (Nathália Dill) se liberta de todas as promessas que fez. A moça sai para cavalgar sozinha e compra roupas e sapatos novos. Já Terêncio (Alexandre Nero) beija Rosinha (Vanessa Giácomo).


GAROTO PROPAGANDA

De acordo com a coluna ‘Painel FC’ da ‘Folha de S.Paulo’, a diretora do SBT Daniela Beyruti quer Ronaldo ‘Fenômeno’ fazendo propaganda da emissora. Porém, a Globo, ainda de acordo com o jornal, pode atrapalhar os planos da emissora da Anhanguera.

FALANDO NISSO


Ontem, após a final do “Campeonato Paulista”, a Band levou a melhor, e entrevistou Ronaldo antes da Rede Globo. O que causou mal-estar na produção do “Domingão do Faustão”. Assim, que Ronaldo falou com Milton Neves, Faustão interrompeu o quadro “Dança dos Famosos” para falar com o jogador do Corinthians. O “Fantástico” também não perdeu a oportunidade, e exibiu uma entrevista realizada por Patrícia Poeta com o jogador. O assunto em pauta foi o retorno a Seleção Brasileira, assunto este, abordado por Faustão, momento antes.

FALANDO NISSO II

Existe a possibilidade de Ronaldo entrar ao vivo, direto do centro de treinamento do Corinthians, para falar com Ratinho, em sua reestreia no SBT.

LÍNGUA AFIADA

Em entrevista ao site "O Fuxico", Britto Junior alfinetou o extinto programa “Olha Você”, do SBT. O jornalista declarou que a emissora de Silvio Santos tentou copiar o formato do “Hoje em Dia”, mas não deu certo. E disse que o problema era justamente a cópia. “É preciso criar, se inspirar, e não copiar! As emissoras precisam entender que tem que se ter a sorte de pegar pessoas que se dão bem e não vão colocar a vaidade à frente de tudo. O fundamental é a química. E, pelo que vi e li, o Olha Você trocou de apresentadores várias vezes, o que, para o público, gera desconfiança." Então ta!

RETA FINAL

Na próxima, quarta-feira, a Record exibe com exclusividade para tevê aberta, o jogo entre Chelsea X Barcelona, pela semifinal da “Liga dos Campeões da Europa”.

_____________________________
DIAS MELHORES

Mesmo com o retorno em massa dos ‘mutantes’, “Promessas de Amor”, segue registrando baixos índices de audiência, na Record, a trama de Tiago Santiago fechou a semana com 09 pontos de média. Já “Poder Paralelo”, de Lauro César Muniz, registrou 10 pontos em sua média semanal.
Pelo SBT, “Revelação” e “Dona Beija” fecharam com 05 pontos de média.
_____________________________
PROGRAMAÇÃO:
17H: SINTA-SE EM CASA (COM FILIPPE PYE & COLABORADORES)

HASTA

127 comentários:

Patrícia disse...

Gente
não consigo deixar comentário

Patrícia disse...

Aff
Que me$$da
Até quem fim
estou aqui tem 10 minutos tentando postar

Cristiane disse...

Oi Paty!
Acredito que todos estamos com o mesmo problema. Tentei por diversas vezes.

Unknown disse...

Oi...Paty!
Oi...Cris!

Unknown disse...

Saudações...!
Aos torcedores dos times Campeões...

Patrícia disse...

Adorooooooooooooooooo
(off) isso não serve para mim

Ary disse...

Oi pessoal!!!

Hoje estou FELIZ!!!!

Caiu na rede é 'peixe"!!! kkkkkkkkkkkkkk

Cristiane disse...

Para mim também não serve.
Sou São Paulina.

Ary disse...

BRIGADO,CLAUDIÃO!!! É nóis na pipa!!!

Cristiane disse...

Oi Ary!
Acredito que os parabéns do Cláudio, só vai servir para você, aqui no blog.

Patrícia disse...

Oieeeeeee Ary
1 a 1.

Gente, Poder Paralelo com 10 pontinhos?
E Promessas de Amor com 09?

Adoroooooooooooo

Douglas disse...

Opa Gurizada lol
Hoje minha TV não sai do SBT
lol lol
Vou vê tudo lol lol

Ary disse...

Pior que é,Cris!!!

CONGRATULATIONS exclusivas para mim !!!!

Mas não tem nenhum flamenguista por aqui???

A SI,é corinthiana,mas ela tomou um chá de sumiço!!!

Unknown disse...

Oi... Ary!
Oi... Doug!

TE disse...

Oi turma, to aqui do serviço, se sair sem avisar, já sabem, problemas.

Ary disse...

Claudio,eu vi num site que PODER PARALELO obteve média semanal de 11 pontos.

Simone disse...

Oi gente!!!
Agradeço as saudações Cláudio...Tava com saudades de todos.

Cristiane disse...

Verdade, A Si sumiu.

Realmente os índices da Record estão caindo. E acho que a linha de show da emissora vai ser prejudicada

Patrícia disse...

Oieeeeeeee Si
sumida
Oieeeeeeeeeee TE
voltou a trabalhar mesmo?

TE disse...

Oi Doug
Ary, comemorou muito ontem?

Unknown disse...

Ary!
O consolidado ainda não foi divulgado pelo Ibope... Na verdade a média semanal da novela foi 10,5.

Unknown disse...

Oi...Si!
Tudo bem? Sumida! Saudades de você.
... Oi...TE!
Então vai perder as estreias do SBT....

TE disse...

Voltei, e pior, vou ter que digitar notas de alunos pra fzer o boletim, serviço chato.Mas não vou me estressar, vou cozinhar o galo o qunto puder.

Simone disse...

É Paty....tive um probleminha mas voltei..

Ary disse...

Falamos da SI,olha ela aí!!!

Parabéns Si,pelo TIMÃO!!! E estamos com saudades também!!!

TE: Comemoramos muito. Aqui na cidade onde eu moro,fechamos a rua!!!

Cristiane disse...

Oi Si!Oi TE!

O que Caracteriza-se 10.
Quero vê o que vai ser dessa Fazenda. Está semana o SBT vem com tudo. Filmes inéditos.

Douglas disse...

Cuidado Si e Ary
Alegria vai durar pouco, quarta-feira, o Corinthians sai da Copa o Brasil
lol lol

Opa TE, fala sério, e a aposentadoria sai quando?

Patrícia disse...

Adorooooooooooooo
Muito bem Doug. Nunca é demais lembrá-los

TE disse...

Eu saio as cinco, talves dê para ver o Ratinho, tem muita coisa para fazer em casa.

Ary disse...

É,10,5,dá para arredondar tanto em 10,quanto em 11. Quem disse que deu 11 foi o PLANETATV. Mas vamos ver o consolidado.

Patrícia disse...

O Caco deveria apresentar um programa na Record. Adoroooooooo!

Simone disse...

Pode secar Douglas.....nada ofusca essa felicidade.....rsrsrs

TE disse...

Aposentadoria só Deus sabe quando.

Cristiane disse...

Ary!
10,5 arredonda para 10 não?
E 10,55 ,por exemplo, para 11?
Vejo muito isso no TOP 05 do SBT, por que divulgam tudo

Ary disse...

Doug,é extamente por poder durar pouco que temos que aproveitar ao máximo!!! kkkkkkkkkkk

MAS eu acredito que o Corinthians vai reverter a situação aqui no Pacaembu!!!!

Douglas disse...

lol lol

A PDC, quinta-feira a gente fala nesse assunto lol lol

O Caco na Fazenda, tudo certo
lol

TE disse...

Deixem os corintianos comemorar gente. O amanhã é futuro. vivamos o agora.

Cristiane disse...

Que pena TE!
Ninguém merece, retorna ao trabalho dessa forma.
O Programa do Gugu não estava muito bom ontem. Não gostei, nem mesmo do Construindo um Sonho, apesar que no final estava lindo.

Douglas disse...

O Ronaldo deve tá recebendo da Globo, só pode lol
que bobeira, tudo ele tem que falar lá primeiro.
Tomara que o Ratinho consiga, coisa que dúvido lol

Patrícia disse...

Que loucura é essa, na premiação do Corinthians. Adorooooooooo!
Pegou até fogo

Ary disse...

Não sei,Cris. Como 5 é meio ponto percentual,acho que pode ir para 11 ou voltar para 10. Mas de arreodndamento eu não entendo não. Acho que vc tem razão.

Cristiane disse...

Não aguento mais falar em Ronaldo. Torço pelo retorno dele, sei que é diferenciado, mas, é muita exposição de imagem.

Simone disse...

Quem sabe o Ratinho não consegue Doug....o Bau e a Telesena patrocinaram o timão...

Unknown disse...

Concordo com você...Cris.
Eu já não aguento nem vê...

Douglas disse...

lool lol
Tem razão Si
você sempre muito esperta
tinha me esquecido desse detalhe
lol lol

Simone disse...

É Cris....a mídia faz isso até a gente enjoar...

Patrícia disse...

Adorooooooooooooooooooooo!
Adorei o Brito, não vou nem comentar. Criar,se inspirar e não copiar, então tá, mesmo.

Cristiane disse...

Verdade, eu já cansei também.
Ontem mostrou o Ronaldinho no Pânico

TE disse...

Ontem ele tava na Band. Acho que ele só não vai na Record. Deve ser birra.

Ary disse...

Também concordo com a Cris,nese ponto. Está havendo superexposição do Ronaldo. Até ele mesmo já reclama do assédio da imprensa.

Ah,e a camisa do Corinthians tá parecendo um out-dor do Grupo SS. De um lado a Tele-sena,do outro o Baú,e embaixo o Pan-americano. Deram o drible da vaca na Globo!!! rsrsrs

Cristiane disse...

O Brito é cômico. O que ele falou da Glória Maria, não faz sentido.
Ele está em uma emissora (desculpe o termo)que o que faz de melhor é copiar.

TE disse...

A secretária tá me dando a maoir força. Disse que eu devia tirar uma licença, porque estou trabalhando de graça.

Douglas disse...

lol lol
O SS foi esperto, lol lol
só faltou a logo do SBT lol, igual o Vasco fez

Patrícia disse...

Adoroooo!
Cris você tem razão.

TE você tem que fazer o que é melhor com pra você, sabe que estarei torcendo por tudo

Ary disse...

É,o Brito foi infeliz nessa declaração. Embora não esteja errado quanto ao OLHA VOCÊ.MAS eu acho que o que faltou lá foi química entre os apresentadores. E quando estavam conseguindo,ZAZ!!! SS tira do ar.

TE disse...

A imprensa pega no pé do Ronaldo até demais.Com o dinheiro que ele tem, não precisava mais trabalhar. Podia engordar o quanto quisesse. Ele ainda esta se sacrificando para dar alegria ao time, deviam compreender.

Cristiane disse...

Cláudio, como você é modesto, Ratinho e Christina Rocha popularescos?

Patrícia disse...

O Ratinho até pode ser, mas a Christina? Na chamada ela expulsa uma convidada.

Acho que foi infeliz a declaração do Brito, até porque o formato do programa não era tão semelhante assim.

Patrícia disse...

O Ratinho até pode ser, mas a Christina? Na chamada ela expulsa uma convidada.

Acho que foi infeliz a declaração do Brito, até porque o formato do programa não era tão semelhante assim.

Douglas disse...

lol lol

A Christina está toda doida lol lol
O Brito gosta de criar polemica, sempre foi assim lol

Simone disse...

Acho que a Christina Rocha e o Ratinho vão bombar. O Ratinho é muito cômico e ela tem que se esforçar pra dar certo desde o fracasso do Aqui Agora quando voltou.

Cristiane disse...

Até demais.
Si, você arrumou seu computador?

Patrícia disse...

Eu também acho que vai dá certo. povo gosta do barraco que será o Casos de Família. Já o Ratinho é popular, e vai brigar em igualdade com o Brasil Urgente

TE disse...

Ontem o Ratinho no jogo dos pontinhos estava demais. A Lígia deve ter ficado p da vida. Ela não gosta de perder.

Simone disse...

Sim Cris tinha dado pau e formataram pra mim...

Cristiane disse...

Realmente ela está se esforçando, porém prefiro a sutileza da Regina

Ary disse...

O GUGU ontem foi bem. Marcou 14 pontos. DE parcou 11; Fantástico marcou 22; REPÓRTER RECORD marcou 13 pontos;

Patrícia disse...

Eu ví isso.O Ratinho está ótimoooo, porém ela tinha razão, só tinha perguntas envolvendo fazendas, animais e afins.

A ´Lígia é ótima

TE disse...

Eu estou estranhando esse teclado, é diferente do meu.

TE disse...

Pois eu achei que o Gugu ontem não tinha ido muito bem.Eu achei meio chato.

Cristiane disse...

Marcou isso tudo Ary?
Então o DE estava mais chato que o DL. Só gostei do início do Construindo um Sonho e a entrega do caminhão.

O quadro é muito bom´, porém ficou mais de 2h30 no ar.

O que foi o Ratinho, dizendo que o anel da Lígia era falso, e só a Hebe teria um anel daquele.

Patrícia disse...

Também achei o Gugu super cansativo, mas fiquei zapeando pela tevê, é inevitável não parar no programa. O reto é um pouco chato, ví um pedaço do DE, no momento tava uma imagem terrível, escura, falando sobre Trafico de órgão (acho)

Ary disse...

Sim,Cris!!!

Ontem,depois do jogo não assisti mais nada na televisão. MAS acho que o DE estava chato mesmo.Se bem que não ficou abaixo da média. O GUGU é que subiu.

Cristiane disse...

Que bom Si, é horrível ficar sem computador.
Esses números são consolidados, Ary?

Patrícia disse...

Está falando do Ronaldo, no Jornal Hoje lol lol
fala sério

Ary disse...

Não Cris!!! São prévios!!

TE disse...

Eu fiquei entre o pãnico e o Gugu.Vi o final do programa do João Gordo na MTV. Ele tava na casa do Celso Portioli.

Cristiane disse...

É fácil o Gugu passar dos 20 pontos. É só exibir no mesmo programa, o Construindo um Sonho, o De Volta para minha Terra, o Encontro, etc.
Paty, o Doug vai te processar

Douglas disse...

lol PDC
Cuidado Paty

Eu ví o Pânico, costumo assistir o Pânico na sexta, porém sexta que vem tem um filme inédito no SBT
lol

Douglas disse...

lol PDC
Cuidado Paty

Eu ví o Pânico, costumo assistir o Pânico na sexta, porém sexta que vem tem um filme inédito no SBT
lol

Patrícia disse...

Nem vem Doug.

Cris, haja lágrimas. Adoroooooo!

Cristiane disse...

Quando a Luiza Mell estrear o quadro dos animais no Domingo Legal, ai sim, haja lágrimas, Paty.
Ela só sabe chorar.
Vai dá super certo

Douglas disse...

lol lol
Tem toda razão lol
A Luiza chora muito lol

TE disse...

Se não demorasse tanto no construindo um sonho, dava para passar de volta pra minha terra.

Cristiane disse...

Ary!
Depois do Jogo não assistiu mais nada, porque?
Foi beber?

TE disse...

Pior é que eu tambem choro. Não gosto de ver os bichinhos sofrendo.

TE disse...

Pior é que eu tambem choro. Não gosto de ver os bichinhos sofrendo.

Ary disse...

Claro Cris!!!!

Fui bebemorar o título do TIMÃO!!!

Cheguei em casa depois da meia-noite!!!

Patrícia disse...

Que pergunta Cris, Claro que o Ary foi beber, e soltar rojão na rua.
Adoroooooooo!
Te, o De Volta para Minha Terra, poderia ser exibido no início do programa, ou por volta de 19h

Cristiane disse...

Eu também choro, Cris.
Por isso vai o Gugu terá excelente média.

Ary, se meu esposo fazer algo parecido, no mínimo vai dormir no sofá

Douglas disse...

lol
Mulher chora por tudo
normal

Patrícia disse...

Imagina Doug
Eu não choro por tudo

TE disse...

A esposa do Ary manda ele dormir na casinha do cachorro.

Patrícia disse...

Imagina Doug
Eu não choro por tudo

Ary disse...

Cris,a dona da pensão aqui é corinthiana também!!! E ela entende. Sabe que o meu coração é dividido entre ela e o TIMÃO. E cabe muito bem os dois!!!

Cristiane disse...

Faria o mesmo, TE!

Gente, estou pensando aqui, as séries do SBT, podem até incomodar a Globo, por um tempo.Mas, eu não sou fã de séries diárias.Cansa muito, e quando terminam a temporada, reprisam.

Patrícia disse...

Adorooooooooo!
Mas ela foi com você Ary?

Cris, tomara que isso não aconteça.

TE disse...

Pior é que tem muitas séries boas, mas eles sempre reprisam as mesmas.

Ary disse...

Não Paty!!!

Ela preferiu ficar em casa com as amigas!!!

Douglas disse...

O Casos de Família estreou no SBT com 13 pontos, será que a reestreia marca isso?
lol lol

Simone disse...

Doug acho 13 muito alto pros dias de hoje.

Patrícia disse...

Doug,acho que não registra isso tudo
depende do filme que a Globo vai exibir.
Bons tempos esse

Cristiane disse...

Verdade.
Aposto em uns 06 a 07 pontos.
Iss é muito já

Douglas disse...

lol eu acho que fica nos 07também, e o Ratinho entre 07 a 08
sei lá, isso é difícil
lol lol

Patrícia disse...

Mas acho que o programa pode registrar mais. Gente o programa em termos de barraco, vai dá de 10 a 05 na Márcia

Ary disse...

Gente,vou sair que tá um toró dos brabos!!!

Beijos meninas!!! Abraços meninos!!!

Cristiane disse...

Pelo pouco que vi no Domingo Legal, realmente, no requito Bate-Boca.

Ary disse...

errata:tá vindo um toró dos brabos;

Simone disse...

Bye Ary.

Douglas disse...

Vlw turma
vou pega carona com o Ary e vou almoçar
vlw

Simone disse...

Tchau Doug.

Cristiane disse...

Beijos Ary e Doug!
Até mais tarde.
O horário do Ratinho é bom.

Simone disse...

Gente também vou sair e se der volto + tarde.
Bjs

Patrícia disse...

Beijos Doug e Ary
só ficou as luluzinhas
Adorooooooooooo

TE disse...

Tchau Ary e Doug.

Cristiane disse...

Beijos, Também vou indo.
Voltar a trabalhar, e dá um gás aqui no serviço.
Beijos turma

Cristiane disse...

Beijos, Também vou indo.
Voltar a trabalhar, e dá um gás aqui no serviço.
Beijos turma

TE disse...

Tchau Si, que bom que voltou.

Anônimo disse...

Beijos Cris.

Patrícia disse...

Uai, o povo debandou TE.
Só restou a gente

Você trabalha de que horas a que horas TE?
A escola é perto da sua casa?

TE disse...

Anonimo sou eu

TE disse...

Paty, acho que só nos duas não vai dar. Eu tenho que parar muito e vc vai ficar falando sozinha.Beijão pra vc.

Patricia disse...

imaginei TE

Patrícia disse...

Beijos amiga
tenta entrar depois

TE disse...

Desculpe Paty, não respondi sua pergunta. Meu horário é de sete e meia ate as onze , volto meio dia e meia e saio as cinco. É dois quarteirões de minha casa

Patrícia disse...

A estreia de Kyle, que substituiu Smallville no início da tarde do último domingo (03), rendeu ótimos índices de audiência para o SBT.


A série americana foi exibida entre 12h09 e 13h14 e atingiu a vice-liderança isolada, com 7,5 pontos de média. A Record, com a exibição do Record Kids e Show do Tom, marcou 5 pontos e a Globo, com o Esporte Espetacular e A Turma do Didi obteve 12

que notícia boa

Unknown disse...

Esse Brito Junior, se acha.
O sujeitinho..
Não mostra nem um pingo de humildade..
HOJE EM DIA, já é copia de um programa dos Estados Unidos..