Telinha Quente no Facebook

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Rapidinhas da TELINHA QUENTE

REBEKA, A LEVADA DA BRECA

Na manhã desta segunda-feira (11), estreou a nova apresentadora do “Carrossel Animado” (SBT). A pequena Rebeca substitui Yudi e Priscila (que continuam no Bom Dia & Cia) no comando do infantil. Rebeca usa um figurino idêntico ao de Punk, a Levada da Breca. Um cachorro falante divide o palco com a garota.


TUDO NOVO, DE NOVO

Parece notícia velha, mas não é. A Record mais uma vez mudou sua grade de programação. A partir de hoje o ‘SP no Ar’ passou a ser exibido até 8h20, ganhando mais 20 minutos, enquanto o ‘Fala Brasil’ perdeu 15 minutos. Já a revista eletrônica ‘Hoje em Dia’ passou a começar às 9h15, perdendo cinco minutos. O ‘Balanço Geral’, agora com apresentação de Wagner Montes, ficará no ar de 13h10 até 15h, ganhando vinte minutos. Depois, será exibido o seriado ‘Todo Mundo Odeia o Chris’ e às 15h20, o ‘Programa da Tarde’, ambos em novos horários. A novela ‘Bicho do Mato’ passa a ser exibida às 16h15 e ‘Prova de Amor’, às 16h45, perdendo dez minutos.
O telejornal ‘SP Record’ também ganha novo horário, 17h30, e perde 1h de duração. Para finalizar, o ‘Pica-Pau’ terá uma maratona de 1h30 e o ‘Jornal da Record’, oficialmente, transferido para 20h15. As novelas “Promessas de Amor” e “Poder Paralelo” migram para 21h e 22h, respectivamente. E a grade de shows, para 23h.

Nota-se, que o SBT vem conseguindo o que quer, incomodar Band e Record, e induzir suas concorrentes ao erro, aliás, erro este que foi o fundamental para a perda da vice-liderança da emissora.


A VOLTA

Neide Boasorte (Eduardo Martini) participa do programa “Hebe” desta noite (SBT, 20h). Wilson Simonal recebe uma homenagem da apresentadora, e a cantora Paula Toller canta seus sucessos no palco.


SUA CARTA É UM SHOW

Na semana passada, Silvio Santos aprovou o projeto do programa “Sua Carta é um Show”, que deverá ter no comando o jornalista Ney Gonçalves Dias. A atração ainda não tem um formato definido, e nem data para estrear. Silvio Santos não descartou a hipótese de “Sua Carta é Show” se tornar um quadro fixo de algum programa da emissora.


MUDANÇAS

O programa “Manhã Maior” estreou na manhã de hoje, na Rede TV!. O programa é comandado por Keila Lima, Arthur Veríssimo e Daniela Albuquerque, às 09h, com quadros como ‘Ai que Luxo’ e ‘TeleNews’.
O programa ‘A Tarde É Sua’ perde uma hora de duração e passa a começar às 15h, e com o fim do ‘Notícias das 7′, o ‘TV Kids’ será esticado até 19h50. Antes do programa comandado por Sonia Abrão, a faixa de 14h até 15h será ocupada por séries americanas.

A SEMANA EM...

REVELAÇÃO: Nesta semana na novela do SBT, Caio (Bukassa Kabengele) invade a favela e prende Maçarico (Felipe Cardoso) e Geléia (Fernão Lacerda). Depois, Ana (Anastácia Custódio) revela que Maçarico é pai de Pedrinho (Rodolfo Valente). E Beatriz (Thaís Pacholek) se muda para a casa de Fausto (Marcelo Saback) e tortura Vick (Tainá Müller).

“CAMINHO DAS ÍNDIAS”: Duda (Tânia Kalil) e Raj (Rodrigo Lombardi) irão discutir na trama das 21h da Globo. Tudo decorrente a um complô da invejosa Surya (Cléo Pires). Com isso, Duda acaba não falando do filho que teve com o indiano. E mesmo após se casar com Ravi (Caio Blat), Camila (Isis Valverde) não consegue respeito por parte da família dele, sendo desprezada e ignorada por todos. Por sua vez, Camila aceita até trocar de roupa a pedido do marido.

“PODER PARALELO”: Nesta semana, Tucci (Roberto Birindelli) mata Capo e acaba incriminando Tony (Gabriel Braga Nunes).


FOI BEM

O concurso “Miss Brasil-2009” registrou 05 pontos de média, segundo dados prévios do Ibope, o pico da atração foi a 07. O coreógrafo do concurso foi o americano Scott Grossman, que trabalhou nos filmes "Miss Simpatia", com Sandra Bullock, e "O Diário da Princesa", com Anne Hathaway, e ainda no Miss Universo, mas de qualquer forma o desempenho das belas foi aquém do esperado neste quesito, beirou a bizarrice.


_____________________________________
PROGRAMAÇÃO:
17H: SINTA-SE EM CASA (COM FILIPPE PYE & COLABORADORES)

_________________________
HASTA

218 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 218 de 218
Patrícia disse...

Verdade, você está na escola?

Patrícia disse...

Ou não foi trabalhar hoje?

Maria Terezinha(TE) disse...

Estou trabalhando, ou melhor, de boa, o serviço acabou.

Patrícia disse...

Ou não foi trabalhar hoje?

Patrícia disse...

Ah que lindo, então é por isso que você comentou bem mais, hoje

Maria Terezinha(TE) disse...

Aqui tá um sossego, amanhã é feriado aqui,e hoje quase não veio aluno

Maria Terezinha(TE) disse...

Paty, tá com prolema na net?

Patrícia disse...

Mais ou menos
desculpe, é que fui abrir uma página e travou

Patrícia disse...

Acho que terei é que formatar meu computador

Patrícia disse...

Acho que terei é que formatar meu computador

Maria Terezinha(TE) disse...

Esse que eu to usando também vive travando.Não sei como tá dando certo agora.

Maria Terezinha(TE) disse...

Esse que eu to usando também vive travando.Não sei como tá dando certo agora.

Patrícia disse...

Acho que terei é que formatar meu computador

Patrícia disse...

Urgente
Sobre o que iremos falar TE
Já foi almoçar?
fico impressionada como vc almoça cedo

Maria Terezinha(TE) disse...

Fui as 11 e voltei 12:30, por isso almoço cedo, já acostumei.É que eu nasci na roça, lá se almoça cedo

Patrícia disse...

hauhahah
Adoroooooooooo
verdade.
Eu almoço tarde, mas já estou ficando com fome

Maria Terezinha(TE) disse...

Paty, acho que vou sair, vc tá com problema.

Patrícia disse...

Amiga, falamos depois então
vou reiniciar aqui
e vê o que consigo fazer
desculpe a demora, fica tudo em branco quando envio comentário

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 218 de 218   Recentes› Mais recentes»