Telinha Quente no Facebook

terça-feira, 19 de maio de 2009

Rapidinhas da TELINHA QUENTE

PROCURA-SE UM VÉU

O SBT vem divulgando desde a noite de ontem, a primeira chamada da novela “Vende-se Um Véu de Noiva”. A trama de Íris Abravanel a partir do original de Janete Clair tem data de estreia para 17 de junho. No comercial, o locutor informa que um véu de noiva que nunca foi usado está à venda e os interessados devem sintonizar na emissora na data citada.


TRILHA SONORA

Arnaldo Saccomani deverá fechar até o final do mês a trilha sonora da novela “Vende-se Um Véu de Noiva”. A música “Um Mar Serenou”, do compositor Candeia, e consagrada na voz de Clara Nunes, possivelmente, estará na trilha, sendo interpretada por Luciana Mello.


EXPECTATIVA

“Vende-se Um Véu de Noiva” deverá estrear com apenas 15 capítulos de frente.


BOM FIM DE SEMANA

O SBT conseguiu bons índices de audiência no último final de semana. No sábado, a emissora conquistou a vice-liderança durante 12 horas seguidas, começando durante a exibição matutinal do seriado “Chaves” até o final do programa “Show da Gente”, comandado por Netinho de Paula. O seriado registrou três pontos e o infantil comandado por Maisa Silva, “Sábado Animado”, seis. A exibição de “Chaves”, no horário do almoço teve sete, um a mais que ‘Um Maluco no Pedaço’ e um a menos que ‘As Visões da Raven’. O “Show da Gente” teve picos de nove e fechou com sete pontos, um à frente da Record e com metade da audiência da Rede Globo. A surpresa do dia foi a estreia da sexta temporada de “SuperNanny”, que cravou 11 de média e 14 de pico, ante nove da Record. Na madrugada, a faixa “TeleSeriados” foi vice, exibindo ‘OZ’ e ‘Pesadelos e Paisagens Noturnas’, com três pontos de média e ‘Primeiro Contato’, que registrou dois.
Já no domingo, o SBT só não foi vice-líder com ‘Domingo Animado’ e com a série ‘Verônica Mars’. ‘Chaves’ e ‘Pesca Alternativa’ marcaram dois pontos; ‘Vrum’, três e ‘Kyle’ e a reprise do ‘Roda a Roda’, seis pontos. O ‘Programa Silvio Santos’ somou dez pontos; o ‘Domingo Legal’, 13 e o ultra-batido ‘Romeu tem que Morrer’, oito. A série ‘Sobrenatural’ cravou cinco pontos. Na madrugada, com a Rede Globo fora do ar, o SBT liderou a audiência com ‘Desaparecidos’, com seis pontos e ‘Divisão Criminal’ com quatro.


SEMPRE ELA

A pequena Maisa Silva foi, novamente, o alvo das atenções no ‘Programa Silvio Santos’ do último domingo. O animador, brincando, chamou a atenção da garota por ela ter chorado na semana passada. Maisa começou a chorar e ao sair do palco, bateu a cabeça numa câmera. Silvio Santos, contudo, não levou a sério e achou que fosse ‘manha’ da menina prodígio. O Ministério da Justiça está de olho nas aparições de Maisa no quadro “Pergunte para Maisa- Especial”.


LIVRES

A Rede Globo conseguiu classificação livre, junto ao Ministério da Justiça para os filmes ‘Eu aceito, eles não’, ‘Cãofusões’ e ‘Em busca do coração de David’.


JÁ FOI

A jornalista Izabella Camargo saiu do SBT. Dos apresentadores que comandaram o extinto “Olha Você”, (por enquanto) apenas Alexandre Bacci, Guilherme Arruda e Eloy permanecem contratados pela emissora. Izabella em seu blog, contou que fará reportagens para o ‘Jornal da Noite’ de Bóris Casoy, na Band. Segundo a mesma, o ‘Olha Você’, que apresentou por uma semana na emissora de Silvio Santos, estava reagindo no Ibope. Sobre a mudança de emissora, ela afirma que está recomeçando e se sente feliz. No post, agradeceu ao diretor Ocimar Castro, à produção e ao SBT, que segundo ela, o ajudou muito.

EM O APRENDIZ

A pouco mais de uma semana da grande final do programa, os candidatos que continuam na disputa em “O Aprendiz” se dividirão em duplas, para realizar a tarefa desta terça-feira (19).
A prova, intitulada "Negócios", testará a habilidade de empreendedorismo dos participantes. Cada dupla receberá R$ 5 mil e desenvolverá um plano de negócio, sem restrições, para incrementar esse orçamento em aproximadamente três dias e meio. A missão é aumentar o capital inicial disponibilizado pela produção. Roberto Justus e os seus conselheiros Walter Longo e Cláudio Forner, acompanharão cada passo dos aprendizes.
A grande final do programa acontecerá ao vivo, no dia 28 de maio.


RECOMPENSA

Os bons índices de audiência levaram o “SBT Rio” a ganhar novo cenário e vinhetas. O quadro ‘Blitz da Saúde’, estreia esta semana. O quadro consiste em mostrar os problemas e apontar as soluções para o sistema público de saúde fluminense.

NOVO HORÁRIO

A Rede TV! alterou o horário de exibição de “Buffy – A Caça Vampiros”. A série passou para 11h50, enquanto ‘Pokémon’ e ‘Chaotic’ migraram para às 14h.


PERIFERIA

Hoje, o “Profissão Repórter” leva ao ar matéria sobre o dia a dia de alunos e professores numa escola pública de São Paulo. O jornalístico é exibido após “Toma Lá, Dá Cá”.

_________________
HASTA

139 comentários:

Patrícia disse...

Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Adorooooooooooo
Compensou com muito conteúdo

Patrícia disse...

15 pessoas on-line que sucesso

Unknown disse...

Saudações....!

Unknown disse...

Saudações....!

Simone disse...

Boa tarde povo.

Unknown disse...

Paty!
To pensando em fazer isso sempre... (Brincadeira)

Ary disse...

Oi pessoal!!!

Unknown disse...

Paty!
To pensando em fazer isso sempre... (Brincadeira)

Otávio disse...

“Vende-se Um Véu de Noiva”, isso é nome de novela ou de remédio. Geite o SBT tem que olhar melhor essas coisas, quem vai dizer que assiste Vende-se.......

http://maquinaquadrada.blogspot.com/

Patrícia disse...

Oieeeeeeee Si, Oieeeee Ary
parece que eu estou fora do blog tem uma semana.
Adorooooooooooo

Cristiane disse...

Oi Gente!
Saudades, e não saudações.
Otávio, o nome não é dos piores, vamos vê o conteúdo

Simone disse...

Mas Otávio o SBT tem tradição em nomes de novelas esquisitos mesmo.

Unknown disse...

Oi... Cris
Ary
Si
Otávio...!

Hoje fui tirar meu registro (enfim), após 08 meses com tudo pronto, tomei coragem de ir ao Ministério do Trabalho...
Acreditem, pensei que iria ficar 2 horas por lá, não fiquei nem 05 minutos. (risos)

Patrícia disse...

Quem não se lembra de
Café com aroma de mulher?
Adorooooooooo
Oieeeeeee Cris

Simone disse...

Parabéns Cláudio.....é tipo um DRT que vc tirou??

Cristiane disse...

Sorte a sua. Geralmente demora mesmo.
Eu adoro essa música, já ouvi na voz da Luciana Mello, é linda.
Dentro do contexto da novela é ideal.

Otávio disse...

Cristiane, realmente o que importa é o conteúdo. Mas esse nome dá até vergonha.

http://maquinaquadrada.blogspot.com/

Simone disse...

Tem mais Paty....

Pícara Sonhadora entre outras.

Ary disse...

Sei lá,esse nome soa estranho mesmo!!! Acho que nome de novela não pode ser muito grande. MAS a Paty lemboru bem. CAFÉ COM AROMA DE MULHER.

Unknown disse...

Exato...
Um Registro de Jornalista...
Formei no primeiro semestre do ano passado, e só hoje tomei coragem para ir...

Cristiane disse...

Que maldade. Não achei dos piores.

Ary disse...

Gente,estou com ódio mortal da Telefônica.

Simone disse...

Ary,


A TELEFONICA tem pisado muito na bola......isso que é ruim não ter muita concorrência.

Cristiane disse...

A novela gira em torno de uma ilha.
Pelo que andei lendo, a novela tem tudo para emplacar.

Simone disse...

Vamos ver Cris....eu só acredito vendo....rsrsrsrsrs

Simone disse...

Vamos ver Cris....eu só acredito vendo....rsrsrsrsrs

Patrícia disse...

Ary, sua internet está pior que a minha, que considero como horrível.
Eu irei assistir as primeiras semanas, se não gosta troco de canal, foi assim com Revelação, vi não gostei, parei de assistir,e depois que embalou voltei.

Otávio disse...

Parece que a Record se deu bem com esses novos ajustes.Programa da Tarde com 6 pontos, contra 4 do SBT.

http://maquinaquadrada.blogspot.com/

Cristiane disse...

Eu também. Mas não falaram tão bem de "Revelação".

Simone disse...

Isso foi ontem, né Otávio....e hoje também???

Ary disse...

Verdade,SI. Monopólio é isso aê.

Aqui onde eu moro nem o telefone da Telefônica(10315) está funcionando. É palhaçada.

Patrícia disse...

Na segunda-feira marcou 07 pontos.
Até um período do dia, se deu bem, nos dois primeiros dias.

Olha o Ratinho vai voltar com o Jornal Rational

Simone disse...

Ary,

Onde vc mora não tem como mudar para o Vírtua da Net.

Unknown disse...

O engraçado é que esse pessoal não aprende nunca. As empresas de telefonia lideram o ranking das reclamações no PROCON (em MG, por exemplo).

Cristiane disse...

Paty!
Tem tudo para dá certo.
Alguém viu a Hebe, segunda?

Otávio disse...

Simone, não sei mas hoje o programa estava legal. Amigos alguém assiste "Aprendiz". Estou na torcida pela Ana Paula, e vocês?

http://maquinaquadrada.blogspot.com/

Patrícia disse...

Eu assistir, porque?

Simone disse...

Eu não vi a Hebe não....mas soube que tava legal...a Wanderléa foi e cantou a música da Caras e Bocas.

Ary disse...

Ainda não me informei,SI.

Mas vou fazer de tudo para jogar a Telefônica para escanteio. Ninguém merece.

Cristiane disse...

A Ana Paula é a mais chata de todas. Ela e a Marina.
Gosto da Mariana e do Rodrigo.

Simone disse...

Otávio,

Eu torço pela Mariana ou Rodrigo mesmo não sendo paulistas...rsrsrs

Otávio disse...

Cláudio, quer formar uma parceria com meu blog? Já add você. Vou ler a coluna do Filippe Pye de ontem, depois a gente se fala.

http://maquinaquadrada.blogspot.com/

Maria Terezinha(TE) disse...

Oi turma, ainda bem que consegui, ontem não deu.Assisti a Hebe, só não gostei da horrorosa da Wanderleia.

Cristiane disse...

Foi o melhor programa do ano. Vários artistas, o Jornal estava ótimo. Gostei do início ao fim.

Simone disse...

Oi TE,

Já percebi que vc não gosta de loira, hein TE????? rsrsrs
Ela não é bonita mas também não chega a ser horrorosa.

Unknown disse...

Oi...TE!
Otávio... colocarei o link do seu blog agora...

Seu blog já não era parceiro do TQ?

Eu gosto da Mariana, Rodrigo e da Stefhania...

Simone disse...

Cris,

Toda semana alguém fala que foi o melhor do ano.....então ela tá bem na fita.

Otávio disse...

Ana Paula chata? Pelo amor de deus ela é linda,competente. Adoro ela!
Não gosto daquela Sthefane, essa sim é chata!

http://maquinaquadrada.blogspot.com/

Patrícia disse...

Oieeeeee Te
A Si tem toda razão, você não gosta de Loiras.
Mas a Wanderléa não está tão loira assim.

Maria Terezinha(TE) disse...

A Wanderleia é péssima.Agora com a tecnologia até da pra enganar , mas antigamente.Hoje tem cantoras que cantam com a B..., a Wanderleia cantava com as pernas.Usava cada mini saia

Ary disse...

Claudio,não é que eles não aprendem,eles sabem disso,mas memso assim é lucro pra eles. São monopólios,então fazem o que quer.

E o pior que ao invés de melhorar,pioram. Hoje tive a notícia que a PERDIGÃO se juntou com a SADIA. Esse país tá longe de ser um país digno.

Cristiane disse...

Gostei muito, dessa vez do início ao fim.
Eu acho ela muito chata, inclusive aquela voz e aquele autoritarismo.

Simone disse...

Nossa TE!!! O que a ternurinha fez pra vc não gostar dela???

Cristiane disse...

Oi TE!
Destilando todo seu veneno!

Cristiane disse...

Oi TE!
Destilando todo seu veneno!

Otávio disse...

Não eu mudei o link!

Cláudio dessa Stefhane, não gosto des do primeiro dia que ela eliminou o Guilherme.

http://maquinaquadrada.blogspot.com/

Patrícia disse...

Adoroooooooooooooooo
Hoje a prova será de dupla, só falta as duas pessoas que mais gosto sairem.

Simone disse...

Saiu uma matéria no jornal Extra com o Rodrigo..Mostraram sua esposa e filhinha.

Unknown disse...

...
Qual era o LINK?
Acredito que está no TQ ainda...

Filippe Pye disse...

Olá!

Simone disse...

Oi Pye,

Seu texto de ontem ficou legal.

Unknown disse...

Gente! Eu não gosto da Stephane, gosto da outra menina da Best...
Esqueci o nome...

Simone disse...

Gente o blog do Max é audiência o que????

Otávio disse...

A tá o link ainda está ai é ou melhor era http://leituradinamicadatv.blogspot.com/.

Patricia:
Hoje vai sair o RODRIGO e a STFHANE.Aposta eu vi na net!

Oi TE!

http://maquinaquadrada.blogspot.com/

Patrícia disse...

Oieee Filippe

Eu não sei nome de ninguém.

Simone disse...

A Marina Cláudio???

Maria Terezinha(TE) disse...

Otávio, se é vc que escreve no tvfoco denotando o SBT, fico triste. O Ary e o Felipe , já estou acostumada, mas vc não.

Simone disse...

É uma pena se o Rodrigo sair.

Filippe Pye disse...

Brigado, SI!

gente saudades! Mas hj preciso fofocar com o Clau em particular no messenger!

Bjs

Cristiane disse...

Oi Pye!
Continuam divulgando a lista?
Que pena,a Marina e a Ana Paula permanecerão.

Não gostei dessa notícia.

Otávio disse...

Deve ser a Ana Paula(loira)!
E "A Fazenda", gostaram dos participantes. Souberam que o Britto colocou botox?

http://maquinaquadrada.blogspot.com/

Simone disse...

Bjs Pye.

Unknown disse...

... Prontinho Otávio!
Link já inserido....

Otávio disse...

A TE o SBT está por fora. Lembra daquela vez que conversamos sobre a Padrão? Então ainda estou revoltado.

http://maquinaquadrada.blogspot.com/

Cristiane disse...

Colocou Botox?
Ficará ainda mais feio.
Otávio onde você viu isso?
Cláudio, estou tentando lembrar o nome da menina que você gosta, (esqueci).
É a que não foi para a segunda parte da sala de reunião na semana passada, certo?

Patrícia disse...

Adoroooooooooooooooooooooooooooo
Não vai adiantar muito

Ary disse...

O Otávio é o mesmo do TVFOCO???

Simone disse...

Ah Otávio.....ele é mais novo que eu e nem precisa de botox...conta outra, tá...rsrsrs

Simone disse...

Ary,


Se for é amigo ou inimigo seu e do Dylan????

Unknown disse...

Estou pesquisando... Cris!
Acredito que a conexão do Ary já caiu.

Otávio disse...

Obrigado Cláudio!
O seu já tá lá faz tempo.
Adoro seu blog.

http://maquinaquadrada.blogspot.com/

Maria Terezinha(TE) disse...

Tá igual ao Felipe, fixação pela Padrão. O Felipe foi pela Regina Volpato.Tem muita coisa errada no SBT, mas as outras também fazem muita coisa errada também.

Cristiane disse...

Se enganou Cláudio.
O Ary Ressuscitou

Ary disse...

Não Si. Nada contra o Otávio do TVFOCO.Inclusive tem muitas opiniões dele que bate com as minhas.

Patrícia disse...

Que esse pessoal vai pela sombra, e não volte tão cedo.

Ary disse...

Mas o Claudio certa tem razão. Minha internet não caiu,mas tb não é das melhores!!!

Simone disse...

Ontem só deu A FAVORITA no prêmio Contigo..

Cristiane disse...

Gente!
Vou sair ( Indo para casa).
Beijos e até amanhã.

Patrícia disse...

Beijos Cris
Verdade, ganhou 08 categorias

Maria Terezinha(TE) disse...

Beijos Cris.
Meu msn não abre, não sei de onde é o defeito, se devo chamar um tecnico.

Simone disse...

Bjs Cris.

Maria Terezinha(TE) disse...

Ontem a tarde parece que tava todo mundo sem internet.

Unknown disse...

Abraços!
Também estou saindo...

Otávio... Estou torcendo para Karina, Mariana ou o Rodrigo...


Fui!

Maria Terezinha(TE) disse...

Tchau Claudio.

Maria Terezinha(TE) disse...

Otávio, não entendi aquele quebra cabeça.

Simone disse...

Tchau Cláudio.

Patrícia disse...

Não TE, não precisa é só o MSN?
Vai em ferramentas, opções, e conexão, depois vai em atualizar, se tiver algum problema em iniciar (solucionar problema).
Adorooooooooo

Ary disse...

Gente tb to saindo!!!

Xauuu!!!

Simone disse...

Tchau Ary

Patrícia disse...

Ontem não consegui me conectar, quando a conexão resolveu melhorar era cerca de 20 horas, até deixei um comentário, porque tinha muita gente ON

Patrícia disse...

Beijos Ary

Simone disse...

Sobre a Maísa acho que é tudo combinado...e o Ministério Público devia se preocupar com crianças carentes.

Maria Terezinha(TE) disse...

Tchau Ary.
Paty, vou tentar, sou meio lerda pra essas coisas. É que estou esperando o rapaz aqui para mudar o computador de sala, assim ele resolve um monte de proplemas pra mim

Simone disse...

O Datena tá espumando...acho que é com a matéria da VEJA que divulgou salário e por esse motivo seus familiares podem ser vítimas de sequestro.

Maria Terezinha(TE) disse...

O MP devia se preocupar com as crianças que ficam na rua usando drogas.A mãe da Maisa tava no programa, tanto que a menica correu para a mãe.

Maria Terezinha(TE) disse...

Eu acho errado essas revistas ficar falando os salários dos artístas.

Patrícia disse...

Eu vi essa matéria. O Ratinho ganhar bem mais que todos.
Adorooooooooo
Um milhão e quinhentos mil.

Simone disse...

Mas será que é isso mesmo que eles publicam TE???

Simone disse...

É muita grana , né Paty???

Patrícia disse...

O Ministério teria que se preocupar com outras coisas. Daqui a pouco ela sai do ar, por culpa disso tudo.

Maria Terezinha(TE) disse...

Eu acho muito, para ficar tanto tempo na geladeira.

Simone disse...

A Maísa dá audiência....vamos ver se no domingo ela não chora....rsrsrs

Patrícia disse...

Acho que sim, é muito dinheiro, e o pessoal quase se mata no BBB pra ganhar menos do que o Ratinho ganha por mês

Patrícia disse...

Isso tá ficando be chato.
Deveriam preservar a imagem dela.
Já estou cansando.

Meninas vou sair, beijinhos e até amanhã, se assim Deus permitir

Patrícia disse...

Isso tá ficando be chato.
Deveriam preservar a imagem dela.
Já estou cansando.

Meninas vou sair, beijinhos e até amanhã, se assim Deus permitir

Simone disse...

É uma pena que essa grana não venha para o meu bolso...rsrsrs

Vc viu o Ratinho Junior na propaganda política do PSC???? Se não viu fica ligada que ele tem aparecido.

Simone disse...

Bjs e até amanhã Paty.

Maria Terezinha(TE) disse...

Consegui abrir.É porque ele abre assim que entro na internet.Mas domingo uma amoga veio aqui e usou, e eu só precisava entrar e por a senha de novo.

Maria Terezinha(TE) disse...

Beijos Paty,pena que vai sair.

Simone disse...

Que bom que vc conseguiu resolver TE....a Paty como a Cris também é craque.

Maria Terezinha(TE) disse...

E ai Si, acho que agora é só nós, vamos continuar?

Simone disse...

Se vc quiser ficamos mais um pouco....

Maria Terezinha(TE) disse...

Eu trabalho com computador , mas sei só o básico.Internet mesmo , eu sempre só entrei nos blogs e sites, nunca baixei vídeo ou música , nem sei como faz.

Simone disse...

Eu também sei o básico....e também nunca baixei música ou filmes...tem que ter o programa e pra baixar o programa as vezes a máquina não aguenta a capacidade e fica lenta.

Maria Terezinha(TE) disse...

Si, ainda está ai?

Simone disse...

Tô sim TE.

Simone disse...

TE,

Vc sabe qual o blog do Max??

Maria Terezinha(TE) disse...

A minha internet é discada, deve ser pior ainda. Na escola eu nunca mexi, afinal lá é trabalho. Eu vejo os blogs lá mas não abuso.

Simone disse...

Mas discada vc não tem problemas como o speedy, né??

Maria Terezinha(TE) disse...

É www.audienciadatv.com.br.Tem o link aqui, perto do link do blog do Luca, tvdireta, nos parceiros do Claudio.

Simone disse...

OK TE obrigada.

Maria Terezinha(TE) disse...

Mas esse problema do speedy, também afetou as discadas, ontem so consegui conectar um pouco depois da sete e meia e não fiquei nem uma hora e saiu de novo.

Simone disse...

Pensei que não afetasse conexão discada....mas o problema foi com muita gente.

Maria Terezinha(TE) disse...

O problema foi da telefônica, o Endrigo também ficou fora do ar ontem.

Simone disse...

Foi mesmo TE. Até deixei um comentário reclamando da TELEFONICA.

Simone disse...

De manhã ouço a Rádio Bandeirantes e muita gente reclamou também.

Simone disse...

TE vou sair....até amanhã.
Bjs

Maria Terezinha(TE) disse...

Eu fiquei pensando que o problema era do computador

Maria Terezinha(TE) disse...

Até amanha, beijos.