Telinha Quente no Facebook

sábado, 23 de maio de 2009

Rapidinhas da TELINHA QUENTE


ALTEROU

O SBT adiantou a estreia da novela “Vende-se Um Véu de Noiva”, trama de Íris Abravanel inspirada no original de Janete Clair, vai entrar no ar dia 16, e não mais no dia 17, para evitar competir com os jogos da reta final da Copa do Brasil.


DEDINHOS

Geisi Rios, Maria Christina, Maria Christina, Tiago Mattos e Mariana Bravo, ex-participantes do ‘Ídolos’, vão ao palco do “Tudo é Possível” amanhã na Record, a partir das 13h45. Eles enfrentam os humoristas Shaolin e Pedro Manso (Fala Silva) no ‘Desafio do DJ’. O programa apresenta ainda o ‘Debaixo do Chuveiro’, ‘Na Ciência, Tudo é Possível’ e ‘No Ar ou Fora do Ar?’.


O VENCEDOR

O CD do Rafael Barreto, vencedor do programa “Ídolos” 2008, chega às lojas no dia 01 de junho. A primeira música de trabalho "Pensando em Você" já está tocando em algumas rádios de São Paulo.


PROCURANDO O QUE FAZER

Maisa Silvia foi proibida pela Justiça de Osasco de participar do “Programa Silvio Santos”, no SBT. A pequena continuará no comando do programa “Sábado Animado”. De qualquer forma, a assessoria de imprensa da emissora não soube informar se a participação de Maisa, no “Programa SS” de amanhã será exibida.

SUPER BABÁ

Hoje, Cris Poli, a “SUPERNANNY” socorre uma jovem viúva, mãe de quatro filhos (Paloma e Vitória, de 12, Rafaela, de 11, e Lucas, de cinco). O garoto é quem dá mais trabalho: bate na avó, não obedece a mãe e não aceita ordens. O programa vai ao ar, às 20h15, no SBT.


DOMINGO ANIMADO

Neste domingo, o “Programa Silvio Santos” recebe Arnaldo Saccomani e sua esposa Vera e a dançarina Scheila Carvalho e o marido Tony Salles no ‘Jogo dos Casais’. Enquanto isso, o cineasta Zé do Caixão enfrenta, no ‘Jogo das 3 Pistas’, a ex-chacrete Rita Cadillac. O dominical apresenta ainda mais uma etapa do concurso do cão mais feio do Brasil e os transformistas, além de câmeras escondidas e gincanas. No SBT, às 13h15.


BATEU O MARTELO

A atriz Giselle Itié será mesmo a protagonista da novela “Bela, a Feia” (Record), que tem previsão de estreia para junho.

QUASE IGUAL

O “Repórter Record” virou uma espécie de ‘Linha Direta’, extinto programa da Rede Globo. Neste domingo, às 22h, Roberto Cabrini mostra como é o dia a dia dos policiais brasileiros, respondendo a perguntas como quem são eles, quanto ganham, como fazem para enfrentar o medo e qual a formação que recebem. Para o jornalístico, os PMs vivem a um passo da morte. A pauta já foi explorada por vários jornalísticos da emissora carioca.


SESSÃO PIPOCA

Hoje a Record exibe o filme, às 14h30, ‘Mr.Bean – Um Tira Muito Louco’, Já a Globo, exibe às 23h, o inédito, ‘Annapolis’. NO SBT hoje, às 23h30 o filme ‘Códigos de Guerra’, será exibo na sessão “Cine Belas Artes”. Amanhã, o filme ‘O Bicho Vai Pegar’, será exibo na Globo, às 13h10. Na sessão “Oito e Meia no Cinema”, o SBT exibe o filme ‘Hell’, às 22h30. E por fim, a Record eibe às 23h, o filme ‘Ruas Sangrentas’.

_________________________________
ATENÇÃO:

Segunda-feira tem uma bomba sobre os bastidores de um programa de TV.
______________-
PROGRAMAÇÃO
Segunda-feira:
12h: As Rapidinhas da Telinha Quente
17h: Sinta-se em Casa (Com Filippe Pye & Colaboradores).

Hasta!

202 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 202 de 202
Maria Terezinha(TE) disse...

Paty, tá muito demorado, vou sair, beijos e até amanhã ou segunda.

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

ADRIANA/RONALDO: Passa o meu msn pra ele. Ou meu orkut. ou meu fone:88297003....abraços

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 202 de 202   Recentes› Mais recentes»