Telinha Quente no Facebook

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Sinta-se em CASA

Por Filippe Pye & Colaboradores

OVERDOSE

Em 22 de agosto de 2005 surgia o famoso HOJE EM DIA. A Rede Record e televisão tinha como objetivo modernizar sua faixa matinal antes ocupada pelo apreciado Note Anote.
Daí, uma verdadeira enxurrada de “cópias originais” surgiram no intuito de obter o mesmo êxito da atração de Britto Jr. & Cia. Chegava ao mundo televisivo uma nova tendência com “backups” de Hoje Em Dia e “transformação” dos programas antes femininos para o segmento variedades. Seguindo a teoria do cada uma no seu quadrado os apresentadores, no princípio deslocados, se tornaram sensação. Uma dúvida que não paira em qualquer que seja a atmosfera é que a REVISTA ELETRÔNICA da Barra Funda é sucesso.
Tentando seguir as pegadas da “galinha dos ovos de ouro” da Record MAIS VOCÊ, BOM DIA MULHER, PRA VALER, A CASA É SUA e outros mudaram sua linguagem e “novas” atrações como OLHA VOCÊ, DIA DIA e MANHÃ MAIOR tudo no objetivo claro que conquistar um lugar ao sol. Em tempo de OLHA VOCÊ o que mais víamos era a repetição de pautas deste tipo de programa e os alfinetes e farpas que se trocam por todos os lados tentando e justificar quem havia escolhido a pauta primeiro.
Toda essa sede de emplacar o formato, que hoje é para setor comercial das emissoras como “prato principal” para anunciantes, tem reservado ao telespectador o marasmo. Vale esperar que os produtores se encantem por alguma nova ideia ou resolvam inovar criando.


EXCLUSIVAS

Leão Lobo que parecia esquecido na CNT torna-se assunto nos corredores da Rede Record para reforçar o programa do Geraldo, agora sem balanço. Leão foi cogitado para o Programa da Tarde de Maria da Cândida (uma das variantes e tentativas frustradas de REVISTA ELETRÕNICA). Nada de novo no que o apresentador de nome e sobrenome animal sabe fazer. Ele teria um coluna de celebridades com muitas fichinhas para atirar.

5 comentários:

Ary disse...

Oie,Kd todo mundo???

Tive um probelma com o Speedy,será que os outros tab???

Patrícia disse...

Oieeeeeeeeeeeeeeeeeee
Cheguei agora,tem 10 on line
que luxo

Anny disse...

Claudio o Leão Lobo é da CNT e ñ da Gazeta!!

Unknown disse...

Oi....Anny
Só vi seu comentário agora...
O texto é do Pye... E estive tão ocupadoque nem me toquei nesse detalhe....
Beijos....
E aparece mais vezes....

Unknown disse...

Oi....Anny
Só vi seu comentário agora...
O texto é do Pye... E estive tão ocupadoque nem me toquei nesse detalhe....
Beijos....
E aparece mais vezes....