Telinha Quente no Facebook

segunda-feira, 1 de junho de 2009

DISPUTA ACIRRADA

O mês de maio termina registrando o retorno de uma acirrada briga entre a Rede Record e o SBT pela vice-liderança na audiência.


Segundo dados do Ibope registrados até 25 de maio, a Record alcançou 5,59 (06) pontos de audiência em todo o Brasil na média-dia (24 horas). O SBT ficou com 5,32 (05) pontos.


A diferença atual entre as emissoras é de 0,27 ponto, é quase cinco vezes menor do que a registrada há dois meses.


Com informações da coluna "Radar", de Lauro Lauro Jardim
___________________________________


Hasta!

12 comentários:

Anônimo disse...

Ronaldo

Anônimo disse...

Ronaldo

Anônimo disse...

Go go SBT

Anônimo disse...

Go go SBT

João Paulo disse...

Bom também.
Junho mês do SBT
Dale vende-se um Véu de Noiva

Anônimo disse...

E a Record caindo, estão se preparando para perder

Anônimo disse...

Ronaldo

Anônimo disse...

Ronaldo

Patrícia disse...

Feliz com essa infomação.
Beijos e a tarde conversamos.

Regina disse...

Informação de última hora, continue assim.

Ary disse...

MAS esses números são até o dia 25??? Ainda faltou 6 dias para terminar o mês. Sei não,tenho a impressão que a RECORD ampliou um pouco esses números.

Não entendo porque esse jornalistas divulgam números parciais desse jeito. Ainda mais um jornalista conceituado que trabalha na "ÓIA".

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

FIQUEI ARRASADO PQ MINHA VIVI NÃO FOI PRA "FAZENDA" SNIF SNIF.......

NO FUNDO DO MEU CORAÇÃO EU SENTIA QUE A VIVI ESTARIA LÁ AFFFFFFFFFFF

VIVI MY LOVE SE BELEZA FOSSE CRIME ,VC PEGARIA PRISÃO PERPÉTUA KKKKKKK

................FUI