Telinha Quente no Facebook

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Rapidinhas da TELINHA QUENTE

TUDO PRONTO

O SBT realiza inscrições para o “Qual é o seu Talento?” no próximo dia 9, terça-feira, a partir das 9h, na Sala Elis Regina, no Anhembi. A emissora procura por cantores, dançarinos, atores, artistas de circo e qualquer pessoa com habilidades artísticas, desde que ainda esteja no anonimato.

CLASSIFICAÇÃO LIVRE

A Record conseguiu classificação livre junto ao Ministério da Justiça para exibir a quarta temporada de “Todo Mundo Odeia o Chris”.
A mesma emissora conseguiu o mesmo selo para o filme “Soltando os Bichos”, já os filmes “O Expresso Oriente” e “O Assassinato da Princesa Diana” ganharam classificação 14 anos, impróprios para antes das 21h.


NOVA SÉRIE

A Globo adquiriu a série ““Kamen Rider”, que por sua vez, recebeu classificação livre, e poderá ser exibida em qualquer horário.

UMA HORA DE SUCESSO

O grupo KLB gravou na tarde de ontem o especial “Uma Hora de Sucesso” do SBT, que deverá ir ao ar no dia 4 de julho. Os cantores receberão convidados especiais para comemorar um ano de programa. Neste sábado, Edson & Hudson sobem ao palco do musical mensal. A próxima a pisar no palco do programa deverá ser a musa baiana Ivete Sangalo.

TUDO SE COPIA

O ‘Superpop’ continua exibindo quadro ‘Porta da Fama’ – idêntico ao ‘Pra Quem Você Tira o Chapéu?’, do “Programa Raul Gil”. Ontem, no ‘A Tarde é Sua’ teve o ‘Prova dos 9', que lembra muito o ‘Nada Além da Verdade’, do SBT. A convidada foi a ex-chacrete Rita Cadillac.

FUTEBOL

Hoje, Rede Globo e Band mostram o jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil. Jogam Corinthians e Vasco, no Pacaembu, e Coritiba e Internacional, no Couto Pereira. Às 21h50.

MAIS MUDANÇAS

De segunda a sexta, menos na quarta-feira, “A Fazenda” irá ao ar às 20h45 e 23h15, no segundo horário ao vivo. Nas quartas-feiras, haverá uma única edição, especial, entre 20h45 e 22h. Atrasando assim, em mais de 1h hora o início da novela “Promessas de Amor”.
No sábado, a atração será exibida entre 21h15 e 22h15 e no domingo, entre 20h45 e 22h30. “A Fazenda” promoveu ainda a antecipação do “Jornal da Record” para 19h45 e a exclusão das novelas na noite de sábado, conforme noticiado pela coluna “Sinta-se em Casa” (ontem).


MAIS MUDANÇAS II

Ainda no sábado, a reprise do “Troca de Família” será exibida às 15h, deixando “O Melhor do Brasil” para a faixa entre 16h45 e 20h30. Antes, a sessão de filmes passa a exibir um único longa, ao invés de dois. No domingo, o ‘Record Kids’ segue das 8h até 13h30, ao menos por enquanto.

PIPOCA

O Canal Brasil leva ao ar hoje, 22h, o filme “As Vidas de Maria”, de Renato Barbieri. No elenco, Sthefany Brito, Ingra Liberato e Gesio Amadeu.

FOI BEM

Nesta terça-feira, a novela “Paraíso” registrou 27 pontos de média, marcando assim, sua melhor média desde a estreia. “Caminho das Índias” segue mantendo média acima dos 40 pontos, e nesta terça-feira marcou 42 pontos.


É O BOI

E “A Fazenda” manteve a mesma média de segunda-feira, e nesta terça também registrou 12 pontos de média, e obteve picos de 17.


______________________________
PROGRAMAÇÃO
17H: TELINHA ENTREVISTA (COM FILIPPE PYE)

______________
HASTA

110 comentários:

Simone disse...

Oi Cláudio.
Melhorou do dente????

Patrícia disse...

Oieeeee

Simone disse...

Oi Paty....

Foi no portão ontem e fugiu????? rsrs

Unknown disse...

Oi Si...
Oi ... Paty!
Melhorei mais ou menos...
Porém consegui dormir...

Patrícia disse...

Oieeeeee Si
não foi culpa minha, era uma amiga, e acabou que ela ficou aqui.

Unknown disse...

... Acontece!

Patrícia disse...

Pois é, chegou de surpresa, ai não deu pra voltar

Simone disse...

Cláudio,

Que bom que conseguiu dormir...

O Pye disse que a entrevistada é atriz da Dona Beija....só vamos saber na hora quem é????

Simone disse...

Ah tá Paty.....no problem...rsrsrs

Cristiane disse...

Oi Gente!
Acontece, e é horrível, não gosto desse tipo de surpresa.

Será que o Astros vai sair de cena mesmo, com esse novo programa?

Simone disse...

Eu tô com uma rinite brava....não paro de espirrar e o nariz coçando....ou melhor coça tudo....odeio o FRIO.

Unknown disse...

... Oi Cris!
Si na verdade eu não sei quem é.... (risos)

Filippe Pye disse...

Oi GENTE!

Unknown disse...

*QUAL É SEU TALENTO?

Mais uma cópia de ASTROS(que já é cópia de ÍDOLOS).

*““Kamen Rider”?????????

QUEM???????????????????????

*UMA HORA DE SUCESSO:

Deveria se chamar uma hora de fracasso......só vai gente de quinta!!!!!!!

*SUPERPOBRE:

LIXO ao cubo,penta.........

*A FAZENDA:
Por mim pode pôr até 24 hrs...não vejo mesmo affffff

*CDÍ E PARAÍSO:
Não sei como essas novelas dão taNTO IBOPE.....ô novelinhasa chatas viu????? affffffff


..................FUI

Simone disse...

Oi Cris,

Li que parece que Astros vai sair da grade.....sei lá se é especulação.

Patrícia disse...

Oieeeeeeeee Cris
Nossa com esse frio também, quem não fica doente.

Simone disse...

Oi Dylan.

Patrícia disse...

Adoroooooooooooo
O Dylan esta revoltado hoje.
Oieee Pye

Cristiane disse...

Oi Pye!

Eu li. Mas não faz muito sentido. Os jurados serão aproveitados em outro show de calouros, comandando por um homem cafona?
A só o Silvio mesmo.

Simone disse...

Dylan,

Paraíso e CDI tão bem em audiência....acho que o frio ajuda..

TE disse...

Oi turma, parece que o Felipe D dormiu descoberto hoje.

Ary disse...

Oi pessoal!!!

Caramba,o Felipe tá com a macaca,hehe!!!

Simone disse...

Oi Pye...

Patrícia disse...

Credooooooooooooooo
O Silvio tá louco, essa segunda temporada de Astros é legal

Simone disse...

Oi TE e Ary.

Patrícia disse...

Oieeeeeee TE, Oi Ary
Nossa, deve ter sido isso. Dormiu descoberto. Adorooooo

Ary disse...

E a GLOBO tá com overdose de Corinthians. Quem deve tá gostando disso é os bambis e os porcos!!!

Filippe Pye disse...

Meninas,

Ao que parece quem comandará o QUAL É O SEU TALENTO? é o Celso mesmo num esquema parecido com que a Lígia e o beto fazem no ASTROS. Qnt ao ASTORS em si o programa deve mesmo sair do ar por um período e voltar sempre a grade em temporadas. Não faz sentido duas atrações numa mesma emissora concorrendo entre si.

Cristiane disse...

Oi TE e Ary!
Também gostei da segunda temporada.
A Record não está bem, tenho certeza. Tirou do ar as novelas aos sábados, na quarta a novela só vai começar 22h, e isso até agora não foi divulgado pela emissora.

Patrícia disse...

Mas não são parecidos, o Astros são calouros, no Qual o seu Talento é parecido com o Gente que Brilha.

Maria Terezinha(TE) disse...

Record: O SBT de amanhã.

Patrícia disse...

Cris, não tente entender a Record, é o SBT do passado.

Simone disse...

Cris,

Se sábado é o dia que a audiência cai mais..talvez com a fazenda mantenha a média.

Cristiane disse...

TE! Verdade esse pessoal não está bem, toda semana mudam a grade.

Simone disse...

Cheguem num acordo meninas.....é o de amanhã ou do passado???? rsrsrsrs

Ary disse...

Sem querer defender a Record,pois acho que ela está exagerando mesmo e recai no mesmo erro do SBT,eu gostei dessa de novela só de segunda a sexta. Ao menos pra mim tá bom,pois sábado a noite geralemtne eu saio de casa,e acabo perdendo o capítulo. Acho que sábado não é dia de novela.

Cristiane disse...

Mas isso não justifica, e o respeito com o telespectador?

Maria Terezinha(TE) disse...

Vai ser amanhã , o que o SBT é hoje. Terceirão.

Cristiane disse...

Sim, mas se fosse algo planejado, e divulgado, ficaria assim desde o início, né?

Ary disse...

Cris,é por isso que disse que não estou querendo defender a RECORD.

Acho que a maioria dos telespectadores não pensam como eu. MAS particularmente,pra mim foi bom.

Maria Terezinha(TE) disse...

Eu acho que não devia ter novela de sábado em nenhum canal.Principalmente no SBT, que Dona beija termina quase meia-noite . Quem aguenta ver o filme que vem depois.

Patrícia disse...

Adorooooooooooooooo!
Mas é os mesmos erros.

Cristiane disse...

A Claro, pra algumas pessoas, se a Record tira Promessas de Amor do ar, será normal.
Eu sou muito correta com minhas coisas, imagina.
Hoje vai atrasar a grade em 1h.

Patrícia disse...

Adorooooooooooooooooooooooooo

Filippe Pye disse...

Não exibir novelas aos sábados é um atentado é imperdoável. O que corrore com a queda dos índices devem ser dispensados. Até 5 anos atrás a Globo fazia um capítulo especial para os sábados com pitadas e menções do que ocorrera durante a semana. Isso é válido qualifica e fideliza o público. O SBT era completamnte besta em não exibir as novelas no sábado e a Record está cometendo o mesmo erro. Qnt a Dona Beija já já sai do ar sem grandes comprometimentos seu horario de exibição é ridículo. Ah nossa entrevistada atuou em DONA BEIJA!

Maria Terezinha(TE) disse...

Foi por isso que o SBT perdeu a vice. A Record hoje muda muito mais, só que no tempo do SBT, as críticas eram mais ferozes..

Patrícia disse...

Se fosse no SBT, o povo iria falar até, que a emissora não respeita os telespectadores, que a emissora muda isso aquilo.
Feliz aquele que assiste a Globo, lá ao menos não tem nada disso.

Simone disse...

O efeito quarta feira não funciona mais então vão tentar com a fazenda.

Maria Terezinha(TE) disse...

Cadê o Felipe Dylan?

Ary disse...

CRIS,acho que vc não entendeu. Eu não aprovo a atitude da RECORD,acho que deixei claro isso no meu comentário. Só quis dizer que pra mim é vantagem,apesar de não ser correta a forma como foi feito.

Eu tb sou correto com tudo meu,e graças a Deus sempre respeito todos porque eu acredito na recíproca.

Vc falou de PDA. Se a Record tirasse do ar,eu ia adorar. Mas não ia aprovar a atitude da emissora,em respeito a quem gosta da novela.

Cristiane disse...

Feliz aquele quem só assiste a Globo mesmo.
Planejamento, maior respeito com os telespectadores, só lá mesmo.

Maria Terezinha(TE) disse...

Paty, nós sempre comentamos as mesmas coisas juntas, sem saber o que a outra comentou.Pensamentos iguais.

Cristiane disse...

Ary, eu não citei eu nome, disse algumas pessoas, mas se você acha que inclui nessa lista, desculpe.

Acho que também deixei claro, que me refere a pessoas com uma visão linear que só assistem a Record, e tudo que fazem é o melhor, até mesmo nesso quesito: Grade Voadora

Simone disse...

Tá revoltada Cris????

Quem assiste só a Globo acaba ficando bitolado.

Patrícia disse...

Verdade, amiga, transmissão de pensamento. E começamos a escrever juntas.
Adoroooooooooooooooooo

Cristiane disse...

Não to revolta, estou me referindo ao "respeito" com o telespectador. Que dia a Globo faria uma coisa dessas?
Eu leio críticas diariamente de pessoas que acham que a Globo deveria mudar sua grade de programação.

Maria Terezinha(TE) disse...

Gente, vou dar uma boa notícia. Saiu minha liquidação de tempo, no máximo em 15 dias estarei aposentada.

Simone disse...

Eu particularmente não tô nem aí com grade voadora....seja Record, SBT, Band.

Patrícia disse...

A Globo quando atrasou o início de suas novelas foi criticada.

Ary disse...

CRIS, No problem!!!!

Maria Terezinha(TE) disse...

Eu assisto tudo, até a tv aparecida, redevida, menos a Record.Adoro Furo MTV e 15 minutos também.

Simone disse...

Notícia boa mesmo TE....até lá vc vai trabalhar???

Cristiane disse...

Ah! Que legal TE!
Fico Feliz por você. Então em 15 dia, teremos TE em dobro no blog.
Eu fico incomodada, ainda mais se eu gostar de assistir o que foi alterado.

Patrícia disse...

Adoroooooooooooo
Que chique TE.
Até que não demoraram tanto assim.

Gente, ninguém merece KLB no Uma Hora de Sucesso, vamos combinar, achei que nem existia mais.

Maria Terezinha(TE) disse...

Vou esperar trabalhando. Mas não estou fazendo nada aqui. Entrou uma funcionária nova e a secretária manda ela fazer todo o serviço para ela aprender.

Cristiane disse...

Imagina Ary, só quis dizer que não foi algo direto a você.

Pye, sabe quando Dona Beija termina?
A Anny disse que a novela está muito legal.

Patrícia disse...

Adoroooooooooooooooooooooo
TE, você terá 15 dias de Patroa.

Ary disse...

Gente to saindo!!!

Xau!!

Patr´cia disse...

Beijos Ary

Simone disse...

Tchau Ary.

Cristiane disse...

Tchau Ary!

Cristiane disse...

Paty! Pensei que o grupo KLB já tinha acabado a muito tempo.

M@X disse...

Olá a todos.
Eu assisto a emissora C e criticava se a emissora B quando alterava a todo momento a grade de programação.
Agora a C, minha favorita,altera muito mais e está tudo ótimo.
Como a vida é gozada.
Boa Tarde.

Patrícia disse...

Adoroooooooooooooo
Vida, devolva minha fantasia...
Credo, não vou perder meu tempo assistindo.
Quero vê com a Ivete

Cristiane disse...

Oi Max!
Emissora C é ótimo.

Simone disse...

Também não sou muito fã do KLB...até que tem uma música bonitinha deles de um par romantico em Poder Paralelo.

Patricia disse...

Oieeeeeeeeee Max
Eu assisto mais o SBT, e odeio quando muda de canal, porque o povo crítica.

Maria Terezinha(TE) disse...

Oi Max, acabou com o site.Tentei entrar lá ontem e não deu.

Cristiane disse...

Tem? Nossa, então eles voltaram para a mídia. Jesus

Patrícia disse...

Eu tento sempre e não dá.

Patrícia disse...

Acho que o Max já foi, só passou pra deixar o recado dele.

Maria Terezinha(TE) disse...

Não acho o KLB ruim não, não é nenhuma brastemp, mas da pra ouvir.

Maria Terezinha(TE) disse...

Foi como o Dylan, soltou o veneno e se mandou.

Simone disse...

O recado era pro Ary que saiu um poucoi antes.

Ary disse...

SÓ PRADEIXAR CLARO: NÃO APROVO ESSA ATITUDE DA RECORD DE FICAR TROCANDO TODA HORA DE HORÁRIO A LA SBT.

NÃO APROVO ESSA ATITUDE DA RECORD!!

NÃO APROVO ESSA ATITUDE DA RECORD!!!

NÃO APROVO ESSA ATITUDE DA RECORD!!!

NÃO APROVO ESSAATITUDE DA RECORD!!!

A RECORD TÁ FAZENDO AS MESMAS CAGADAS DO SBT!!!

BOA TARDE!!!

E desculpe meninas,não é nada com vcs!!!

Maria Terezinha(TE) disse...

Os rapazes estão correndo de nós. Cadê o Pye?

Cristiane disse...

Gente, vou sair, voltar a trabalhar. Hoje um pouco mais cedo, porque tenho muito ainda pra fazer.
Tchau!

Simone disse...

Tchau Cris.

Maria Terezinha(TE) disse...

Ary, que horror. Tá parecendo o Wild e o Kaliel..

Filippe Pye disse...

Oi TEEEE

Patrícia disse...

Beijos Cris
Adorooooooooooooooooooooooooooo!
Gostei dessa Ary

Ary disse...

TE,desculpe,mas a gente fala uma coisa,e tem gente que entende outra. E eu tenho dificuldades em desenhar.

Patrícia disse...

Adoroooooooooooooooo!
Eu peguei o bonde andando, mas achei engraçado.

M@X disse...

Ai ai. Ser fanático é triste. Ainda bem que passei dessa fase.

Patrícia disse...

A já entendi agora.

Maria Terezinha(TE) disse...

O Claudio com dor de dente e o Pye com a perna engessada, melhor mandar benzer o blog.

Simone disse...

Tchau galera.....tô mal e não paro de espirrar.

Bjs

Ary disse...

Será mesmo que vc passou dessa fase???

Acusar fanatismo onde não existe,ou é outra forma de fanatismo,ou então é analfabetismo mesmo. Qual foi a parte que não entendeu???

Maria Terezinha(TE) disse...

Tchau Si, eu também tenho esse problema.
Ary e Max, por favor, não briguem.

Filippe Pye disse...

Vou nessa chega de zica rsrsrsrsr....
Birncando ABRAÇÃO GENTE AS 17HS ENTREVISTA NO TELINHA!


FUIIII

M@X disse...

Ary, uma pessoa na sua idade ficar de abobado por uma emissora? Ainda não desenvolveu sua mentalidade?

Leio sempre o que vc escreve no Vanucci. Muitas contradições da sua parte.

Patrícia disse...

E a Si gripada.
É o tempo.

Maria Terezinha(TE) disse...

Tchau Pye, até a tarde.
Max e Ary, por favor, não entrem nessa discussão , senão isso nunca vai ter fim.

Patricia disse...

Gente, eu vou sair tá?
Gosto de vocês dois, e acho isso uma bobeira.
O Max gosta do SBT
O Ary prefere a record e pronto.

bjos

Ary disse...

MAX,quem é vc para auferir alguma opinião sobre mim??? Agora o desafio a mostrar uma única contradição minha,onde quer que seja. E agradeço por acompanhar meus coments. E se vc me acha abobado,nada posso fazer. E menos aindasobre a minha idade.

Eu faço meus comentários,não fico cuidando da vida de ninguém pela net. Só replico quem me ataca.

Vamos lá,vc é homem o suficinete?? Ou é só mais um moleque???

Me mostre alguma contradição minha e prove o que dizes!!!

MAX,vc tem que comer muito feijão para querer discutir comigo. Esse negócio de ataqeus gratuitos,abobado,etc e etc,não me atinge.

Maria Terezinha(TE) disse...

Vou sair, tchau pra quem fica

Ary disse...

Meninas,mil perdões,mas não posso me calar diante de tamanho disparate.

M@X disse...

Ary vc é fanático e ponto final.

Só como exemplo, vc diz que PP é melhor que CDI, sem levar em conta o ibope. Mas dai vc coloca que Revelação é pior que PDA pq tem audiência menor. Vai entender.

Não vou ficar aqui debatendo com alienados da RIURD.
Xau. e quando digo tchau eu saio mesmo.

Ary disse...

Falou,tchau mesmo!!!

Esse exemplo que vc pinçou aí,deve ter tirado da lua!!! Totalmente forado contexto!!!

Fico por aqui,pois vejo que vc é,além de tudo,desonesto.

Daniel Abrão disse...

CLAUDIO o quadro da SÔNIA ABRÃO lembra o DE CARA COM A FERA do GILBERTO BARROS no BOA NOITE BRASIL, eu vou falar disso no meu blog ainda hoje.

Abraços.