Telinha Quente no Facebook

terça-feira, 16 de junho de 2009

Rapidinhas da TELINHA QUENTE


VÉU DE NOIVA

Estreia hoje, por volta das 22h, “Vende-se um Véu de Noiva”, baseada no texto original de Janete Clair e adaptada por Iris Abravanel. Com 188 capítulos, dividida em duas fases e 30 personagens fixos, a trama planeja marcar índices melhores que ‘Revelação’. O grande diferencial, segundo a emissora, é que “Véu” terá 75% das cenas feitas em externas e será captada com a mais recente tecnologia.

TECNOLOGIA

Ainda na parte técnica, “Véu de Noiva” usará a fotografia com luz marcada, que até então só era usada no cinema, e terá na primeira fase – que se passa nos anos 80 – coloração diferente dos demais capítulos.

ELENCO

O elenco conta com os atores: Nando Rodrigues, Thais Pacholek, Daniel Alvim, Samantha Dalsoglio, Elaine Cristina, Elan Lima, Roberto Lopes, Wanessa Morgado, Tânia Bondezan, Dayenne Mesquita, Jiddu Pinheiro, Marcos Winter, Marcelo Batista, Bukassa Kobengele, Cristina Rio Branco, Renata Zhaneta, Moacyr Franco, Daniela Franco, Alexandre Bacci, Velson D Souza, Gabriel Miziara, Ariel Mosche, Maria Estela, Felipe Cardoso, Márcia de Oliveira, Talita Castro, Anastácia Custódio, Marcela Muniz, Ernando Tiago, Guilherme Lopes, Caroline Molinari, Nábia Vilela, Fábio Villa Verde, Ana Carolina Godoy, Douglas Aguillar, Fábio Saltini, Maurício de Barros, Veridiana Toledo, Janaína Lince, Daniel Morozetti, Rafael Fernandes, Maristane Dresch, Ronaldo Oliva e Antônio Petrin.

ESTREIAS

Moacyr Franco e a esposa, Daniela, fazem sua estreia em folhetins, em “Vende-se um Véu de Noiva”, bem como Max Fivelinha, Ratinho e Carlos Alberto de Nóbrega, em participações especiais.

TRILHA SONORA

Na parte musical, Wander Peixoto que participou do ‘Astros’ assina o tema musical – ‘Um Novo Amor’ – na voz de Flávio Venturini. Vencedores de novembro passado, o conjunto Muamba Bitt também estará na trilha sonora do folhetim, assim como Chico Buarque, Cidade Negra e a dupla Ronny & Rangel, além dos argentinos da banda Los Pericos.

A TRAMA

“Vende-se um Véu de Noiva” conta o romance entre Rubens Baronese (Nando Rodrigues/Zécarlos Machado), dono de um complexo industrial de pesca, e a pintora Maria Célia (Thaís Pacholek), interrompido pela chegada da prima dela, Eunice (Samantha Dalsoglio/Elaine Cristina). Maria dá à luz a um menino, dado como morto. Os empregados de confiança de Rubens, Isabel (Márcia de Oliveira/Anastácia Custódio) e Fabrício (Elan Lima/Roberto Lopes), cuidam da criança, herdeiro de Rubens, como se fosse filho deles. Após um salto de duas décadas, Rubens está casado com Eunice e é pai de Gustavo (Daniel Alvim), noivo de Marize (Ana Carolina Godoy), que segue todos os conselhos que escuta de Eunice para conquistar o rapaz. O filho de Rubens e Maria, dado como morto, Daniel (Jiddu Pinheiro) é apaixonado pela ‘irmã’, Eliana (Dayanne Mesquita), noiva de Mario (Fábio Villa Verde). E daí que vem o título da novela. Ele morre num acidente envolvendo a esposa e Gustavo. Eliana decide, então, vendeu seu véu de noiva pela internet.

TRAMAS PARALELAS

Nas tramas paralelas, “Vende-se um Véu de Noiva” mostra Walter (Moacyr Franco) expulsando de casa a filha Irani (Cristina Rio Branco/Renata Zhaneta). Ulisses (Marcelo Batista/Bukassa Kabengele) assume os filhos gêmeos dela, Yasmin (Maristane Dresch), apaixonada por Flávio (Felipe Cardoso), e Cauã (Velson D’Souza), que não quer ser pescador como o pai. Flávio é viúvo e pai da adolescente rebelde Manuela (Caroline Molinari), que não aceita o namoro do pai. Já no núcleo da lanchonete, trabalham Cris (Talita Castro), a dona do ‘point’, Patrícia (Veridiana Toledo), Priscila (Janaína Lince) e Ney (Maurício de Barros). Eunice (Elaine Cristina) descobre que Daniel é filho de seu atual marido, Rubens, e de sua prima, Maria Célia, e passa a chantagear o ex-empregado, Fabrício. Acontece que o filho da vilã, Gustavo, se apaixona pela filha de Fabrício, Eliana. No meio da confusão, Rubens descobre que Daniel herdou o talento da mãe, sem saber que o rapaz é seu filho.


THE END

O último capítulo de “Revelação” foi ao ar na noite de ontem e registrou 07 pontos de média e picos de 08, ficando durante um minuto em segundo lugar.
A primeira trama de Iris Abravanel- que estreou tendo todos os capítulos gravados manteve média de 06pontos, em São Paulo, e obteve média nacional de 08pontos.
No mesmo horário, a Globo marcou 32 e a Record 09 pontos.

PODER PARALELO

“Poder Paralelo”, trama de Lauro César Muniz, registrou na noite de ontem (15), 07 pontos de média e picos de 09pontos.

RITMO DE FESTA

Mesmo sem exibir as cacetadas, o “Programa Silvio Santos” manteve-se na vice-liderança isolada no último domingo. Das 14h02 às 18h25, marcou dez pontos de média com picos de 14 ante oito da Record e 19 da Rede Globo. No confronto com o ‘Tudo é Possível’, o equilíbrio é maior, porém Silvio Santos se distancia quando enfrenta o ‘Domingo Espetacular’.

FICOU DEVENDO

O dono do Baú quase não anunciou a novela de sua esposa, ‘Vende-se um Véu de Noiva, que estreia hoje em seu “Programa Silvio Santos”, mas fez gracinhas para a atriz Maristane Dresh, que estará no elenco da trama e para a cantora mineira Paula Fernandes.

MUNDO CÃO

Silvio Santos tomou gosto pelos cachorros. Agora, os cães que sabem fazer qualquer coisa também terão espaço no programa. O “PSS” já apresenta o concurso de semelhança entre cão e dono, além do cachorro mais feio e o do mais bonito.

GOL

Depois de não aceitar gravar comercial para o SBT, Ronaldo vai assinar uma linha de perfumes da empresa de cosmético Jequiti, segundo Patrícia Abravanel escreveu no Twitter. Uma linha semelhante leva o nome do cantor Fábio Jr.

ESPERADO

Através de Romeu Tuma Jr., a Rede Globo conseguiu efeito suspensivo e vai mater no ar a reprise de “Senhora do Destino”. Na semana passada, o Ministério da Justiça havia pedido a reclassificação da trama de dez para 12 anos, impedindo sua exibição antes das 20h. O monitoramento do folhetim, contudo, vai continuar.

EM ALTA

Bonita e emocionante a homenagem que a produção do “SuperNanny” prestou para a editora Sandra Conti no último sábado. Sandra faleceu, recentemente, aos 51 anos, de infarto fulminante.

CADÊ DALILA

Além de ser presença confirmada no “Uma Hora de Sucesso”, no SBT, Ivete Sangalo irá ganhar um especial no “Programa Hebe”, previsto para ir ao ar na próxima segunda-feira.

PROGRAMAÇÃO:
17H: SINTA-SE EM CASA (COM FILLIPE PYE E COLABORADORES).

____________
HASTA

OS: Você é o BLOGUEIRO -
Se você quer expor sua opinião sobre tudo o que rola nos bastidores da TV envie um texto para
sou_mais_eubh20@hotmail.com ou martinsalmeida2003@yahoo.com.br.

129 comentários:

Patrícia disse...

Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Porque não teve coluna ontem?

Unknown disse...

Oi...Paty

Unknown disse...

Na verdade...
O Pye pediu pra que eu assumisse o post de segunda, mas como ele entrou aqui nos comentários e disse que ele faria DQD, eu fiquei esperando e não preparei nada.

Patrícia disse...

Imaginei que era algo desse tipo.
Aff
fiquei esperando, um tempinho, mas passou de 17h30 sai.

Ary disse...

Oi pessoal!!!

O Pye pisou na bola,heim!?

Espero que dessa vez não tenha acontecido nada de grave.

Perfume do Ronaldo??? Sei não,acho que isso não vai dar certo,hehe..

Patricia disse...

Se eu falar ninguém acredita, eu perdi o último capítulo de Revelação.
Adorooooo!

Unknown disse...

Oi...Ary!
A Pergunta é... Quem vai comprar um perfume do Ronaldo???

Patrícia disse...

Oieeeeeeeeee Ary
e como pisou, antes não tivesse avisado.

Ary disse...

Pois é Claudio. rsrsrsrs

É complicado ligar a imagem de um jogador de futebol a perfumes.

Unknown disse...

Paty! Também não assistir "Revelação", fui jogar vôlei e cheguei tarde em casa....

Patricia disse...

Adoroooooooo!
Se fosse ao menos um Kaká, um Cristiano Ronaldo.
Quem diria que Revelação iria marcar uma média igual a Poder Paralelo. heim?

Luca Souza disse...

E ai galera blz?

Luca Souza disse...

E ai galera blz?

Ary disse...

Pois é Paty. Desse jeito temos que dar razão pra Regina. Assim não dá.

Cristiane disse...

Oi Gente!
Por enquanto estou apaixonada com tudo que vi de "Vende-se um Véu de Noiva", tomara que o principal erro cometido em Revelação, que foi a edição não se repita nessa nova novela.

Patrícia disse...

Que milagre ontem ela não apareceu, eu vi um comentário anônimo, deve ter sido ela.
Adoroooo

Ary disse...

Fala Lucas!!!

Oi Cris.

Gente,último capítulo e marcar só 7 pontos??? É claro,independente disso,PP também foi mal.

Patrícia disse...

Oieeee Luca e Cris
Eu irei acompanhar com certeza, mas faz tempo que não acompanho uma novela toda.
Adoroooooo!

Cristiane disse...

Revelação foi bem, 07 é uma boa média para primeira trama do SBT.
A média nacional foi razoável. Em São Paulo que foi ruim. Acompanhei as primeiras semanas e só.

Oi Luca!

Luca Souza disse...

Oi pra todos ....

O capitulo final tava um saco o de sexta e sábado estava ótimo e não deu tanta audiência .

Aqui no RS deve ter passado dos habituais 8,10 pontos

Dona Beija é a quinta mais vista aqui só perde pras da Globo

Patrícia disse...

Ary, a novela chegou a marcar 04, às vezes 05, subiu dois pontos, vem registrando 07 desde a semana passada.
Agora PP começou com 13, 14 , sei lá, e já está em 07, caiu 07 pontos.
Também passando tão tardeeeeeeeee

Cristiane disse...

Eu li sobre isso.
Mesmo assim, e a quinta novela mais vista mas a média não é muito nada fora do normal.

Ary disse...

Paty,mas PP marcou 7 só ontem. Não acredito que isso seja uma constante. A novela é boa e tem como se recuperar.

Patrícia disse...

Eu aposto em 11 a 12 pontos para Véu de Noiva, com certeza mais de dois dígitos.

Luca Souza disse...

Sim Cris 7,0 se não me encano


CDI passa de 50 .

Se eu contar vcs não acreditam iriamos largar às 9h45 , mas quando chegamos disseram que ia sair às 8h20 , ou seja , apenas um hora de aula !!!!!

Só pra chegar na escola lea 30min...

aff

Ary disse...

No Rio Grande do Sul,é a praça que a REcord vai mais mal,se não me engano.

Patrícia disse...

Mas tem marcado 08, 09, no máximo 10, raramente 11.

Luca Souza disse...

Mas garanto à vcs se Véu de Noiva marcar bem hj e manter coitada da Record..

Ary disse...

Véu de Noiva eu aposto 10 pontos na estréia,e depois cai pra 8.

Site Vende-se Um Véu de Noiva disse...

www.sbt.com.br/veudenoiva

Ary disse...

Paty,semana passada fechou com 10.

Cristiane disse...

(risos) Acontece Luca. O pessoal está correndo de trabalho.

Luca Souza disse...

Tbm aposto em 10 com picos de 13 pra VV .

Ary acho que não pois a Record encostou no último mês .

O Balanço Geral daqui é um porre o apresentador mais ridiculo não tem !!!!

Patrícia disse...

Oi Véu de Noiva.
Olha já tem site da novela, que chiqueeeeeeeeeeee.

Pois é longe dos 21 de Mutantes, 16 de Chamas da Vida.

Patrícia disse...

Oi Véu de Noiva.
Olha já tem site da novela, que chiqueeeeeeeeeeee.

Pois é longe dos 21 de Mutantes, 16 de Chamas da Vida.

Luca Souza disse...

Mas pq não avisaram ....

Peguei e sai às 8h15 e nem dei às horas pra prof°

Ary disse...

Lucas,não entendi. O "acho que não".

Cristiane disse...

Eu aposto que Vende-se um Véu fica hoje na vice-liderança, e irá registrar dois dígitos, mas o importante é manter, amanhã tem um jogo importante.

Luca Souza disse...

Ary acho que o RS não é a pior praça da Recod

Ary disse...

Ah tá.

Lucas,mas se não for,é uma das.

Patrícia disse...

Amanhã vai cair, com jogo na Band e na Globo. Tomara que na quinta volte com a média da estreia.

Luca Souza disse...

Ary só sei que as novelas não vão bem.....

Cristiane disse...

Também acho que sim, na Região Sul.
Em Mg também não é vice líder, lembro que o Cláudio disse no mês retrasado.

Ary disse...

Porque,se não me engano,em Fortaleza,PP marca 20 pontos. No Rio,16.

Cristiane disse...

Ontem, Mutantes marcou 09 pontos. PP foi mal, porque enfrentou o filme inédito da Globo, e parte do final de Revelação.

Patrícia disse...

O pessoal de Fortaleza estão comendo titica de galinha, Mutantes lá também marca boa média.

Ary, mas eu vi esses dias que Dona Beija chegou a marcar 30 pontos em Belém

Cristiane disse...

(risos) O pessoal lá gosta de novelas Paty!

TE disse...

Oi turma. Paty o anonimo que perguntou do Pye fui eu.

Ary disse...

Porque comendo titica de galinha,Paty???

Cristiane disse...

Que engraçado, Revelação marcou 07 e no UOL está dizendo que foi um boa média, PP marcou 07 e a imprensa escreveu que foi uma péssima média.

Maria Terezinha(TE) disse...

Paty, baixou a naja aí?

Luca Souza disse...

Eu não sei , mas estou com um mal precentimento sobre VV

Patrícia disse...

Ah tá TE.
Tudo bem!
Modo de dizer em Minas, por exemplo, a média vem caido em vários lugares, e lá subindo, texto ruim, história repetitiva e o pov lá.

Luca Souza disse...

oi TE

Luca Souza disse...

oi TE

Cristiane disse...

Oi TE!
O quê Luca?

Ary disse...

Ah,mas é opinião deles Paty. Se assistem porque gostam.

Eu mesmo não assisto mais PDA. Mas se há quem goste. Não é por cai em um lugar que vamos dizer que a novela é ruim.

Ary disse...

errata:que vamos desdenhar da opinião de quem assiste.

Patrícia disse...

TE!
É mode de dizer; Explicando, tipo, o povo só gosta do que é ruim.

Luca Souza disse...

Cris sei lá mas parace que a história é chatinha.....

Patrícia disse...

Que é ruim?
Queria conhecer alguém que diz que a novela é boa.

Ary disse...

Paty,mas se o povo só gostasse do que é ruim,PDA então não cairia em SP,se formos seguir esse raciocínio.

Ary disse...

Ué,se dá essa audiência toda em Fortaleza,por que eles acham boa,não???

Cristiane disse...

Pelo que li em outros sites, e nas rapidinhas a história parece ser boa. Foi um dos melhores textos da Janete.

Maria Terezinha(TE) disse...

No dia do SBT Reporter Especial, falaram que a novela Alba Valéria foi o maior sucesso das novelas de rádio. Acontece que eu acompanhava essa novela todos os dias. Sei que era muito boa, mas não me lembro de nada.Que bom seria se a proóxima fosse essa.

Patrícia disse...

Mas, tenho ouvido dizer que PP tem o texto denso e confuso, cenário escuro, isso talvez não esteja agradando.

Luca Souza disse...

Nem todas as novelas da Recrod vão dar a mesma audiência

Patrícia disse...

Você lembra de rádionovela, TE???

Maria Terezinha(TE) disse...

Ary, eu disse que ia iventar um e-mail e comentar nos blogs, fiz isso e ninguém notou.Aqui no computador da escola, não tem nada meu, tudo falso. O Felipe disse que ia descobrir, quero só ver.

Ary disse...

Paty,o que quero dizer é que há a questão da regionalidade,que as vezes beira o preconceito. Por exemplo,se um produto vai ruim em SP,que é referência para o mercado publicitário,e vai bem em outros estados,não podemos dizer que o povo de lá só gosta do que é ruim,já que em SP o povo já julgou o produto.

Acho que cada praça tem o seu valor. E opinião é opinião.

Cristiane disse...

Claro que não. Mas há um responsável por essa queda da Record, principalmente no horário nobre.Continuo achando que as várias mudanças na programação.

Ary disse...

TE,mas ontem entrou uma TE no TVFOCO. Era vc???

Luca Souza disse...

Essa Fazenda veio pra aumentar e consolidar a crise da Record

Patrícia disse...

Eu sei, Ary, disse num contexto amplo, nacional, já que a novela caiu no Brasil todo. Essa média de PDA talvez não seja recente e tenha caído lá também.

Maria Terezinha(TE) disse...

Lembro, eu e minha avó assistíamos todas. As segunda, quarta e sexta, era novela de Ivani Ribeiro, mais tradicionais, com nobres, reis essas coisas.Terça, quinta e sábado, era da janete Clair, mais moderna. Era na rádio Nacional do Rio de Janeiro, a oito da noite, depois daquela chatice da voz do Brasil.lembro até da música , La Golondrina.

Cristiane disse...

Também acho, porque mexeu com a programação toda.

Patrícia disse...

Que chique TE. Então já conhece Vende-se um Véu de Noiva.
Talvez tenha visto Véu de Noiva na Globo também.

Maria Terezinha(TE) disse...

Ary, quando estou na minha casa, ainda sou TE. Aqui na escola é que estou com outro nome.Aqui no TQ é diferente, quando desligo, não fica registrado o nome. Tenho que cadastrar todas as vezes.

Cristiane disse...

Essas novelas já mudaram de horário umas 05 vezes.
O telespectador cansa disso.

Luca Souza disse...

Não sei se vocês reparam mas olha a evolução .

RADIONOVELA
TELENOVELA
WEBNOVELA

Ary disse...

"O pessoal de Fortaleza estão comendo titica de galinha, Mutantes lá também marca boa média.

Ary, mas eu vi esses dias que Dona Beija chegou a marcar 30 pontos em Belém".

Aí não foi em contexto nacional,Paty.

Mas tudo bem. Deixemos isso pra lá.

O que vale é a nossa amizade,e opinião fica pra setor secundário,ou terciário.

Maria Terezinha(TE) disse...

Eu não lembro nem do nome. Véu de Noiva da Globo não assisti, foi antes de eu mudar para SP, e por aqui não pegava a Globo, só Tupi e Record.

Patrícia disse...

Verdade, eu me canso, e boicoto.

Ary disse...

Ah tá. Vou ficar mais atento TE. E vou descobrir quem é vc.

Mas vc entra como anônimo ou usa outro nick???

Patrícia disse...

Adorooooo!
Não você me entendeu mal.

Maria Terezinha(TE) disse...

Só tem um problema nessa história de outros estados.Quando as novelas da Record estavam com bom ibope em SP, se alguém dissesse que as do SBT era vice em Belo Horizonte por exemplo: diziam que o que valia era SP. Agora o mesmo continua valendo.Se valia para o SBT, vale para a Record também.

Cristiane disse...

Eu acho que a Paty, disse sobre Dona Beija, quando você (Ary) disse sobre PDA.
O Contexto nacional foi quando o Luca disse que Dona Beija é a quinta novela mais vista no RS, ou seja, Dona Beija faz o caminho inverso a novela da Record.

Se não for isso também não entendi

Patrícia disse...

É mais ou menos isso Cris.
Adorooooo

Maria Terezinha(TE) disse...

Eu uso outro nome aqui no computador da escola, na minha casa continua normal.No canal 1 aparece até o e-mail falso.

Patrícia disse...

É mais ou menos isso Cris.
Adorooooo

Ary disse...

Cris,nem estou contestando o fato de Dona Beija,só achei meio forçado dizer que o povo de Fortaleza gostade coisas ruins porque dá audiência pros Mutantes. Mas enfim,cada um cada um,como diz um amigo nosso.

Patrícia disse...

TE, você está demais heim?

Maria Terezinha(TE) disse...

Paty, entra lá e ve se descobre o meu comentário.

Ary disse...

E só pra constar: Acho que eu nunca disse que a opinião de outros estados não é válida. Se o fiz,é só mostrar que faço um mea-culpa.

Patrícia disse...

Não Ary, ai que você não entendeu, disse do produto ruim. Mutantes, como disse não conheço ninguém que gosta, além do povo de lá.
Então fiz a brincadeira.
Se fosse tão boa, vc estaria assistindo. Ué!

Patrícia disse...

Em qual site TE?

Cristiane disse...

Ah!
Chega Gente! Vamos ser sinceros, gosto é igual XXX cada um têm a sua, mas que a novela está longe de ser uma boa novela, a vamos combinar.

A Paty, exagerou na brincadeira do titica de galinha, enfim.

Maria Terezinha(TE) disse...

Canal 1, parabólica e tvfoco.Cenaaberta aqui eu não consigo entrar, senão eu fazer a mesma coisa.

Luca Souza disse...

TE por favor ponha ordem na casa .....

heheeheh

Ary disse...

Claor Paty. Mas o fato deu eu achar ruim,não posso dizer que quem gosta tem titica na cabeça. Foi isso que achei forçado.

Se eu morasse em Fortaleza,e assistisse a novela,me sentiria ofendido.

MAs se vc diz que é uma brincadeira,então tá bão!!! No problem!!!

Cristiane disse...

Vou até voltar ao trabalho.
Beijos Ary, Paty, TE e Luca.

Maria Terezinha(TE) disse...

A Paty só fez uma brincadeira, como a gente diz, fulano tem gosto de barata, ou então, um gosta dos olhos outro da remela, essas coisas que a gente diz sem querer ofender ninguém.

Maria Terezinha(TE) disse...

Tchau Cris, bom trabalho.

Ary disse...

Gente,assusnto encerrado. Já entendi que foi uma brincadeira da Paty. Tá legal!!!

Sem problemas,já disse!!!

Patrícia disse...

Beijos Cris

Maria Terezinha(TE) disse...

Luca, a Mari é de Fortaleza, mas com certeza não assiste mutantes.

Luca Souza disse...

Beijos Cris

Ary disse...

Beijos Cris!!!

Te,dá uma pista.

Luca Souza disse...

tbm acho ....

TE ela tá na rádio nesse horário ...

Patrícia disse...

Tá Ary
Continuo gostando de vc.
Adoroooooo!

Maria Terezinha(TE) disse...

Pista nada, vai ter que descobrir sozinho. O Max é bem capaz de descobrir primeiro.Aquele dia ele que descobriu que o anonimo era o Felipe.

Ary disse...

Paty,continuo te amando,tb!!!

Patrícia disse...

TE, eu vou descobrir você, seu comentário está em qual post?

Maria Terezinha(TE) disse...

Vai ter que ver todos.

Luca Souza disse...

Galera!!!

Vou indo nessa ....

Amanhã talvez eu volte às 17h fica ruim pra mim ...

Beijos , abraços e aperto de mão .


PS : TE me espera hj no blog pra gente conversar tu saiu muito rápido ontem ... vou esperar

Patrícia disse...

Beijos Luca

Maria Terezinha(TE) disse...

Luca, eu pensei que não tinha ninguém, pois já estava atrasada.

Luca Souza disse...

TE eu fico sempre até Às 21:00 se não aprece ninguém .....

Vou te esperar ....

Paty aparece tbm é às 20h ... a web novela é de amor e é bem legal .

Xau

Ary disse...

TEM,um comentário lá que bate muito com o que a TE pensa,mas o diacho que é o nick é de um tal Marcelo.

Difícil,difícil. Mas vou descobrir.

Gente tb to indo nessa.

Xauu!!!

Maria Terezinha(TE) disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maria Terezinha(TE) disse...

Nossa, tchau

Patrícia disse...

Vou colocar comida no microondas já volto.

Patrícia disse...

Vou colocar comida no microondas já volto.

Maria Terezinha(TE) disse...

Paty melhor a gente voltar a tarde, se tiver post. Tchau.

Ary disse...

Ahá,tinha ido,mas passando pelo Parabólica,descobri a TE.

"Eu não assisto nenhuma dessas duas porcarias, nem fazenda , nem jogo duro.A minha crítica vai para o programa do Gugu. Cadê o de volta para minha terra? Parece que eles tem um trato com a concorrência. Até as 9:30h tem programa, a partir dai, a concorrência faz a festa".

TE,ratificas???

Patricia disse...

Com certeza esse é o da TE, Ary.

Patricia disse...

Com certeza esse é o da TE, Ary.

Ary disse...

Verdade Paty. Uma pena que parece que ela já saiu.

BJS!!!

Patrícia disse...

Ok TE!
Ary ela disse algo parecido aqui ontem.