Telinha Quente no Facebook

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Rapidinhas da TELINHA QUENTE


BASTIDORES QUENTES

Na última sexta-feira, o SBT ficou de resolver a ‘novela’ envolvendo a renovação do contrato de Gugu Liberato. Um comunicado foi anunciado para às 17h. Mas, nada foi resolvido com relação ao apresentador do ‘Domingo Legal’.

POR ATACADO

O SBT encontrou facilidade em contratar Roberto Justus e Eliana. Além de ex-namorados, os apresentadores têm o mesmo empresário Marcos Quintalha, ex- integrante do Dominó. Justus não tinha contrato com a Record, e deverá receber cerca de R$1 milhão por mês. O ex-apresentador de “O Aprendiz” comandará um “game-show”, no SBT, no segundo semestre.
Na tarde de ontem, Ricardo Feltrin deu como certa a ida de Eliana para a nova emissora. A loirinha apresentará um programa aos domingos e segundo o jornalista, a multa de cerca de um milhão será paga por Silvio Santos.

MUITO MAIS

Pelo Twitter, Daniela Beiruty disse que ‘já se ouve o SOM (sic) da vitória do SBT’, confirmou a contratação de Roberto Justus e afirmou que ‘uma nova era está chegando’. A herdeira de Silvio Santos escreveu ainda que a emissora terá novos programas mês que vem e que ‘o nosso domingo vai continuar sendo o domingo da familia brasileira! … Vai continuar sendo um domingo legal!’.


AJUSTES

O SBT deverá anunciar, ainda, está semana o desfecho da “novela” envolvendo o apresentador Augusto Liberato.
Por outro lado, uma fonte confirma que Gugu está magoado com o SBT. Mas o futuro dele continua incerto. Gugu encerrou o programa de ontem dizendo que voltaria na semana seguinte.
O “Pânico na TV”, que tem contrato com a Rede TV! até o final do ano, pode ser a nova aquisição do SBT.
Segundo José Armando Vanucci o SBT fechou com o "Pânico na TV" na segunda e o contrato foi assinado ontem, mas o anúncio da contratação não tem data para ser feito.

E AGORA JOSÉ¿

Com a contratação de Roberto Justus pelo SBT, a Record vai oferecer a quem a apresentação do ‘game’ inspirado em ‘Who Wants to be a Millionaire?’? E o que será da nova edição de ‘O Aprendiz’ que já tem inscrições abertas?

S-O-L-E-T-R-A-N-D-O

Pela primeira vez uma menina venceu o ‘Soletrando’ do “Caldeirão do Huck”. Em final disputada no último sábado, a pernambucana Larissa Oliveira ganhou 100 mil reais ao acertar a soletração da palavra ‘espectográfo’. O segundo lugar ficou com o cearense Pedro Henrique, que errou a palavra ‘palimpsesto’, ao invés de ‘palimpcesto’. Bruno Roberto, morador da favela da Rocinha (Rio de Janeiro), foi o terceiro colocado. Ele soletrou ‘espaerecer’ no lugar de ‘espairecer’.

DESLIZE

Na noite de sábado, Britto Jr. afirmou que haveria capítulos de ‘Promessas de Amor’ e ‘Poder Paralelo’, ‘amanhã’ (ontem, ou seja, domingo). Se foi erro do apresentador ou a emissora mudou de ideia na última hora ninguém sabe, mas as respectivas novelas não foram exibidas.
Ontem, Théo Becker deixou o programa (51,8% dos votos) e escolheu Lucielle como nova fazendeira.

EXAGERADO

Britto Jr. exagerou na entrevista concedida para a revista ‘Veja’. O apresentador de ‘A Fazenda’ disse que é ridícula a tese que a Record copia a Globo. Para ele, a concorrente não está fazendo nada de novo, citando o ‘Big Brother’. ‘É uma hipocrisia as pessoas dizerem que a Record copia a programação da Rede Globo. Todo mundo tem jornal, todo mundo tem novela: onde é que está a cópia?’, esquecendo-se que os caracteres usados em séries e filmes exibidas pela Record são iguais às da Globo e que até o cenário do ‘Jornal da Record’ lembra o do ‘Jornal Nacional’. Para Britto, o ‘Hoje em Dia’ é original e que não há programas iguais ao ‘Melhor do Brasil’ e ‘Tudo é Possível’. O jornalista afirmou não sentir saudades dos tempos de Globo: ‘Hoje eu encontrei meu caminho, eu evoluí, estou apresentando programa, estou em outro patamar’, disse.

PENSANDO NO FUTURO

As negociações da Record com a Net estão a todo vapor. De acordo com informações do jornal O Estado de S. Paulo, a direção do programa quer o pay-per-view na próxima edição de “A Fazenda”.

MUITA MÚSICA

Nesta segunda, 22 de março, o “Programa Hebe” tem muita música. Tem a presença das cantoras Preta Gil e Kelly Key, que canta com um DJ, e do grupo Pixote. O cabeleireiro das estrelas, Marco Antônio de Biaggi, e a modelo Isabeli Fontana batem um papo com Hebe.Tem também Neide Boa Sorte no Jornal da Hebe.

“VENDE-SE UM VÉU DE NOIVA”

Na segunda semana da trama do SBT, acontece o início da segunda fase com um salto de 28 anos. Daniel, filho de Maria Célia e Rubens, é incompreendido pela mãe adotiva, Rita. Depois, o garoto fica frente a frente com Eunice, que desconfia que ele seja filho de sua prima.

“PODER PARALELO”

Nesta semana, Vânia atira em Bruno e ele conta para a esposa, Maura, que foi um acidente. Enquanto isso, Tony e Fernanda se beijam e passam a noite juntos. E Gigi revela para Luisa que Bruno contratou capangas para espancarem Dog.

“CAMINHO DAS ÍNDIAS”

Lucas registra Tony como filho. Manu descobre que Komal tem dívidas de jogo e Raj recebe carta de Bahuan com fotos de Tony e Duda. E Surya conta a Indira que Duda tem um filho com Raj e Maya percebe que a sogra já sabia da notícia.

SUBINDO

“A Fazenda” marcou na noite de ontem, segundo dados prévios do Ibope, uma média de 19 pontos de audiência, e voltou a vencer o “Jogo Duro” (Globo).

MODERNINHOS

“Descolados” é a nova série produzida pela MTV Brasil. Com estréia prevista para 14 de julho, o programa terá 13 episódios de 30 minutos. A série conta a história de três jovens que saem da casa dos pais e vão morar juntos. Eles se envolvem e formam um triângulo amoroso.

______________________________
PROGRAMAÇÃO
17H: DOA A QUEM DOER com Filippe Pye & Colaboradores

HASTA

190 comentários:

Patrícia disse...

Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Patrícia disse...

Adorooooooooooooooo
A vingança é um prato que se come...?

Não sou fã da Eliana, muito menos do Justus, mas serviu para uma coisa, mostrar para Record que Silvio Santos vem ai.

Unknown disse...

Oi...Paty!
Só Alegria... Meu time no topo da tabela...(risos)

Patrícia disse...

Calma, ai.
Acabei de vê outra coisa importante.
Adoroooooooooooo
O Silvio decidiu tirar todo mundo da Record.

Patrícia disse...

Olha Isso:


Além de tomar Roberto Justus e Eliana da Record (ele já assinou o contrato, ela deve assinar hoje), Silvio Santos pode fazer mais estragos na emissora do bispo Edir Macedo.
O SBT já sondou Celso Freitas, apresentador do Jornal da Record, que está de férias. Mais: SS já disse ao seu círculo mais próximo que quer também fazer uma proposta para a apresentadora Ana Hickmann. Ao tirar Gugu do SBT a Record cutucou SS com vara curta.

Unknown disse...

OLÁ PESSOAS RSSS

Não vejo A FAZENDA ,mas como está dando uma surra no jogador de ovos em prostitutas do BONINHO já simpatizo com o programa rsss

GENTE o JUSTUS não era contratado da RECORD portando não houve rasteira nesse caso rsss e existem empresarios ótimos para ocuparem o lugar: EIKE BATISTA é perfeito.

Unknown disse...

Pois é...Paty
E não é só a Ana Hickmann... A Record cutucou a onça com vara curta... Isso sim...

Patrícia disse...

A Dylan houve sim, sabe porque?
Ele já estava confirmado em O Aprendiz e no novo programa ou não?

Simone disse...

Oi pessoal!!

Unknown disse...

Oi...Dylan!
Por isso a pergunta: Será que teremos "O Aprendiz" com Brito Junior?

Simone disse...

Eu gosto do Aprendiz e vou assistir seja na Record ou SBT.

Cristiane disse...

Oi Gente!
Achei engraçado tudo isso. Mais uma vez o Silvio mostrou ser vingativo ao extremo.

Unknown disse...

PATY

O APRENDIZ é um formato fechado entende? o apresentador pode ser qualquer um.....................

Cristiane disse...

A Record conseguiu, enfim, acordar o Silvio Santos.
Ele estava super quietinho, mas mexeu com o Gugu, deu nisso. E se bobear.

Simone disse...

Jogada de mestre!!!!.....o duro será justificar a redução de salário qdo renovou contratos dos artistas da casa.

Ary disse...

Oi pessoal!!!

Eu acho que essa ida do Justus para o SBT foi ruim pra todo mundo.

Espero que a RECORD consiga fazer desse limão uma limonada,para nós telespectadores,e contrate alguém para levar o reality O APRENDIZ em frente. Como o FELIPE citou,Eike Batista seria uma ótima pedida.

Alguém viu o Doug por aí??? Tenho "boas" notícias,hehe...

Simone disse...

O FLávio Ricco já jogou seu veneno dizendo que a Eliana ganhará mais do que a Hebe..

Unknown disse...

SI

O APRENDIZ é da RECORD......só o JUSTUS foi pra lá..........

Patrícia disse...

Oiiiiii Cris e Si
Pensem, a Eliana estava brigando de igual por igual com o PSS.
A Record havia anunciado um programa no estilo Show do Milhão.
Foi uma jogada de mestre.

Ary disse...

E depois tem gente que defende o SS,dizendo que ele não é vingativo.

E isso não é uma crítica ao SS. Se tá na água,é pra se molhar.

Simone disse...

Oi Dylan,

Não respondi pra vc mas não sou a Sheila não.

Patrícia disse...

E quem disse que não era. Disse sobre apresentação do programa.
Será que terá o mesmo efeito, se bem que o programa já tinha caido em audiência.
Adorooooooooo

Oi Ary

Unknown disse...

EU adoreiiiiiii pode gosto de O APRENDIZ mas detesto esse JUSTUS....portanto.............

Cristiane disse...

Foi isso que disse Ary.
Totalmente vingativo, mas ele estava tranquilo. Agora sobrou até pra Rede TV! coitadinha.
Se o Pânico sair da Rede TV! a emissora pode fechar as portas.

Ary disse...

Paty,teve gente que disse que não gostava da RECORD porque eles eram vingativos.

Patrícia disse...

Também não gosto do Justus, as contratações são duvidosas, mas o SS mexeu certinho, enquanto todos estavam voltados para o caso Gugu, és que surge a contratação de uma vez da Eliane e Justus.

Ary disse...

SI,saudações alvinegras!!!

Gostou???

Kd o Doug??

Unknown disse...

paty

se for o EIKE eu te garanto que ficará melhor rss o EIKE é melhor empresário que o JUSTUS ......

tanto que é bilionário

Unknown disse...

Oi...Cris, Si e Ary..!

A Record não esperava isso, a multa que o SBT irá pagar é baixa...E o Justus tinha contrato por obra.

Tudo muito fácil...

Ary disse...

Sinceramente??? Não consigo imaginar o Roberto Justus sem O APRENDIZ!!!

Simone disse...

Ary,

Gostei sim Ary e fiquei até com dó do São Paulo e do Muricy.

Agora é só aguentar esse povo secando...rsrsrs

Cristiane disse...

Dylan, megaempresário. Afinal, É o rei do desmatamento no Brasil.

Patrícia disse...

E eu não consigo imaginar O Aprendiz sem o chato do Justus. Vamos aguardar.

Simone disse...

Kd a TE gente????? Será que ela gostou da boneca de plástico como ela diz no SBT???

Patrícia disse...

Adorooooooooooooooo

Dylan, megaempresário. Afinal, É o rei do desmatamento no Brasil.[01]

Unknown disse...

SI

É q eu ví SHEYLA em sue e-mail e pensei : será a SHEYLA NEWS kkkkkk

gente no caso das contratações o SS tá certissimo, guerra é guerra!!!!

mas no caso do JUSTUS acho q não dará CERTO SABE? ELE não faz o perfil do SBT...............

Cristiane disse...

A TE, comentou que o computador do escritório da escola estava com defeito, mas ela deve aparecer ainda.

Simone disse...

Tá tudo muito bom...tudo muito bem....só quero ver se o Gugu ficar e o Pânico ir......Onde vão colocar esse povo todo????? rsrsrs

Ary disse...

Verdade SI. Decididamente não foi uma boa semana para o São Paulo. Tomara que continue assim,hehe...

Paty,é por isso que digo que essa contratação do JUSTUS pelo SBT,foi ruim pra todo mundo.

O que vejo nisso é uma vingança do SS para satisfazer seu ego. Não vi aí nenhuma tacada de mestre. Se o formato tivesse ido junto,aí sim,seria uma tacada de mestre.

O que O SS fez foi o jogo perde-perde.

Unknown disse...

CRIS..

É ESSE MESMO ,não sei se ainda é ,mas era o homem mais rico do BRASIL.

ele é o famoso ex de LUMA e chifrudo por parte do bombeiro kkkkkkkkkkkk

Cristiane disse...

Também acho que ele não faz o perfil "povão". Em todo caso, foi uma forma de Desestabilizar a Record.
A Eliana tem tudo pra dá certo, deve anteceder o PSS.

Simone disse...

Já sei.....O "DOMINGO ESPETACULAR" SERÁ NO SBT....não terá pra ninguém..rsrsrs

Unknown disse...

eu confesso que estou curioso para ver o JUSTUS fazendo programas populares no SBT kkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Eu verei a LI onde ela for(até no SBT RSSSS)

Ary disse...

FELIPE,segundo uma fonte segura de águas de Lindóia,o Justus vai apresentar o novo CASOS DE FAMÍLIA,hehe...

Patrícia disse...

O Doug deve está chorando.
Adoroooooooooooooo
Tomara que vem o Celso Freitas, A Chris Flores, e não a chata da girafa.

Cristiane disse...

Também quero saber onde irão colocar tanta gente. E tem ainda o Celso.

Unknown disse...

ARY

BARRACOS DE FAMÍLIA com JUSTUS????

NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Cristiane disse...

Foi como disse ontem, o Justus vai bater cartão toda segunda na Hebe.
Será que a esposa do Justus também vai para o SBT? Ninguém merece.

Unknown disse...

O ENGRAÇADO É VER GENTE QUE MALHAVA O JUSTUS E ELIANA COMEMORANDO A CONTRATAÇÃO DELES PELO SBT KKKKKKKKK(NO CANAL 1)

Patrícia disse...

Faz tempo que não vejo o Barraco de Família, tenho visto apenas o Ratinho.
Genteeeeeeeeeeeeee, a Record copiou o Programa do Ratinho e foi mostrar a mulher que não cresce.

aiai

Unknown disse...

ARY

Quem vc acha q é aqulele novato do parabólica???

Patrícia disse...

Foi como disse não gosto do Justus, mas gostei da contratação, pra deixar claro que o SBT está muito vivo.

Ary disse...

Se o Celso for,vem o Carlos Nascimento. Aliás,interessante o que pensa o Carlos Nascimento sobre isso??? Já que teve seu salário reduzido tb??

Douglas disse...

Opa Gurizada
lol
Saudações São Paulina lol lol
Ary, agora o Sâo Paulo vai se preocupar apenas com o Brasileiro, ou seja, 4 títulos seguidos . lol

Cristiane disse...

Oi Doug!
Acho que não teve o contrato reduzido ainda.
Eu gosto do Nascimento.

Ary disse...

Felipe,ou deve ser alguém lá do Flávio Ricco ou de lá,daquele blog.

Pode ser o J.. ou o K...!!!

Tem tanto fanático por aí que fica difícil saber!!!

Cristiane disse...

Assim que se fala, Doug!

Unknown disse...

PATY HELLOW GIRL

O caso dessa menina é febre na net e o RATINHO pegou de lá.

o primeiro programa que eu vi essa menina foi no JOÃO INÁCIO SHOW há uns 9 meses atrás...........

Unknown disse...

Oi... Doug!
Para isso terá que melhorar muito... Afinal o líder (Galoooooooo) já está com 17 pontos.

Patrícia disse...

Mas só foi exibido depois que quem mostrou?
O Ratinho foi atrás dessa menina. Lá na cidade dela.

Ary disse...

Mesmo assim Cris. Segundo eu li por aí,a proposta do SBT ao Celso é de 1 milhão.

O Nascimento parece que ganha em torno de 400 mil. E com ameaça eminente de ter o salário reduzido.

O SBT tá querendo inflar os slários na RECORD,mas se esquece que pode ter um problema interno.

Unknown disse...

ARY

pela mania q copiar notas(até dúvidosas daqule blog) acho q é outra pessoa....depois te falo por e-mail ok?

Patrícia disse...

Oieeeeeeee Doug

Ary disse...

Oi... Doug!
Para isso terá que melhorar muito...(2)

Douglas disse...

Bem feito pra Record, provou do próprio remédio. lol lol

Ary disse...

Beleza Felipe!!!

Douglas disse...

Vocês irão vê.
Cláudio, seu galo é fogo de palha, já já cai ladeira a baixo.

Unknown disse...

O CELSO jamais iria pro SBT.

ELE É SÉRIO e o SBT não têm um jornal sério(o que fazem com o NASCIMENTO é surreal)

vejam a novela da GLOBO e só depois vejam o SBT....PODE?????

Cristiane disse...

Vamos aguardar, se o Gugu ficar no SBT. Sei não viu.
Eu li no Ricco que a Eliana irá ganhar mais que a Hebe, mas será que essas informações são verdadeiras, salários?

TE disse...

Oi turma, cheguei atrasada do almoço. Sorte que hoje a secretária não está, assim posso usar o computador dela.
Eu não acho nada do Justus, pois nunca Assisti programa com ele.
Eliana não gosto e não assistirei, seja na Record, seja no SBT ou onde for.

Patrícia disse...

Foi como alguém disse.
O Dinheiro que vai falar pelo Celso Freitas, Dylan.
Adorooooooooo

Unknown disse...

O THÉO ESTAVA NO HED chamando o MIro DE PERA,VIADINHO rssss

acho que rolará um processinho básico rsssssssss

Unknown disse...

OI...TE!
Galera, Hoje tem DQD! Confirmado!

Simone disse...

Se for assim Dylan ...o Miro tem que te processar....rsrsrs

Patrícia disse...

Oieeeeeee TE
Gente, o que é isso?
O Théo disse com todas as letras, dá a bunda.
O Ministério não assiste isso não?

Unknown disse...

TE

EU jurava que agora a ELIANA seria a THE BEST para vc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cristiane disse...

Oi TE!
Que horror, ele disse isso, porque?
Que bom Cláudio, então o Pye, enfim, deu notícia.

Unknown disse...

PATY

É VERO??? EU NÃO VÍ ESSE BABADO NÃO.........


ADOOOOOOORO..........

PELO MENOS É DÁ PARA UM GIANNE NÉ???

Simone disse...

Oi TE,


Vc não gosta mesmo da boneca de plástico.....

Ary disse...

Eu paritcularmente não assisto A FAZENDA,mas só de dar uma surra no relity do Boninho,franco atirador de ovos,acho muito bom.

Cristiane disse...

TE, A Eliana vai ganhar um programa aos domingos, você poderá assistir, antes do PSS.

Unknown disse...

O THÉO disse que não contracenará com o MIRO,não trocará de roupa com ele rsss o cara é mega homofóbico!!!

Ary disse...

Relamente ele disse isso,mas foi chamado aatenção pela Ana Hickmann.

Maria Terezinha(TE) disse...

Que bom Claudio, já estava para perguntar pelo Pye.
SS pode ser vingativo no sentido de contratar pessoas da Record, mas não fica processando quem fala mal do SBT.

Patrícia disse...

Foi assim, ele estava explicando a briga com o Jonathan, dai disse que esse ator tinha falado: Se você não voltar para fulana, você tem que dá na rua.
Que horror

Maria Terezinha(TE) disse...

Eu acho que esse Theo ficou queimado, vai ser difícil limpar a imagem dele.

Cristiane disse...

De qualquer forma. E ainda dizem que o programa é pra toda família.
Me pergunto, o que o Mnistério está fazendo uma hora dessas, já que o Esquadrão foi reclassificado, por bem menos.

Unknown disse...

ARY

CHAMADO ATENÇÃO PELA ANA???

Eles põem é fogo rsss

aquela CRIS está me saindo uma mega fofoqueira de 5

Douglas disse...

lol lol
O Cara é pirado, aquilo lá só pode ser tipo.

Ary disse...

SIM,Felipe,mas nesse caso a Ana chamou a atenção dele no sentido de não dizer palavras de baixo calão.

Maria Terezinha(TE) disse...

Pena que o Max não vem mais aqui, hoje é o aniversário dele.

Patrícia disse...

O pior, que ele ficava falando em cima do vídeo, e os apresentadores ficavam rindo.

Unknown disse...

CRIS

Sempre que eu zapeio no esquadrão nunca ví nenhum palavrão...

que palavras são essas?

Maria Terezinha(TE) disse...

Bem que a Eliana podia fazer um programa diário pela manhã, eu não assisto tv de manhã mesmo

Ary disse...

Pois é,mas no caso do HED não é uma constante. Foi um fato isolado.

Unknown disse...

TE! Você sabe o que aconteceu com ele?
Ele me adicionou no blog e agora me excluiu... Não entendi, absolutamente, nada.

Unknown disse...

gente o théo é um tremendo canastrão como ator...

portanto eu acho que ele é adicto e estava sentido falta lá dentro.........

Cristiane disse...

De qualquer forma, o da Maisa também foi.
O Cláudio disse que foi pelas tiradas dos apresentadores, essas coisas.

Maria Terezinha(TE) disse...

Foi tudo por causa de um anonimo, ele disse que era alguém do blog.

Patrícia disse...

Muito engraçado ele falando que emocionou a todos em uma cena com a Rinaldi.

Adoroooooooooooo

Unknown disse...

Como assim?
O Anônimo que falou de informações de fora?

Ary disse...

Eu gostei da atuação do Théo em A Escrava Isaura. Nos Mutantes,como homem cobra,foi Uó do borogodó.

Patrícia disse...

Cláudio, você estava no dia. O Anônimo disse que era falta de respeito trazer informações de outros blogs pra cá, justo no início do post.

Patrícia disse...

Adoroooooooo
Eu não vi ele em nenhuma das duas. Vi uma vez uma cena dela em Mutantes.

Unknown disse...

Mas, ele voltou depois disso...

Douglas disse...

lol lol
To de rango galera vlw.
Ary, depois nos falamos sobre a final da Copa do Brasil.
lol

Ary disse...

Óbvio né Paty!?
As duas era da Record. rsrs

Cristiane disse...

Beijos Doug!
Si?????????

Quero acompanhar essa série da MTV.

Ary disse...

Também to indo nessa!!!

Doug,depois falamos.

Mas só asemana que vem. Nessa semana não tem Copa do Brasil!!!

Xau!!!

Simone disse...

Tchau Doug.
Fala Cris.....tô aqui.

Unknown disse...

GENTE ..............FUI

Simone disse...

Tchau Ary.

Patrícia disse...

Como assim, Ary?
Beijos Doug

Não entendi, eu assisto muita coisa na Record, O aprendiz, Hoje em Dia, não vejo A Fazenda mais, porque assisto no Hoje em Dia.
Quase tudo. Não queria que eu assistisse Mutantes e Pica- Pau né?

Simone disse...

Tchau Dylan.

Maria Terezinha(TE) disse...

Tchau, Doug, Ary e Felipe.

Cristiane disse...

Tchau Ary e Dylan.
È que ficou caladinha amiga. (rsrs)

Simone disse...

Ele também fez Prova de Amor e acho que a tal Andressa também....é que pela foto não dá pra ter certeza.

Cristiane disse...

Acho que a Paty, quis dizer que na Record só passa, Pica-Pau e A Fazenda.

Simone disse...

É que tem muita gente pra falar....rsrs......aproveitei e fui comer alguma coisa..

Maria Terezinha(TE) disse...

Eu fico quieta, não assisto nada na Record. É por birra mesmo.

Patrícia disse...

Ela é atriz né?
Eu vi uma foto dela em algum site desses.

Cris, mas é verdade, A Fazenda, passa no Hoje em Dia, Programa da Tarde, e por ai vai.

Cristiane disse...

Eu vi um comentário seu TE, em algum lugar falando sobre o dinheiro da Record.
Faço ideia como foi engraçado, o Brito anunciando as novelas para Domingo.
Deve ter sido o quentão.

Maria Terezinha(TE) disse...

A Record deve mudar de nome para tv fazenda, ex tv picapau.

Patrícia disse...

ADOROOOOOOOOO,
a te é ótima, fala tudo que pensa, e isso é bom.

Patícia disse...

TV Fazenda fica melhor.
Adorooooo
E quase ninguém fala que o Brito errou, quando é no SBT, nossa.

Simone disse...

Ah Paty,

Lá no Cena Aberta como aqui falaram sim do erro dele...

Cristiane disse...

Que maldade gente, na próxima edição não será assim, já que a Record fará parceria com a Net.

Patrícia disse...

É porque não entro nesse blog, só quando sou redimencionada pelo Na Telinha.

Cristiane disse...

O Brito se acha, meu Deus, eu não li a Veja, ainda. Quero ler na integra essa entrevista.

Patrícia disse...

Por isso não gosto dele, se acha a última bolacha do pedaço.

cristiane disse...

Nem me fale. Nunca fui fã, nem em tempos de Globo.

Maria Terezinha(TE) disse...

Eu e o Endrigo batemos um longo papo pelo msn no sábado, mas só falamos da novela vende-se um véu de noiva. Ele está adorando a novela e eu também.

Cristiane disse...

Eu também.
Que novela linda, eletrizante, bem feita.
Não esperava tanto.

Patrícia disse...

Silvio Santos levou a melhor em seu último embate com Eliana. O Programa Silvio Santos venceu o Tudo é Possível na tarde deste domingo (21).
Silvio Santos levou a melhor em seu último embate com Eliana. O Programa Silvio Santos venceu o Tudo é Possível na tarde deste domingo (21).


Na Telinha

Cristiane disse...

Engraçado, que o Silvio contratou a Eliana, no momento que ela não estava tão bem na audiência.

Cristiane disse...

Meninas, preciso voltar ao trabalho.
Beijinhos e até 17h.

Simone disse...

Mas ela se não ganhava chegava junto sempre Cris.

Simone disse...

Tchau Cris.

Patrícia disse...

Beijos Cris
Gente tem 13 online, porque esse povo não deixa comentário?
Medo da gente?

Patrícia disse...

É, vai ajudar o Silvio a crescer na audiência.

Simone disse...

Com certeza o Max tá entre esses 13...

Maria Terezinha(TE) disse...

Acho que SS fez a maior burrada .Acho que ele devia contratar o Panico.

Patrícia disse...

Verdade. Eu não entendi nadinha, mas é melhor nem entender mesmo. Sei que eu não fiz nada.

Simone disse...

A Kogut já publicou que a Eliana assinou hoje pela manhã....e acho que no sábado pra variar deu nota 0 pra Vende se um Véu de Noiva.

Patrícia disse...

Mas o Pânico pode vim ser contratado também TE.
Ele tirou a concorrente no horário, fez bem.

Simone disse...

Eu acho que o Pânico ainda vai TE....

Simone disse...

Eu acho que o Pânico ainda vai TE....

Patrícia disse...

Invejosa, a novela é melhor que muitas da Globo.

Maria Terezinha(TE) disse...

Eu falei com ele, mas ele não quis me ouvir, ninguém tira da cabeça dele que é alguém do blog, aquele anonimo que de vez em quando aparece.

Simone disse...

Paty,

Vc sabe mexer com esse tal de twitter??

Patr´cia disse...

Quero apenas saber se vai ter horário pra tanta gente, o SBT deve mudar a grade toda.
No Hoje em Dia está ensinando a usar o lenço no pescoço, estilo Iris Abravanel.

Maria Terezinha(TE) disse...

O dia que algum crítico elogiar o SBT, vai cair uma tempestade.

Patrícia disse...

Não, eu me complico toda com esse Twitter.
TE, mas esse anônimo entra sempre, ou melhor, vários anônimos comentam.

Patrícia disse...

O problema é esses que têm o rabo presso, Kogut, por exemplo.

Patrícia disse...

Errata: Preso

Maria Terezinha(TE) disse...

Simone, eu entrei no twitter como seguidora do Endrigo, mas não sei deixar recado pra mais ninguém, nem para o max que está no meu twitter.Só leio os dos outros.

Simone disse...

Hoje em dia????? Não acabou ainda PaTY??

Maria Terezinha(TE) disse...

Vou perguntar para o Max como funciona o Twitter, ele tem o dele e faz contato com um monte de gente.

Simone disse...

a TE dá um baile em nós.....eu já tentei abrir uma conta de twitter e não consigo.

Patrícia disse...

É como o Ary disse do Ricco depois que foi pra Uol

Patrícia disse...

Eu também não consegui, eu vi o da Te.

Simone disse...

E por falar do Ricco Paty....ele não comentou nadica de nada sobre Eliana e Justus no SBT.....só falou a Eliana vai ganhar + que a Hebe...Venenoso, não??

TE tenta ver com ele e me fala...obrigada

Maria Terezinha(TE) disse...

Si, eu fiz o cadastro com o Endrigo me ensinando pelo msn , pois é tudo em inglês, eu não se nada do que está escrito. Outro dia recebi um e-mail e só li o nome do Ale Rocha do blog poltrona, foi aqui na escola, chamei uma professora de inglês, ai fiquei sabendo que ele me convidava para ser seguidora, aceitei, queria mandar um recado para ele , mas não sei como.

Simone disse...

OK TE...mas valeu a intenção de ajudar....

Patrícia disse...

Eu vi, deve ser porque outros deveram a informação antes.
Adorooooooo
E o caso Gugu que ele deu, não foi pra frente ainda.

Patrícia disse...

Eu li que o Silvio vai pedir para Hebe, Carlos Alberto e Ratinho conversarem com o Gugu.

Maria Terezinha(TE) disse...

Eu tenho lá em casa anotado mais ou menos o que o Endrigo me passou, se vc sabe inglês , fica mais fácil.

Simone disse...

Eu queria saber como esse pessoal entra no twitter da Daniela Beyruti...e outros famoso por aí..

Patrícia disse...

O Max deve saber mesmo como funciona.

Simone disse...

Eu li que iam conversar com ele no Domingo agora Paty.

Simone disse...

Sei Inglês mais ou menos TE....mas não se preocupe não que não é tão importante assim.

Patrícia disse...

Si isso eu consigo.
Entra nesse link
http://twitter.com/sbtonline

Simone disse...

Anotei e vou tentar depois Paty.

Patrícia disse...

Esse ai é do SBT é só entrar. Normal.

Maria Terezinha(TE) disse...

Vc digita www.twitter.com/danibey, abri ele agora, enteri pelo do cristian pior.

Patrícia disse...

Tá, ai voce clica no topo, e vai ser direcionada para fazer o cadastro.

Simone disse...

Nossa TE!! Até do Cristian pior vc tem?????? Que chique!!

Maria Terezinha(TE) disse...

Se vc entra em um, fica fácil, do lado tem os seguidores , é só vc clicar.Mesmo as mensagens tem o link das pessoas com quem eles estão falando.

Patrícia disse...

É fácil, não lembro o que está escrito, mas é no topo, de cor verde.

Simone disse...

Tentei fazer o cadastro pelo Cena Aberta mas não aceitam meu usuário e senha...sei lá.

Patrícia disse...

É fácil mesmo criar um, depois vou fazer um pra mim também.

Simone disse...

Obrigada meninas....tentarei em outra hora.

Patrícia disse...

Genteeeeeeeee, vou ir almoçar, não tomei café hoje, e estou faminta.
Até quem fim, tem post hoje a tarde, ou seja, até daqui a pouco

Simone disse...

Tchau Paty....Vamos sair também TE??

Maria Terezinha(TE) disse...

Não, tenho nada, entro pelo google.

Simone disse...

Mas vc é muito esperta TE...

Maria Terezinha(TE) disse...

Tudo bem Si vamos também, até de tarde.

Simone disse...

Até mais TE.

Bjs

bu.lucass@gmail.com disse...

É espectrográfo seu BURRO!!!
iria perder o soletrando jhauishaus
você é jornalista?? aaah, verdade..agr TODO mundo é