Telinha Quente no Facebook

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Doa a Quem Doer

DOA A QUEM DOER – Por Filippe Pye

O TELINHA ESTÁ FERVENDO

Em 2007m entrava no ar o TELINHA QUENTE advindo das poderosas mão de CLÁUDIO ALMEIDA. De fininho o blog já revelava sua identidade e não demorou a ser notado por muitos.
Notas e mais notas, notícias exclusivas e textos pra lá de antenados são o combustível para aquecimento de todas as turbinas que aquecem essa casa.Não demorou até que o blog formasse uma família e virasse ponto de referência. Hoje em dia, é praticamente impossível não ficar a espera das RAPIDINHAS e vibrar com os textos críticos ocasionalmente trazidos ao blog. No final de 2008 eu chegava ao blog assumindo uma coluna semanal com o intuito de agregar e colaborar.
Em pouco tempo a família que me abraçou e fez com que DOA A QUEM DOER virasse um sucesso, já que a mesma assim como os outros textos do blog, passou a ser altamente copiada por outros blogs. Logo, surgiu SINTA-SE EM CASA e o TELINHA ENTREVISTA que passou a dividir espaço com outros produtos dessa boa vitrine apelidada TQ como a VOCÊ BLOGUEIRO. Firmamos-nos numa base de um aprendizado regado de sugestões e reclamações. Uma reforminha daqui, outra de lá (eu que o diga em tantas mudanças de horário que pedi... – sorry amigos com as minhas trapalhadas).
Acumulamos acertos e erros. Temos um público cativo e qualificado. Essa semana uma notícia reproduzida aqui, dada no rádio em nome de outras duas emissora de radiodifusão do Rio de Janeiro, fez com que o blog fosse tachado como leviano, e deixamos de fazer parte da lista de “blog legais” de um famoso colunista que merece todo nosso respeito, mas que ao que parece nunca errou.
Por fim, considerando muitos comentários que temos diariamente, os acessos e o nosso conteúdo sendo propagado de forma muito autentica ficamos com os atributos dados por nossa família e visitantes.

Ps.: Procuramos a assessoria do SBT que negou veementemente ter indagado o citado jornalista (em outros blogs já que aqui a única citada foi a JOVEM PAN) a respeito de qualquer notícia envolvendo a emissora, seus produtos ou elenco.


PING-PONG DE NOTÍCIAS – Por Adriana Canoara

DEIXOU SAUDADES - Afastada das telinhas desde o início de março deste ano, Regina Volpato, não demonstra anseios em voltar as telas. A jornalista e querida apresentadora tem se dedicado a palestras, produção de conteúdo de cunho social e a filosofia. Bandeirantes, SBT, e Rede Record já apresentaram matérias advindas das produções independentes de Regina;

FIM DE ANO NO SBT – Executivos defendem que o SBT passe a desenvolver produções totalmente voltadas para o fim de ano como fazem as outras emissoras. Em pauta estão um sitcom que já contaria com Moacir Franco e Claudia Mello, um musical com Paula Toller & convidados, os tradicionais filmes arrasa quarteirão comuns na emissora nessa época e um musical infantil;

OH GLÓRIA – A Globo e Glória Maria já se acertam quanto a volta da jornalista à telinha. Glória já deixou claro que não quer voltar ao Fantástico. Soluções mais cabíveis seriam o GLOBO REPÓRTER ou o PROFISSÃO REPÓRTER. O segundo é unanimidade no quesito excelência. Já o tradicionalíssimo jornalístico de Sérgio Chapelin pode ganhar mais força e a brilho com os serviços da grande repórter;

DIFERENTE E IGUALZINHO – A Ana Paula Padrão na bancada do SBT BRASIL tinha como marca a leveza com que os assuntos eram tratados. A realidade de Ana hoje no JORNAL DA RECORD é bem outra. Lá quanto mais “carregado o feijão” melhor. Falando na morena, a blusa vermelha que ela vestia ontem era bem parecida com a que usou para comandar o DEBATE ELEITORAL no SBT em 2006.

A QUEM POSSA INTERESSAR – Costumeiramente o site OFUXICO traz notícias sobre a grande Fani Pacheco. Dia a moça fez isso, depois fez aquilo, e mudou o cabelo, e mudou o tom do bronzeado, enfim... Hoje noticiaram que a belíssima lançou um livro. E?

EM DEFESA DAS BONITONAS – Alguém pode achar que existe preconceito contras as bonitonas da TV. Jamais! Tanto que hoje a monótona FAZENDA tem uma participante que ficou famosa por ser linda, loira e namorada de famoso, entretanto dá um show de espontaneidade e simpatia. Ela atende por Mirella dos Santos.

Abraços, beijos e voltamos semana que vem!

Inté...

143 comentários:

Cristiane disse...

Oi Gente!
Parabéns pelo blog, concordo o TQ é um sucesso, e aqui tem pessoas que adoro muito.

Cristiane disse...

Acumulamos acertos e erros. Temos um público cativo e qualificado. Essa semana uma notícia reproduzida aqui, dada no rádio em nome de outras duas emissora de radiodifusão do Rio de Janeiro, fez com que o blog fosse tachado como levianos e deixamos de fazer parte da lista de “blog legais” de um famoso colunista que merece todo nosso respeito, mas que ao que parece nunca errou.

Isso é importante, todo mundo erra.

Cristiane disse...

Acho que cheguei cedo demais.

Cristiane disse...

E tem 14 pessoas online.

Patrícia disse...

Oieeeeeeeeeeeee Cris
chegou primeiro que eu.

Anny disse...

OI pessoal!!!

Regina disse...

Parabéns pelo blog e pelas pessoas que aqui comentam todos os dias, eu que não comento sempre já me sinto em casa, mesmo criticando quando necessário.
O Cláudio é um jornalista muito bom, que tem muito a conquistar, e merece.
O Filipe sempre com exclusivas, coisas legais, e conteúdo de primeira. E Errar? Quem nunca errou, o erro foi de apuração a notícia foi de outra pessoa.

Cristiane disse...

Oi Paty, Anny e Regina!

Patrícia disse...

Oieeeee Anny
quanto tempo amiga.
Não entrou de férias ainda?
Você não deve tá endendendo nada do que aconteceu essa semana aqui né?

Patrícia disse...

Oieeeeee Regina, falou muito bem.

Flávio disse...

Boa Tarde!
Com erros e acertos, o blog continua sendo o melhor do gênero, e cada vez mais torna-se imparcial.
Comentando pouco, mas presente sempre.
Abraços

Patrícia disse...

Hoje é o dia de todos aparecerem.
Adorooooooooooo

Cristiane disse...

Regina, criticas são sempre bem vindas, e a que você fez na epóca foi válida. E você viu como tudo mudou, houve comprometimento por parte de todos.

Anny disse...

Pty já tô d férias, eñ entendi nada mesmo amiga!! tô voando rsrsrsr

Patrícia disse...

Adorooooo
Eu nem lembro o que foi. A Regina falou sobre a demora em postar né?

Patrícia disse...

Teve uma informação desencontrata, porque divulgaram algo dizendo que foi o Vannucci e não era. Porém o Pye não disse que foi ele, mas mesmo assim o Vannucci abriu um post pra falar a respeito, e tirou o TQ dos blogs legais e indicados por ele.
Confusão total.

Patrícia disse...

Que chique ué. Agora pode vim bater papo com a gente mais vezes.

Cristiane disse...

A Anny só vai entender, se ela ler os últimos 4 posts.
Exatamente Paty.

Cristiane disse...

A Glória Maria deveria voltar para o Fantástico.

Anny disse...

Babado!!!

Regina disse...

Alguém leu que o Ratinho também está sendo cotado para o DL?

Patrícia disse...

Vixe, você não viu nada, mas ai a história era outra. Por isso o esclarecimento por parte do PYE, porque como ele disse a informação foi na rádio e não de algo do Vanucci, mas vários blogs informaram que o SS iria tirar o SBT Brasil do ar, uma loucuraaaaa.

Eu li Regina, continuo preferindo o Celso, mesmo gostando mais do Ratinho.

Cristiane disse...

Eu li em algum lugar, acho que na Fabíola. Gosto da idéia, muito mais pela emoção. Mas assim como a Paty, prefiro o Celso, mais animado, e faz jus ao título do programa.

Regina disse...

Eu gosto do Ratinho iria se sair bem. O Silvio usou muito bem a cabeça ao colocar o Gugu 12h, já já ele vai alcançar a liderança, e atrapalhar e muito, Turma do Didi, Filme e início do Faustão.

Patrícia disse...

Anny, Regina vocês tem twitter?

Maria Terezinha(TE) disse...

Oi meninas
O Pye foi muito feliz no post de hoje,tá muito legal.
Eu também prefiro o Celso, mas com quadros novos, mais alegres. O de volta pra minha terra e encontros, deviam ficar no programa do Ratinho.

Regina disse...

Não tenho, preciso criar um, porém sou leiga a respeito, e ando meio sem tempo, faculdade e trabalho.

Anny disse...

Não adianta nada o GUgu aumentar a udiência e o SS derrubar a audiência com um programa para o período da tarde, tem q mudar o conteúdo do PSS!!!

Cristiane disse...

Bem pensado TE.
Mas o Construindo um Sonho tem que permanecer no DL.
Pelo que andei lendo terá o quadro neste domingo.

Patrícia disse...

Acho que nem é a mudança, O SS deveria tirar o Roda a Roda do ar. Para um primeiro momento foi bem, deu 10pontos. O Gugu dava 12 ou 13 no horário, já já o Silvio chega lá. Mas precisa mudar algumas coisas.

Anny disse...

Não Paty!!! Tô fora dessas coisas q vicia mto!!

Maria Terezinha(TE) disse...

Eu tenho a mesma opinião do Ratinho, o touro tem que pegar esses idiotas mesmo.

Regina disse...

É hora do Magrão prova que é um bom diretor.
Quando entrar a Eliana, penso que o DL, continuará de 12h às 15h30, depois Eliana de 15h30 às 19h e depois o Silvio né? Que confusão será essa grade.

Patrícia disse...

Maldosaaaaaaaaaa heim TE

Maria Terezinha(TE) disse...

O que derrubou o programa foi o roda a roda.O SS parece que não pensa.

Cristiane disse...

Prefiro que a Eliana fiquei de 12h 16h, e depois o DL: 16h as 18h30, e depois o Silvio.

Patrícia disse...

Acho que vai sair do ar, em agosto. Quando entrar a Eliana, não sei pra que ter Roda a Roda sáb e domingo.

Regina disse...

Ainda mais sendo repetido.
Faltou luz na casa da mulher.

Cristiane disse...

Se o Silvio entrar às 16h em ponto, o filme poderia começar mais cedo.

Cristiane disse...

Hoje estou vendo Ratinho, cheguei cedo em casa.

Douglas disse...

PARABÉNS TQ
O Sucesso incomoda muita gente
lol lol lol

Maria Terezinha(TE) disse...

Se é para reprisar , porque não reprisa outro programa, ão precisa ser do SS.

Douglas disse...

Daqui a pouco chega os fofoqueiros espalhando que falaram do dito cujo aqui
lol lol

Maria Terezinha(TE) disse...

Acho que se for filme bom, começando mais cedo , o ibope é maior, como era antes.

Cristiane disse...

O Celso poderia ganhar 1h e voltar com o Passa ou Repassa. Sabe o que lembrei esses dias, do programa 'Em Nome do Amor'

Anny disse...

Cris o filme já começou 30 min mais cedo já é um começo!!

Patrícia disse...

Eu lembro quando dava 20 pontos ou mais.
Doug já devem ter feito isso.

Maria Terezinha(TE) disse...

Doug, vc tem razão, acho que tá havendo muita fofoca por ai.

Cristiane disse...

Domingo começou mais cedo?
Eu não estava em casa no domingo. E mesmo assim marcou só 07 pontos?

Douglas disse...

lol lol
TE fiquei sabendo que criaram um post só pra falarem do assunto Vannucci em um outro blog. Pedindo pra denunciarem, fala sério. lol lol
Inveja é foda, e mata
Kd os corinthianos?

Regina disse...

Cris, deveria dá menos, com um filme ruim daqueles, deu até muito.

Cristiane disse...

Domingo que vem será um bom filme.
Acho que os meninos não deveriam tocar mais nesse assunto.
O assunto foi encerrado após o pronunciamento do Pye.

Patrícia disse...

Que desespero esse caso no Ratinho, gente.

Patrícia disse...

Concordo Cris.

O Filme marcou 08 e não 07

Regina disse...

Eu lembro do Em Nome do Amor. Já foi meu programa preferido, principalmente quando foi a Thalia e a Gabriela Spanic

Patrícia disse...

Nossaaaaaaaaaaaaa TE
190 cachorros?
Você tá quase chegando nesse número.

Cristiane disse...

Mas hoje em dia, um programa desses não faz mais sucesso.
O Programa do Ratinho é bom, heim? Vi poucas vezes.

Douglas disse...

lol lol
O que será da Luisa Mell que foi contratada para o DL?
lol lol

Patrícia disse...

Ta ai, deveriam estrear o quadro dela.

Maria Terezinha(TE) disse...

Eu adorava o programa da Luiza mell

Cristiane disse...

Essa nem estreou e já vai sair.

Maria Terezinha(TE) disse...

To com Ratinho, já encheu essa falação no MJ

Regina disse...

Deveriam dá um programa pra ela. Quem sabe,daria certo.

Ary disse...

Oi pessoal!!!

Passando só pra dar um alô.

gostei do texto do Pye,e lisonjeado fico por fazer parte da família TQ. E por essa família "atravesso até a rua pra comprar uma briga".

ACHO o VANNUCCI um excelente profissional. De todos os peixes graúdos que falam sobre televisão,é com certeza o mais completo e imparcial,diferente de muitos "jornagunços" que pululam por aí.

Porém,ai porém,acho que ele exagerou ao retirar o blog Telinha Quente dos seus favoritos. Uma pena. MAS nada melhor que um dia atrás do outro. A vida segue,todos erram,e o importante é que o TQ continua sendo um blog prestigiado por muitos. VAMOQUIVAMO,pra frente,que atrás vem gente!!!

Abraços meus queridos!!!

Cristiane disse...

Também TE. Irão mostrar o enterro dele em todos os programas.

Maria Terezinha(TE) disse...

Eu só tenho 3 cachorros e 15 gatos.

Patrícia disse...

Adoroooooooooooooo
Ary, você deveria virar colunista do blog. Tá escrevendo cada dia melhor.
Beijos

Cristiane disse...

Eu admiro o Vannuccimas fiquei incomodada com tudo isso.
Mas que diferença faz se o TQ não é um blog + legal pra ele. O que importa são as pessoas que aqui comentam e entram para ler as informações.
Pronto Falei.

Regina disse...

Vou sair, preciso terminar um trabalho, para amanhã.
E mais uma vez, Parabéns ao blog e a todos vocês que fazem daqui um sucesso, como disse, já me sinto em casa.

Douglas disse...

lol lol
Ary disse tudo lol lol lol

Patrícia disse...

Beijos Regina.
A Anny tá caladinha.
Annyyyyyy o que achou da segunda linha de shows do SBT?

Anny disse...

O programa do Geraldo Luiz vai ser o programa do Ratinho da Record né?!?!?

Maria Terezinha(TE) disse...

Gente hoje aconteceu duas coisa no meu orkut.Faz um tempo sumiu uns 20 recados, os primeiros, principalmente as mensagens de aniversário que eu deixei.Eu sempre deixo os últimos e apago os primeiros, mas estes eu deixei porque eram mensagens. Hoje eu estava apagando alguns mais antigos e não é que apareceram aqueles que tinham sumido. A outra coisa , é que um amigo me excluiu, foi estranho porque faz pouco tempo a filha dele também entrou como minha amiga, não sei o que aconteceu. É o mesmo que tirou a foto dele dos seguidores do TQ.

Cristiane disse...

Tchau Regina e Oi Ary!

Maria Terezinha(TE) disse...

Tchau Regina, é um prazer teclar com vc.

Patrícia disse...

Nossa TE´, começa com R ou M?

Anny disse...

Paty sendo sincera essa linha de showws do SBT " É A TREVA", pq Ugly Betty e Grey's agora vai ser depois do jornal da madrugada!!!! 'É A TREVA"

Maria Terezinha(TE) disse...

R.

Patrícia disse...

Anny, pelo que eu vi é a imagem e semelhança, até as chamadas são iguais, a logo quase tudooooooo.

Maria Terezinha(TE) disse...

Anny, eu agora vou poder ficar até de madrugada para ver. Estou aposentada.

Cristiane disse...

Mas essas séries já não eram exibidas 00h?
Que falta de originalidade da Record. A única diferença é que começará 16h.

Cristiane disse...

Esqueci de te parabenizar TE.
Que você descanse muito agora,e faça tudo que tinha vontade de fazer.

Maria Terezinha(TE) disse...

Gente, hoje eu quase morri de rir. No canal 1, tem um post falando que o Roberto fez aumentar a audiência da grande familia, e ai o Felipe comentou que múmia ele prefere as egípcias.

Patrícia disse...

O Ratinho hoje agradeceu a audiência, disse que aqueles que achavam que ele fazia sucesso só com baixaria quebraram a cara.

Douglas disse...

lol lol
Outra Joelma?

Anny disse...

Cris acabava 00:00 00:30 mas ñ começava, eu tenho q acordar 5:30!!!

Cristiane disse...

Quanto foi a audiência TE?
Doug, iria falar a mesma coisa. Se não aguento a original imagina a G.

Maria Terezinha(TE) disse...

Obrigada Cris, vai ser ótimo não precisar de levantar cedo.

Maria Terezinha(TE) disse...

Dublagem mal feita dessa moça, que horror!

Cristiane disse...

Até que Greys vai começar quase no horário normal. Agora, Ugly Betty. Vai vim, Show do Milhão, SBT Repórter, Jornal e Ugly.
E depois ainda tem o Justus entre o SM e SBT R.

Patrícia disse...

Eu até agora não entendi o que irão Botar.
Não entendo nada que esse povo canta.

Douglas disse...

lol lol
Não entendi também Paty, acho que bota a vara pra mexer, não tenho certeza, não deu pra entender lol lol

Maria Terezinha(TE) disse...

Fui lá olhar foi 35 pontos.

aNNY disse...

"É A TREVA"

Cristiane disse...

Também não entendo. Grandes coisas, que composição.

Cristiane disse...

O SBT poderia produzir programas de curta duração, como a Globo faz, com as séries e o Profissão Repórter.

Patrícia disse...

Foi muito, 35pontos.
O Menino errou a marca mais fácil, Banco do Brasil.

Anny disse...

O Luciano Hulkck ta participando d malhação!!!!

Cristiane disse...

SonyEricson.

Maria Terezinha(TE) disse...

Eu não sei o que anda acontecendo, a Record ta caindo, SBT também, e a Globo bombando desse jeito, será que lá é tudo tão melhor assim? Será qua a Lagoa Azul é melhor que Harry Potter? Se passar LA na sessão da tarde vai dar uns 15 no mínimo, e HP no horário nobre não dá isso mais.

Patrícia disse...

Hoje? Eu vi no Vídeo Show, que coisa horrível

Anny disse...

Gente tenho q sair minha net ta caindo toda hora!!! Ate mais!!! Bjos!!!

Patrícia disse...

Verdade acho isso estranho demais. É a treva, como disse a Anny

Patrícia disse...

Beijos Anny

Douglas disse...

lol lol
to indo também
vlw

Patrícia disse...

Beijos Doug

Maria Terezinha(TE) disse...

Tchau Anny

Maria Terezinha(TE) disse...

Tchau Doug.
Hoje a Si não apareceu.

Cristiane disse...

Beijos Anny.
O Programa do Ratinho deveria ir até 19h.

Patrícia disse...

Verdade deve ser a internet.

Cristiane disse...

Só agora fui ler isso:

A Ana Paula Padrão na bancada do SBT BRASIL tinha como marca a leveza com que os assuntos eram tratados. A realidade de Ana hoje no JORNAL DA RECORD é bem outra. Lá quanto mais “carregado o feijão” melhor.

Maria Terezinha(TE) disse...

É melhor que ficar passandoa Raven repetido 330 vezes.

Patrícia disse...

Verdade, ninguém merece.

Cristiane disse...

Vi só na estreia e nunca mais.
Meninas vou sair. Já estou em casa, mas preciso fazer algumas coisas.
Beijos

Maria Terezinha(TE) disse...

Vou deixar um recadinho pra Dany no twitter, Ratinho até as 19h

Cristiane disse...

Preciso comentar mais uma coisa, o Pye tá doido.
Mirella Santos simpática? Com aquela voz de pato.

Maria Terezinha(TE) disse...

Tchau Cris.
Parece que o JR ontem marcou 8

Patrícia disse...

Beijos Cris
Faça isso TE, nos merecemos, ai terá tempo dele fazer as coisas que gosta.

Maria Terezinha(TE) disse...

Ele tá sendo bonzinho.Eu não acho ela nem um pouco bonita.

Patrícia disse...

E assim vai caindo cada dia mais. Vamos vê com as estreias do SBT a partir da semana que vem.
O que segura a Record por enquanto é A Fazenda. Não entendo porque o SS não volta com A Casa dos Artistas, se dá 15pontos já alavanca a grade toda.

Patrícia disse...

Eu não acho nada do que ele disse. Nada mesmooooooooooooooo

Maria Terezinha(TE) disse...

Foi por isso que o SBT caiu. Queria que as outras dessem o mesmo que a primeira e tirou, agora está se vendo que nada mais dá nem a metade do que dava antes.

Patrícia disse...

Ai o SS coloca o resumo do dia às20h30, por ai, e já alavanca tudo que vim antes.

Patrícia disse...

Sim, deveria voltar do jeito que foi a primeira. Iria ser uma briga boa.

Patrícia disse...

A Fazenda que tem garantido uns pontinhos na Record e essa diferença de um ponto na média mensal.

Maria Terezinha(TE) disse...

Eu li no tvfoco, que ontem a fazenda deu só 11

Patrícia disse...

TE???????????????

Patrícia disse...

Só 11?
Adoroooooooooo, tomara que caia ainda mais.

Patrícia disse...

Mas 11 em SP já está bom TE, porque nenhum dia o SBT dá 11. Apenas alguns sábados com SuperNanny e Domingo.

Maria Terezinha(TE) disse...

Aquilo lá tem altos ebaixos, depende do que pssa na Globo. Terca deu 16, pois o casseta é muito ruim.

Patrícia disse...

Verdade, e depende do que é exibido. Quarta e domingo são os melhores dias da Fazenda

Maria Terezinha(TE) disse...

Pior que o SBT não tem melhor dia. Tinha esperança nessa novela, mas tá difícil

Patrícia disse...

Esses dias deu 06, mas também pegando pouco do SBT Brasil não dá. Esses dias o Jornal marcou 08, no dia da morte do MJ

Maria Terezinha(TE) disse...

Eu acho que devia ser as 20h, novelas nesse horário sempre deram mais.

Patrícia disse...

Se ao menos uma novela registrasse a mesma média de Pantanal.

Patrícia disse...

Sim, verdade, só porque Pantanal deu certo não quer dizer que outras irão dá certo nesse horário.

Maria Terezinha(TE) disse...

Acho difícil

Patrícia disse...

Vai saber,TE o moço trocou o Gás pra mim, que facilidade, precisa de vê.

Maria Terezinha(TE) disse...

Paty, vou sair, amanhã eu volto, tchau.

Patrícia disse...

Nem precisou passar sabão.

Patrícia disse...

Beijos

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

GENTE, SOU TRANSPARENTE E SEMPRE FALO O QUE PENSO(minha mãe diz que é meu maior defeito e eu acho uma qualidade...enfim.....).

Achei esse texto do PYE um encontro do nada com coisa alguma sabe?

depois de um mega bafafá desse ...eu esperava uma explicação com mais conteúdo e o que vejo é um texto "oco".

desculpem-me ,mas é minha opinião!!!

>>>>>>>>>>>FUI

Luca Souza disse...

Parabéns TQ .....