Telinha Quente no Facebook

quarta-feira, 29 de julho de 2009

O JORNAL DAS 'CELEBRIDADES'



Explorando a vida dos famosos e, algumas vezes, dando destaque exagerado às celebridades instantâneas, como ex-BBBs, mulheres frutas e afins, o ‘TV Fama’ completa este ano uma década de existência, e figura entre as maiores audiências da Rede TV!.
Ao lado do ‘Superpop’, o programa é a atração mais antiga da emissora. Nelson Rubens, um dos apresentadores da revista eletrônica, é também o apresentador mais antigo do canal, comanda a atração desde sua existência. Atualmente, o programa tem além de Nelson, Adriana Lessa e Íris Stefanelli.
A idade é um tanto avançada e a fórmula não é inovadora, e mesmo com poucas mudanças, o programa continua com fôlego. Ele registra média entre 03 a 04 pontos no Ibope. É pra quem tem dúvida, basta fazer a comparação, a maior audiência da Rede TV! é o programa ‘Pânico na TV’ com 09 pontos de média, e a segunda, ‘Dr. Hollywood’, com 05, e ambos são semanais, diferente do ‘TV Fama’ que vai ao ar de segunda a sábado, das 19h50 às 21h.
Em todo período, a atração trocou algumas vezes de apresentadores, até encontrar o formato ideal. No começo, reportagens gravadas e poucas notícias eram exibidas. O programa já foi mais sensacionalista. Atualmente, até por causa da ajuda da Internet, tudo o que acontece no mundo das ‘celebridades’ vai ao ar.
O ‘TV Fama’ de ser um bom programa, talvez esteja quase se não fosse a exploração de falsas celebridades, mas se destaca pela democracia. O programa fala sobre os artistas da Globo, da Record, da Band e do SBT, com naturalidade. Naturalidade está poucas vezes vista na TV brasileira.
____________________________
SIGA: www.twitter.com/telinhaquente




7 comentários:

Unknown disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

É claro que um lixo desse iria figurar no top five da EMISSORA MOTEL.
O q mais têm de "bom" nessa emissora chinfrim,onde a maior preocupação dos donos é "papar" as "apresentadoras"?
E é claro que eles falam das estrelas das demais emissoras(se não fossem falar,iriam falar das estrelas da casa?...que estrelas?).

Essa emissora é uma vergonha,não sei como o governo não vê que o único objetivo dos donos é fazer o "teste do sofá" com as "talentosas estrelas" afff.

Como levar á sério uma emissora que a mulher de um dos donos é a caça níqueis LUCIANTA GIMENEZ(especialistas em dá golpes em velhinhos gagás),onde o outro dono dá um programa pra ex-mulher(FAA MORENA) e demite a ex-amante(LUÍZA MELL) só pq a moça não lhe presta mais "serviços" e o pior põe para apresentar 2 programas a incompetente mor DANIELA AL"BURRA"QUERQUE(a comida da vez).

ESSA EMISSORA MOTEL É UM LIXO AO CUBO!!!!

>>>>>>>>>>>>>>>FUI

Maria Terezinha(TE) disse...

Nossa Felipe, dessa vez vc bateu forte.

Blog disse...

Feliz Niver...Cláudio....Desu te Ilumine...

Unknown disse...

TE

"A CÉZAR O Q É DE CÉZAR"


>>>>>>>>>>>>FUI

Patrícia disse...

Ué, ninguém me avisou que teria texto. Adoroooooooooo!

Patrícia disse...

Já gostei muito de assistir ao TV Fama. Digamos que é um dos melhores programas da Rede TV. Só não entendo o que a Íris está fazendo por lá.
Tchau, volto 12h

Cristiane disse...

Tem tudo para ser um bom programa, mas não. É totalmente pautado a falsas celebridades.
Mas tem como ponto positivo a imparcialidade.