Telinha Quente no Facebook

domingo, 19 de julho de 2009

Por Dentro da Telinha



Vale a Pena Ver de Novo?

A Rede Globo desde ontem está com chamadas no ar anunciando a volta de “Alma Gêmea”.

A trama de Walcyr Carrasco é ainda o maior sucesso do horário das 18h da década 2000.

A reapresentação da novela é até de se estranhar, pois o mesmo autor e vários atores estão com outro folhetim no ar, Caras & Bocas. A Rede Globo evita ao máximo que duas tramas de um mesmo autor sejam exibidas simultaneamente. Por esse mesmo motivo é que a reprise de “O Clone” foi cancelada.

Segue abaixo a chamada:


Alma Gêmea foi exibida entre 20 de Junho de 2005 e 10 de Março de 2006. Teve média geral de 39 pontos. Promete mais uma vez ser sucesso, mesmo a história estando fresca na mente do público.

Estranho, não?!

Quem acessa a página do "Programa do Gugu", no site da Rede Record, leva um susto ao se deparar com o que fizeram na foto do apresentador.

Quem fez uso do Photoshop na certa não sabia como utilizá-lo. A cabeça ficou maior que o corpo, além que o rosto ficou como a de uma boneca de plástico:


O Fim do Mistério!

O grande mistério de Poder Paralelo, da Rede Record, está prestes a ser revelado. O público finalmente saberá se Tony Castellamare é o “mocinho” ou o “bandido”...

Pois bem, ele é mocinho! Ao contrário do que a maioria dos personagens acredita Tony não é um mafioso, mas sim um agente da DEA - Uma agência americana antidrogas.

No capítulo de amanhã, dia 20, tudo fica mais claro quando ele coloca um chip no braço para poder ser localizado pela tal DEA.


10, 5 ou 0!

10 - Descolados.

A 1ª série da MTV é muito bem pensada, escrita e produzida. É interessante saber que a MTV está tentando investir em dramaturgia, mesmo que a audiência da atração não chegue a 1 ponto de média. Vale ressaltar o poder de mershandising que a atração possue. Patrocinadores de peso.

A história da promoter Lud, do modelo Felipe e do designer Teco é dividida em 13 capítulos de 30 minutos cada, com transmissão ás terças, às 23h30, e reprises aos sábados, à 1h15, e aos domingos, às 23h00.


5 - Jornal da Record.

O telejornal é muito bom. Tem uma excelente dupla de jornalistas, excelentes matérias, excelente cenário, excelente em quase tudo.

O problema é aquilo... Entre você poder ficar com o original e o genérico...

Seria uma ótima alternativa se o jornal fosse apresentado das 19:30 às 20:15. Assim traria as novelas para a faixa das 20:00 e 21:00. Deixando livre o horário após às 22:00 para os shows.


0 - Geraldo Brasil

Finalmente apareceu alguém para destronar Soninha, Chris e Márcia - as Rainhas do Clube das Testas de Amolar Facão.

Esse Geraldo é muito trash. E apresenta um programa ainda mais trash. Consegue ir do infantil bobo para um sensacionalista idiota em questão de segundos.

Desse jeito a Maria Cândida faz o povo sentir saudades do seu programa de reprises...


Falando no Geraldo...

Devido a baixa audiência, que gira em torno de 3 e 4 pontos de média, o programa de Geraldo Luís será incrementado com algumas bizarrices e loucuras. Théo Becker terá um quadro que se assemelhe com sua personalidade - daí já viu o nível da atração -, e Karina Bacchi, que já pertence a atração, ficará encarregada de tentar reconciliar casais...


Foi dado o Start.

Beto Marden gravou um piloto ao ar livre da cópia do Vídeo Show, ooops, nova atração do SBT inspirada no Vídeo Show da Rede Globo.


"Programa do Gugu" fará "Domingo Espetacular" entrar mais cedo no ar!

Com a estreia de Gugu na Record, especulou-se que o jornalistico dominical da emissora fosse rifado da programação, mas não. Permanecerá, mas será apresentado ainda mais cedo. Possivelmente na faixa das 16h00.

Na primeira semana do programa de Augusto Liberato, a grade da emissora dos bispos ficará muito cheia. Terá de ter espaço a partir da tarde para o Tudo é Possível, Domingo Espetacular, Programa do Gugu, A Fazenda, Tela Máxima... Ufa, se antes era um marasmo a programação com poucos programas e estes muito longos, agora tem de sobra...


Hoje na TV.

O destaque deste domingão fica por conta da participação de Eliana no programa de seu patrão:

O reencontro da Loira dos Dedinhos e o Homem do Baú foi pura rasgação de seda...


Por hoje chega, até a próxima!

4 comentários:

Maria Terezinha(TE) disse...

Está ótima a coluna, parabéns Max!

Gui disse...

Parabéns Max! Além do texto muito bem escrito, o lay-out ficou muito lindo. Adorei saber que Alma Gêmea será reprisada, apesar de que só posso assistir de vez em quando. E viva o Santo Photoshop, o que ele tem de devotos!

Maria Terezinha(TE) disse...

Parece que houve uma troca, o boneco de plástico foi para a Record e a boneca foi para o SBT. Haja botox!

Anônimo disse...

é legal mesmo a metevê igual diria caetano veloso investir em dramaturgia sabe o melhor deles eles não ligam pra audiência a mtv tem muito pra crescer