Telinha Quente no Facebook

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Sinta-se em Casa

Depois de longa ausência, voltamos trazendo as notícias e entrevistas que vocês só vêem aqui!


Então entre, fiquei a vontade e...SINTA-SE EM CASA -



Por Filippe Pye & Adriana Canoara






EXCLUSIVO: AUTOR QUE JÁ TEVE COMO SUBORDINADO TIAGO SANTIAGO ESTÁ NA MIRA DO SBT




Disposto a trazer bons nomes para o projeto novelas 2010 no SBT, Tiago Santiago aponta Global para o SBT. O autor lembrou-se do colega Emanoel Jacobina, com quem trabalhou em KUBANACAN. Jacobina tem em seu currículo trabalhos de sucesso como: MALHAÇÃO e CORAÇÃO DE ESTUDANTE. O último trabalho de Jacobina, na Rede Globo, foi como colaborador em BELEZA PURA. O que mais animou a Anhanguera a tentar fisgar o novelista, é o fato dele dominar o público jovem.
Silvio não esconde de ninguém o desejo de ter uma novela voltada para este público em sua grade.




ENCOMENDA





Íris Abravanel recebeu um pedido do seu mais novo colega Tiago Santiago. O autor da trilogia “Mutantes”, na Record, encomendou a morte de umas das personagens de VENDE-SE UM VÉU DE NOIVA. Íris não se opôs e entende que a participação da atriz ANA CAROLINA GODOY não é tão importante na história de Janete Clair. O autor assistindo o seu desempenho na trama ficou animadíssimo em contar com os trabalhos da jovem atriz em seu primeiro trabalho no SBT.





FALANDO NISSO





Na falta de Bianca Rinaldi que não dá indícios de que cederá ou convite do amigo autor, inicia-se um paquera com a não menos querida e competente Vanessa Gerbelli.

NÃO, OBRIGADO! Em resposta ao convite do SBT a Adriana Araújo, a Rede Record resolveu contra-atacar, ontem mesmo com uma chamada a Carlos Nascimento. A resposta foi um sonoro não. Nascimento não esquece a péssima passagem que teve pela emissora há 20 anos atrás.


TELINHA ENTREVISTA - Por Adriana Canoara



Atriz e fotógrafa, nascida em São Paulo descobriu logo cedo seu amor pelas artes. Aclamada no teatro já encabeçou diversas campanhas, e uma política quase acabou com sua carreira. Dentre seus trabalhos em TV dois são bem marcantes como a alcoólatra Berenice em 'Fascinação' e 'Eunice' na primeira fase de VENDE-SE UM VÉU DE NOIVA. Com vocês SAMANTHA DALSOGLIO.





TQ – Samantha como foi voltar às novelas num homônimo de Janete Clair depois de tanto tempo afastada da TV?


SD – Maravilhoso! A saudade era imensa e fiquei muito a vontade e surpresa pela qualidade do texto e de todo técnica envolvida com a novela. Voltei e na pele de uma personagem fantástica.



TQ – Você sempre esteve na pele de personagens boazinhas ou mimadas, mas nunca uma vilã. Como foi?


SD – Mimada não é a palavra. Ou eu era uma boazinha ou um “chatolina” (risos). Interpretar a grande vilã que é a Eunice foi um presente. Uma vilã clássica com possibilidades imensas e com responsabilidade, já que entregaria um personagem pronto para a Elaine (Christina).
A Eunice é falsa, sensual, perversa... Uma psicopata! Estudei bastante as formas que daria a ela junto com a Elaine e o resultado está sendo incrível. Achei o máximo ir à padaria e ouvir as pessoas dizendo que eu era um monstro. Com certeza meu trabalho em TV mais desgastante e prazeroso.



TQ – No ano de 2000 você protagonizou uma campanha política que quase custou sua carreira. O que aconteceu?


SD – Complicado falar disso, mas foi um erro. Se soubesse o quanto seria prejudicial não teria feito. Por um lado uma campanha pública deve ser aprofundada em verdade. Por outro sou uma atriz e se recebo um roteiro preencho com verdade. Coloquei a cara a prêmio e me dei conta que naquele momento as pessoas viram a Samantha Monteiro falando tudo aquilo não um personagem. Recebi críticas ferozes, perdi inúmeros trabalhos e tive que me reinventar a ponto de mudar o meu nome.


TQ – E a fotografia?

SD – Fotografar é uma paixão antiga. E continuo mando ver nos meus trabalhos.


TQ – Está em sua melhor fase?

SD – Não (pensativa)... Se estivesse no ar com a Eunice certamente seria, mas foi uma participação. Não faço uma novela inteira com um personagem de peso desde Fascinação (1998) que sem sombra de dúvidas foi o meu auge na TV. A novela foi um marco. A Berenice foi um personagem encantador e trabalhar com Walcyr (Carrasco), a Glauce (Graieb) e tantos outros, foi ótimo.


TQ – E quando a Samantha fará um novela inteira?

SD – Acho que não passa de 2010. Recebi convites da grande concorrente do SBT no terceiro dia de exibição da novela, mas estou contratada da emissora até o fim da novela e com promessa de renovação. Preferi acreditar na casa que sempre me abriu portas e com a chegada do novo autor a direção prontamente me ligou, disse que ele ficou encantado com o que viu em termos técnicos e cenas da novela e que ficaria feliz em contar comigo na sua próxima novela (arregala os olhos, sorri – eufórica). Vamos aguardar!



TQ – Samantha super obrigado e deixa um alô para o pessoal do TQ...


SD – Gente, obrigado! Não deixem de assistir a novela que vai ter uma virada e focar no tema central e vai ficar ainda melhor. E logo voltamos a nos ver se Deus quiser. Beijos!




Por hoje é só pessoal!!!

______________________

Comunicado: Hoje não terá post às 20h.


Confira a programação de amanhã (23):


12h: As Rapidinhas da Telinha Quente
17h: De 0 a 10
20h: Texto

4 comentários:

Anny disse...

OI!! Adorei a entrevista A Samantha é bem simpática, e mto inteligente!! Ninguem apareceu até agora!!! Até amanhã!! bjo

Maria Terezinha(TE) disse...

Tomara que a Samantha continue no SBT.
Ela é ótima.
Tem cabimento matar a menina , só para ela ir para a novela do TS.

Maria Terezinha(TE) disse...

Pelo jeito , hoje não aparece ninguém

Patrícia disse...

Muito linda a entrevista, adorei saber dos projetos para Samantha, ela é uma excelente atriz. Deveria ter permanecido em Véu de Noiva