Telinha Quente no Facebook

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Programa ‘Eliana’


O SBT apresentou a imprensa hoje, o programa ‘Eliana’ que estreia no próximo domingo, 30 de agosto, ainda sem horário definido. No semanal Eliana, que volta ao SBT após bem sucedida passagem pela Rede Record, irá mesclar informação, diversão, novidades e alguns quadros já conhecidos pelo público que acompanhou a apresentadora no ‘Tudo é Possível’.
Leonor Corrêa é a responsável pela direção geral da nova atração, que contará com uma equipe de 40 profissionais. Entre eles o biólogo Sérgio Rangel, o repórter Fernando Muylaert, e os professores da USP no ‘Ciência em Show’.
O quadro ‘Homem-Teste’ será conduzido por Fernando Muylaert, que vai selecionar vídeos (divertidos) que circulam na internet e testá-los. Em ‘Diário de Viagem’, o biólogo Sérgio Rangel fará viagens pelo Brasil mostrando animais, atividades ecológicas e personagens interessantes que dedicam sua vida à conservação do meio ambiente e de espécies raras da natureza. O ‘Ciência em Show’, o trio de cientistas, Daniel Ângelo dos Santos, Gerson dos Santos e Wilson Junior, mostrará, no palco experiências, revelando as verdades e mitos da ciência. Conforme informações da assessoria de imprensa do SBT, o quadro lançará com exclusividade a Turbocâmera, uma câmera de última geração que capta com perfeição tudo que não se vê a olho nu.
O programa conta ainda, com o ‘Criança Show’, onde crianças com talento para humor, comédia e imitação concorrem a prêmios em dinheiro. Um júri de três artistas convidados avalia, a cada domingo, as melhores performances dos candidatos-mirins. O ‘Meu Primeiro Carro’, onde jovens entre 18 e 20 anos concorrem ao seu primeiro carro, ‘Mergulhando’, ‘Bom de Bolha’ (Uma nova versão da tradicional cabine do “sim” ou “não”) ‘Tirando o pé da lama’ (Um game-reality no qual duas famílias endividadas realizam – elegendo um representante de cada uma – provas de rua contra o relógio), ‘Beleza Revelada’ (Quadro de transformação de mulheres, homens e casais que aparentam mais idade do que a real) e por fim, ‘Os opostos se atraem’.
O programa de estreia, recebe a Banda Calypso e o cantor Latino, e exibe trechos da viagem que Eliana realizou por dez dias a Galápagos.

14 comentários:

Patrícia disse...

Adorooooooooooo
Novo post. Me pegou de surpresa.
Lendo

Antônio disse...

Programa Eliana será um sucesso.
11 pontos ou mais, fácil.

Regina disse...

Acredito no sucesso do programa. A Leonor Corrêa é muito criativa.

Tchau

Aquela hora caiu tudo. Estou com problema aqui

Douglas disse...

Go Go Go SBT
O Domingo é nosso


lol lol lol

Patrícia disse...

Adorooooooooooooo
Gosto da Eliana. E vou assistir ao programa. Domingo estare ligadinha no SBT, o dia inteiro.

Anônimo disse...

Ronaldo

Anônimo disse...

Ronaldo

Patrícia disse...

E Anônimo Ronaldo, estava demorando para você aparecer.
Bjos gente

Cristiane disse...

A Logo do programa é bonita. Realmente lembra o da Internet Explore.

Cristiane disse...

Tchau Paty! Até 17

Pedro disse...

Eliana é show. Vai arrepentar E o cenário todos estão falando, é o mais bonito do brasil

Anônimo disse...

E tá passando Hoje em Dia na Record. A Fazenda, A Fazenda

Anônimo disse...

Eliana lixo total. SBT também

Bruno

Thiago disse...

O programa de estreia, recebe a Banda Calypso e o cantor Latino, e exibe trechos da viagem que Eliana realizou por dez dias a Galápagos.

O programa no geral vai ter que salvar a média, porque Calypso e Latino, não vai segurar a audiência