Telinha Quente no Facebook

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE


CONSTRUINDO É DO SBT

O site do INPI divulgou na tarde de ontem, os registros dos nomes ‘Construindo um Sonho’ e ‘Sábado Legal’, pelo SBT. De qualquer forma, a Rede Record ainda divulga em seu site, o nome do quadro na pré-página do ‘Programa do Gugu’.

DEFINIDO

O ‘Programa Eliana’ teve estreia confirmada para o dia 30 às 13h30. Terá cerca de quatro horas de duração.

NÃO CORRESPONDEU, EM AUDIÊNCIA

O vice-presidente comercial da Record, Walter Zagari, disse esperar que “Bela, a Feia” desse 20 pontos de média. Em tempo, a estreia da novela na noite de ontem, registrou 10 pontos de média e 13 de pico. Por alguns minutos perdeu para o ‘Esquadrão da Moda’, do SBT por 09 x 08.

ESTREIA

O SBT estreia hoje o “Qual é o Seu Talento?”, às 20h, com apresentação de André Vasco. Os jurados são os mesmos de ‘Astros’. Três edições, de um total de 13, já foram gravadas. O próximo teste acontece no sábado, no Anhembi. A grande final acontece no dia 28 de outubro, e dará ao vencedor R$ 100 mil em ouro.
No programa de estreia terá um tenor de 44 anos, chamado Marcio Sena, que era limpador de vidros. No SBT, às 20h.

REAJUSTE

O “TV Fama” foi proibido para antes das 20h, por causa do conteúdo incompatível com a atual classificação, com isso o programa só poderá ser exibido após às 20h, dez minutos depois do atual horário.

MUDANÇA

A Record trocou o nome do seu noticiário vespertino. De ‘SP Record – 1ª edição’ se transformou em “Record Notícias”. O telejornal ficou na vice-liderança, em seu horário de exibição.

ESTICA E PUXA

A Record segue alterando sua grade de programação vespertina. Dessa vez esticou em mais de 45 minutos a exibição da série ‘Todo Mundo Odeia o Chris’.

MR. DOG

Assim como a Record, o SBT também terá o seu DR. PET, no programa “TV Animal”, ainda sem data de estreia. Beto Marden vai apresentar a atração, que terá um ‘Mr.Dog’, que dará dicas de como cuidar dos cães.

PLANO COMERCIAL

SBT divulgou um plano comercial com várias estatísticas de audiência de diversos programas em várias capitais. Na Grande São Paulo, a emissora passou de 4,4 (maio) para 4,9 (julho), enquanto subiu de 4,7 (junho) para 5 (julho), em Curitiba. No Rio de Janeiro, de 12% (6, em junho, para 6,7, em julho). Em Porto Alegre, o acréscimo entre abril e maio foi de 15% (de 3,9 para 4,5), e no Distrito Federal, houve aumento de 6%, entre junho e julho, passando de 6,6 para 7. Recife viu o maior crescimento: 18%, ou seja de 4,8 (junho) para 5,7 (julho).

HEBE

O programa “Hebe” obteve na média nacional 04 pontos. Em Porto Alegre 3,6, e em Brasília 5,5.

FALANDO NISSO

No programa ‘Hebe’ da última segunda, a apresentadora criticou artistas que ingressam no mundo político: “Artistas que entram na política é para ganhar dinheiro”. Sincera, Hebe apenas esqueceu que Netinho, apresentador do ‘Show da Gente’, do SBT, é vereador, e já declarou que pretende se candidatar ao Senado em 2010.

PLANO COMERCIAL II

A Praça é Nossa’, no dia 9, teve média 7,3 no Painel Nacional de Televisão. Em São Paulo obteve 7,0 e em Brasília 10,6. A mudança de horário do ‘SBT Repórter’ ajudou a dobrar a audiência do jornalístico, no PNT: passou de 2,9 para 5,8. A média nacional do jornalístico de 17 de junho a 8 de julho é de 4,3. A maior média entre as cidades divulgadas é em Porto Alegre, 5,7.

NA RECORD?

A coluna Olá!, do jornal ‘Agora’, publicou na edição de ontem que a apresentadora Ana Hickmann pretende levar o comediante Evandro Santo para a equipe de um novo programa que comandará, na Rede Record. Evandro interpreta atualmente Cristian Pior no humorístico Pânico na TV, da RedeTV!. Ana deverá assumir a nova atração somente em 2010.

SIGA:
www.twitter.com/telinhaquente
___________________________________
PROGRAMAÇÃO:
17: SINTA-SE EM CASA COM FILLIPE PYE & ADRIANA CANOARA
TELINHA ENTREVISTA: COM BÁRBARA BORGES
20H: TEXTO

___________
HASTA

101 comentários:

Patrícia disse...

Adorooooooooooooooooooo o Brasil.
É como o Dylan sempre disse, o Gugu é esperto, se vai usar é porque sabe que pode.
Que esperteza, quero vê o que fará agora.

Patrícia disse...

Vou terminar de ler e já volto. Mas lembrei disso na hora.

Antônio disse...

Bem que o SBT deveria processar a Record agora. Séria muito divertido. Não?

Patrícia disse...

Estou prestando atenção no plano comercial do SBT. Isso serve pra que heim? Para os anunciantes?

Cristiane disse...

Oi Gente!
Se o formato é do SBT, o nome idem. Acho que o SBT deveria sim proibir a Record em criar esse quadro, ao menos dessa vez. Foi muito atrevimento da parte do Gugu.

Patrícia disse...

Adorooooooooooooo, sinto informar, que mais uma vez eu acertei o Ibope. O DataPaty é demais.

Cristiane disse...

Eu vi um pedaço de Bela, a Feia. Imagens bonitas, bons atores, mas um sério problema: Ridicularizaram demais a personagem, Bela.

Regina disse...

Oi! Pronto agora que divulgaram que até mesmo o nome é do SBT. Cabia sim, um processo. Já pensou o Gugu sem o Construindo um Sonho? Formato?

Cristiane disse...

Eu não imagino. Sinceramente, se o quadro deixar o programa dele, já era boa parte da audiência.
Parabéns Paty, sua média foi precisa.

Patrícia disse...

Adorooooooooo, imagia gente, apenas me antecipei ao Ibope.

TE disse...

Oi turma
É como eu sempre disse, o SBT fica quieto e deixam eles copiarem a vontade.Mas quando é o SBT que copia, lá vem processo.

Douglas disse...

lol lol
Enquanto o da Record é DR, o do SBT é MR lol lol lol

TE disse...

O Ary, pode se sentir orgulhoso, a Danibey leu o texto e gostou.

Cristiane disse...

Oi TE!
Gente, eu vi a Hebe falando isso, pensei no Netinho na hora. Que loucura. Indiretamente acaba criticando um colega de emissora.

Patrícia disse...

Adoroooooooooooo, a Hebe fala mesmo, já até me acostumei.
Oieeeee TE, Doug, Re

TE disse...

Mas nenhum é original. No Late Show já tinha esse quadro.

Simone disse...

Oi Paty, Antonio, Cris, TE, Re e Doug....

Regina disse...

Super natural. A Hebe sempre criticou os políticos. Será que eles se dão bem? Não lembro dele na Hebe.

Patricia disse...

Eu lembro TE. Mas o Late já não existe. Esse DR Pet ainda está na Record, em que programa?
Oieeeeeee Si

Simone disse...

Ela sempre criticou os políticos com exceção do seu amigo Paulo Maluf...

Simone disse...

Mas ninguém é perfeito..

Regina disse...

Oi Si! Eu dei uma olhada em Bela, a Feia. Achei que abusaram das cores fortes, ou era a imagem da minha TV.

FELIPE disse...

*A NOVELA DO QUADRO:
É só o PINTINHO AMARELINHO pôr outro nome e pronto(o q importa é o conteúdo),o LUTUCANO HUCK fez assim e faz o quadro até hoje.

*CELSO CURINGA:

Tá aí a prova do que eu sempre disse,esse capaz nunca passará de um tapa-buraco no SBT...já registraram o nome SÁBADO LEGAL,só fica nos domingos até alguém mais renomado estrear(no caso a menina dos dedinhos)...no sábado ficará alguns meses e quando o ibope cair..bem ,nem preciso dizer o resto né? rsss

*VIVI A BELA:
A RECORD está exagerando ao esperar 20 pontos aff,logo batendo de frente com CDÍ??? agora eu vi a estreia e foi legal..a novela é leve e bem família.

*TV BUNDA(DIGO,FAMA):
Bem feito,o certo seria acabar com mais esse lixo da EMISSORA MOTEL.

*TV ANIMAL:
Eu gosto do BETO...mas acho que o SBT está marcando tôca em não pôr a LUÍSA MELL como apresentadora do programa..a moça gosta de animais e já é engajada em vários projetos nesse sentido....

*ARTISTA E POLÍTICA:
Na minha humilde opinião(não sou um figurão como a HEBE)..ATISTA é um cidadão como qualquer outro,eleitor,pagador de impostos e etc....
portanto ,têm sim o direito de se candidatar como qualquer outro cidadão(e dinheiro ,quem não quer..ou ela acha q os demais políticos são desapegados ao dinheiro?...e olha q a "moça" fez 80 aninhos.....)

*PERGUNTINHA BÁSICA:
A YVONE está fugindo da INTERPOL(ainda se fosse a justiça brasileira eu daria um desconto) e nem sequer mudou o nome? será que um aplique capilar e óculos básicos livram a gente da INTERPOL?

>>>>>>>>>>FUI

Ary disse...

Oi pessoal!!!

Parabens,Paty!!!

O Datary está em manutenção,errou ao longe!!!rsssss

De volta a fase deplanejamento,hehe.

Ary disse...

Dá um tempo aéh!!!

O mlk,quer colocar créditos no celular!!!

já volto!!!

Cristiane disse...

Oi Si!

Ela falou isso ao Mallandro. Disse para ele não entrar no mundo da política porque é sujo.
Então o Tudo é Possível vai acabar? Ou só o formato?

Simone disse...

Oi Dylan e Ary....

DataPaty na mosca....me manda um palpite pra eu jogar na mega...rsrs

Patrícia disse...

Oieeeeeee Ary, oi Dylan
TV Bunda é ótimoooooooooo.
Até dá a louca no SBT e processar a Globo também.

Anônimo disse...

Oi gente, não posso ficar, por isso vou deixar meu minúsculo comentário, rs.
Em primeiro lugar quero dizer que o Ary fez um texto excelente, imparcial e bem abrangente. Parabéns! Eu concordo com ele em muitos aspectos.
Agora estou curiosa, pra ver como vai ficar a televisão pra SBT e Record quando acabar a Fazenda, se é que vai acabar, mas grandes são as chances da Record desabar. Vamos ver no final de agosto. Se bem que a pouca prática do SBT é dar gosto, ou melhor, nojo de ver. Onde é que foram parar os bons filmes? A escolha dessa semana é de 1 tiro em cada dedão do pé! Claudio, você que é amigo de Dani, avise-a!


Beijos pra todos,

Lucille Dean

TE disse...

Pra entrar na política , tem que ser cara de pau mesmo.

Patrícia disse...

O DataPaty erra muito pouco. Em compensação o DataAry apostou em 18 né? Adorooooooooo

Douglas disse...

lol lol
Putz verdade, ontem descobri que a Daniela Beyruti lê o blog. lol lol

Tchau Lucille

Cristiane disse...

Eu não generalizo tanto quanto a Hebe. Lu, eu penso o mesmo, vai desabar, porque não pode ficar dependendo apenas de um produto.
Dylan, já desistir de Caminho das Índias. A Glória, realmente, não está bem.

TE disse...

O DataAry pode pendurar a chuteira, não acerta uma.

Regina disse...

O TV Fama tem tudo para ser um bom programa. O Povo gosta de saber sobre a vida dos artistas.
Que chique, Doug.

Patrícia disse...

Adoroooooooo. TE mas ele 18 pontos que ele disse é muita coisa. Sabe o que irão fazer né?
Colocar A Fazenda antes da novela. Certezaaaaaaaa

Ary disse...

Voltei!!!

Brigadu Lucille,pela gentileza!!!

Discordamos em muitas coisas,mas vc é uma pessoa queaprendi a admirar. Bjs!!!

Paty,não precisa pisotear tb,néh!!??rsssssss

Eu achei muito pouco ter dado só 10. Pela net afora vi pessoas com ódio mortal da Record dizer que ia conferir a estréia.

Bem,mas eu que nunca tinha visto,gostei do que vi. Acho que a Gisele carregou demais na interpretação da FEIA,mas acho que isso ela melhora com o decorrer da trama. Bemvindo Siqueira,outro grande ator, está ótimo. Barbara Borges muito bem.

Na minha opinião essa novela tem chances de decolar sim. Vamos ver.

TE disse...

A Record está sentindo o gosto de ser SBT.Pior ainda se cair mais.Eu só não entendo a Globo. A novela começa mal, todo mundo fica dizendo que é a pior audiência, e de repente sobe. enquanto isso, SBT e Record, só diminui.

Flávio disse...

Oi! O INPI apenas confirmou o que muitos já sabiam. Não fazia sentido ter o nome de um quadro em dois programas. O Gugu deverá 'criar' o Realizando um Sonho, para se aproximar do quadro do SBT.

Ary disse...

Ah,e que bom que a DanyBey gostou do texto. Espero que ela tenha prestado atenção no final,e faça valer a pena essa guerra.

Tá vendo Felipe,não é só vc que tá com a bola toda não!!!rsssssssssss

Patrícia disse...

Adorooooo, Ary, tenho que me gabar, para vocês confiarem mais no DataPaty.
Sabe porque, é o que o Cláudio disse no texto de ontem, por mais que seja abrasileirada, sempre terá um Déjà Vu (É assim que se escreve?)

Ary disse...

Táh certo Paty. Propaganda é a alma do negócio!!!

Cristiane disse...

Ela deveria prestar atenção em tudo que comentamos aqui, isso sim. Então a Record mudou a grade de programação outra vez. É por isso que disse, tem alguém querendo prejudicar a emissora lá de dentro.

Ary disse...

Ela deveria prestar atenção em tudo que comentamos aqui, isso sim. Então a Record mudou a grade de programação outra vez. É por isso que disse, tem alguém querendo prejudicar a emissora lá de dentro.(2)

Falou e disse,Cris.

Cristiane disse...

Deu a metade do que esperavam. Detalhe importante ficou em terceiro lugar por alguns minutos. Que coisa.

FELIPE disse...

ARY..

Se a DANY te convidar para trabalhar no SBT não esqueça de mim ok?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

meninas:
eu ví a BETY da REDE TV e gostei,VI a do SBT e tb gostei...
e ontem vi a da RECORD e tb me agradou...e eu darei ainda mais valor e sabe pq? pq a RECORD está dando muitos empregos ao adaptar a novela.....isso é ótimo!!!

Regina disse...

Também estou começando a acreditar nisso. Não é possível que uma emissora que era hiper correta com horários, e mudava pouca a grade, faça essa palhaçada quase que diariamente.

Cristiane disse...

É como eu disse é bacana a novela. Nada de novo para quem assistiu, mas é legal. Mas, insisto, ridicularizaram demais, a Feia. Desnecessário. Ainda mais, por ser do RJ.

Douglas disse...

E hoje tem a estreia do Qual é o Seu Talento? Não será hoje que Bela, vai emplacar. lol lol
Mas daqui a pouco irão colocar a Fazenda antes da novela.

Patrícia disse...

Adorooooooooo, hoje irei assistir Qual é o Seu Talento. Ainda bem que o programa é por temporada, e vai terminar em setembro, assim o povo não cansa rápido.

Patrícia disse...

A Record deve ter contratado alguém que mexia na grade do SBT. Adoroooooooooo

Cristiane disse...

É como a Regina disse: Não dá para entender. Ainda bem que foi o vice-presidente que disse esperar 20 pontos, porque se fosse a autora,seria a nova Glória Perez.

TE disse...

Eu acho que o SBT show das 20h, devia ser só por temporadas.

Douglas disse...

Ele deve ter bebido no dia. lol lol lol E digo mais, acho que 20 pontos não vai alcançar não viu.

Simone disse...

Acho que sonhar não custa nada (20)....tem que dar cara a tapa mesmo e acreditar no projeto mesmo depois sendo ridicularizado..

Patrícia disse...

Eu também TE. Todos os programas deveriam ser por temporada. Um consolo, o Só Falta Esposa já está quase acabando. Adoroooooooooo

Simone disse...

Esse Só Falta Espopsa não pegou.

Cristiane disse...

Realmente Si! Sonhar não custa nada. Ele não diria que está a ideia era 10 pontos de média. Isso, Promessas de Amor chegou a registrar.

TE disse...

Por isso que ninguém pode rir da Iris.Ela disse que se Revelação desse metade de Pantanal, ela ficava satisfeita.

Regina disse...

Mas acho um erro o TV Animal para 20h. Tem cara de programa para o fim de tarde.

TE disse...

Eu acho que só falta a esposa seria melhor de fosse um candidato de cada vez.

Cristiane disse...

Naquele momento sim. Mas modesto como o Tiago Santiago é, vai dizer que espera mais de 10 para sua novela.

Regina disse...

Esse tipo de programa não cola. Todo mundo sabe que no final ninguém fica com ninguém.

Ary disse...

Felipe,é nóis!!!

Ué,uma coisa eu não entendi: O vice-presidente da Record esperava 15 ou 20???

Patrícia disse...

Adorooooooooo, se ele perguntasse a DataPaty saberia a média.

Cristiane disse...

Ary pelo que entendi 20 na estreia, e depois média entrew 18 a 20.

Cristiane disse...

Beijos Gente! Preciso voltar ao trabalho. Até 17h.

Patrícia disse...

Beijos Cris. É muito tempo para a Eliana 04 horas, porque não apenas 03. AFF

Ary disse...

"A expectativa da emissora é que a trama registre média superior a 15 pontos. Algo demais, para uma adaptação de uma adaptação, já acompanhada por milhares de telespectadores, que mesmo abrasileirada terá sempre o gostinho de “Déjà Vú”.

Cris,é que li isso aqui óh,no post abaixo,que fala sobre a Bela.

Simone disse...

Tchau Cris.

Simone disse...

No Hoje em Dia disseram que vão reprisar parte da estreia no Geraldo..

Regina disse...

Tchau Cris. Eu acho que a tendência é cair, poucas novelas conseguem subir tanto após o primeiro capítulo.

Ary disse...

Xau Cris!!!

Tb vou sair!!!

Xau pessoal!!!

Regina disse...

É isso mesmo Ary, é porque antes alguém tinha dito que era de MÉDIA 15 pontos, depois veio o diretor que esperava entre 18 e 20, e 20 a 22 do programa do Gugu.

Patrícia disse...

15 de média e 20 na estreia.
Adorooooooo
Tchau Ary

Regina disse...

Tchau Ary

TE disse...

Vamos esperar para ver.

Regina disse...

Como vocês sabem que a Daniela Beyruti lê o blog?

TE disse...

Tchau para os que foram.

Simone disse...

Tchau Ary..

Patrícia disse...

Re, porque no Twitter ela deixou uma mensagem pra ele dizendo que o Gigante realmente acordou, sobre o texto do Ary.

Regina disse...

Entendi. Esse Twitter é bom, heim? Vocês se comunicam com todo mundo, até com o pessoal das emissoras.

Patrícia disse...

Sim, eu entro pouco, fico mais lendo, e respondendo DM. Faça um pra você RE. Eu, a TE, a Si, o Dylan, o Luca, OIF, a Gui, a Lucille, todo mundo tem Twitter.

Regina disse...

Eu sempre esqueço, é o trabalho.
Tentarei depois. Tchau meninas, e até 17h. Vamos vê o que a Bárbara Borges tem a falar da novela.

Simone disse...

O twitter é bom tbm pra espalhar fofocas....rsrsrs

Patrícia disse...

Tchau RE.

Simone disse...

Paty me explica o que é DM???? Não sei..

Simone disse...

Tchau Re.

TE disse...

Eu também vou sair, tenho que fazer crochê, peguei 3 blusas pra fazer. Tchau meninas.

Patricia disse...

Si, DM é mensagens que só a pessoa para quem você mandou vê.
Vai em Direct Messages e você seleciona a pessoa para quem quer enviar mensagem,

Patrícia disse...

Beijos TE

Simone disse...

Entendi Paty....Valeu!!

Já mandei DM pra Te sem saber....rsrs

Simone disse...

Tchau TE....

Patrícia disse...

Assim que entrar vou te mandar um. Fica registrado do lado mesmo.

Simone disse...

E vc Paty??? Já tentou fazer um texto pro telinha quente??

Patrícia disse...

Si, vou criar algum, pensando no que escrever.

Patrícia disse...

Si, vamos sair, vou terminar de arrumar a casa e almoçar. Já almoçou?

Simone disse...

Uma sugestão....vc poderia escrever sobre o programa, novela ou série que mais gosta de assistir no SBT.

Simone disse...

Tchau Paty...

Bom almoço.....vou almoçar também..Bjs

Patrícia disse...

Vou tentar escrever sobre Supernanny na próxima semana, já que terminou a sexta temporada.

Patrícia disse...

Beijos