Telinha Quente no Facebook

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE

A FAZENDA

A final de “A Fazenda” foi exibida neste domingo, 23, na Rede Record. Dado Dolabella venceu Danni Carlos com 83% dos votos. A decisão final foi trazida ao palco em um envelope por Gugu Liberato que aproveitou para anunciar, oficialmente, sua estreia, no próximo dia 30, às 20h.

A FAZENDA II

A “Fazenda” teve participação de plateia e show ao vivo, com a dupla Pedro & Thiago. A atração relembrou a formação das ‘roças’, os ‘fazendeiros’ de todas as semanas, as festas e os ‘barracos’. Os demais eliminados do reality participaram da grande final, com exceção de Bárbara Koboldt, que pediu para sair na segunda semana de confinamento.

E AGORA?

É uma incógnita de como ficará a Rede Record sem o seu grande triunfo. ‘A Fazenda’ ‘turbinou’ a audiência do ‘Hoje em Dia’, ‘Geraldo Brasil’, ‘Tudo é Possível’ e ‘Melhor do Brasil’. As novelas foram deixadas de lado e perderam o capítulo de sábado.
O ‘momento’ do reality show deve se estender por mais uma ou duas semanas, nos mais diversos programas da casa, inclusive, na estreia de Gugu, e só depois a emissora volta ao ‘normal’ (Até a estreia de ‘A Fazenda 02’, em novembro).

RETORNO

Hoje, às 21h30, a Record promove o retorno do “Tudo a Ver”, programa que reprisa matérias produzidas pela emissora. E às 23h, a emissora exibe em seu ‘Cine Aventura Especial’, o filme ‘Velozes e Furiosos- Desafio em Tóquio’. Na próxima semana, o horário será ocupado pelo “Repórter Record”.

E MAIS...

A Record decidiu que irá manter suas novelas fora do ar aos sábados. A sessão ‘Tela Máxima’, que era exibida aos domingos, deverá migrar para sábado, às 21h30.

DE VOLTA

Depois de merecidas férias, Christiane Pelajo reassumirá na noite de hoje, o seu lugar na bancada do "Jornal da Globo".

CANCELOU

A participação do apresentador, Arlindo Grund (‘Esquadrão da Moda’), que gravaria hoje o “Programa Silvio Santos”, foi cancelada. Ele iria apresentar no palco o seu cão no quadro que elege o mais bonito cachorro do país.

10 ANOS

O “Mais Você” completa 10 anos dia 18 de outubro. E a produção pretende preparar algumas surpresas para os telespectadores. Uma delas é uma coleção de livros e vídeos com as melhores receitas do programa desde sua estreia. O programa também prepara a estreia de um novo reality show para a data.

VOCÊ SE LEMBRA?

Carlos Alberto de Nóbrega é o convidado de desta noite do programa “Você Se Lembra?”, às 20h, no SBT.

VER DE NOVO

“Alma Gêmea” volta a ser exibida às 14h30 de hoje em ‘Vale a Pena Ver de Novo’, da Rede Globo. Exibida entre junho de 2005 e março de 2006, o folhetim somou 227 capítulos, e foi o último grande sucesso das 18h. A trama é de autoria de Walcyr Carrasco e Jorge Fernando hoje, responsáveis por ‘Caras & Bocas’.

PONTAPÉ

O SBT promove hoje coletiva para apresentar a imprensa o programa ‘Eliana’, que estreia no próximo domingo, 30.
______________________________
SIGA:
www.twitter.com

17H: ‘Sinta-se em Casa’ com Fillipe Pye & Adriana Canoara

Hasta

86 comentários:

Akissel Donner disse...

Boa tarde pessoal!


{lendo^}

Patrícia disse...

Adorooooooooo
Eu já sabia. Era muito mais cômodo para Record, o Dado vencer.
Oieeeeeeee Akissel

Cristiane disse...

Acredito que minha internet tenha sido contaminada pela internet da Si. rsrs
Oi Gente!

Anônimo disse...

Não me surpreendo com mais nada. Record rouba em tudo

Maria Terezinha(TE) disse...

Oi turma de 3.
Gente o que tenho rido de ler os comentários do twitter sobre o Dado.

Patrícia disse...

Oieeeeeeee Cris
E hoje só tem notícia da Record.Cade meu querido SBT.
Adoroooooo

Simone disse...

Oi Akissel, Paty e CRis.

Patrícia disse...

Oieeeeee TE
Eles foram estavam hoje no Hoje em Dia. O programa reprisou vários momentos da Fazenda.
Acho que a pergunta que todos querem saber?
E Agoraaaaaaaaaa?

Maria Terezinha(TE) disse...

Agora é falar da fazenda até começar a 2 em novembro.

Simone disse...

Oi TE..

Paty e agora José???? Só o tempo dirá...rsrs

Cristiane disse...

E agora? Sinto que a Record não vai segurar a audiência.
Tudo a Ver? Acredito que não.
Oi TE! Paty! Akissel! Cris!

Regina disse...

Oi!
Nossa, a Ana Maria Braga vai fazer 10 Anos de Globo? Muita coisa.
E Agora... O que faço dessa vida sem você.
Será a música tema da Record.

Akissel Donner disse...

A FAZENDA
Era de se saber , record manipulou os votos..aqui na cidade todo mundo tava torcendo para a dany, e no msn tambem!


E AGORA?
Nos dias sem fazenda eu quero que a record Caia lamentavelemente no ibope, chegando a marcar 2 ou 3 pts


RETORNO
Eles acham que sabem fazer Video Show!


CANCELOU
Ah , que horrivel ! Arlindo : cancelar esta fora de moda !

VER DE NOVO
Vou ver ... essa é uma novela da epoca em que eu era obrigado a ser global!

PONTAPÉ
E por falar nisso , hoje irei receber as fotos dela por email!

Unknown disse...

*A FAZENDA:

Gente fiquei mais passado que tábua de passar com o resultado da final...my GOD q final surpreendente né? nem a chegada de um ET na tv me causaria tamanha surpresa ohhhhhhhh.
mas uma coisa ninguém pode negar: o programa foi um baita sucesso!!!!!

*TUDO A VER:
Se fosse o retorno do programa original aí sim seria um baita motivo para comemoração...mas esse programa de "retalhos" de programação é a treva(e dou um doce para quem adivinhar quais "retalhos" serão esses....).

*NOVELAS AO SÁBADO:

Por mim tanto faz...abandonei PP faz tempo..nunca sabia o horário.

*DOG DA "ARLINDA":
Afff até nisso o POVO será deixado pra trás? certamente será só dog´s de famosos affff...

*MAIS VC:
Bem q a surpresa poderia ser o rifamento da HIENA OXIGENADA né?
poderiam dá um chega pra lá nessa "aluada" e contratarem a minha linda REGINA VOLPATO.

*VC SE LEMBRA?
Eu jamais me lembraria de ver um programa que tenha como atração maior essa múmia ....jamé!!!!!

*NÃO VALE A PENA VER DE NOVO:
Nadinha que seja reprise....eu O D E I O reprise....

*MENINA DOS DEDINHOS:
Não sei pra q tanta ESPECTATIVA pela estreia do programa da ELIANA.....a moça só mudou de emissora ...o programa é um pouco mais de sempre!!!!!!

>>>>>>>>>>>>FUI

Patrícia disse...

A linha de show do SBT que vai agradecer muitoooooooooo
Oieeeeeee RE. Passou rápido

Ary disse...

Oi pessoal!!

Minhas considerações finais sobre A FAZENDA:

Ontem chegou aofim um dos maiores fenômenos televisivos dos ultimos tempos.
No dia 31/05 começou o reality A FAZENDA. O programa começou desacreditado,e antes mesmo da estréia,notas negativas de setores mal intencionados(e maus) da imprensa sobre o novo reality. Um jornalista no qual nãocitarei onome,preveu umfracasso,a reboque de um outro jornalista que soltou uma nota dizendo que a RECORD estava com problemas técnicos com a estrutura. Esse jornalista,puxa saco da Globo,como é conhecido chegou ao disparate de dizer “que realities é pra quem sabe fazer”,numa alusão ao BBB.
A FAZENDA estreou morna,com médias de 16 pontos. Nos próximos dias caiu,chegando certa feita,marcar míseros 9 pontos. Não faltou pauladas de comentaristas e jornalistas do contra.
Mais pra frente surgiu notas negativas no que diz respeiuto ao faturamento do programa. Um conhecido jornagunço chegou ao disparate de dizer que a Record estaria tendo prejuízo com A FAZENDA e que a mesma teria oferecido 90% de descontos aos anunciantes. Um tiro no pé.No decorrer do programa passaram pela FAZENDA grandes nomes,em ação de merchandising,e mesmo que tenha havido esse brutal desconto,se supõe que o reality trouxe grandes faturamentos para o canal. E há notícias que a TELEVISA pretende alugar a estrutura para transmissão de reality congênere.
SEM entrar nos méritos da qualidade,de valores culturais,é inegável que A FAZENDA foi sucesso. Teve grande repercussão em grandes portais de internet e a sua proliferação pelo canal,elevou índices de vários programas. Reconheço,porém,que a RECORD usou e abusou do programa,grade afora. Seria burra se não explorasse o programa,já que deu resultados,mas sou contra excessos.
E o sucesso do programa mexeu com a concorrência,que nãoficou parada. A tentativa do reliaty JOGO DURO veio com a missão de barrar o programa,nas noites de domingo,um horário vulnerável. Missão não cumprida,diga de passagem.Jogo Duro pouco rendeu para a Globo,e sofreu derrota acachapante. Novas medidas tomadas,e com o fim do JOGO DURO,Globo ressuscitou o NO LIMITE. Outro tiro no pé. NO LIMITE pouco rendeu para a GLOBO,e nos domingos,sofreu muitas derrotas,tal qual seu antecessor.
Eu pessoalmente,jádisse que não gosto desse tipo de reality,mas assisti as edições ao vivo,principalmente no domingo,dia de eliminação,nos outros dias,por mera falta de opção em outras emissoras.
Porém,é inegável que o programa foi um sucesso,porque elevou a Record em padrões de audiência raramente vistos pela mesma.
MAS nem tudo são loas. Infelizmente,ganhou a pessoa a qualnão gostaria ter visto ganhar. Cosnspiração??? Manipulação??? Não sei. Acho que o Dado soube jogar. Foi mandado várias vezes para a roça e isso o fortaleceu. Também entra nessa conta ,talvez,o fato do mesmo ser mais conhecido do grande público do que os demais. Ainda que para bem ou para mal.
SEJA comofor,acho que a pessoa que merecia ganhar,não ganhou. O meu preferido era o Carlinhos. Por eliminação,depois que ele saiu,passei a torcer para a Danny. Em outras palavras,o DADO era o último dentro daquela casa que gostaria ter visto ganhar. Me decepcionei.
No geral,porém,gostei da FAZENDA. O reality esquentou a concorrência,e provou que o povo brasileiro sabe usar o controle remoto.
VLW!!

Simone disse...

Já se sabe o horário do Programa da Eliana???

Simone disse...

Oi Ary...que textão...rsrsrs..ainda lendo..rsrs

Cristiane disse...

Oi RE e Dylan!
Pelo jeito o resultado contrariou todas as pesquisas. 83% é muita coisa.

Maria Terezinha(TE) disse...

Falta de opção Ary, me engana que eu gosto.

Simone disse...

Oi Re e Dylan..

Cristiane disse...

Não considero que A Fazenda seja nenhum fenônome. Se pegar a média geral não deve passar de 20.
Vi no Uol, que o programa chegou a picos de 32, apenas no momento do resultado.
A 'Casa', por exemplo, ultrapassou 50 pontos.

Simone disse...

O SBT devia usar mais os filmes....reprise da Era do Gelo pela décima vez não decepcionou..

Akissel Donner disse...

Doeu os olhos em ler o texto do ary !
Mas gostei!

>Voce devia inscreve-la para o "eu sou bloqueiro"

So nao concordo com voce gostar do carlinhos , mas gosto cada um tem o seu!

Maria Terezinha(TE) disse...

Hoje Record continua na frente no ibope Rio e SP, mas em BH está em quarto.É por isso que eu gosto dos mineiros.

Simone disse...

Cris,

Nunca iria superar a "Casa dos Artistas" e nunca vai.....naquela época era novidade e agora os tempos são outros..

Regina disse...

Oi Ary, Si!
Cris, o maior pico de audiência da Record é o Programa Raul Gil.

Akissel Donner disse...

Te, eu acho que aqui em minas , a Alterosa lidera !

Simone disse...

Re,

Não sei aonde li que o maior pico foi o Ratinho.

Patrícia disse...

Adoroooooooooooo
Isso só vai até a semana que vem gente. Depois tudo volta ao normal

Maria Terezinha(TE) disse...

Pra mim pico não vale, o que vale é a média.Hoje tá bem mais fácil ganhar da Globo que antes.Ganhar do Fantástico então, era quase impossível e casa ganhou.A fazenda sé passpou o fantástico por minutosfoi ontem e só bombou mesmo,quando terminou o Fantástico e o Pânico.

Regina disse...

Isso mesmo Si. É o Ratinho mesmo. Desculpe, o Raul Gil é o terceiro maior pico

Patrícia disse...

Eu li que a mãe do Dado. Pepita Pipino pagou uma empresa de telemarketing para votarem no Dado. Ai não há santo que ajude.
Adoroooooo!

Unknown disse...

OLÁ BOYS AND GIRLS.......

Eu como todos sabem ñ gosto desse tipo de programa FAZENDA,CDA,BBB...

mas vejo que:

*no começo diziam que a RECORD tinha dificuldade em arrumar participates(foi divulgado que todos os participantes tinham um "reserva").

*Depois que o programa ñ tinha patrocinio (e o que se via era uma "desfile" de marcas poderosas)

*Depois diziam q o programa seria um fiasco em IBOPE (e o que se viu foi um grande IBOPE ainda mais nos domingos q é super concorrido).

*E agora que a RECORD vai cair para 3,4,5 lugar pq a FAZENDA acabou(UAI mas a RECORD conquistou a vice sem ao menos sonhar em exibir A FAZENDA)..

GENTE...eu detesto esse tipo de atração...mas sei admitir quando um programa é sucesso...

CDA foi um mega sucesso(isso em um aépoca em q a RECORD era do SS e q a REDE TV nem existia)
BBB já vai pro décimo e é um baita sucesso..

e a FAZENDA foi um grande sucesso!!!

Maria Terezinha(TE) disse...

O twitter hoje tá dando over sem parar. É que todo mundo tá descendo a lenha no Dado. No @andrevasco, tem cada comentário, adorei.

Regina disse...

Minha internet também não esta bem. Choveu em MG ontem.

Akissel Donner disse...

Regina...aqui tambem esta pessima!

E choveu em minah cidade tambem....dava ate medo assistir sobrenatural com um bando de trovoadas ... !

Maria Terezinha(TE) disse...

Felipe, vc está enganado. CDA foi em 2001, já existia redetv, record já era dos bispos, enfim , era como agora. A Globo era muito forte na época, foi um feito histórico sim. Hoje a gente vê picos de 30, mas a média não chega a 20.

Cristiane disse...

BBB sucesso? Depende do ponto de vista, a primeira edição foi um sucesso, no sentido de audiência.
Mas, quando você pega um programa que registrava 50, e hoje tem dificuldade em se manter em 35, alguma coisa está errada. Nada faz sucesso a vida toda, sem se reciclar.

Unknown disse...

segundo o VILSON no twitter os maiores ibopes da record são:

1-FILME ANACONDA

2-RATINHO LIVRE

3-FINAL DA NOVELA VIDAS OPOSTAS

OBS: segundo o VILSON..eu na verdade nem ligo para IBOPE e sim para o comteúdo da atração!!!

Antônio disse...

A Fazenda foi sucesso na Record. Fenômeno da TV, não foi mesmo.

Maria Terezinha(TE) disse...

Fiquei muito feeliz ontem, meu amigo Gilvan resolveu twitar também.

Unknown disse...

TE

Se vc diz que já estava assim eu acredito...

mas dizer que a concorrência estava acirrada como hoje em dia aí me desculpe mas eu discordo completamente...

aliás emm se falando de todas as emissoras a concorrência nunca esteve tão acirrada como agora!!!

Regina disse...

Estamos falando de picos, de média deve ser isso.

Ary disse...

Opa,voltei!!!

Gente,ontem foi o dia da RECORD. Até o filme A era do gelo,foi líder.

Tirando o Esporte Traçastico,tudo foi bem.

Ana hickmann tb ficou várias vezes naliderança. No geral ganhou do DL.

Ary disse...

E a coisa tava tão atípica ontem,que até o Rubinho Barrichello ganhou!!!rsssssssssssssss

Patrícia disse...

Adoroooooooooo!
Aiaiai! Então tá nada. A Fazenda vai entrar para o almanaque da TV brasileira, tamanho sucesso.
Vocês estão falando da média da final ou geral?
Porque a Fazenda só na reta final passou a vencer por algum certo tempo a Globo.
A Fazenda registrava na quinta, sexta, 11 a 13 pontos de média.
Então não entendi

Maria Terezinha(TE) disse...

O DL ainda conseguiu 7 pontos, pois quando começou não saia dos 4, disputando com a era do gelo.Mas a Globo também entregou, que filme besta que passaram ontem, devia por um melhor. O DL só com reprises. Record não teve concorrentes ontem.

Ary disse...

Eu acho que A FAZENDA foi fenômeno no sentido de repercussão e mobilização da concorrente,principalmente a Globo,que em pouco tempo colocou no ar dois realities shows para tentar barrar.

Regina disse...

Efeito a Fazenda, vamos vê no primeiro domingo de setembro, por exemplo.
Eu vi que A Fazenda chegou a ficar em quarto lugar.Tá no Twitter do Cláudio. Ficou atrás do Fantástico, PSS, e Pânico.
Ary, eu acho que o PSS foi vice-líder.

Unknown disse...

o DL sim é de dá dó........
ontem matéria sobre cachorros reprise, top five reprise....e mais "ghost" do GUGU...gente...ninguém merece!!!!

Maria Terezinha(TE) disse...

A Globo foi burra, jogasse o Fantástico para mais tarde que conseguia barrar. Aquele jogo duro não ganharia nem do chaves.

Simone disse...

Acho que o DL nos sábados será reformulado..

Ary disse...

Eu acho que não,SI. Ainda não sei a audiência do RR,mas o Domingo Espetacular fechou na vice,com 14 pontos de média. Acho pouco provável que o PSS tenha sido vice. A não ser que tenha bombado muito no começo e no final.

Ary disse...

Ops,SI não,RE;

Akissel Donner disse...

Gente nao dah , hoje em internet dah de mal comigo!

Pra terminar de inteirar, estou bloqueado pra postar no orkut , o twitter nao para de dar capaccit over , e o meu retransmissor da parabolica estragou!

Vou ter que ver tv em parabolica , e deitar!
Dia mundia do Akissel Disconectado!

Maria Terezinha(TE) disse...

É como eu disse, a concorrência foi depois que começou PSS que ficou ali pau a pau com a record e a globo.

Cristiane disse...

Mas o dia era Propício a Record. Pelo clima da final de A Fazenda. Até no DE falaram do caso Família o Carlinhos.

Unknown disse...

acho q o CELSO CURINGA irá fazer o programa do NETINHO, poi lí que o mesmo deixará o comando do programa para ser candidato a senador...

e quem é o "curinga" do SBT??????

DAÍ......KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Maria Terezinha(TE) disse...

Pode não ter ficado na vice na média, mas como dão muito valor aos picos, ai ele foi vice várias vezes. Foi uma façanha , pois ontem a coisa tava muito disputada.

Ary disse...

Akissel,acho que vc tem se benzer,hehe.

FELIPE,quer um lenço pra limpar o canto da boca???rsssssssssssssssss

Unknown disse...

realmente....um programa como o PSS dá esse ibope é algo assustador rrss

medoooooooooooooooooooooooooooooooo

Simone disse...

Gente e o Criança Esperança?????

Patrícia disse...

Adoroooooooooo
Cris, ontem o assunto do Fala Que Eu te Es Culto foi A final de A Fazenda.

E depois querem que a gente acredite que não há ligações entre as duas empresas.

Unknown disse...

ARY

Vamos aguardar......depois a gente conversa tá?

sou venenoso mas o tempo dirá

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Maria Terezinha(TE) disse...

Para o horário do Netinho,podiam por séries que passam nas madrugadas. Tem muitas que podem passar

Ary disse...

FELIPE,o pior é que eu compartilho desse mesmo "veneno",hehe.

ACHO que é isso mesmo que vai acontecer!!!

Ary disse...

O auditório do SS é maior que a gente pensava!!!rsssssssss

Cristiane disse...

Paty! Não falo nada! A gente finge que acredita. Como disse o Anônimo no início não me surpreendo com mais nada. Tchau pessoal! Voltando ao trabalho. Até 17h

Simone disse...

Bjs Cris.

Ary disse...

Bjs Cris!!!

Maria Terezinha(TE) disse...

Beijos Cris

Patrícia disse...

Adoroooooo, pois eu vi tudinho o PSS, e estava muitoooooooo bom.
Bjos Cris e Akissel

Patrícia disse...

Mas o Domingo Legal terá que melhorar muitooooooo.
Reprisou 3 quadros ontem. Espero que estejam preparando um super programa para o próximo domingo.
Do jeito que está, irão colocar o programa no horário da estreia do Gugu, e reprisar algum DL. Gugu X Gugu

Patrícia disse...

A RE pelo jeito teve problemas na Internet.

Simone disse...

A Eliana teve coletiva hoje.....depois a gente fica sabendo o que ela disse.....o programa promete.

Patrícia disse...

Me deixaram falando sozinha.
Beijos então

Ary disse...

Pessoal vou indo nessa!!!

Bjs,até as 17:00 h

Simone disse...

O povo sumiu?????? então a net tá bichada hoje....rsrsr

Maria Terezinha(TE) disse...

Espero ue DL melhore , porque ontem, tava horrível. Se é pra reprisar, porque não reprisaram a passarela, assim mostrar ao público , de onde veio a inspiração da passarela da record.

Patrícia disse...

Ah Si!
Demorou para falar algo, quase sai.
Adoroooooo

Simone disse...

Paty,

Eu postei...viu??? Não deixo ninguém falando só não.....rsrsrs.. a não ser que minha comexão caia..

Bjs Ary,TE, Re, Dylan, Akissel e Paty.

Simone disse...

TE,

Twitta lá pro pessoal pois acho que só vc lembra da passarela....rsrs

Maria Terezinha(TE) disse...

Por falar , porque vc e Paty não twita com a gente a noite. Ontem ficamos ate tarde .

Maria Terezinha(TE) disse...

To indo, tchau.

Patrícia disse...

Beijos então.
A parte de comentários não está legal. Demorando a carregar não é a internet não.
Hoje te um bom filme no Cinema em Casa quem sabe hoje já começa a virada, prevista para setembro.
Adoroooo!