Telinha Quente no Facebook

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE


MUDA-SE O NOME, MAS O CONTEÚDO...

Para não enfrentar problemas com Silvio Santos, Gugu e produção de seu programa na Record preferiram rebatizar três quadros do seu novo programa: ‘Devo uma Nota’, que no ‘Domingo Legal’ recebe o nome de ‘Devo Não Nego’, ‘Sonhar Mais um Sonho’, versão do ‘Construindo um Sonho’ e ‘De Volta Pro Meu Aconchego’, que na atração dominical do SBT, recebe o nome de ‘De Volta Pra Minha Terra’. Na Record, assim como fez no SBT, irá anunciar domingo, 30, o número de série de uma nota de R$ 2 que foi solta no Rio de Janeiro.

CURIOSO

‘De Volta Pro Meu Aconchego’ é título da música que fez sucesso na voz de Elba Ramalho e ‘Sonhar Mais um Sonho’, trecho da música ‘Sonhar’ da cantora Maria Bethânia, que é executada em exaustão a cada desfecho do quadro ‘Construindo um Sonho’ do Domingo Legal.

PESQUISA

O SBT vem fazendo uma pesquisa através de e-mails com internautas que se cadastraram através do site da emissora. Entre as questões: Qual deveria ser o título do jornalístico que será comandado por Roberto Cabrini: ‘SBT Realidade’ ou ‘SBT Verdade’.

PESQUISA II

A emissora também pergunta ao internauta se gostaria de ver alguma novela às 20h15 e se concordaria com a mudança de ‘Vende-se um Véu de Noiva’ para esse horário, assim como a linha de shows para 22h30.

GRADE

O ‘Domingo Legal’, de Celso Portiolli, foi antecipado para às 11h da manhã e terá pela frente os filmes ‘A Era do Gelo 2' e ‘Shrek 2’. Às 15h tem a estreia do programa ‘Eliana’, que entregaria às 19h para o ‘Programa Silvio Santos’, seguido do ‘Oito e Meia no Cinema’, por volta de 00h. As chamadas da programação de domingo já vem sendo divulgada durante os intervalos comerciais da emissora, destacando apenas que o horário do ‘Domingo Legal’ será 11h.

EM DESTAQUE

Como não poderia deixar de ser, Taís Araújo foi a grande sensação da coletiva de imprensa da novela 'Viver a Vida', que aconteceu no cenário da mansão de Marcos (José Mayer) e Tereza (Lilia Cabral), montado em um dos estúdios da Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, na manhã de ontem.
Manoel Carlos, Jayme Monjardim e o elenco conversaram com os jornalistas e apresentaram um clipe com as primeiras cenas da novela.

PARA ESQUECER

O ‘Diário dos Aventureiros’, na página de ‘Viver a Vida’, consta no perfil de Taís Araújo, seus principais trabalhos, as novelas ‘Xica da Silva’, ‘Da Cor do Pecado’, ‘Cobras & Lagartos’, o filme ‘Estrela Solitária’, e a peça ‘Método Gronholm’. O último papel de Taís na Rede Globo, (Alicia em ‘A Favorita’) não consta.

PLANTÃO MÉDICO

Seguindo a tradição em ter personagens médicos em suas telenovelas, em ‘Viver a Vida’, Manoel Carlos terá Ellen (Daniele Suzuki) muito dedicada à profissão, especializada em cuidados paliativos, Miguel (Matheus Solano), estudante de medicina, e os personagens de Max Fercondini e Christine Fernandes.
TIPÃO

Em ‘Viver a Vida’, José Mayer retoma o estilo sedutor que adotou em tantas novelas da TV Globo. Seu personagem, Marcos, começa a trama recém-separado da segunda mulher, Tereza (Lilia Cabral), mas já no primeiro capítulo se encanta pela modelo Helena (Taís Araújo) e dá início a um irresistível jogo de sedução e conquista. A personagem de Giovanna Antonelli também irá se envolver com Marcos.

CASAMENTO

O SBT exibe hoje, às 20h, o último episódio de “Só Falta Esposa”. Conforme adiantado por esta coluna, serão dois episódios em um, já que na semana passada a emissora preferiu reprisar o ‘SBT Repórter’.

VOA VOA

Após dois dias de exibição, ontem (26) a Record rifou da sua programação o “Tudo a Ver”. De acordo com o site oficial da emissora, o programa retorna hoje a partir das 21h30. Também ontem, o ‘Geraldo Brasil’ foi espichado até 19h30, e a programação noturna da emissora teve sofreu um atraso de 30 minutos.

SEM EXCLUSIVIDADE

Segundo o jornalista Lauro Jardim, o Comitê Olímpico Internacional decidiu que não haverá exclusividade na transmissão das Olimpíadas de 2016. Com isso, tanto Globo, Band e Record asseguraram os direitos de exibir os jogos.

DERRAPADA

Em seu terceiro capítulo, a novela ‘Alma Gêmea’, reprisada na sessão ‘Vale a Pena Ver de Novo’ marcou 15 pontos de média e pico de 17, uma queda de 07 pontos em relação ao seu capítulo anterior.

DERRAPADA II
‘Geraldo Brasil’ que vinha registrando entre 08 a 10 de média, com a presença dos participantes de ‘A Fazenda’, marcou nesta quarta-feira (26) 5,4 pontos, e dividiu a vice-liderança com o SBT.

SIGA:
www.twitter.com/telinhaquente

_____________________________
17H: VIVA & VAIA
20: ‘A inclusão de personagens gays nas nossas telenovelas’

HASTA

122 comentários:

Patrícia disse...

Adorooooooooooo
[lendo]

Anônimo disse...

Estou de volta pro meu Aconchego trazendo na lapa um pouco de saudade.
Essa é a música que o Gugu vai cantar quando pedir para voltar para o SBT

kkkkkkk

Bruno

Antônio disse...

Muda-se o nome, mas o conteúdo o conteúdo continua o mesmooooooooo.
Eu disse, vai ser um Domingo Legal, na Record. Com tudo.
Engraçado que aqueles que falavam mal do DL irão tudo assistir agora na Record.

Patrícia disse...

Adorooooooooo
Oi meninos. Eu também acho. Agora os Recordistas que criticavam o Gugu no SBT, irão assistir tudo. Eu não vou assistir, até porque tudo que vai ter lá, tem no DL , sem tirar nem colocar nada.

Patrícia disse...

Até a música do Construindo um Sonho, será a mesma.
Vou dá muita risada com tudo isso.

Antônio disse...

Oi Patrícia
Que texto polêmico. Inclusão dos personagens gays nas telenovelas.

Deve ser o texto que seria exibido ontem.

Ary disse...

Oi pessoal!!!

Só pra constar:Sou recordistacom muito orgulho e pretendo assistir ao GUGU. já o assistia no SBT,embora não com a mesma frequência que vou ver agora,admito. E explico: No SBT eu não assisita com mais frequência porque ele batia de frente com o Domingo Espetacular que eu adorava e o Repórter Record.

A propósito:E os SBTistas que criticavam a Eliana na Record,agora vai assistí-la no SBT??? Sim porque o programa dela tb é praticamente o mesmo do da Record.

Cristiane disse...

Oi Gente!
Vou ser muito sincera, sou apaixonada pelas novelas do Manoel Carlos. E só de ler sobre Viver a Vida já estou ansiosa para o grande dia.

Patrícia disse...

Adoroooo
Oi Cris e Ary
Eu nunca critiquei a Eliana na Record, para mim era indiferente, nunca falei que assistia.

Ary disse...

Mas vai assistí-la no SBT,Paty???

Douglas disse...

kkkk lol lol
Porque usa De Volta Pro Meu Aconchego? lol Se a Record já havia copiado o De Volta Pra Minha Terra, e tinha um nome bem parecido no DE.
Se a intenção é fazer com que as pessoas mudem apenas de canal para vê o mesmo programa, os quadros deveriam ter nomes parecidos. lol lol

Patrícia disse...

Eu vou, meu problema nunca foi com a Eliana, e sim com a emissora para qual trabalhava.

Maria Terezinha(TE) disse...

Oi turma
Eu só sei de uma coisa, não vou assistir Gugu na Record. Tem o PSS, tem o Pânico, também posso desligar a tv e ir dormir mais cedo

Patrícia disse...

Crissssss eu acho que vou assistir também, adorooooooo a Taís Araújo.

Unknown disse...

* O SUPER PINTINHO AMARELINHO:
Pra mim pouco importa os nomes dos quadros ,só sei que verei o GUGU onde ele for...e se mesmo processado o SS continuou a exibir PANTANAL e CDA por o GUGU ñ pode né?

*SBT?PESQUISA:
Até q emfim o SS desceu do salto 18 ss(só depois q perdeu a vice, claro)agora quer saber o q o público acha,manda a filha ouvir a voz do povo no twitter...até q enfim ele descobriu q quem têm o "poder" é o povo..antes tarde do q nunca né tio SS????

*DL:
Acho q o programa de reprises levará uma surra histórica dos filmes.

*TAÍS BIANCA ARAÚJO:
A TATI é a maior atração em qualquer evento...é talentosa,simpática e linnnnnnnda de viver....TATI é tão poderosa que até fará eu ver uma novela do MANECO de cabo a rabo RSS TATINHA boa sorte ,sei que vc arrasará!!!

*MEGA BABADO NO TWITTER:

A MAJESTADE MOR do BRASIL XUXA declarou que seus fãs ñ merecem teclar com ela e seu anjinho....

tudo pq a sua filha escreveu q faria uma "SENA"...aí os "fãs" detonaram a garota....XUXA saiu na defesa da pupila e disse:" Se vcs ñ sabem minha filha foi alfabetizada em inglês,por isso ñ domina bem o protuguês".......

gente...a FAMÍLIA REAL ñ estuda a língua do nosso país...

>>>>>>>>>>>FUI

Cristiane disse...

Olha não faz muito sentido acompanhar o 'Domingo Legal' e o 'Programa do Gugu' no mesmo dia. Quem fizer isso vai cansar muito. Porque vamos combinar: O conteúdo é o mesmo.

Ary disse...

Legal,Paty. Admiro a sinceridade.

Gente,e essa estratégia do SBT em não divulgar os horários da programação tb não é falta de respeito com o telespectador???

Cristiane disse...

Eu li isso. E acho que ela tem toda razão: (Xuxa) E olha que não gosto dela, mas se tivesse um Twitter não iria seguí-la, apenas para criticar.
A filha dela tem 10 anos, e tem tempo de aprender, e pelo que entro no Twitter de muitos, o português não é o forte de muita gente.

Douglas disse...

lol lol
O SBT tá divulgando apenas o DL às 11h, tipo que a intenção é fazer com que o povo não troque de canal desde cedo.

Ary disse...

TB acho que dessa vez a XUXA tem razão. Debochar de erros ortográficos de uma criança é sacanagem.

Patrícia disse...

Adorooooooooooooooo!
Cris, o que é isso amiga?
Ary, mas é verdade, assisto o Hoje em Dia, nos bons tempos, porque é realmente um bom programa, ou melhor já foi antes dessa Fazenda.
Coloquei lá hoje, desde o início A Passarela, povo do Curral e mais gente da Fazenda, assim não dá.
Joguei a toalha

Maria Terezinha(TE) disse...

Tava mudando de canal agora e passei pela Record.Adivinham o que está passando?Passarela, agora não é mais tv picapau, é TVpassarela.

Regina disse...

Oi!
Nossa, impossível não deparar com o comentário da Cris. E concordo em número, gênero e grau, como vocês dizem.
A menina é uma criança.

Regina disse...

E concordo também com o Dylan. A Taís Araújo brilha em qualquer lugar, ontem ela deu entrevista para o Vídeo Show.

Maria Terezinha(TE) disse...

Cris, concordo com vc.Também não gosto da Xuxa, mas ela tem razão em defender a filha. Quem nunca teclou errado, que atire a primeira pedra.

Ary disse...

OK,Paty.Vc estáh certíssima!!!

De minha parte,apesar de ser mais recordista,e ter um pé atrás com as outras emissoras,não deixariade ver o profissional que eu gosto só por causa da emissora. Por exemplo,o Roberto Cabrini foi para o SBT. E pretendo ver o programa dele.

Mas cada um é cada um

Patrícia disse...

Oieeeeeeee RE
Ou seja, Ary, agora já não vou assistir mais nada. No máximo passar por alguns programas.
Mentira, eu ainda assisto Ídolos.

Ary disse...

TE,quem nunca errou que atire a primeira vírgula,hehe.

Douglas disse...

Mas as razões que leva a Paty não gosta da Record é outra. Acho que é a parada da emissora ser da Universal.

Cristiane disse...

Verdade! Que Hipocrisia desse povo.
Eu assisto Ídolos, às quartas. É o melhor programa da Record.

Patrícia disse...

Adorooooo Também Doug. Ou seja, assisto só o que realmente vale a pena, e o que não tenho opção melhor.

Akissel disse...

oi pessoas... lendo !

*eita net lenta*!

*como eles gostam de ouvir uma musiquinha em ...e musiquinha velha*

Regina disse...

Viver a Vida será uma grande novela. Só não gostei da escalação do José Mayer sempre faz o mesmo personagem.

Cristiane disse...

Ei Akissel!

Esqueceram a personagem da Taís em A Favorita, mas é claro, foi mera figurante. João Emanuel pisou na bola.

Unknown disse...

Quem me conhece de longa data(ARY e TE)por exp. sabe que eu acho uma bobagem esse lance de compromisso com o português em net(até pq ñ há uma pessoa q ñ erre uma língua tão difícil)

Mas quando a pessoa é pública como A MAJESTADE MOR DO BRASIL XUXA têm q saber q não ouvirá(ou lerá) só elogios né?
e outra ela mora no BRASIL e é "RAINHA DO BRASIL" portanto a "PRINCESA" um dia irá "REINAR" e certamente terá q aprender a falar o português....

o incentivo a língua mãe nunca é demais.

Ela disse q deixará de twittar,por mim poderia sumir do planeta!!!

Maria Terezinha(TE) disse...

Engraçado como os semlhantes se atraem, eu procuro seguir quem gosta do SBT. E os que me seguem quase todos pensam como eu.Eu sigo alguns que não gostam, mas é porque eles são engraçados.

Patrícia disse...

Oieeeee Akissel
Eu espero receber o meu e-mail para dá pitacos na programação do SBT, defendo o Show Show às 22h30.

Adoreiiiii a nota Voa Voa, como assim, tiraram ontem, e hoje voltam com o Tudo a Ver.

Ary disse...

SBT não prepara o público para o seu próximo domingo
August 27th, 2009. Published under SBT. 7 Comments.

A menina Maisa Silva também participa da estreia do programa “Eliana”, no SBT
Flávio Ricco
Colaborou José Carlos Nery

Pelo andar da carruagem, a direção do SBT decidiu que deve ser assim e só irá divulgar em cima da hora a programação do próximo domingo. Entendem os seus responsáveis, ou o seu responsável maior, que não há outra maneira para surpreender ou comprometer as estreias na concorrência, especialmente a de Gugu Liberato na Record. Há, no entanto, um enorme perigo nisso que -por certo- não foi considerado.
Agindo desta maneira, o SBT não terá a seu favor o necessário trabalho de divulgação. O telespectador não será preparado ou informado pelas chamadas na própria emissora, anúncios em jornais e revistas ou através do noticiário especializado, para o que irá ao ar ao longo de todo aquele dia. Isto deve ser visto como algo indispensável.
Por exemplo: vamos considerar que exista o desejo de se programar um bom filme na faixa de maior enfrentamento, a partir das 20h. O público do cinema não é necessariamente o público do SBT. Este tipo de telespectador, se não for previamente avisado do que estará em cartaz, com toda certeza, não irá espontaneamente sintonizar aquela emissora naquele dia e naquele horário. Isto é muito óbvio.
São aspectos importantes e precisam ser levados em conta. Ao que parece, no entanto, a ordem que vem de cima é passar por cima deles. Aconteça o que acontecer.
Ontem, por exemplo, dentro do próprio SBT, já existia um outro desenho de grade circulando, com alguns jurando que é esta e ninguém rasga:
11h00 – Domingo Legal;
15h00 – Eliana;
19h00 – Roda Roda;
20h00 – Sílvio Santos;
00h00, por mais incrível que possa parecer, “8 e 1/2 no cinema”.
Numa dessas, alguém ainda acerta.

Desculpa aeh,reproduzo essa nota porque concordo em gênro,número e grau.

Cristiane disse...

Mas quem errou foi a Sasha, não? E mesmo se fosse ela. Eu imagino o que escreveram para ela.
Por isso falei em hipocrisia.

Douglas disse...

Ary
lol lol
O Flávio Ricco tá atrasado demais.


GRADE

O ‘Domingo Legal’, de Celso Portiolli, foi antecipado para às 11h da manhã e terá pela frente os filmes ‘A Era do Gelo 2' e ‘Shrek 2’. Às 15h tem a estreia do programa ‘Eliana’, que entregaria às 19h para o ‘Programa Silvio Santos’, seguido do ‘Oito e Meia no Cinema’, por volta de 00h. As chamadas da programação de domingo já vem sendo divulgada durante os intervalos comerciais da emissora, destacando apenas que o horário do ‘Domingo Legal’ será 11h.

Telinha Quente

Maria Terezinha(TE) disse...

Pra mim não fará falta, não sigo ela mesmo.Ela falou um monte de bobagem, mas ela só fala bobagem mesmo. Agora , zoar a menina por ter errado, também é bobagem

Ary disse...

TE,em magnetismo o oposto se atrae.

Independnete de opinião,eu gosto das pessoas. Tirando é claro,os fanáticos.

Regina disse...

Mas já estão anunciando. DL 11 horas. E os programas que vêm na sequência.

Unknown disse...

kajuruzinhogastar 45 milhões de dólares na compra de um canal de televisão.

ARY pq será q o EDIR nunca aparece na lista dos mais ricos do BRASIL???

acho isso curioso....

Patrícia disse...

Adorooooooo
Verdade TE, ela sempre fala bobagem, não sigo, mas por exemplo, acho uma palhaçada o que aquele cara do CQC escreve dela.

Maria Terezinha(TE) disse...

Gente, se DL vai ser as 11h, o resto vem na sequência. Precisa falar horário.A gente sabe mais ou menos que hora vai ser.Ninguém sabe ao certo os horários da Record também. Eles mudam sempre. Mania que todos tem de implicar com o SBT.

Ary disse...

Doug,os horários que o Flávio Ricco passou é o mesmo do TQ.

Regina disse...

Dylan, essa pergunta é fácil responder, ou melhor, talvez se a EMPRESA Universal pagasse impostos ele não iria gastar tanto.

Akissel Winchestter disse...

NOSSA FELIPE , coitadinha da xuxa!

Mas concordo , tomara que ela suma do planeta!

Douglas disse...

Mas o Ricco tá falando que não é oficial. lol lol
Deve ser porque não viu as chamadas ainda. Tanto que no final ele diz em uma dessas acertam.

Ary disse...

FELIPE,mas tem muitos empresãrio mais ricos que o EDIR no Brasil.

Maria Terezinha(TE) disse...

Uma coisa é a gente falar mal da Xuxa, outra é ficar zoando com a filha dela. É chata, mimada, mas é uma criança.

Unknown disse...

No caso da COROA DE VOZ INFANTIL defender a filha dela eu concordo..quem não defenderia sua cria né?

mas eu no lugar dela jamais envolveria minha filha em net(a minha ñ têm orkut e nem nada nesse sentido.......)

e teve alguns q falaram coisas bem vulgares ....passaram do ponto....

mas quem tá na chuva é pra se molhar.....

tomara q ela suma do twiter...kkkk

Cristiane disse...

O problema da Xuxa é que ela é uma eterna criança, ou se faz como tal. Mas ela não pediu ninguém para seguí-la.

Ary disse...

Doug,mas alguns horários postados pelo Claudio tb não são oficiais. Ou são??? Será que a expressão "entregaria" significa algo??? Ou entendi errado??

Patrícia disse...

Credoooooooooooo se uma Xuxa já incomoda, imaginem duas?

Akissel Winchestter disse...

Vi no twitter um a coisa que me humorizou em um dia de depre!

A difenreça entre o gugu ter Silvio e Edir como patroes éque o Silvio joga dinheiro pro povo , e pro Edir é o povo que joga o dinheiro!

atórom!

Nao sei da onde edir arrumou tanto dinheiro!

Douglas disse...

Tô falando que o SBT anunciou o DL para 11 horas. E o Ricco disse que SBT não prepara o público para o seu próximo domingo.
Todo mundo sabe que o DL mudou de horário, e da estreia da Eliana, ou não ? lol lol

Unknown disse...

ARY

Sempre me pergunto o pq dos MARINHO,SS,EDIR nunca estarem nessa lista....

os caras são podres de ricos........

TE

Vc me segue....mas eu não SIGO EMISSORA ALGUMA....pois como eu sempre digo só me declararei seguidor de alguma emissora quando eu tiver COTAS da mesma kkkkkkkk
e por enquanto ñ tenho snif,snif,snif..............

Maria Terezinha(TE) disse...

Em parte é bom pra ela cair na real, não ficar achando que é unanimidade, que todo mundo cai aos seus pés.

Regina disse...

Mas é verdade. Enquanto um joga, um recebe.
Que Deus me perdoe se estiver enganada, mas que ele tem uma cara de picareta isso tem.

Unknown disse...

vilsonm#666 em homenagem a @xuxameneghel o//

TE o vilso acabou de postar...chamou a XUXA de BESTA FERA.....cruzes!!!

Patrícia disse...

Adoroooooooo
Se fosse só a cara tudo bem né Re?
O Marinho não figura porque já morreu.
Adoroooooooooooooooo
O SS figura sim, tanto que tem uma pesquisa que ele perdeu em 2009 não sei quantos milhões da sua fortuna.

Ary disse...

Doug,mas o único horário que foi divulgado foi o do DL. Dos outrso não,pelo que eu entendi. Essa é uma suposta lista.

Os telespectadores do SBT pode ter uma idéia dos horários,mas como é que o SS pretende ganhar outros telespectadores desse jeito???

Cristiane disse...

O Silvio já figurou entre os mais ricos.

Akissel Winchestter disse...

Ateartistas como o Luiz Bacci estranharam a açao da xuxa!

ACHO QUE ELA ESTA FICANDO CADUCA!

Maria Terezinha(TE) disse...

Felipe, estou falando de seguidor estranho, que eu não conheço. Os amigos eu sigo independente dos gostos.O Ary, se tivesse twitter eu seguiria ele, mesmo pensando diferente dele.A minha melhor amiga, não gosta de nada que eu gosto, nem por isso deixamos de ser amigas

Douglas disse...

Ué só quem não quer vê né?
Se o DL tem 4 horas de duração, vai terminar às 3h. lol lol
Não tem como fugir disso não Ary.
E na sequência da Eliana, o PSS. Isso está na chamada

Unknown disse...

Pouco me importa saber a grade de domingo do SBT,RECORD,GLOBO.....

sou generoso e darei uma zapeada em todos............

o DANILO GENTILI está postando coisas pesadas para a XUXA ....isso dará processo...podem escreverem...

Cristiane disse...

Acredito que o texto do Ricco foi por falta de assunto, ou para pegar no pé do SBT. Talvez se ele tivesse VISTO a chamada não escrevia aquilo.

Maria Terezinha(TE) disse...

O @Vilsonm sempre fala horrores da Xuxa.

Ary disse...

Em 2007 a lista era essa:
Economia

09/03/2007 - 09h28
Brasil tem 20 bilionários na lista dos mais ricos; Safra lidera no país
Da Redação
Em São Paulo

O banqueiro Joseph Safra, 68, é o brasileiro mais rico do país, segundo ranking da revista "Forbes". A lista das pessoas mais ricas do mundo, encabeçada pelo 13º ano seguido pelo norte-americano Bill Gates, traz 946 bilionários de 53 países, sendo que, destes, 20 são brasileiros.

Joseph Safra, do Banco Safra, aparece na lista como o 119º mais rico do mundo, com uma fortuna estimada em US$ 6 bilhões (em torno de R$ 12,6 bilhões). A seguir, como segundo brasileiro mais rico e 165º da lista mundial, surge o empresário Jorge Paulo Lemann, da Ambev e Inbev, com R$ 4,9 bilhões.

Um ex-banqueiro e atualmente empresário aparece no terceiro posto entre os brasileiros (214º no mundo): Aloysio de Andrade Faria, do Grupo Alfa, com US$ 4 bilhões. No quarto lugar (226º no mundo), vem a família liderada pelo empresário Antonio Ermírio de Moraes, do Grupo Votorantim, com US$ 3,9 bilhões.


OS MAIORES BILIONÁRIOS DO BRASIL
(segundo a Forbes)
119 Joseph Safra (Banco Safra) 6,0 68
165 Jorge Paulo Lemann (AmBev/Inbev) 4,9 67
214 Aloysio de Andrade Faria (Grupo Alfa) 4,0 86
226 Antonio Ermírio de Moraes e família (Grupo Votorantim) 3,9 78
314 Moise Safra (ex-Banco Safra) 2,9 72
390 Liu Ming Chung (reciclagem de papel) 2,4 44
432 Marcel Herrmann Telles (AmBev/InBev) 2.2 57
488 Rubens Ometto Silveira Mello (Cosan/cana-de-açúcar) 2.0 -
488 Carlos Alberto Sicupira (AmBev/InBev) 2.0 59
538 Julio Bozano (ex-Banco Bozano Simonsen) 1.9 71
538 Abilio dos Santos Diniz (Pão de Açúcar) 1.9 70
557 Dorothéa Steinbruch e família (CSN) 1.8 -
618 Elie Horn (imobiliária Cyrela) 1.6 61
618 Antonio Luiz Seabra (Natura) 1.6 64
664 Guilherme Peirão Leal (Natura) 1.5 56
799 Eliezer Steinbruch (CSN) 1.2 -
840 Henrique Constantino (Gol) 1.1 35
840 Joaquim Constantino Neto (Gol) 1.1 41
840 Ricardo Constantino (Gol) 1.1 43
840 Constantino de Oliveira Jr (Gol) 1.1 38
Colocação Nome Fortuna em US$ bi Idade

Empresário de televisão nãoganha tanto dinheiro como agente pensa.

Se o SS alguma vez entrou nessa lista,pode ter certezaque não é por causa do SBT.

Patrícia disse...

Quem não prepara o telespectador é a Record, que muda a grade todo dia.
Tanto que o Dylan já até deixou de assistir PP.

Ary disse...

MAS a Eliana terá quanto tempo de duração,Doug???

Telespectadores não assídous do SBT sabem???

Unknown disse...

PATY

Quando me referi aos MARINHOS é dos filhos rssss o velho já bateu as botas.....

e a lista que me refiro é da revista ISTO É DINHEIRO!!!!

Akissel Winchestter disse...

Te , é legal seguir pessoas de opnioes diferentes... tipo , voce abre um bate papo sobre a coisa no twitter!

Felipe , é isso ai Kra! Vai pulando os canais ate passar algo interessante!

Douglas , mas a chamada nao foi bem clara! Lembre-se ainda há pessoas que nao sabem de tv nesse mundo ! Ainda mais depois que a record começou a confudi-los!

Cris , figurou mesmo , saudades daquela epoca !

Cristiane disse...

Ary, entrou, não sei se foi da 'Fordes'. Mas pelo que consta é pelo Grupo SS

Patrícia disse...

Adorooooooo
Dylan foi só para descontrai o ambiente. Bobinho.
A Eliana terá 4 horas de duração, o contrato diz isso.

Douglas disse...

Tipo que ninguém sabe exatamente se terá o Roda a Roda dentro do PSS como era antes.

Unknown disse...

gente eu deixo de ver mesmo se me desrespeitarem rsss

atualmente não vejo nada(digo,do começo ao fim) na RECORD ou SBT


mas em zapeadas eu vejo todos os canais.........

Ary disse...

Pois é Cris. Dizem que as meninas dos olhos do SS não é o SBT. É o BAÚ. Talvez seja por isso.

No caso do bispo Macedo a única empresa que ele tem é a RECORD. Podem citar a IURD,mas a IURD não é empresa.

Regina disse...

Até domingo o SBT passará todos os horários. Acredito.
O Grupo SS, inclui, o hotel, SBT, Bando Panamericano e mais o que?

Cristiane disse...

Não é empresa para nos meros trabalhadores, mas para o Bispo, que lucro ele tira com a Universal.

Ary disse...

A Eliana vai ter quatro horas de duração??? Que bom que vc me informou,Paty. Eu não sabia,agora jáh sei!!! Por isso que gosto da internet.

Mas e os que não tem internet??? Será que estão sabendo desse contrato,hehe.

Cristiane disse...

Errata: nós

Unknown disse...

AKISSEL...

Eu sou assim:

Não odeio nenhuma emissora e vejo todas...mas com zapeamentos sabe?

eu odeio e jamais vejo merchans...deu merchan mudo de canal e se nesse canal tiver algo interessante fico..aí quando entra mechan mudo de canal e aí vai..vai..vai.....

meu controle remoto é nervoso kkkk

Ary disse...

CRIS,aí são outros quinhentos. estou falando que não é empresa no sentido formal.

Patrícia disse...

Os fieis né Crisssssss?
Porque eu sei muito bem, através experiência de pessoas que conheço.
Dylan, a grade do SBT não muda desse jeito. Na Record é todo dia.

Unknown disse...

domingo eu verei a minha lindinha ELIANA um pouquinho,o quadro de afinidades na GIRAFA SALTITANTE,o top 10 da net no CELSO CURINGA,e claro o GUGU!!!

Ary disse...

Domingo só vou ver a estréia do GUGU.E se aguentar!!!

Domingo é dia de passear no parque,piscina,churrasco,cerveja...aideixaeu parar,hehe. Espero que não chova,néh!?

Patrícia disse...

A Globo também vai exibir os jogos de inverno. E a Globo disse que ela que abriu mão da exclusivida. Exclusividade duvidosa porque ela que vai escolher os jogos que a Record poderá exibir.
Adorooooooooo

Maria Terezinha(TE) disse...

Falando no SS, nunca está na lista dos ais ricos, mas é o que mais paga impostos no Brasil. Não acham estranho isso. Se não é o mais rico, como é o que paga mais imposto?

Unknown disse...

PATY
Agora né?????

pois um dia a minha mãe estava indignada pq ela adorava a novela AMOR REAL e o SS tirou a novela do ar sem explicação alguma!!!!!

e agora a RECORD está indo pelo mesmo caminho...quem via HEROS...sabe...

Cristiane disse...

Beijos! Deu a minha hora.
Curiosa pelo texto de 20h. Cláudio não pode adiantar para às 17h?

Patricia disse...

Simmmmmmmmmm Dylan
eu me refiro ao presente SBT. Que não mexe na grade, respeita os telespectadores, por mais que uma novela vai mal , mantém no ar, etc.

Douglas disse...

lol lol
Tb tô de saída. Inté mais.

Patrícia disse...

Bjos Cris e Doug

Unknown disse...

paty

e se quiser a vice de volta terá que permanecer assim......


bem, xauuuuuuuu..........fui

Ary disse...

Bjs Cris!!!

Paty,onde vc viu isso??? Que a Globo vai transmitir o jogo de invernos???

TE,porque paga mais impostos não quer dizer necessariamente que seja o mais rico.

Patrícia disse...

Ary talvez a intenção do SBT seja essa: Fazer com que os telespectadores fiquem sintonizados no SBT desde 11h, esperando pelas novidades.

Maria Terezinha(TE) disse...

Felipe o Gilvan está no twitter. É @GilvanMarques.Gente, quem assiste a Record, sabe o que vai passar. Quem assiste o SBT também sabe. Os que não assistem , não sabem e não se interessam .Quem não muda nunca é a Globo, quando muito atrasa alguns minutos, mas nunca mudanças de horas.

Ary disse...

AH,Paty,com certeza a intenção do SBT é essa.rsssssssssss

Patrícia disse...

Acabei de vê no Globo Esporte (?)
O homem aqui falou.
E disse que Globo e Band se uniram para adquirir as Olimpíadas, mas que irá abriu mão de exclusividade, na TV Aberta, então vendeu para uma terceira emissora. Não citaram a Record.

Patrícia disse...

Bjos Dylan

Regina disse...

Aqui no Globo Esporte-MG também falou isso Paty.
Aqui no escritória o pessoal assiste, então tenho que aguenta.

Regina disse...

Os Jogos de Inverno será em 2014, só não foi informado se a Globo irá dividir também.

Maria Terezinha(TE) disse...

Por isso mesmo Ary, paga mais, porque sonega menos que os outros.

Regina disse...

Tchau Dylan, Cris e Douglas

Ary disse...

Ah,entendi. MAS isso táh muito confuso. Pelo que eu sei não é a Globo que vai dividri com a RECORD e sim que a decisão da não exclusividade foi do COI,pelo fato do evento poder ser transmitido no Brasil.

Patrícia disse...

A Globo é esperta demais. Assim o assunto monopólio sai de cena. Mas ela continua escolhendo os jogos que a outra emissora (terceiras) irá exibir.

Ary disse...

TE,o SS paga mais imposto pelo grande números de empresas que tem. MAS isso não significa que o lucro dele seja maior do que o de outrso empresários.

E tb não significa que ele sonega menos,ou vice-versa.

Patrícia disse...

Ary foi o que a Globo disse agorinha. Os direitos adquiridos pela Globo e Band, e que abriram mão da exclusiva da TV aberta. E abriu espaço para uma terceira emissora exibir.
Mas que a Globo irá exibir tudo, pela net, Tv a cabo, e blá, blá, blá.

Maria Terezinha(TE) disse...

Pelo menos vou continuar vendo pela Band.

Ary disse...

Gente,vou comer!!!

BJS!!

Regina disse...

Tchau gente. Até 17

Patrícia disse...

Bjos RE E Ary

Ary disse...

Paty,eu to falando dessa notaaqui:

Segundo o jornalista Lauro Jardim, o Comitê Olímpico Internacional decidiu que não haverá exclusividade na transmissão das Olimpíadas de 2016. Com isso, tanto Globo, Band e Record asseguraram os direitos de exibir os jogos.Telinha Quente

Mas saber quem estáh falando averdade,só o tempo!!

Xau!!!

Patrícia disse...

Vamos também TE?

Patrícia disse...

Sim sim sim Ary
Eu entendi. A Globo que está noticiando diferente.

Maria Terezinha(TE) disse...

Vamos sim Paty, até as 17h

Patrícia disse...

Bjos TE

Clayton Fiorucci disse...

BOA NOITE PESSOAL, CURTO BASTANTE A SINTONIA DE TODOS VCS, PARECE UM FORUM AQUI, MAIS COM MUITA QUALIDADE NA TROCA DE INFORMAÇÃO, POIS EXISTE RESPEITO DE OPINIÃO, QUE É IMPORTANTE.

DEIXO UM ABRAÇO E MENÇÃO EM DIZER QUE É UM DOS MELHORES BLOGGS DE NOTÍCIA DE MÍDIA QUE CONHEÇO, PARABÉNS EQUIPE DO TQ E PARABÉNS AOS VISITANTES POR MANTEREM A QUALIDADE DESTA CASA.

FUI E BOA NOITE