Telinha Quente no Facebook

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

DOA A QUEM DOER - Por Filippe Pye & Adriana Canoara

SEM QUERER QUERENDO

Em 2001 estreava como apresentadora do bem sucedido Superpop a ex-modelo Luciana Gimenez. O seu futuro já se mostrava nada promissor pois além de "assassinar" o português a primeira-dama da RedeTV era extremamente mal vista pela mídia por um suposto golpe da barriga.

Feito pessoais a parte; confusa, sem jeito e imatura para a nova arte Luciana era um desastre. Todavia, havia um fator que sem dúvida jogaria a favor de Gimenez. A morena esbaja simpatia e todo convidado que resistia em ir ao polêmico Superpop, seja pela apresentadora ou pelo conteúdo saia com outra impressão quando cedia ao convite de Lu e sua produção.

Além da carência que o público brasileiro tinha na época de comunicadoras na faixa nobre, Hebe já não performava como antigamente e Adriane Galisteu embalsamada em auto-confiança, na TV a caminho da liderança, só caia. Em pouco tempo, com seu arsenal de bizarrices e jogando com o seu melhor trunfo, o humor, Luciana Gimenez nadou de braçadas se consolidando como apresentadora.

Luciana hoje continua gozando de sucesso como a única apresentadora de uma atração diária nas noites na TV aberta e com o respeito por ter crescido e mostrado que faz TV com qualidade quando a proposta de seu Superpop permite, como em belas entrevistas e reportagens como a mais recente com Ana Carolina Oliveira (mãe de Isabella Nardoni) e na visita a casa do falecido Clodovil Hernandes, um crítico feroz que também se rendeu ao talento da bela.

Ps.: Temos a certeza que agora confirmada para o Teleton deste ano Lucina Gimenez mostrará um pouco do potencial "abafado" na RedeTV.

Byeee...

5 comentários:

TE disse...

Eu concordo, acho a Luciana uma simpatia. É o programa que caiu muito o nível.

Simone disse...

Dylan,

Seu comentário no post abaixo ...era pra esse post....rsrsrs


Gosto da Luciana e com o passar do tempo ela progrediu na carreira....só as pautas do seu programa que não ajudam muito.....aí fica aquela imagem de baixaria...

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

LUCI"ANTA" É REALMENTE UMA ANTA(ADJETIVO).

E esse "SUPOSTO CASO DA BARRIGA" ñ têm nada de suposto pois é fato(e é fato pq foi uma f*** e nada mais...e o próprio MICK declarou q só fez pq estava ébrio).
E é óbvio o motivo dessa anta ser a única a ter um programa diário né?
o velho gagá em quem ela pretende dá o segundo GOLPE DA BARRIGA é um dos donos da REDE MOTEL...só por isso .........

Essa mulher é um asno e têm q agradecer a DEUS por têr lhe dado uma "PERSEGUIDA DE OURO" para ela "ganhar" a vida....pois se dependesse de talento...ai ai....


>>>>>>>>FUI

9 de Outubro de 2009 19:32

Cristiane disse...

Oi Gente!
Saudades! Fiquei alheia ao post de 12h, contudo, pensei que não teriamos as colunas de 17h e 20h.
Amanhã, espero estar no blog para batermos o papo diário.

Beijinhos

TE disse...

Vou esperar, já estou com saudades.