Telinha Quente no Facebook

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

NO BAFÃO COM PYE

Nossa nova coluna tem a missão de levantar opiniões e trazer um fato (quando for um bafão) ou fatos (quando bafinhos) e provocar polêmica. Através dessa, a nova coluna será publicada todas as segundas, às 17:30hs. Você terá um novo fórum para debater sobre o X em destaque. Não fique de fora e venha participar. Marque este dia e horário para fazer barulho.

Ps.: Prometo por "Santa Maria da Internet Tartaruga" estar religiosamente aqui no horário combinado e vir debater com vocês como fazia antes.

O BAFÃO EM DESTAQUE É:
SBT EMPATA COM RECORD NA MÉDIA NACIONAL


Depois de ser totalmente desbancado pela Record perdendo a vice-liderança, o SBT consegue um empate técnico com a atual vice-líder. Como os veículos de comunicação noticiaram, foram 5,4 pontos da rede da Barra Funda contra 5,2 do canal 4 de São Paulo.

Como não é novidade para ninguém as telenovelas da Rede Record não emplacaram como os folhetins passados. Além disso, a única atração da emissora que parece ter gás ainda é o "Hoje Em Dia", seguro pelo compententes Celso Zucatelli e Cris Flores e o reality "Ídolos" que se mostra superior a outra versão apresentada pela emissora. Já a realidade do SBT tem se mostrado promissora com a força das incansáveis séries, da dobradinha popular Cris Rocha e Ratinho e pela reforma feita no horário nobre, onde o "SBT Brasil" e séries de sucesso ganharam um espaço merecedido e aprovado pelo público. Injustiça séria não comentar ainda, a boa performace do "achado" SBT SHOW.

Qual seria a razão para essa queda lamentável da Rede Record?

Terá o reality "A FAZENDA" o impacto que a primeira versão obteve?

E no mês da criança, quando o SBT sempre se supera em audiência, poderá a rede de Silvio desbancar sua principal concorrente?

BAFINHO: ROBERTO JUSTUS PODE MUDAR DE DIA NO SBT

Ao contrário de Eliana, o ex-Aprendiz não emplacou no SBT. Seu previsível game não dos mesmos 6 pontos que o' Show do Milhão' mantinha no horário. Nos corredores do SBT, a mudança já é dada como certa. Com isso ,um veterano anda bastante incomodado: Carlos Alberto de Nóbrega que perderia seu horário para o novo contratado. Ao programa mais famoso do humor brasileiro, foi proposto voltar aos sábados.
Detalhes dessas mudanças você fica sabendo na QUARTA É COMIGO, nova coluna de nossa amiga Adriana Canoara que irá ao ar nesta quarta-feira, às 17:30hs.


Por hoje é só...

Byeeee...

Filippe Pye

Colunista, filho, amigo, pai de dois cachorros, universitário, analista, gay, virginiano, reclamão, aloprado, esquecido e um ser humano estranho com adoração por mudanças. A Patty diria: A-d-o-r-o! O Doug diria: LOL! E o Claudinho já se acostumou a ter um funcionário tão bizarro.

15 comentários:

Maria Terezinha(TE) disse...

Até que enfim , apareceu a margarida.
Pye, fale com a gente.Faz tempo que a gente não se fala. Adorei esse empate do SBT e Record, não fosse a volta da fazenda e o SBT logo ia retomar a vice.

Filippe Pye disse...

Oi quertidaaaa

Filippe Pye disse...

*queridaaaa

Maria Terezinha(TE) disse...

Oi amor, tudo bem

Filippe Pye disse...

td Te , correria mas td bem e vc e seus bichinhos?

Anônimo disse...

Oi povo.

Lucille Dean

Te, deixei um recadinho no twitter sobre a homenagem de Perla a Mercedez Soza.

Maria Terezinha(TE) disse...

Tudo bem, meus bichinhos vão bem também.Vc agora fez as pazes com a internet?

Filippe Pye disse...

Q otimo , Pois é Te !!!

Estive viajando tb.

Oi Lucielle adoro seus comentarios no Cena

Maria Terezinha(TE) disse...

Oi Lu, já deixei outra mensagem lá pra vc.
Pye, vc não vai aderir ao twitter?

Filippe Pye disse...

eu sou meio burrinho com internet não tenho nem orkut mas vou pensar nisso uma forma de ficarmos mais perto né?

Maria Terezinha(TE) disse...

Adoraria te seguir no twitter.Lá é mais fácil, se vc entrar e ver que a gente está lá é só mandar mensagem que a gente se fala.

Filippe Pye disse...

Hum interessante...

Não conheço o twiter mas ta aí TE vou prover o mais rapido possivel

Filippe Pye disse...

Por enquanto TE use o seu para dizer que o Pye e Dri Canoara estão de volta! rsrsrsrs

Anônimo disse...

Filippe, vou ficar de mal se me chamar de Luciele, credo, rs...

Obrigada

Bjs

Lucille

Anônimo disse...

chatonildos