Telinha Quente no Facebook

sábado, 3 de outubro de 2009

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE

Por Cláudio Almeida

Martinsalmeida2003@yahoo.com.br


ÚLTIMO CAPÍTULO REGISTRA 30 DE MÉDIA

O último capítulo de "Paraíso", exibido na noite desta sexta-feira, entre 17h55 às 19h01, registrou 30 pontos de média e 34 de pico, segundo dados prévios do Ibope. A título de comparação, "Negócio da China", que antecedeu "Paraíso" na faixa das seis da Rede Globo, marcou 21 de média e pico de 23.

CURIOSIDADES:

# A estreia da novela “Paraíso” aconteceu no dia 16 de março de 2009, e registrou 25 pontos e 53% de share, segundo dados consolidados do Ibope.

# A maior audiência aconteceu no dia 29 de julho, uma quarta-feira. Na ocasião a trama adaptada por Edmara Barbosa, registrou 32 pontos de média.

# A menor audiência foi registrada no dia 31 de março, uma terça-feira, quando registrou 19 pontos.

FALTOU A REDE TV!

Na tarde de ontem, no momento em que o Rio de Janeiro foi anunciado sede da Olimpíada de 2016, Globo, Record, SBT e Band transmitiram ao vivo a notícia, com imagens da capital carioca e de Copenhague.

A Rede TV! optou por não interromper a exibição de um programa da Igreja Universal.

AUDIÊNCIA

Durante a cobertura do evento, a Rede Globo registrou 18 pontos de média. SBT e Record empataram, na vice-liderança, com 06 pontos.

RETORNO

Regina Volpato que foi estudar na Universidade da Califórnia, nos Estados Unidos, desembarca no Brasil na segunda quinzena de outubro. A apresentadora viajou em agosto para fazer atividades relacionadas a profissão.

ESTREIA

A partir da próxima segunda (05), a Rede Globo estreia o programa “Sagrado”, uma coprodução com o Canal Futura. A série vai discutir um tema atual por semana, mostrando a visão e o entendimento de cada religião a respeito de assuntos muitas vezes polêmicos como: violência urbana, liberdade de expressão, sexualidade, novas famílias, entre outros.

EXIBIÇÃO

"Sagrado" será exibida em diversos formatos. Na Rede Globo, uma peça de dois minutos de duração irá ao ar diariamente pela manhã, às 6h05. Às sextas-feiras, o programa Mais Você, de Ana Maria Braga, vai debater o tema da semana, utilizando o material da série. Aos domingos, às 6h50, os programas são reunidos em uma edição especial de 10 minutos. Já o Canal Futura, exibirá diariamente a versão integral das peças em dois horários, às 7h15 e às 18h45.

SESSÃO PIPOCA

Na Record, às 14h15, "Ponte para Rerabítia" e às 21h, "Van Helsing- O Caçador de Monstros". Amanhã, às 10h, "Jurassic Park- Parque dos Dinossauros" e às 15h, "O Professor Aloprado 2". Na Rede Globo, às 23h10, "Horror em Amityville". Amanhã, 13h05, "Beetthoven", e no ‘Domingo Maior’, às 23h50, “Bem Vindo à Selva”. Hoje, no SBT, às 23h15, "Juwanna Mann".

SEMANA DA CRIANÇA

No dia 10 de outubro, o SBT exibe o especial "Uma Hora de Sucesso" com a pequena Maisa Silva, cantando com convidados o repertório de seu CD. Na sessão ‘Cinema em Casa’, a partir das 14h45, a emissora exibe na segunda, terça e quarta-feira, o filme “Dinotopia”. Na quinta, “Ataque ou Defesa” e na sexta, “Dibu 3: A grande Aventura”.

PROGRAMAÇÃO DO FIM DE SEMANA

EMOÇÃO EM PAUTA

Hoje, o “Show da Gente” recebe as Felinas do Funk e o grupo Casuarina. Rodriguinho e André Marinho encaram mais uma missão no quadro ‘Conselheiros Sentimentais’, enquanto o Concurso Nacional de Pagode chega em sua reta final. Netinho vai mostrar o trabalho de uma ONG que atende portadores do vírus HIV. O quadro “Um Dia de Princesa” será com uma participante que perdeu a visão. No SBT, às 14h15.

EMOÇÃO II

O “Caldeirão do Huck” exibe os quadros ‘Lar Doce Lar’ e ‘Agora ou Nunca’. A atração musical conta com a participação especial de Luciano Huck. O apresentador vai dividir o palco com The Beatles Rock Band, vencedores da terceira edição do campeonato de “Rock Band”. Na Rede Globo, às 14h25.

DEBATE

Neste domingo, o “Canal Livre” discute a questão das cotas raciais no país. O convidado é o sociólogo Demétrio Magnoli, autor do livro “Uma Gota de Sangue”. Na Band, às 23h30.

DOMINGO... LEGAL

O “Domingo Legal” estreia o quadro “Você Não Vale Nada, Mas eu Gosto de Você”. O programa recebe o cantor Belo, Mc Serginho e o grupo Cupim, além do humorista da “Praça é Nossa” Renê, que irá ao palco caracterizado de Hebe. No SBT, às 11h. Em seguida, às 14h45, “Eliana” apresenta a final do quadro ‘Os opostos se atraem’, recebe o cantor Regis Danese. Serginho Mallandro é o convidado do quadro ‘Mergulhando’. O programa apresenta ainda, o quadro ‘TV Total’. O “Programa Silvio Santos”, às 20h, recebe Beto Marden e Roberta Peporine, que estreiam no próximo dia 09, o ‘TV Animal’, no ‘Jogo das 3 pistas’.

FALANDO NISSO

O ator Velson D' Souza, o Cauã da novela ‘Vende-se um Véu de Noiva’, estreia amanhã, no “Jogo do Pontinhos’ substituindo Bruno Gradin.

JORNALISMO

O “Domingo Espetacular” exibe algumas histórias de pessoas assexuadas. Os repórteres do programa conversam com homens e mulheres que não sentem desejo e nunca fizeram sexo. Eles revelam os motivos dessa falta de vontade e explicam como vivem sem manter relações íntimas. Na Record, às 17h.

ESPORTES

Amanhã, às 15h45, Rede Globo e Band exibem Santos x Palmeiras e Goiás x Botafogo. Na madrugada de sábado para domingo, 1h50, a Rede Globo transmite o GP de Suzuka de Fórmula 1. Hoje, às 16h, Globo e Rede TV! exibem Bragantino x Vasco, pelo Campeonato Brasileiro da série B.

___________________

HASTA

85 comentários:

Patrícia disse...

Adorooooooooooo!
Boa tarde meu povo.
Fui no outro post para ler os comentários. Apareceu o Paulo Irrita Amorin. Adoroooooo!

Patrícia disse...

Bem Vindo Paulo Irrita Amorin.

Anônimo disse...

Mesmo dona de uma audiência modestíssima, em quinto lugar no ranking das emissoras, a Rede TV! comemora o mês de setembro: entre 7h e 0h a emissora atingiu a média de 1,678 ponto, contra 2,483 da Band, a quarta colocada.

Na prática, isso representa empate, pois 1,6 é arredondado para 2, e o 2,4 da Band cai para também 2. Em share (a fatia que cada emissora tem no universo de TV's ligadas), a distância entre as duas emissoras é de 5,759 para Band contra 3,893 da Rede TV! (6% a 5%).

A Globo continua líder e impávida. Em setembro teve média de 18,3 pontos entre 7h e 0h, contra 6,8 da Record e 5,8 do SBT. O total de TV's ligadas nessa faixa horária ficou em 43%.

Bruno disse...

Oi Patrícia. Não foi viajar?

Patrícia disse...

Bruno, depois de tanta enrolação vamos na segunda, parece que não ficou pronto a reforma na redação.

Calma ai que estou lendo.

OIbope disse...

12:02 SP Sbt - 9 Globo - 7 Record - 6

Cristiane disse...

Oi Gente!
Sem post 17 e 20h parece que ficamos dias sem nosso famoso bate-papo.

Cristiane disse...

"Paraíso" foi uma boa novela. E rendeu a audiência que poucos esperavam. É incrível, a audiência da novela, principalmente se for comparada com Negócio da China.

Antônio disse...

As Rapidinhas do sábado são enormes. Muito conteúdo. Fico feliz pela Regina, deve voltar ainda melhor. E preparada para continuar fazendo seu belo trabalho.

Patrícia disse...

Adoroooooooooo! Gente, agora que estou pertinho do Cláudio, posso adianta novidades. Ele está negociando uma entrevista com a Regina.

Cristiane disse...

Que chique!!! Paty ele vai ficar bravo com você. Vai que não dá certo 'Fofoqueira'.

Bruno disse...

Vai mesmo Cris. A programação do final de semana é sempre a mesma. Se a Maisa registrar os mesmos índices que registrou hoje, não tem para o Dejavú da Record.

Anônimo disse...

Oi povo.

Comentário único. Estou sem tempo hoje.Amanhã o SBT pode dar um créu na Record, kkkk. Filmes idiotas, mas espero que os programas do SBT façam por merecer, estão com a faca e o queijo nas mãos. Ah e por volta das 20 horas de domingo, nada como twittar, enquanto na tv passa Gugu, SS e Pânico, rs.

Bjs e bom final de semana para todos.

Lucille Dean

Regina disse...

Oi!
Eu não acompanhei Paraíso, mas o pouco que vi foi uma novela muito lenta.

Patrícia disse...

Adorooooooooooooo
Vou tentar entrar Lu. Bom final de semana pra você também.

Cristiane disse...

Oi e tchau Lu! Bom final de semana e até segunda!
Beijos


Oi RE!

Antônio disse...

Paraíso na reta final deve ter fechado a semana com 30 pontos.
Bom FDS pra você também. E tomará mesmo que o SBT fique na vice e com ampla vantagem.

Maria Terezinha(TE) disse...

Oi turma
Paty, tem um anonimo que espera nós sairmos para chamar a gente de chatonildos

Bruno disse...

Amanhã tem Santos X Palmeiras, vai dá mais de 22 pontos.

Espero que no próximo não tenha jogo do Corinthians.

Patrícia disse...

Adoroooooooooo! TE eu vi isso. Chatonildos deve ser a turma dele.

Maria Terezinha(TE) disse...

Espero que amanhã o SBT fique melhor que domingo passado

Cristiane disse...

Oi TE! Eu vi isso. Que absurdo!
RE bota lenta nisso amiga. Dá até sono.

Bruno disse...

Eu acho que só a Eliana não vai tão bem, por causa do jogo. No mais vai arrebentar.

Douglas disse...

lol lol
Maisa hoje derrotou a Xuxa na audiência, mais uma vez. E a Record ficou pra trás, como sempre.

Patrícia disse...

Adorooooooo
Que boa notícia Doug. Espero que ela fique na liderança amanhã também.

Regina disse...

Cris, eu pegava sempre o finalzinho da novela. Eu acho que Cama de Gato não vai manter esses índices.

Unknown disse...

*PÁRAISSO:
Ontem ví o final da novela e mesmo sendo o final a novela dava sono zzzzzzzzz já foi tarde!!!!!

*REDE TV:

A unica preocupação dos donos é "papar" as "apresentadoras".

*REGINA VOLPATO:
Pra q estudar tanto??? pq ser tão educada,humana,carismática etc,etc,etc.....
se os donos das emissoras querem apresentadoras q tenham a bunda grande,peitos fartos, e q façam barracos na tv?? afffff

*VOZ DE TRAVESTÍ:
Olhei as "atrações" e prefiro ñ comentar rsssss

*LU"TUCANO" HUCK:
Tudo de bom!!!!

*DOMINGO ESPETACULAR:
Que pauta interessante...vou ver!!!

********BABADO IN*************

*MAMMA BRUSQUETA: A "fofoqueira" mais alegre do BRASIL.
ela têm um jeito só dela de contar os babados dos famosos....uma delícia de ver!!!

********BABADO OUT*************

PEGADINHAS PICANTES x PASSARELA:
É uma disputa feia em inutilidade pública e ibope fácil....lamentável.

>>>>>>>>>>>>FUI

Maria Terezinha(TE) disse...

Agora era hora do SBT por uma boa série no horário e jogar o Ratinho para mais tarde.

Cristiane disse...

Vamos aguardar. O elenco é muito bom.

Douglas disse...

Vou sair. Vou jogar um pouco aqui.
Bom final de semana ai turma.

Patrícia disse...

Adoroooo
Dylan você poderia ser um dos entrevistados do Domingo Espetacular?

Maria Terezinha(TE) disse...

Fui defender o Felipe no parabólica e em xingaram de recopiana.Quase infartei.

Cristiane disse...

Beijos Doug! Assino em baixo sobre a Regina. Para apresentar um programa de TV no Brasil não é preciso tanto.

Patrícia disse...

Adorooooooooooooo
Viu, é isso que dá! Recopiana é o fimmmmmmmmmmmm TE.

Antônio disse...

Ta ai. Será que a TE não é uma Recopiana disfarçada de SBTista?

Maria Terezinha(TE) disse...

Tem gente que entra nos comentários dos blogs para ofender os outros.É só o parabólica tirar a moderação, que aparecem os idiotas abusando.

Bruno disse...

kkkkkkkk
Boa pergunta Antônio. Pode ser. Tipo aquelas que assistem tudo na Record.

Anônimo disse...

Especiais
Baú da TV
Buscar Notícia
Fale Conosco
Parceiros
Parceiros
Orkut e Scraps
HLERA
100 MIX
Tudo Rádio
Jogos Online
Fluxxy
Musicão
Carros Tuning
Jogos
Portal Brasil Noticias e Lazer
[Click to see how many people are online]

Audiência: Record mantém vice-liderança durante o mês de setembro
02/10/09 - 19:46

Saiu o relatório oficial da audiência durante o mês de setembro na Grande São Paulo. Considerando o horário das 7h às 0h, a Record manteve a vice-liderança com uma média de 7 pontos contra 6 da SBT.

Em relação ao mês anterior, a Record perdeu quase um ponto e o SBT oscilou positivamente em meio ponto.

*Os números são oficias do Ibope e correspondem à Grande São Paulo durante o mês de setembro.

Regina disse...

Odeio isso! São pessoas que não respeitam a opinião dos outros.

Maria Terezinha(TE) disse...

Se fosse as 24h o SBT era vice, com certeza.
Bruno e Antonio, nem vou responder.

Bruno disse...

Anônimo mas vale destacar que foi por causa de 00,1 décimo

Antônio disse...

kkkkkkk
TE mas vai sair ainda a média 24h, e você vai vê que vamos ficar na vice.

Regina disse...

TE irão pegar no seu pé agora.

Maria Terezinha(TE) disse...

Vcs já entraram no rouba7 do paulo irrita amorim? é ótimo, to seguindo ele no twitter.

Maria Terezinha(TE) disse...

http://www.rouba7 é o endereço

Patrícia disse...

Adorooooooo
A TE é SBTista, que pergunta meninos.
A chama do TV Animal é excelente. Gostaram?

Maria Terezinha(TE) disse...

Eu mato os dois, me aguardem.

Cristiane disse...

O Paulo Irrita Amorim que fez o site TE?Ele entrou no blog ontem.

Bruno disse...

Eu vi Paty. E gostei também. Os bichinhos falando.

Maria Terezinha(TE) disse...

Ele é do site, não sei se foi ele que fez.

Maria Terezinha(TE) disse...

adorei as chamadas, linda mesmo.

Cristiane disse...

Eu também gostei Paty! Beijos e bom final de semana turminha!! Até segunda, se Deus quiser!

Regina disse...

Eu também gostei. Parabéns para quem produziu. Acho que é o marido da Regina que cuida dessa parte.

Patrícia disse...

Beijos Cris. Espero que o programa consiga ao menos 07 pontos. Ontem o 10 Anos Mais Jovem parece que foi vice.

Maria Terezinha(TE) disse...

Tchau Cris
Gente , já tá enchendo essa história das olipíadas do Rio. Os politicos já estão esfregando as mãos , pensando no quanto vão roubar.

Antônio disse...

Vou ir almoçar. Vlw
Fuiiiiiii

Maria Terezinha(TE) disse...

Tchau antonio.

Regina disse...

Eu não acredito até agora que o Rio venceu.

Maria Terezinha(TE) disse...

E agora ficam encendo a bola do Lula.

Patrícia disse...

Beijos Antônio.
Será que o SBT vai transmitir os jogos de 2016? Existe essa possibilidade.

Maria Terezinha(TE) disse...

Paty, quem comprou foi a Globo, Band e record.

Maria Terezinha(TE) disse...

Eu como sempre vou assistir na Band,só a de 2012, que não vou assistir, pois só vai passar na record.

Bruno disse...

Ganha foi fácil, quero vê se vai fazer 1,5% do que foi na China.

Patrícia disse...

TE mas parece que o COI está disposto a vender para todas as emissoras abertas.

Bruno disse...

Tchau

Maria Terezinha(TE) disse...

As outras sempre teve a Globo e a Band, agora a egoista da record, não vai dividir com ninguém. Depois é a globo que tem monopólio.

Maria Terezinha(TE) disse...

Tchau Bruno.

Patrícia disse...

Beijos Bruno.
Hoje às horas estão passando rápido. Já são 13h31

Maria Terezinha(TE) disse...

Como sempre, sobrou nós duas.

Patrícia disse...

Adorooooooo! Eu quero muito que até 2012 muita gente assine SporTV e assista por lá.

Maria Terezinha(TE) disse...

Eles poderiam colocar telóes nas praças, nos bares.

Maria Terezinha(TE) disse...

E se cair a arrecadação das igrejas melhor ainda.Onde eles vão arranjar dinheiro?

Regina disse...

Estou aqui ainda. Mas vou ir almoçar.
Beijos

Maria Terezinha(TE) disse...

Tchau Re.

Patrícia disse...

Sim, a Record não pode se sair bem com as Olimpíadas, de jeito nenhum.
Ainda bem que os jogos acontecem em um único mês.

Patrícia disse...

A Si não entrou hoje e nem o Ary.

Patrícia disse...

Beijos RE

Maria Terezinha(TE) disse...

Só vai conseguir audi~encia com os esporte preferidos pelos brasileiros. Os outros, ninguem vai deixar de ver os programas da globo ou SBT para assistir a record.

Patrícia disse...

Futebol e vôlei. Mas o horário é muito bom. A tarde.

Patrícia disse...

Ou seja, a audiência à tarde da emissora vai bombar. A Globo terá que exibir uma boa novela, em Vale a Pena Ver de Novo, e fazer com que a reta final da novela seja na época. E filmes inéditos na Sessão da Tarde.

Maria Terezinha(TE) disse...

Eu como não ligo muito, só vou ver os resultados nos boletins que as outras vão ter o direitos de passar.

Patrícia disse...

Estou vendo Raven, como o Cory era uma gracinha quando pequeno. E agora está enormeeeeeeee

Maria Terezinha(TE) disse...

Me distrai vendo a Angelica.

Maria Terezinha(TE) disse...

Acho que a Paty já foi. Tchau.

Patrícia disse...

Você saiu TE?
Beijinhos amiga