Telinha Quente no Facebook

terça-feira, 6 de outubro de 2009

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE

Por Cláudio Almeida

Martinsalmeida2003@yahoo.com.br

COMEMORAÇÃO

O elenco do humorístico “Uma Escolinha Muito Louca”, da Band, comemorou na semana passada, a gravação do programa de número 200. Após as filmagens, a turma do humorístico recebeu da direção um bolo surpresa em comemoração ao feito. Cantaram até parabéns.

MAIS UM ANO NA BAND

Sidney Magal, que interpreta o professor da ‘Escolinha’, renovou contrato por um ano com a Band. Em breve, a atração vai ganhar as noites de sexta-feira.

MOCINHO VAI PARA PRISÃO

Judith (Deborah Evelyn) não perdoou o fora que levou de Gabriel (Malvino Salvador), em “Caras & Bocas”, da Rede Globo. Ela prepara uma armadilha, e coloca no ateliê do pintor uma obra falsificada e inacabada de Debret. Depois da abertura da exposição na galeria de Judith, a polícia chega para uma batida em busca de quadros falsos. Ela incrimina Dafne (Flávia Alessandra) e diz que o marido deve estar preparando nova falsificação. Gabriel abre a porta de sua para polícia, que encontra o quadro e o leva preso. As cenas devem ir ao ar nesta terça-feira (06).

ZEZÉ DI CAMARGO & LUCIANO ESTÃO ‘NO CASSETA’

Zezé di Camargo & Luciano são os convidados do programa “Casseta & Planeta, Urgente!”, de hoje, às 22h, na Rede Globo. Os cantores sertanejos vão ser colocados em situações inusitadas, por exemplo: Cantar na praça e circular pelo Rio de ônibus.

SESSÃO PIPOCA

No SBT, às 14h45, “Dinotopia - 2° parte”, e às 23h, “Como Cães & Gatos”. Na Rede Globo, às 15h55, “The Cheetah Girlds: Um Mundo.

BAND KIDS

Sem fazer ‘barulho’ (pouca divulgação), a Band estreou ontem, o programa “Band Kids, em sua programação matinal. A atração infantil exibida entre 08h e 10h, marcou uma média de 1 ponto de audiência.

NAMORADA DE BANDIDO

Tatyane Goulart viverá Vanessa, filha de Daniel Jr. (Bruno Garcia), na série “Cinquentinha”, cuja a estreia acabou sendo adiada para dezembro, na Rede Globo. A atriz de 25 anos, e atualmente apresentadora do infantil ‘TV Globinho’, será no seriado uma jovem de 15 anos extremamente rebelde que manipula com facilidade o pai. Vanessa terá um conturbado namoro com Olhão (Fabrício Santiago), traficante de uma favela carioca.

ESTREIA

O primeiro capítulo da novela “Cama de Gato”, exibido na noite desta segunda-feira (05), marcou uma média de 24 pontos e pico de 28. Sua antecessora, "Paraíso", registrou em sua estreia um ponto a mais em sua média.

FALANDO NISSO

A média geral da novela “Paraíso” foi de 26 pontos de média, conseguindo elevar em 05 pontos a audiência do horário das seis. “Negócio da China”, sua antecessora, marcou 21 pontos na média geral.

AUDIÊNCIA

No momento em que a informação sobre o empate técnico entre Record e SBT na média nacional, no mês de setembro: 05 x 05, circula na mídia, a emissora da Barra Funda (SP) se ‘apega’ aos números da Grande São Paulo (onde venceu por 07 X 06) para festejar, divulgando uma extensa lista do desempenho de alguns dos seus principais programas:

# O Fala Brasil garantiu a liderança no mês de setembro com 7 pontos de média e share de 29%

# O telejornal São Paulo no Ar obteve a vice-liderança absoluta com 7 pontos de média com share de 28%

# O programa Geraldo Brasil marcou 5 pontos de média com 12% de share, ficando em segundo lugar absoluto. (Vale destacar: No relatório do SBT, o “Programa do Ratinho” também consolidou 05 pontos, dividindo a vice-liderança com a Record).

# O reality show Ídolos garantiu à Record o segundo lugar absoluto com 12 pontos de média e 23% de share.

# A novela Bela, a Feia alcançou 7 pontos de média e 11% de share.

# Poder Paralelo consolidou a vice-liderança absoluta, com 9 pontos de média e 14% de share.

# O Melhor do Brasil, comandado por Rodrigo Faro, garantiu um ótimo resultado em setembro, com 9 pontos de média e 17% de share.

# O Show do Tom teve no mês passado 8 pontos de média e 19% de share.

#O filmes exibidos no Cine Aventura, aos sábados, garantiram à emissora 6 pontos de média e share de 16%.

# Os filmes exibidos na sessão Tela Máxima conquistaram 9 pontos de média e 15% de share.

# E o Cine Record Especial, exibido em 27 de setembro, apresentou 10 pontos de média e share de 27%.

_______________________

Às 20H: Rapidinhas da Noite (Por Max Farias)

HASTA

66 comentários:

Patrícia disse...

Oi Gente!
Acho que agora vou. 15h estou saindo de casa. Linda e maravilhosa, como sempre.

Anônimo disse...

Oi gente.

Record, quem te viu e quem te vê. A situação da emissora da Barra Funda é a mesma que já foi vivida pelo SBT. Alguns anos atrás os programas da Record atingiam facilmente os 20 pontos, agora dificilmente chegam aos 10. Isso é motivo pra comemorar?
Menos, menos...

Lucille Dean

Patrícia disse...

Lendo, lendo, lendo. Gente, hoje eu fui dormir 06h30 e acordei às 10

Bruno disse...

Gente, mas a Record foi vice em São Paulo por um décimo. Comemorar o que?

Maria Terezinha(TE) disse...

Oi meninas
Se o SBT se esforçasse um pouquinho mais, passava a Record fácil.
Paty , o Cláudio falou ontem que vcs vão as 15h. Desejo uma boa viagem e muito sucesso com o jornal

Maria Terezinha(TE) disse...

Oi Bruno

Cristiane disse...

Oi Gente!
Eu não sei se é para rir ou para chorar:

No momento em que a informação sobre o empate técnico entre Record e SBT na média nacional, no mês de setembro: 05 x 05, circula na mídia, a emissora da Barra Funda (SP) se ‘apega’ aos números da Grande São Paulo (onde venceu por 07 X 06) para festejar.

Record é igual pipoca, só faz barulho...

Anônimo disse...

>>>A novela Cama de Gato é boa. Não sei se vai ter uma boa audiência, mas acho que vai ser superior a de Negócio da China.

>>>Já Caras e Bocas está muito boa, é o trevo de quatro folhas no momento na Globo, visto que Viver a Vida ainda não decolou. Espero que decole!

Lucille Dean

Patrícia disse...

Adorooooo
Oi Lu, Cris, TE e Bruno

Muito boa essa frase: Record é igual pipoca, só faz barulho. Festejar o quê?

Maria Terezinha(TE) disse...

Acho que eles estão anciosos pra chegar novembro logo. A fazenda 2 vm ai para subir o ibope deles.Os trouxas que voltaram a acompanhar PP, pode esperar mudança de horário.

Anônimo disse...

A média dia ontem foi de 6 pra Record e 5,3 para o SBT. Quem derrubou legal a audiência do canal foi o programa da Hebe. Aliás, eu acho que estão esperando a Hebe para o Teleton, depois disso, não acredito que renovem o contrato dela, a desculpa agora seria que a Dany Beiruta é quem manda, rs.

Lucille Dean

Maria Terezinha(TE) disse...

Meu português tá otimo, repararam?

Cristiane disse...

Lu! Eu até gostei de Cama de Gato. É diferente das outras novelas das seis.

Antônio disse...

Oi!
Entrei e já tenho boas notícias. Média dia de segunda 6 a 5?
E olha que o pior dia do SBT é na segunda. Hebe traçou

Maria Terezinha(TE) disse...

Quando é que o SBT vai acordar e dar um descanso para Eu a patroa e as crianças. Ontem o Ratinho tava na vice, entrou a série caiu pra quinto. Só melhorou um pouco quando entrou Arnold, que por sinal tava hilário ontem.Quase morri de rir quando ele aparceu com a bota do Willis

Unknown disse...

*FAMÍLIA "AMARGA"(ARGGGG):

Essa família buscapé "contamina" todas as emissoras..ninguém merece viu?

*CINQUENTINHA:
Essa série já está causando um auê antes da estreia(a maioria são factóides)....resta saber se têm conteúdo né? vamos aguardar......

*CAMA "DOS GATOS":
Ví e gostei, totalmente diferende do "sonífero" PÁRAISSO....novela com o ritmo do JEC...se continuar assim verei até o fim...

*SBT x RECORD(IBOPE):
O grande problema ao meu ver é justamente esse(a diferença pequena da RECORD).
Se fosse de 3,4 pontos eu até entenderia a dificildade do SBT em recuperar a vice isolada(como foi por muitos anos)...mas o q vemos é uma RECORD q está cometendo os erros de um SBT do passado(ou nem tanto ) e mesmo assim o SBT ñ retoma a vice....é uma caso a se pensar dona DANIELA BEY"RUTA" rss.


**********BABADO IN***********

RICHARD E HEBE: Adorei a matéria com os bichos da HEBE(amo animais)...e ela pelo jeito também!!!

********BABADO OUT************
GUGU fora do TELETO: A RECORD(se for verdade) se mostrou mesquinha ao cubo ao negar a participação do loiro na campanha.
o GUGU certamente ajudaria a arrecadar mais money..enfim..(ou o bispo ficou com medo do PINTINHO fazer as pazes com seu ex-"patrão"???? vá saber né??? o bispo deve saber q esse tipo de briga termina logo que uma das "partes" dá o braço a torcer kkkkkk..enfim,abafa!!!!


>>>>>>>>>>>>FUI

Regina disse...

Que pena que o Cláudio deixou a notícia mais engraçada para o final. Record é sempre uma piada.

Anônimo disse...

Depois do sucesso das séries às 21 horas, Dany Beiruta deve estar sendo respeitada. E deve, afinal no horário o SBT perdia até para o Show da fé.

Eu fiquei surpresa com o ibope de ontem de Supernatural, afinal a série já foi 'deca exibida'

Lucille Dean

Anônimo disse...

Fe,

o Gugu não estando no Teleton é um motivo pra que eu assista, rs

Lucille Dean

Antônio disse...

********BABADO OUT************
GUGU fora do TELETO: A RECORD(se for verdade) se mostrou mesquinha ao cubo ao negar a participação do loiro na campanha.

Sempre foi.
Eu tinha cantado essa pedra.

Anônimo disse...

********BABADO OUT************
GUGU fora do TELETO: A RECORD(se for verdade) se mostrou mesquinha ao cubo ao negar a participação do loiro na campanha.

Anônimo disse...

Caso ISABELLA Nardoni: Luciana Gimenez entrevista a mãe da menina - Ana Carolina. Novas revelações. Superpop (22 h).

Anônimo disse...

O Richard Rasmussen, o novo programa do Cabrini, onde é que vão colocar esse povo na grade engessada do SBT? Alguém tem que sobrar. Eu acho que quem sobra é a Hebe.

Lucille Dean

Maria Terezinha(TE) disse...

Tem gente que gosta e assiste de novo, e muitas pessoas não assistiam por ser muito tarde, ou muito cedo,pois era de madrugada.Estranho, quando vc levanta de madrugada vc diz que levantou cedo.Quando vc vai dormir de madrugada vc diz que foi dormir tarde.

Patrícia disse...

Quanto marcou a série? Eu não vi a média.

Cristiane disse...

Lu, parece que o programa do Richard Rasmussen será no SBT Show.

Regina disse...

Eu gostaria muito de assistir o Cabrini aos domingos, entre 19 e 20h. Imaginem? Com temas investigativos, sei lá. Mas com qualidade.

Anônimo disse...

Supernatural ou Sobrenatural, marcou segundo prévias uma média de 10 pontos, deixando a Bela da Record com 6 ou 7 pontos.

Lucille Dean

Bruno disse...

Tatyane Goulart ??? Quem?

Patrícia disse...

Nossaaaaaaa! Meus jesus amado. A quarta temporada já foi reprisada 4 vezes ou seis vezes, e marcou 10 pontos? Será que vai manter?

Douglas disse...

lol lol
Gostei do PSS domingo: Teve até a musiquinha do Topa Tudo por Dinheiro. Silvio Santos vem ai, ole, ole, olá.

Anônimo disse...

Paty, não é a quarta temporada. É a primeira, rs.

Lucille Dean

Maria Terezinha(TE) disse...

Começaram com a primeira temporada.

Douglas disse...

Opa lol (antes de mais nada)

Todos aqui falamos que o SBT ficaria na vice no mês de setembro, e acertamos.

Anônimo disse...

Gente, foi muito bom estar com vocês, teclar com vocês, mas agora o dever me chama. Beijos e uma boa tarde pra todos. A noite a gente se tecla nesse mesmo botão.

Lucille Dean

Patrícia disse...

Adorooooo! Eu estou doida. Isso, já repetiu a primeira temporada seis vezes. Já pensaram quando começarem a exibir a temporada inédita (ano 4)

Vine disse...

Oieee!

qntoo tempo!! tudo bem com vc?

shuahsua, também me apavorei com a média previa de sobrenatural!!!

Cristiane disse...

Beijos Lu! Até 20h.

Paty pode manter ou não. Depende da divulgação. A série é boa. O SBT foi inteligente na escolha.

Oi Doug!

Antônio disse...

Tomara que no consolidado marque 11.
Oi Vine e Douglas

Maria Terezinha(TE) disse...

Tchau Lu
Oi Vine, quanto tempo!

Bruno disse...

Ai séria bom d+ Antônio.
Tomara que mantenha. Já pensou fechar na média semanal na frente da toda poderosa Bela?

Patrícia disse...

Oieeee Vineeeeeeeee. Nossa esqueceu do TQ? Da gente?
Meu sonho meninos. Oieee Doug, eu adorei. A duração do PSS tb deveria ser igual ao Topa Tudo Por Dinheiro.

Douglas disse...

Viver a Vida marcou 37 pontos.

Maria Terezinha(TE) disse...

Que será que aconteceu com o twitter? Não abre a pagina.

Patrícia disse...

Beijos Lu

Patrícia disse...

Aqui funciona TE. Mas eu uso o Netscape, indicação do Cláudio. O único problema é que ele é todo em Inglês.

Regina disse...

A Si sumiu de novo. A chuva deve ter acabado com a internet dela.

Cristiane disse...

Beijos turminha!
Oi & Tchau Vine! Até 20h.

Vine disse...

hehe, tempão mesmo paty!!

hehe não esuqeci não, só estava sem tempo!!!


mas uma perguntinha: qual das series da nova enquete do SBt vcs preferem para siubstyituir SObrenatural em 2010???


Eu quero Kyle ou Gossip!

Maria Terezinha(TE) disse...

Estou tentando pelo firefox, mas também não quer abrir.

Regina disse...

Também vou sair. Deu meu horário. Tchau

Patrícia disse...

Vine, eu acho que o SBT deveria seguir a linha mistério e ação.
Deveria exibir uma série tipo Arquivo Morto.

Patrícia disse...

Beijos meninas.

Maria Terezinha(TE) disse...

Eu prefiro Kyle, poi eu já estava acompanhando.

Patrícia disse...

Então não sei TE.

Antônio disse...

Não gosto de nenhuma dessas. Mas também a próxima série será só em 2010. O Cláudio disse que a quarta temporada começa no dia 24 de dezembro.

Antônio disse...

Fuiiiiiiii

Bruno disse...

Estou na dúvida. Será que essas séries jovens iriam dá certo?

Eu queria: O Exterminador do Futuro.

Maria Terezinha(TE) disse...

Tchau Re, Tchau Cris

Patrícia disse...

Beijos Antônio.
Adorooooooooo O Exterminador do Futuro.

Maria Terezinha(TE) disse...

Tchau Antonio

Patrícia disse...

Gente, então vou sair também. Vou dormir um pouquinho para viajar bem.

Beijos TE, Bruno e Vine. . ( Entra à noite //20h). Vou tentar entrar de lá.

Maria Terezinha(TE) disse...

Tchau Paty, que Deus te acompanhe.

Vine disse...

Tchau patyy!

bjo

Vine disse...

fui também!!
Bjo TE!!

te mais para os outros tbm!!
té a noite, quem sabe!


hehehe

Maria Terezinha(TE) disse...

Tchau Vine, também vou sair, tchau para quem fica.