Telinha Quente no Facebook

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE

Por Cláudio Almeida

Martinsalmeida2003@yahoo.com.br

FERNANDA MONTENEGRO COMEMORA 80 ANOS

Fernanda Montenegro, que comemora 80 anos na próxima sexta-feira, 16 de outubro, voltará em grande estilo à TV em 2011. A atriz que está em cartaz com “Viver Sem Tempos Mortos”, no Rio de Janeiro até o fim de novembro, começa a gravar, no final do ano, a próxima novela de Sílvio de Abreu, “Passione”.

E MAIS

A dama do teatro brasileira vai filmar o longa “A Sogra”, com direção de seu filho Cláudio Torres; em 2011. Montenegro pretende ainda para o próximo ano, estrear um novo espetáculo em Portugal.

POLEMICA

Nesta quinta, 15 de outubro, o “Nada Além da Verdade” mostra a história de Alexia, uma travesti, às 20h, no SBT. Para ganhar 100 mil reais a participante terá que responder se já saiu com homens casados e se já colocou silicone numa clínica ilegal, por exemplo.

PARTICIPAÇÃO ESPECIAL

O próximo episódio de “Norma” contará com a participação da atriz Drica Moraes. Ela vai viver uma amiga de infância da personagem título da série que reaparece trazendo grandes confusões. O tema do episódio dessa semana é ciúme.


RETORNO

Nesta quarta-feira, 14 de outubro, a equipe do “Esquadrão da Moda” retornou as gravações com a cantora piauiense Stefhany, do Cross Fox. Após a confusão envolvendo sua transformação, na semana passada, o que ocasionou no cancelamento da edição especial, a cantora reapareceu de bom humor, e aceitou passar por todo processo exibido pelo formato do programa.


AÇÃO

Richard Rasmussen já está gravando as primeiras matérias para seu novo programa no SBT, com previsão de estreia para dezembro. O biólogo já gravou em Minas Gerais, e tem viagem agendada para África, Austrália, Indonésia e América do Sul. Rasmussen também terá gravar em três estados do nordeste, ainda em 2010.

DETALHES

O programa ainda sem título definido deverá ter o jornalista Hermano Henning realizando a narração das aventuras de Richard. No SBT, o biólogo terá a companhia de um cachorro em suas viagens. O programa deve ser exibido às 20h15, e terá duração de uma hora.


FIM DE LINHA

Nesta quinta-feira, dia 15, o diretor Del Rangel coloca oficialmente ponto final nas gravações de "Vende-se um Véu de Noiva", no SBT. A partir da próxima segunda as atenções da direção de teledramaturgia da emissora estarão voltadas para montagem da cidade-cinematográfica de “Uma Rosa com Amor”.


AUDIÊNCIA

Nesta quarta-feira, 14 de outubro, com exceção de "Viver a Vida", as tramas da Rede Globo registraram ligeira queda em seus índices de audiência, a começar por "Alma Gêmea", exibida no 'Vale a Pena Ver de Novo', que marcou 16 pontos de média. "Malhação" obteve 18 pontos e "Cama de Gato" 23. "Viver a Vida" fechou com 39 pontos de média, segundo dados prévios do Ibope. Na Rede Record, "Bela, a Feia" superou a audiência de "Poder Paralelo", 08 a 07, respectivamente. No SBT, "Vende-se um Véu de Noiva" registrou 03 pontos de média.

SESSÃO PIPOCA

No SBT, às 14h45, “Ao Mestre com Carinho 2”. Na Rede Globo, às 15h30, “Diário de uma Adolescente”. A Band exibe às 22h15, “VlackJack”.


CONVIDADOS

Nesta quinta-feira, "A Praça é Nossa" recebe Elke Maravilha, Rogéria e Moacyr Franco, que será entrevistado, de cara limpa, pelo personagem Jô Soy Jô (Alexandre Porpetone). No SBT, às 23h.


SÓ DÁ ELE

César Filho está substituindo desde ontem Hermano Henning, no comando do “Jornal do SBT- Manhã”. O titular da bancada retorna no próximo dia 12 de novembro. Entre o dia 23 de novembro e 26 de dezembro, César passa a cobrir férias de Carlos Nascimento no “SBT Brasil”.

____________________

HASTA

97 comentários:

Patrícia disse...

Lendo

Patrícia disse...

A novela vai até janeiro, e as gravações chegaram ao fim?

Antônio disse...

kkkkk Paty tem que desocupar o espaço.

Anônimo disse...

Oi povo!

Nossa Claudio, nada sobre a tv de primeira?

VUVDN - ontem eu falei no twitter, errar é humano, mas insistir no erro é burrice.

Essa Stephany já encheu a paciência, todo esse auê e depois ainda vai para a Fazenda 2. Ninguém merece!

Lucille Dean

Antônio disse...

Tem que monta o cenário, a cidade de Uma Rosa Com Amor.

Anônimo disse...

Eu vi a chamada do NADV, à primeira vista achei que fosse aquela loira, a Bismarck, mas agora tá respondido, rs. Imagino que tipo de pergunta vai sair no programa, acho que vai ser pior do que com o garoto de programa!

Lucille Dean

Patrícia disse...

Adorooooooo
Oi Lu!
Eu li o brigão que vc teve com a chatinha do Twitter.

Patrícia disse...

Nossa Lu, agora que vi. Realmente não tem nada da Record.
Nem os filmes. A TV de Primeira já esteve mais forte nos blogs.

Cristiane disse...

Oi Gente!
O horário de Cama de Gato não ajudou muito. Adoro Fernanda Montenegro, excelente atriz, e cada vez mais vida.

Unknown disse...

*FERNANDA MONTENEGRO A DIVA MOR:
Realmente uma DIVA e sinônimo de humildade(MAITÊ PROÊNÇA E SUZANA VIEIRA deveriam aprender com ela) e uma super profissional(MARÍLIA PÊRA deveria se espelhar nela)..viva FERNANDA!!!!!

*NADV:
Mega baixaria,super vulgar...puro "caça ibope"...lamentável!!!

*EDM:
E quem disse que um dia houve algum problema???? é claro q isso foi mais um factóide do SBT p/ gerar polêmica(e ibope claro)...me engana q eu gosto tá??? rss

*CÉSAR FILHO:
Tá quase tomando o lugar do CURINGA MOR!!!!!

*RICHARD H:
Esse sim entende e gosta de animais...até hoje ñ entendo o pq do BETO ganhar um programa com esse tema!!!!

*********BABADO IN***************
*SEM CENSURA:Programa com conteúdo de alto nível,sem contar com a LEDA NAGLE q é maravilhosa!!!

*PREVISÃO DO VANUCCI:
Ontem no programa TODO SEU o VANUCCI disse q PEGADINHAS PICANTES é algo tosco e que só busca ibope fácil..mas q logo se desgastará..ufaaa DEUS te ouça VANUCCI!!!!!

*******BABADO OUT**********
*FERNANDO TORQUATO:O FERNANDO como caracterizador da GLOBO tá se saindo um belo amador...é nítido que ele copiou o visual da RIHANA para fazer a SANDRINHA e maios óbvio ainda q ele copiou a AMY WHINEHOUSE para fazer a RENATINHA de BÁRBARA PAZ(roupas,cabelo,make..)...
ele como caracterizador oficial da GLOBO é um ótimo melhor amigo do GIANECHINI(abafa o caso rss)


>>>>>>>>>>>>>>>>FUI

Anônimo disse...

Oi Patty, nem foi briga, simplesmente eu disse que era educada para não mandar a Iris, sabe né? Aí ela me excluiu, kkk. Mas, realmente a Claudia é bem chatinha e fica poluindo o twitter com as notícias que todos os blogs comentam, se fosse ainda algo de novo! Eu prefiro manter o contato só dos que já me conhecem, que graça tem, um monte de gente seguindo?

Lucille Dean

Bruno disse...

Pensei que a Fernanda Montenegro estava fazendo 80 anos de carreira

Anônimo disse...

Gostei Fe,
realmente ontem eu achei o visual de Barbara Paz bem Amy Winehouse, rs.

Não diga que vc não vai dar uma espiadinha na baixaria do NADV?

bjks

Lucille Dean

Patrícia disse...

Eu não gosto dela. Chata, se acha a TOP do Twitter. Eu tirei ela do meu twitter, no primeiro dia que eu entrei lá.
Oi Cris, Bruno e Antônio.

Cristiane disse...

Mas todos os dias está assim. Em Viver a Vida, tem Amy, Rihanna. Novela internacional.
Eu adorei a parte que ela coloca bebida no suco.

Antônio disse...

kkkkkkkk Que maldade Bruno. 80 anos de carreira é flórida.

Dylan se não teve foi bem ensaiado, viu.

Maria Terezinha(TE) disse...

Oi turma
A Lu ontem estava num dia de Felipe, a língua bem afiada.Mas não discordei do que ela falou. Eu sou fã do SBT, mas sei reconhecer uma crítica sincera com a da Lu.Eu enxergo os defeitos.

Anônimo disse...

Bobagem, coisas da idade, espero que quando crescer mais aprenda. Mas, tem adolescentes que fazem blogs bem mais interessantes do que ela. Tem que se diferenciar.

Mudando de saco pra mala, ontem eu li uma notícia do Ricardo Feltrin rasgando elogios para Poder Paralelo. Será que ele que ir para o R7 também? Só pode!

Lucille Dean

Regina disse...

Oi!
Não sei nem por onde começar. Eu quero vê onde o SBT vai encaixar o programa do Richard. Se estão tendo que mexer na grade para estrear o Cabrini. E olha que o horário entre 19 e 20h do domingo é vago.

Antônio disse...

kkkkkkk Eu também li. Deve ser o próximo a enriquecer com a mala preta dos bispos. Novela é ruim demais.

Anônimo disse...

Oi Te,
claro amiga, isso eu chamo de bom senso, talvez a menina ainda aprenda. Eu não vou deixar de falar o que penso por causa dela que é fã roxa do SBT. Todo mundo sabe que o canal tem mais defeitos do que qualidades.

Lucille Dean

Patrícia disse...

Adorooooooooo!
O Cláudio esqueceu de falar que o Qual é o Seu Talento foi vice e Sobrenatural também.

Lu, fizemos o melhor.

Cristiane disse...

Tem pessoas que não aprenderam a respeitar a opinião dos outros. Acontece!

Unknown disse...

LÚ:
O FERNANDO é fraquinho e se acha o máximo mas toca caracterização dela(digo dele rss) é copiado de alguma coisa rsss...
e LÚ concordo com vc em relação aquela mocinha em quastão do twitter..outro dia eu disse p/ ela que só seria tão fanático por uma EMISSORA DE TV quando eu fosse igual a DANIBEY: HERDEIRO!!!!!!!!

ANTONIO:
Pois ñ tenha dúvida é armação pura!!!!

Anônimo disse...

Patty, Sobrenatural foi vice, mas QEOST ficou em terceiro, que eu assisti é claro, pois aquele jogo da seleção estava a treva.

Lucille Dean

Regina disse...

Isso é o que mais tem. Que chique Paty. Ai veio Véu de Noiva e derrubou tudo.

Maria Terezinha(TE) disse...

O Ary, que é fã da Record, sempre respeita nossa opinião.Se ele fizer twitter, será o único recordista que vou seguir.

Antônio disse...

Nossa! A Paty tem problema com essa menina, a Lu, o Felipe.
NInguém gosta dela.
kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Eu seguia a Dany Beyruta, mas depois da bala na agulha, eu parei. Gente, vamos viver na realidade, sonhar é uma coisa, fazer uma estratégia é outra.

Lucille Dean

Bruno disse...

Eu li em um blog que o QST tinha sido vice, e tinha marcado 08. Ontem , a Record se deu bem também.

Quando eu fizer um twitter me mantenham longe dessa garota.

Unknown disse...

alguém sabe o ibope do ROBÔERTO ontem?????

Anônimo disse...

A Record devia ter uma novela com o nome de Universo Paralelo, pois eles vivem ( tal qual a Dany) num mundo diferente, acham que aquilo é o que está acontecendo e, não é, a realidade é bem diferente.

Lucille Dean

Patrícia disse...

Adoroooooo
Pra você vê Bruno e Antônio. Nossa Lu, achei que tinha sido vice. Mas a Band também foi muito bem no Ibope.

Será que conseguem a proeza de deixar a Stefhany bonita?

Bruno disse...

Dyaln eu não sei. Mas pelo que acompanhei do real time. Chegou a ficar na vice-liderança.
O Doug quase deve ter acertado.

Maria Terezinha(TE) disse...

Bruno, porque ainda não fez cadastro no twitter?

Unknown disse...

ANTÔNIO E BRUNO:

A garota é bonita e até legalzinha...mas é muito fanática pelo SBT(minha mãe sempre disse que a diferença entre o remédio e o veneno é a dose...)...

my GOD a DANIBEY e os herdeiros das d+ emissoras estão certos em torcerem fanáticamente afinal são donos e ganham tubos de dinheiro...mas quem ñ ganha nada com isso??? fica a questão!!!!

Antônio disse...

Eu também vi isso. Chegou a ficar 1 ponto na frente. Já é um bom começo.

Paty acho que o programa ainda não faz milagre.

Anônimo disse...

Ontem a média dia de SP foi de 18 para a Globo, 6,0 para a Record, 5,4 para o SBT e 2,6 para a Band. Então vocês viram que deu quase empate técnico entre Record e SBT. Se VUVDN não tivesse traçado, talvez a média fosse igualzinha. Mas, PP também deu média de 7, quando em quarta-feira já deu até 12. Pra ver o quanto esses canais vivem em função da Globo. Basta ela fazer uma adaptaçãozinha na grade, as outras, ploft, caem feito dominó!

Lucille Dean

Bruno disse...

Claro, eles defendem o pão nosso de cada dia.
Eu gosto do SBT, bem mais que as outras, mas assisto o que gosto.

Patrícia disse...

Na média 24h o SBT deve ter ficado na vice. Adorooooo!

Unknown disse...

gente..estou em uma fase mega cético sabe?...

ontem eu estava vendo o 1 CONTRA 100 e fiquei me perguntando: será verdade isso? será mesmo q as pessoas não sabem "o berro q o gato deu"??????

estou tão cético ........

Maria Terezinha(TE) disse...

Eu também gosto do SBT, mas não assisto tudo que passa lá.Assisto as outras também. Na Record, s´assisto de vez em quando o Cris e a Xena

Regina disse...

A Record já teve dias melhores. E sabem o que acho mais engraçado?
SBT e Record estão 'empatados', e os diretores da Record continuam dizendo que não veem o SBT como concorrente.
Como assim?

Unknown disse...

Domingo_Legal E animando a festa, Batom na Cueca, Michel Teló (ex-grupo Tradição). E claro, a nossa salva-vidas Andressa!(twitter)


QUEMMMMMMMMMMMMMMMMMM??????????

Anônimo disse...

Gente, eu já fui defensora do SBT, mas minha paciência teve limite. Como eu digo, acho que por vício ainda assisto o canal, mas a verdade precisa ser dita. Já a Record, eu não gosto da Iurd e associo com o canal não sei porquê! Mas, se a Record fosse boa, Justus não teria saído de lá, nem grandes defensores como Paulo Franco, Thiago Santiago e agora por último Jussara Freire. Sinal que apesar dos pesares pesados, o SBT ainda é bem mais querido do que o canal dos bispos.

Lucille Dean

Cristiane disse...

Eu também fiquei me perguntando a mesma coisa. Quantos meninos erram essa pergunta. BERRO que o gato deu.
Até meu filho de 5 anos sabia a resposta.

Unknown disse...

Domingo_Legal Completando a Piscina, Creidi do Funk, Augustinho e DanDan do BBB e as assistentes Diana do QST e Cátia do Você se Lembra?. 11h no SBT!(TWITTER)


QUEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM???(2)

Bruno disse...

E a Jussara metia o pau no SBT. Ou no Gato.

Cristiane disse...

Re! Eu sempre penso o mesmo. Acham que estão por cima da carne seca.

Quem são esses Dylan?

Regina disse...

Só gente famosa no Domingo Legal.

Unknown disse...

São as atrações do domingo legal CRIS....

eu tb ñ sei quem são rsssssss


gente .................FUI

Maria Terezinha(TE) disse...

O Felipe endoidou, não to entendendo nada.
Felipe, tem muita criança que não sabe atirei o pau no gato.
Hoje elas gostam é do cre, das popozudas, desse monte de bobagem que toca nas rádios.
Até nas escolas, elas não ouvem música infantil.

Anônimo disse...

Mas o bom desse jogo é que quem está na GALERA tem que apertar o botãozinho meio que sem pensar. Tem que ter uma raciocínio rapidíssimo, muita gente acerta na sorte.

Lucille Dean

Antônio disse...

kkkkkkkkkkk
Não conheço nenhuma dessas atrações do Domingo Legal. A Salva-vida eu sei quem é .

Anônimo disse...

Que filmes será que a Record vai escalar para esse domingo? Afinal de contas, o programa de SS por conta de Ronaldo com certeza vai dar uma boa audiência. Imagino só a apelação que vai ter no DE e no programa do Gugu. Será que o Gugu vai trazer os gêmeos da pesada de novo?

Lucille Dean

Cristiane disse...

Eu gostei do 1 Contra 100, ontem. E O Roberto Justus está se saindo muito bem.

Beijinhos turma!

Patrícia disse...

Adorooooo!
LU eu acho que dessa vez a Record pode fazer de tudo que o PSS vai dá uma boa audiência. Só se o Gugu voltar com a banheira que não.

A Eliana que vai enfrentar a F1.

Patrícia disse...

Beijos Cris.
Será que tem F1 e futebol? My God. Tadinha da Eliana.

Maria Terezinha(TE) disse...

Tchau Cris
O programa 1 contra 100 tá cada dia melhor. Espero que suba a audiência para não sair do ar.

Anônimo disse...

Patty, a Formula 1 começa às 14 horas e termina por volta de 15 e 40. A Eliana deve enfrentar uns 40 minutinhos só. De qualquer forma a F1 vai ficar em uns 20 pontos eu acho, ainda mais se o Barrichello estiver na frente, o que acho improvável, rs.

Lucille Dean

Regina disse...

Essa do Pau no Gato, foi o fim. Mas a Te tem razão, o povo só quer saber de créu.

Tchau gente.

Anônimo disse...

No futebol domingo à tarde a Globo vai transmitir Palmeiras X Flamengo e Sport X Corinthians.

Lucille Dean

Bruno disse...

kkkkkkk
O Barrichelo tem que vencer. Todo mundo vai querer assistir, por ser no Brasil e pelo Rubinho.

Maria Terezinha(TE) disse...

Gente, como pode o chaves super repetido dar mais que qualquer programa inédito do SBT Ibope do Tuulio Globo 12, SBT 11, Rec. 7 Band 3

Antônio disse...

Ou seja, a Eliana não vai se sair bem disputando com o Futebol. Partidas que dão audiência.

Bruno disse...

Mas o Chaves é bom TE. Tem dia que vence o Jornal Hoje.

Maria Terezinha(TE) disse...

Ibope do Tuulio
Sobrenatural marcou 8,26 de média (picos de 12), contra 7,51 da terceira colocada e 36,31 da primeira. (1/2)No confronto direto com “Bela, a Feia”, da terceira colocada, exibida durante toda a série, o SBT marcou 8 pontos contra 7 da novela. (

Anônimo disse...

Te, por isso que a Record quer o Chaves, no fundo esse contrato com a Televisa VISA isso, rs... Parece birra de criança quando quer uma coisa. Por isso tá mais que na hora de SS acertar as coisas e não depender mais do menino do barril, pois depois de 2012 dificilmente ele continuará no SBT. Escrevam isso.

Lucille Dean

Patrícia disse...

Adorooooooooooo
Mas o Domingo não foi muito bem para o SBT. Mesmo ficando na vice-liderança.

Antônio disse...

O Chaves não pode deixar o SBT. Já pensou SBT sem Chaves não é SBT.

Anônimo disse...

Patty e mais uma vez o top five do SBT todo abaixo de dois dígitos, a segunda vez já nesse ano.

Lucille Dean

Antônio disse...

Tchau

Fuiiiiii

Bruno disse...

Vou também.

Anônimo disse...

Antonio, alguns anos atrás a gente pensava a mesma coisa em relação ao Gugu. Nada é para sempre!

Lucille Dean

Patrícia disse...

Beijos meninos.
Lu, os 5 ficaram com 09 pontos né?

Maria Terezinha(TE) disse...

Tchau antonio

Patrícia disse...

Mas o Gugu sem o SBT, não é Gugu. Adorooooo!

Anônimo disse...

Teve dois com 8. Pena que não vi o da Record, mas a mesma também não pode se orgulhar, nesse ano mesmo, costumava ficar com todos acima de dois dígitos, agora o maior ibope é o do Gugu. De qualquer forma, ela diz que o SBT não é concorrência, mas a gente sabe que é e incomoda muito, por isso agora eles querem o Chaves.

Lucille Dean

Patrícia disse...

Que programinha chato está fazendo na Record. E agora vai investi em muito humor.

Anônimo disse...

Bem que a Record podia levar a Iris Abravanel, né?

Lucille Dean

Anônimo disse...

Tudo por causa do Pânico. Eu fosse o SS voltaria com o Sem controle no horário e já botava Pânico, Gugu em Pânico, tudo pra trás, kkkk

Lucille Dean

Maria Terezinha(TE) disse...

Estou curiosa é para saber o ibope de ontem do 1 contra 100 e idolos.Pelo jeito ídolos não foi bem, senão a Record já tinha espalhado o ibope.

Patrícia disse...

Eu também não vi. Mas o Ídolos deve ter ficado no topo.

Anônimo disse...

O povo diz que programa de mulher pelada não traz retorno comercial, isso porque não procuraram a Du Loren, os sex shops, as empresas de camisinhas e os moteis, kkk

Lucille Dean

SEM CONTROLE, oferecimento do Motel AQUI NÃO SE DORME, rs

Patrícia disse...

Acho que Ídolos deu 07 ou 08 e 1 contra 100 07.

Adoroooo! Imagina a Íris na Record?

Sem controle deveria voltar mesmo. Já que o povo tá apelando que o SBT apele também.

Patrícia disse...

SIC em apele. rsrs

Patrícia disse...

Mas essas Pegadinhas Picantes não vai para frente não. Confesso que ficaria curiosa em vê a reação do povo brasileiro com essas pegadinhas.

Anônimo disse...

Patty o que é SIC?

Lucille Dean

Maria Terezinha(TE) disse...

O Sem controle dava boa audiência, e era num horário adequado.

Anônimo disse...

Gente, foi ótimo teclar com vocês. Fazia dias que eu não aparecia, tirei o atraso, kkkk.

Beijos e até mais!

Lucille Dean

Patrícia disse...

sic (assim como está) Adoroooo!

Patrícia disse...

Beijos Lu. Volte sempre. Aqui sabemos respeitar a opinião de todos. Adoroooooooo!

Patrícia disse...

Eu não assistia sempre o Sem Controle.

Maria Terezinha(TE) disse...

Tchau Lu
Vamos também Paty, tchau

Patrícia disse...

Te???????

Patrícia disse...

OK
Beijos TE

Anônimo disse...

CHATONILDOS