Telinha Quente no Facebook

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

QUARTA COMIGO - Por Adriana Canoara


NUDEZ DE VIVER A VIDA

Conforme o TELINHA QUENTE já havia informado a Playboy está investindo pesado para despir Camila Morgado (Malu). Sobre Aline Moraes já explicamos que a questão vai além da vontade da atriz. Nudez não cabe dentro da temática de Luciana segundo a direção da trama. Aline Moraes, Thaís Araújo (Helena), Danielle Suzuki (Ellen), Christine Fernandes (Ariane) e Bárbara Paz (Renata) se quiserem aparecer na publicação vão ter que esperar o fim da novela.

JÁ AS ASSANHADINHAS...

A Globo não se opõe a nudez de personagens sensuais de suas novelas. Além de Camila Morgado (Malu), talvez a intérprete da personagem mais fetichista do folhetim, Letícia Spiller (Betina), Adriana Birolli (Isabel) e a veterana sempre muito sensual Nathália do Valle (Silvia) tem carta branca para aceitar propostas de revistas masculinas. Na opinião da direção, isso até serve de chamariz para o folhetim.

FALANDO EM FETICHES E NUDEZ

Não houve como entender até agora que cena foi aquela de Marcos Winter (Homero) sendo algemado de cuecas por Eunice (Elaine Cristina) num escritório. Não é de hoje que Íris Abravanel surge com cenas picantes com doses terríveis de mal gosto. Em Revelação tinha Tânia Bondezan (Bárbara) por vezes fantasiada "brincando" com o marido. Vindo de uma novelista evangélica pega muito mal, cenas de mal gosto são por licença poética de direito do Carlos Lombardi.


JÁ QUE O ASSUNTO É CENAS DE NOVELAS

Voltamos a falar de Viver a Vida... Adriana Birolli e Bárbara Paz já são apontadas como as maiores revelações da novela de Maneco. Mas a direção já tratou de podar as asas das moças, em algumas cenas elas colocam tinta muito forte e acaba sobrando interpretação. Ouvintes e até bem acolhidas pela grande Lilia Cabral receberam o velho conselho: Mais é menos! Importante, a Lilia adoras as atrizes e isso incluiu todas atrizes mais jovens de seu núcleo.

PRESTAÇÃO DE SERVIÇO

Assim como a Record o SBT também decidiu reprisar o capítulo de ontem de Vende-se Um Véu de Noiva. Já o Cine Espetacular que exibiu o filme Navio Fantasma pode ou não levar a película ao ar na semana que vem.

E TEM MAIS...

No domingo o filme anunciado para o Cine Espetacular dessa semana era A Morte Pede Carona 2 num dos intervalos de Hebe trocaram as chamadas e quem dava com as caras era o Navio Fantasma com Morgan Freeman. A Paris Filmes não liberou o título.


VOCÊ SE LEMBRA?

Depois de cometer o disparate de chamarem Cacá Rosset para o game de homenagens, a produção promete investir em convidados. Na lista já convocada aparecem nomes como: Betty Farias, Preta Gil, Tony Garrido, Hebe Camargo, Astrid Fontenelle e a divertida Andréa Sorvetão.

ELENCO DE PESO

Manuelita Lustosa é mais uma atriz que pode voltar para o SBT e reforçar o elenco de Uma Rosa Com Amor. A Zapping hoje informou a contratação de Gisele Fraga, Tony Garrido e da veterana Etty Frazer. Flávio Galvão que esteve em Revelação também negocia com emissora.


E A CAÇA CONTINUA


A prioridade de Thiago Santiago é ter um grande nome numa participação de 2 ou 3 capítulos. Pode surgir uma boa novidade como foi ter Claudia Ohana com participação especialíssima em Canavial de Paixões.

Por hoje é só queridos...

Byeee...

Contato: / canoaraDri@gmail.com /

24 comentários:

fernando disse...

o elenco de uma rosa com amor, esta de fazer inveja a qualquer autor, está espetacular.

fernando disse...

paty e te, estão atrasadas rsrsrsrs.

Maria Terezinha(TE) disse...

Oi Fernando
A Paty sempre foi a primeira.
Estou curiosa para saber o elenco da novela.

fernando disse...

pois é te, na proxima terça-feira, saberemos o elenco completo.

Maria Terezinha(TE) disse...

Se não mudarem de novo.

fernando disse...

te, mas vc viu o motivo né, estão reformando o estudio 8 onde e gravado a novela, e não por outros motivos como foram divulgados pela imprensa.

Maria Terezinha(TE) disse...

Não vejo a hora, ainda mais que vai ser no horário que eu gosto.

Silvia disse...

Oi. Lendo.

Silvia disse...

Eu adorei a cena do Dr. Homero algemado na mesa da salão de reunião do CIP. Que situação ... kkkkkkkk

Maria Terezinha(TE) disse...

Ficou ridículo pra ele, quem gostou foi a Cida, ele vive maltratando ela.

fernando disse...

silvia e te, vcs viram a reporter do hoje em dia, atrapahando o link da globo com o secretário de minas e energia, foi muito folgada foi tirada quase a tapa pela acessoria do secretário, como diz a paty: adorooooooooooooooooooo.

fernando disse...

correção: atrapalhando.

Maria Terezinha(TE) disse...

Eu não vi, mas tem gente atacando a Globo, dizendo que a globo não deixou a Record entrevistar o secretário.

Silvia disse...

TE a Cida foi a forra ... kkkkkk
Fernando eu li no twitter na hora do almoço. Ridículo ...

fernando disse...

não foi nada disso, a repórter que foi extremamente atrevida, ela viu que ele ia começar a gravar com a repórter da globo, ai ela foi entrando no meio e tentado entrevista-lo a todo custo, sendo que a acessoria já havia avisado que ele falaria com ela depois que terminasse com a globo, a acessora do secretário quase deu uns safanão na reporter da record, foi muito engraçado.

Anny disse...

OI!!

fernando disse...

o vídeo esta na no oiftv.blogspot.com veja e depois me fale a sua conclusão.

Raul Max disse...

ACHEI MÓ NADA VÊ, A GLOBO IMPEDIR AS ATRIZES DE POSAR NUA!

AINDA BEM QUE VAI REPRISAR PODER PARALELO!

TOMARA QUE O TIAGO CONSIGA UMA ÓTIMA PARTICIPAÇÃO ESPECIAL!

www.faixa-livre.blogspot.com

ACESSE, SIGA E COMENTE!

Anny disse...

Até+!!! :(

Maria Terezinha(TE) disse...

Oi Anny tava sumid hein,
Gente, to morrend d sono, dei uma cchilada legal

Maria Terezinha(TE) disse...

Tchau turma, vou espantar o sono tratando dos bichinhos

Silvia disse...

Tchau TE.

Silvia disse...

Vou voltar ao trabalho. Até amanhã.
Ou até a noite no twitter.

fernando disse...

vou indo também tchau silvia e te.