Telinha Quente no Facebook

terça-feira, 10 de novembro de 2009

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE

Por Cláudio Almeida
Martinsalmeida2003@yahoo.com.br





"SBT RJ" REFORMULADO

O "SBT RJ" comandado por Luiz Bacci completa 10 anos em dezembro e ganhará novo cenário e novas vinhetas. Segundo Bacci, o novo cenário será bem maior que o atual.
O telejornal é exibido desde 1999, inicialmente apresentado por Renata Affonso. Em 2007, o "SBT Rio" ganhou um novo apresentador: Marcelo Castilho, e desde março de 2009 é apresentado por Luiz Bacci. Atualmente, o telejornal conta com nove repórteres, entre eles, Mônica Puga, Léo Santana e Nathaly Ducolombier, esta última também apresentadora eventual.

E MAIS

Com a chegada de Bacci, após longo período atuando em São Paulo, o "SBT RJ" ganhou um toque mais informal e dinâmico, o que fez com que o telejornal crescesse consideravelmente no Ibope.

ESPORTISTAS

Roberto Justus gravou ontem, 08 de novembro, o "1 Contra 100" especial com esportistas. Na ocasião 101 atletas participaram da disputa pelo prêmio de R$ 1 Milhão. As gêmeas do nado sincronizado, Bia e Branca Feres, jogaram como se fossem uma única pessoa. Fofão, do time de vôlei de São Caetano também esteve presente, além de Aurélio Miguel e Fabiana Murer, entre outros. O "1 Contra 100" é dirigido por Paulo Franco.

TERCEIRA TEMPORADA

A segunda temporada da microssérie “Ó paí, ó” só estreia na próxima sexta-feira, mas A Rede Globo e elenco já pensam em uma terceira temporada para o segundo semestre de 2010. A microssérie, escrita originalmente para o teatro, fez sucesso no cinema em 2007 e foi produzida para a TV ano passado. Em quatro episódios, os novos episódios, aposta na irreverência e humor do debochado Roque (Lázaro Ramos), mas traz novidades entre os personagens e participações especiais.

TV BRASIL TEM APROVAÇÃO DE 80%

Segundo pesquisa realizada pelo Instituto de Pesquisas Datafolha, a TV Brasil já é conhecida por um terço da população brasileira, ou 34%, dos quais 15% já assistiram ao canal e 10% o assistem regulamente. A programação da emissora é considera ótima por 22% dos telespectadores e boa por 58%, totalizando 80% de aprovação. 20% acham a programação regular e 1% ruim ou péssima.A pesquisa foi realizada entre os dias 18 e 22 de agosto.

DESTAQUES

Três programas destacaram-se na preferência dos telespectadores: Programa de Cinema (filmes), com 34%; o telejornal Repórter Brasil-Noite, com 31% e o programa Leda Nagle- Sem Censura, com 26%.
Na consulta estimulada (pesquisador menciona o nome do canal), 15% dos entrevistados disseram já ter assistido ao canal alguma vez e 10% declararam assisti-lo regularmente. Entre os 10% de telespectadores que disseram assistir à TV Brasil atualmente, 85% sintonizam o canal em casa. Destes, 42% recebem o sinal por intermédio de antena parabólica, 36% por intermédio da TV aberta (antena VHF ou UHF) e 22% por intermédio de TV por assinatura.

FALANDO NISSO

A TV Brasil atualmente dispõe de quatro canais abertos. Localizados em São Paulo, Rio de Janeiro, Distrito Federal e Maranhão.

RETA FINAL

Na noite desta terça-feira (10), os finalistas do programa "Ídolos" vão cantar clássicos dos anos 80. Restam apenas sete finalistas: Helen Lyu, Dani Morais, Priscila Borges, Marcos Duarte, Diego Moraes, Marcos Paulo e Saulo Roston.
O programa exibirá a visita especial do cantor Paulo Ricardo à mansão da atração. Na quarta-feira, Paulo Ricardo fará um musical ao vivo no palco do programa.

RENOVAÇÃO DE CONTRATO?

Myrian Martin, que renovou contrato com a Rede Globo até 2011, e deixou de interpretar a personagem Rosinha na “Zorra Total”, continua sem projetos na emissora.


NÚMEROS DE SEGUNDA-FEIRA

Segundo dados prévios do Ibope, "Viver a Vida" marcou 36 pontos de média, "Caras & Bocas" 33 e "Cama de Gato" 24 pontos. No SBT, "Vende-se um Véu de Noiva" obteve 05 pontos. Já as novelas da Record, "Bela, a Feia" e "Poder Paralelo" registraram 08 e 11, respectivamente.

SESSÃO PIPOCA

No SBT, às 14h45, “Meu Maior Sucesso” e, às 23h, “Navio Fantasma”. Na Rede Globo, às 15h45, “Como se Fosse a Primeira Vez”.

VAIA

Assim como no desfile no início em “Viver a Vida”, da Rede Globo, o Petra Fashion Days, na Jordânia, foi arrastado e nem de longe parecia evento de profissionais do ramo. Exagerado o quase meio capítulo dedicado para a excelente Ana Botafogo.

________________________
17h30: “Sinta-se em Casa” com Filippe Pye & Adriana Canoara

84 comentários:

Patrícia disse...

Oieeee
Lendo

Hoje tem muita coisa.

Silvia disse...

Oi.Lendo. Já volto.

Patrícia disse...

Adorooooooooo! Que logo linda, sensacional, parabéns para quem fez.

Unknown disse...

*1 CONTRA TRAÇO:
Tadinho rss......

*TV BRASIL TEM APROVAÇÃO DE 80%:
realmente,concordo....o SEM CENSURA q o diga....ótimo!!!

********BABADO IN**************
*HEBE:
O programa de ontem estava ótimo,o velho e bom sofá,boas pautas e ótima múcica com NEY MATOGROSSO..tomara q continue assim pois se fizer concursos p/ promover novela fracassada de dondoca metida a autora...ai ai ai..

********BABADO OUT***************

*VIVER O TÉDIO:
Fico amarelo diarréia quando a GLOBO tenta fazer os telespectadores de idiotas.
como é que acontece um MEGA ACIDENTE com as maiores TOP MUNDIAIS(o osmar disse isso inúmeras vezes) e simplesmente ñ sai uma notinha??? ainda mais hoje com a velocidade da NET???
será q pensam q a gente ñ pensa???

*SILVIO SANTOS:
Segundo o RICCO ,o dono do BAÚ está "P" DA VIDA com as baixarias do NADV...uaiiiiiii, será q ele ñ acompanha a grade da própria emissora??? BAIXARIA é rotineiro em sua emissora...estão aí CASOS DE FAMÍLIA,PISCINA,PEGADINHAS PICANTES q ñ me deixam mentir!!!

>>>>>>>>>>>>>>FUI

Cristiane disse...

Oi! Parabéns pela logo. E o nível das Rapidinhas sempre excelente.
Luiz Bacci merece, tipo de cara batalhador, novo, que sabe que tem muito o que aprender, mas está indo no caminho certo.

Bruno disse...

Opaaa! Sensacional SBT RJ e agora vem consolidando na vice liderança. Eu quero mais. Legal que o Bacci deu certo, em breve, será um dos grandes jornalista do país.

Patrícia disse...

Caiu a net. Começou uma mega chuva de 3minutos e já passou. Oieee Bruno, Cris, Silvia e Dylan.

Silvia disse...

Bruno também estou feliz pelo Bacci. Ele merecia ...
Mais feliz ainda que ele resolveu ficar no SBT.

Cristiane disse...

Isso que a Globo está fazendo chama-se planejamento. Coisas que muitas não tem.

Antônio disse...

Boa observação em Viver a Vida, e também acho, poderia ser o Papa que não tinha nada a ver tanto tempo com aquilo.

Regina disse...

Oi!
Dylan, estou começando a acreditar que em novela pode tudo, mas tudo mesmo. Depois da fase Mutantes. O dia em Viver a Vida parece ter 40 horas.

Silvia disse...

Navio Fantasma? Este filme já não passou a pouco tempo? Afffffff

Regina disse...

Oi!
Dylan, estou começando a acreditar que em novela pode tudo, mas tudo mesmo. Depois da fase Mutantes. O dia em Viver a Vida parece ter 40 horas.

Bruno disse...

O SBT mudou o filme de última hora. Estavam anunciando, A Morte Pede Carona 2

Antônio disse...

O Bacci sumiu do SBT Brasil. Faz um bom tempo que não o vejo aos sábados. Eu nunca vi nada na TV Brasil. O sem censura vejo pela TV cultura, acho.

Maria Terezinha(TE) disse...

Oi turma.
Ontem o Claudio estava num bom papo com o Luiz Bacci. O cara é bem legal. Merece crescer na TV.

Silvia disse...

Bruno é mesmo ... Tinha esquecido ... Isto é que deveria ser evitado. Mudar programação de última hora.

Regina disse...

Não entendo. O SBT tem o melhor acervo de filme, mas custa exibí-los.

Douglas disse...

Myrian Martin lol lol ?
Ex dançarina do Latino?

Silvia disse...

Oi TE.
Antônio eu também não assisto nada na TV Brasil. Nem sei qual é o canal ...

Cristiane disse...

Exato Doug!
Oi TE!

Será que o próprio Bacci foi a fonte do Cláudio?

A TV Brasil não chega a ser ruim, é péssima.

Silvia disse...

Cristiane então não estou perdendo nada de mais ... rsrsrs

Patrícia disse...

Adoroooooooooooooooo!
Aqui em MG não pega, quando morava em São Paulo pegava bem mal. Até hoje eu confundo TV Brasil com Rede Brasil.

Maria Terezinha(TE) disse...

Eu li o Claudio falando sobre o cenário com ele.

Bruno disse...

Gente, vamos ser realistas, a maioria das TV privadas é uma Mer@a

Cristiane disse...

TE então ele deve ter o dedinho em alguma coisa. A Monica Puga tem bastante coragem. Não é fácil trabalhar no RJ, fazendo o que ela faz.

Antônio disse...

kkkkkkkkkk
Que isso então não perdemos nada. E ainda tem 80% de aprovação? kkkkkkkk

Bruno disse...

lol lol

Ó pai, ó deveria passar aos domingos, porque será difícil barrar o Curral daquela Fazenda sem graça, com aqueles filmes meia-boca

Maria Terezinha(TE) disse...

80% de aprovação dos 1% que assistem.
Eu até assistia filmes aos domingos meio dia, mas não pass mais. Essas tvs educativas, mudam mais a programação que a Rec e o SBT juntos.

Cristiane disse...

Verdade Bruno! A Globo terá que colocar seus melhores filmes para bater de frente com a A Fazenda. Sorte, que o Pânico vive um bom momento.

Silvia disse...

Bruno com a minha audiência a Fazenda não vai contar.
Prefiro assistir o Pânico ...

Silvia disse...

Se bem que apesar de algums problemas eu prefiro assistir mesmo é o pgm SS ...

Maria Terezinha(TE) disse...

Sendo da Record, não assisto nada

Douglas disse...

Bruno não pode usar o lol kkkkkkk

TE eu acho que nem 1% assiste a TV Brasil. Ainda mais só em 4 regiões do país

Cristiane disse...

Também não pretendo assistir. Mas irei dá uma passadinha para comentar depois.

Silvia disse...

TE eu também ...

Patrícia disse...

Adoroooooooooo! Minha internet está uma porcaria, com o perdao da palavra.
Fico com dó do pessoal que assiste a Record, já pensou: Fazendeiros, no Hoje em Dia, Geraldo, Gugu, Tudo é Possível, Melhor do Brasil e até no Fala que eu NÃO escuto

Antonio disse...

Paty cada um tem o que merece. kkkkkkkkk
Parece que irão apostar na Piscina, para alavancar a audiência.

Silvia disse...

Patty gosto não se discute. Lamenta-se ... rsrsrs

Bruno disse...

Boa Sorte pra você Cris. Irá precisar. Vou ficar sabendo pela internet, e o que me importante mesmo é a audiência. Espero que seja pior que a primeira.

Patrícia disse...

Verdade Silvia. Gostei dessa.
Para não dizer que não assisto nada na Record, atualmente vejo Ídolos. Antes o Hoje em Dia, mas depois da Fazenda, o programa nunca mais foi o mesmo.

Maria Terezinha(TE) disse...

imagine a mulherada de biquini na piscina.Os homens vão adorar. Depois falam mal da piscina do DL. Não acho os biquinis tão escandolosos assim. As chacretes eram muito mais, há mais de 20 anos.

Cristiane disse...

Agora que vi: 20% acham a programação regular e 1% ruim ou péssima. Estou dentro desse 1%.

Sobre A Fazenda, em todo caso se começar bem, vai terminar muito mal, ainda mais confrontando com o BBB, que também caiu muito em audiência.

Silvia disse...

Patty só assistia Ídolos no SBT ... Depois que foi para a Recópia não quis saber de nada ...

Ary disse...

Oi pessoal!!!

80% de aprovação dos que assistem a TVBRASIL???

Então é opinião de uma pessoa e meia.rsssssssssssssssssssss

Maria Terezinha(TE) disse...

Eu também assisti no SBT, na xerox nem por curiosidade.

Ary disse...

Gente,que absurdo. O Brasil é o país dos biquinis e a direção da UNIBAN resolve expulsar a moça porque usava um vestido dois dedos acima do joelho??? Ainda bem que voltaram atrás na estupidez.

Regina disse...

TE sempre foi assim. Já que o Dylan comentou a nota do Ricco. Vamos combinar acho que é pura falta de assunto do senhorzinho. Começou falando das Pegadinhas Picantes, que vamos combinar de picantes não tem nada.

E agora o Nada Além da Verdade. Oras, porque a TV não pode falar abertamente sobre os assuntos abordados ali?

Ary disse...

O Ídolos tá muito bom!!! Não perco nem por decreto. Acho que ficou melhor do que quando era no SBT.

OIbope disse...

GLOBO:

Cama de gato - 24

Caras & bocas - 33

Viver a vida - 37

Tela quente - 27

RECORD:

Poder paralelo - 11

BAND:

CQC - 6,5

Ary disse...

média/dia de ontem:

Globo – 18.1(18)

Record – 6.6(7)

SBT – 5.1(5)

Band – 2.8(3)

RedeTV – 1.6(2)

Gazeta – 0.9(1)

Maria Terezinha(TE) disse...

CQC tá subindo, quem sabe ainda chega ao nível de audiência do Pânico.

Silvia disse...

Regina não vejo nada de mais nos assuntos abordados no NADV ...
Se fizerem perguntas fraquinhas para anônimos não vai dar audiência ...

Cristiane disse...

Oi Ary! Sumiu menino!

Sobre a Geisy. Essa moça só queria chamar a atenção. E conseguiu.

Maria Terezinha(TE) disse...

Ary, porque o João não vem mais aqui?

Patrícia disse...

Adorooooooo
Oieeeee Ary
O melhor Ídolos foi com a Shirley Carvalho. Voz igual aquela ainda não vi em nenhuma das duas edições da Record.

E um detalhe, na fase final, os candidatos do Ídolos davam show, tinham back e tudo. Muito chique

Ary disse...

Independente disso,Cris,não justifica a atitude truculenta da direção da UNIBAN. O que aconteceu lá foi um caso de estupro em andamento. E bem fez a Geysi em trazer esse assunto pra mídia,senão ia ficar tudo por isso mesmo.

Aliás,já estão chamando a UNBAN de UNITALEBAN. E Mulá Omar pra reitor!!rsssssssssssss

Anônimo disse...

Tenho que voltar ao trabalho. Até o fim da tarde.Bjs.

Bruno disse...

Estava vendo um vídeo da Shirley esses dias. Foi a maior injustiça já vista em um programa de calouros. Perdeu para Thaeme

Ary disse...

TE,vou perguntar pra ele. Ele tinha parado de comentar no O CANAL por causa de um impostor. Mas agora ele voltou.

Silvia disse...

Tenho que voltar ao trabalho. Até o fim da tarde. Bjs.

Cristiane disse...

Ary! Mas a faculdade quis fazer o mesmo. Afinal ficou conhecida mundialmente, após o caso. Até quem mora em São Paulo ouve falar muito em UNIBAN.

Maria Terezinha(TE) disse...

Tchau silvia.

Cristiane disse...

Ary, mas tem um detalhe, foi um um ato escandaloso e cruel. Preconceituoso.

Beijos.

Antônio disse...

Sabe o que eu acho engraçado nisso tudo. Falaram que a faculdade está sendo processada por atentado ao pudor. Mas nesse caso o atentado não foi da moça? kkkkkkk

Ary disse...

Não entendi Cris. A faculdade expulsou a moça com argumentos pouco palusíveis. Diz que a moça fez um percurso maior de propósito,tomou depoimentos de alunos etc e etc.

O fato é que numa entrevista adireção da UNIBAN quis tentar justificar a ação daquelas pessoas que avançaramsobre ela,dizendo que ela é que era culpada. Ora,ainda que ela estivesse pelada,ninguém tinha o direito de violar o corpo dela. Talvez uma punição como advertência,tudo bem,se a faculdade tem mesmo regras claras sobre os trajes que devem ser usados.

Tanto a UNIBAN percebeu que tava errada,que voltou atrás e não vai mais expulsar ela. Na verdae quem tinha que ser expulsos foram aquelas pessoas que a "apedrejaram",que se tivessem oportunidae,com certeza a teria estrupado.

Maria Terezinha(TE) disse...

Tchau cris

Ary disse...

Bjs Cris.

Patrícia disse...

Adorooooooooo
Antônio não sei.
Beijos Cris e Si.
O João uma vez disse que não dava para ele sempre entrar nesse horário.

Ary disse...

Antonio,o atentado que se referem deve ser pela ameaça dos alunos sobre a Geysi. E os alunos são de responsabilidae da faculdae.

Cristiane disse...

Ary, ato cruel por parte da faculdade. A expulsão é outro contexto, acredito que foi para chamar à atenção.

Bjin, entra 17h30

Antônio disse...

Pode ser Ary, mas já imaginou se provarem que a Geisy levantou realmente o vestido na escada. Jesus. Mas não deixa de ser uma babaquice dos alunos da UniGay

Ary disse...

Entendi Cris.

Bom tb vou indo nessa!!!

Xau pessoal!!!

Patrícia disse...

Adorooooooo! Essa moça está tão falada quanto a Madona aqui no Brasil. Ligo a TV e só dá ela.

Maria Terezinha(TE) disse...

Dizem que tava aparecendo a calcinha da moça.Errado eles fazerem escandalo por causa disso. Mas ela também errou em ir com roupa tão curta, se lá não se tem esse costume.

Ary disse...

Antonio,se a faculdade tivesse como provar isso já teriam feito.

Abçs

Patrícia disse...

Beijos Ary.
O Bruno e a Re parece que sairam também.

Patrícia disse...

Beijos Ary.
O Bruno e a Re parece que sairam também.

Antônio disse...

Fuiiiiiii tb

Patrícia disse...

Beijos Antônio!
Está chovendo ai TE?

Patrícia disse...

Vamos também TE?

Maria Terezinha(TE) disse...

Tchau Ary e Antonio
Paty, aqui tá sol, meio acanhado, mas tem.

Maria Terezinha(TE) disse...

vamos Paty. Tchau

Patrícia disse...

Porque aqui já voltou a chover. Ainda bem o calor estava demais.