Telinha Quente no Facebook

terça-feira, 17 de novembro de 2009

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE


SHOW DA VIRADA

A Rede Globo grava hoje (17) e amanhã (18) no Credicard Hall, em São Paulo, o "Show da Vida", que vai ao ar no dia 31 de dezembro. Confira as atrações do especial.
DIA 17/11: Cesar Menotti & Fabiano, Victor & Leo, Leonardo, Belo, Alcione, Daniel, Latino & Perlla, Calcinha Preta, Zeca Pagodinho, KLB, Asa de Águia, Claudia Leitte, NX Zero, Skank, Jota Quest.
DIA 18/11: Exaltasamba, Jorge Aragão e Emílio Santiago, Arlindo Cruz, Revelação, Sorriso Maroto, Alexandre Pires, Bruno & Marrone, Zezé Di Camargo e Luciano, Wanessa & Já Rule, Jon Secada, Jammil, Chiclete com Banana, entre outros.

ESQUADRÃO DA MODA EM VÉU DE NOIVA

Isabella Fiorentino e Arlindo Grund, a dupla do “Esquadrão da Moda”, no SBT, deu expediente também em “Vende-se um Véu de Noiva”, da autora Iris Abravanel. Em cena que vai ao ar no dia 23, a modelo e o personal stylist são convidados por Tia Cora (Maria Estela) para repaginar o visual de Renata (Thaís Pacholek), que chegou do interior e está hospedada na mansão da família Baronese.

THE END

Hoje, 17 de novembro, será gravado no Projac, da Rede Globo o último episódio de "Toma Lá, Dá Cá" que vai ao ar no dia 22 de dezembro. Depois disso, elenco liberado para novos projetos na emissora.
Alessandra Maestine, a Bozena de "Toma Lá Dá Cá", por exemplo, será uma cantora de ópera russa na novela das sete, "Tempos Modernos". Sua personagem atende pelo nome de Dita Kunetsov.


VIVA SEU LADIR

Ítalo Rossi vai fazer participação especial no último episódio do "Toma Lá, Dá Cá". Em “A revolta do Jambalaya” que será exibido em duas partes, os moradores estarão às voltas com uma invasão de traficantes. Mário Jorge (Miguel Falabella) e Arnaldo (Diogo Vilella) não sabem como defender suas famílias. Mas Seu Ladir sabe. Ele socorre os amigos direto de uma nave espacial e resgata a galera parra outro mundo. Apenas a voz de Ítalo será ouvida.

BIS

Leonardo gravou nesta segunda-feira, dia 16, o especial "Uma Hora de Sucesso", que vai ao ar no dia 05 de dezembro. O cantor apresentou seu show "Esse amor sou eu". João Neto & Frederico, Fernando & Sorocaba, Paula Fernandes e João Bosco & Vinícius foram os convidados do sertanejo.

Leonardo já havia se apresentado no musical no dia 04 de outubro de 2008, e garantiu ao SBT a vice-liderança com 08 pontos de média.

INSPIRAÇÃO

O programa “Legendários” que será comandado por Marcos Mion na Record, terá um quadro inspirado no "Quinta Categoria", da MTV. O programa tem previsão de estreia para março de 2010.

RAÇA BRASIL

Joyce Ribeiro foi a vencedora do Troféu Raça Negra na categoria Jornalismo Televisivo. A cerimônia foi realizada no último domingo, na Sala Sçao Paulo. A âncora do "Boletim de Ocorrência" concorreu com Abel Neto, Zileide Silva, Adriana Couto, Dulcinéia Novaes, Luciana Camargo e João Santos.
Na categoria de melhor ator, o vencedor foi Rafael Zulu, o Caco de "Caras & Bocas".

APRESENTAÇÃO

Na manhã desta terça-feira, 17 de novembro, o SBT reuniu a imprensa e convidados para apresentar as novidades de sua teledramaturgia. O evento aconteceu na sede da emissora, em Osasco, São Paulo, e contou com a presença de todo o elenco da novela "Uma Rosa com Amor". Além disso, Iris Abravanel, Tiago Santiago e o diretor-geral de teledramaturgia Del Rangel.

FALANDO NISSO

Eles falaram sobre a novela Uma Rosa Com Amor, que é inspirada no texto original de Vicente Sesso. No SBT, "Uma Rosa Com Amor", ganha nova versão de Tiago Santiago, com a colaboração de Renata Dias Gomes.

REPORTAGENS

A partir desta terça, 17 de novembro, o SBT Brasil exibe uma série de reportagens sobre a África do Sul. Matéria produzida pela repórter Patrícia Vasconcellos. O foco como não poderia deixar de ser, será os preparativos do país para sediar a Copa do Mundo em 2010.

MUDANÇAS

Excepcionalmente hoje, por causa do amistoso entre Brasil e Omã, às 12Negritoh30, o "Globo Esporte" não será exibido. As seleções se enfrentam no Sultan Qaboos Sports Complex, na cidade de Muscat, em Omã. Galvão Bueno narra a partida que terá comentários de Falcão e Arnaldo Cézar Coelho.

E MAIS

No intervalo, os telespectadores acompanham o "Jornal Hoje".

SESSÃO PIPOCA

No SBT, às 14h45, “Uma Criança Chamada Perigo” e às 23h15, “Contra o Tempo”. Na Rede Globo, às 15h55, “Animal”.

TARDE 'FRIA'

A estreia do programa "O Certo" ficou atrás do SBT, segundo dados prévios do Ibope. Apresentado por Juan Alba e narração de Débora Santilli, o programa marcou 06 pontos de média e pico de 07. O SBT ficou com 07 e a Globo 14.
Em novo horário, "Geraldo Brasil", que exibiu imagens ao vivo de "A Fazenda" e blogueiros que acompanharam a estreia do reality em um restaurante, marcou 03 pontos de média, e também ficou em terceiro lugar.
Já o "Record Kids", exibido a partir das 17h30, marcou 05 pontos contra 06 do SBT.
_______________________
Às 17h30: “Sinta-se em Casa” com Filippe Pye & Adriana Canoara

HASTA

85 comentários:

Patrícia disse...

Lendo e já volto

Oibope disse...

Globo

Mais Você 6

Alma Gêmea 18

Malhação 19

Cama de Gato 25

Caras & Bocas 32

Viver a Vida 37

Tela Quente (MIssão Impossível 3) 26

Maria Terezinha(TE) disse...

Será que finalmente sai hoje essa coletiva para mostrar o elenco de Uma Rosa Com Amor?

Bruno disse...

Terá alguns cantores bons no Show da Virada. Mas é tudo ao vivo?

Patrícia disse...

Adorooooo TE eu acho que sim, né amiga. Deve está acontecendo aliás. Será um elenco de dá inveja a todos os recopianos.

Cristiane disse...

Ooh! Bruno eu queria estar lá. Ao invés de estar no trabalho e ouvindo jogo de futebol. Ninguém merece.

Antônio disse...

Lendo sobre o Marcos Mion ai irão falar, mas ele vai levar o quadro, o 'programa' para lá porque ele criou. Ah sei

Maria Terezinha(TE) disse...

Assim espero Paty. Pelo menos não ouviremos coisas do tipo, não tem ninguém conhecido na novela.Se bem que não me importo. Adorei Fascinação e quase todos os atores eram desconhecio.

Unknown disse...

*ESQUADRÃO DA MODA EM VÉU DE NOIVA??
Sem palavras...rss

*1 HORA DE SUCESSO COM LEONARDO???
Sem palavras (2)rss

*LEGENDÁRIOS:
Promete!!!

*JOYCE GANHOU DE ZILEIDE????
Sem palavras (3)kkkkkk

*APRESENTAÇÃO:
Até agora me pergunto o q a DONDOCA AUTORA fará lá.

*******BABADO OUT*************
*ALINE MORAES:
Na cena de ontem a rascha deu um show!!!

*******BABADO OUT**************
*VIVER A VIDA(CONTINUISTAS):
Como uma pessoa acaba de sair de uma longa cirúrgia e está mais maquiada que travesti quando sai pra "batalha"????essas coisas comprometem uma produção tão apurada como a da GLOBO.

*MARCELO CARVALHO:
Será apresentador agora aff..já ñ basta sua "marmita" dá uma de apresentadora???ninguém merece..qualquer fulano q tem dinheiro logo pensa em ser apresentador,autora de novela...

>>>>>>>>>>>>>FUI

Patrícia disse...

Essa é a desculpa que deram para o Gugu, sem originalidade Antônio.
Gente se eu estivesse em São Paulo queria muito ir no Show da Virada. No show de amanhã claro.

Simone disse...

Boa tarde gente!!

O Show da Virada deve ser ao vivo....ou melhor tem que ser pois cobram ingresso....e é caro viu....se eu tivesse grana não sei se pagaria apesar que o Credicard Hall fica perto de casa.

Antes que a Paty diga alguma coisa....tô trabalhando sim e pelo horário não dá pra entrar por aqui.....gostei do seu cabelo no twiter, viu???

Bjs e saudades de todos...Paty o elenco de Uma Rosa com Amor tem que dar inveja a globistas e não recopianos...rsrsrs

Patrícia disse...

Dylan maquiagem definita baby. Adorooooooooo!

Mas é claro que a Joyce é melhor que a Zuleide. Oh, essa dai nem apresenta nada. Atualmente, não está nem substituindo as férias da Sandra.

Cristiane disse...

Simone mas deixa sempre um comentário para matarmos a saudade. Amiga!

Cristiane disse...

Gente! Eu não assisto, mas gostei da ideia do Esquadrão da Moda na novela. Cada uma na sua área. E estaram transformando o visual de uma personagem que talvez esteja realmente precisando.

Anônimo disse...

PARA OS DESINFORMADOS, A APRESENTAÇÃO DO ELENCO DO TS ACONTECEU PELA MANHÃ

Bruno disse...

Simone mas apareça mais vezes. Bom trabalho pra você.

Mas é os recopianos que sempre ficam com inveja, mesmo quando algo do SBT não é tão bom.

Patrícia disse...

Anônimo se a desiformada for eu e a TE. Obrigada POR INFORMAR.
Si mas não pode sumir desse jeito amiga. Ao menos um comentário por dia.

Patrícia disse...

SBTonline Ainda hoje a cobertura completa da apresentação que contou Tiago Santiago, Iris Abravanel e Del Rangel no site do SBT!

Patrícia disse...

Hj o SBT apresentou o elenco da nova novela que inclui nomes como Betty Faria, Carla Marins, Claudio Lins, Tony Garrido, Jussara Freire...

No Twitter

Cristiane disse...

A coletiva terminou agora à pouco.Se não me engano começou às 10h.

Antônio disse...

O dinheiro do ingresso vai para a Globo?

Maria Terezinha(TE) disse...

Si apareça pelo menos no twitter, já que aqui não dá. Se URCA for mesmo as 20:15, tem mais chance do que se for as 22:15.Novela água com açucar como dizem não faz sucesso tarde , pois o público é outro.

Renata disse...

Oi!
Eu também gosto da ideia do Esquadrão. Quem sabe assim Véu de Noiva bate recorde de audiência.

Bruno disse...

TE acho que eles devem ter falado sobre o horário hoje. É necessário que a novela seja exibida às 20h15

Patrícia disse...

Oi Renata? Eu consegui ler Regina. Adoroooooo!

Que mal tem? O mesmo digo dos comerciais de Jequiti. A Globo faz esse tipo de merchan o tempo inteiro.

Cristiane disse...

Para o bolso da Rede Globo, Antônio. Oras! rs

Douglas disse...

lol lol Opa.
Vendo o jogo do Brasil

Uma coisa, a Tarde da Record ainda via ficar gelada. Mesmo com A Fazenda Geraldo marcou 03 pontos?

lol lol Xiiiiiiiiiiiiii

Maria Terezinha(TE) disse...

O SBT precisa tirar essas pegadinhas picantes Já não estão dando ibope e ainda atrasa a programação. O programa da Hebe terminou quase uma da manhã. E outra coisa, prá que quase uma hora de jornal também.

Bruno disse...

O SBT Brasil deveria ter 45 minutos. E as Pegadinhas já não fazem efeito. Despecaram em audiência, e acaba até derrubando a a linha de Show II

Antônio disse...

Eu também estou assistindo Douglas.
Já perdeu a graça. Mas eu acho que o SS não vai tirar essa porcaria tão cedo.

Bruno disse...

Brasil X Omã? Vocês deveriam é ter vergonha de assistir essa 'pelada'.

Eu não entendi o comentário do Felipe sobre o prêmio da Joyce Ribeiro

Maria Terezinha(TE) disse...

Quem está assistindo a feia da record, deve ter ficado feliz ontem. A novela mudou de horário outra vez.

Patrícia disse...

Adoroooooooo!
Prefiro ficar no SBT. Daqui a pouco deverá ter foto de todo o elenco no site do SBT.

Antônio disse...

Foi pra que horário? 21h30?
A Fazenda deu 12 pontos,

Douglas disse...

lol Bruno é a vida. Mas tá uma pelada mesmo. Vou trocar daqui a pouco.

Maria Terezinha(TE) disse...

A fazenda tirou pontos de sobrenatural

Regina disse...

Oi
Leonardo de novo? Com tanto artista que ainda não foi no Uma Hora de Sucesso?

NInguém merece.

Bruno disse...

Só no início TE. Porque parece que Sobrenatural fechou com 07 de média. Tenho que confirmar

Cristiane disse...

No próximo domingo o Celso vou a liderar. Terá Stock Car, 11h. Podem anotar.

Patrícia disse...

Adoroooooooo
Assim espero. Só não levar Bambam, Allan e as frutas. Comando Maluco. É mais fácil reprisarem o domingo passado.

Anônimo disse...

Na média dia a Rede Record fecha pontos de vantagem sobre a segunda colocada. Globo Fica Durante 1 Hora na terceira colocação Em Brasília na Tarde Desse Domingo Dia 15.

Média Dia Brasília- DF 15/11
Record 15
Globo 12
SBT 6,9

Média Dia Fortaleza- CE 15/11
Record 17,2
Globo 11,2
SBT 5,6

Veja os Consolidados de algumas Capitais:

São Paulo –Sp
18 de Média 23 Pico

Brasília- DF
35 Média 39 Pico

Belo Horizonte – MG
18 Média 23 Pico

Fortaleza – CE
37 Média 42 Pico

Florianópolis – SC
17 Média 22 Pico

Curitiba-PR
23 Média 26 Pico

Salvador – BA
20 Média 26 Pico

Anônimo disse...

Na média dia a Rede Record fecha pontos de vantagem sobre a segunda colocada. Globo Fica Durante 1 Hora na terceira colocação Em Brasília na Tarde Desse Domingo Dia 15.

Média Dia Brasília- DF 15/11
Record 15
Globo 12
SBT 6,9

Média Dia Fortaleza- CE 15/11
Record 17,2
Globo 11,2
SBT 5,6

Veja os Consolidados de algumas Capitais:

São Paulo –Sp
18 de Média 23 Pico

Brasília- DF
35 Média 39 Pico

Belo Horizonte – MG
18 Média 23 Pico

Fortaleza – CE
37 Média 42 Pico

Florianópolis – SC
17 Média 22 Pico

Curitiba-PR
23 Média 26 Pico

Salvador – BA
20 Média 26 Pico

Anônimo disse...

Na média dia a Rede Record fecha pontos de vantagem sobre a segunda colocada. Globo Fica Durante 1 Hora na terceira colocação Em Brasília na Tarde Desse Domingo Dia 15.

Média Dia Brasília- DF 15/11
Record 15
Globo 12
SBT 6,9

Média Dia Fortaleza- CE 15/11
Record 17,2
Globo 11,2
SBT 5,6

Veja os Consolidados de algumas Capitais:

São Paulo –Sp
18 de Média 23 Pico

Brasília- DF
35 Média 39 Pico

Belo Horizonte – MG
18 Média 23 Pico

Fortaleza – CE
37 Média 42 Pico

Florianópolis – SC
17 Média 22 Pico

Curitiba-PR
23 Média 26 Pico

Salvador – BA
20 Média 26 Pico

Anônimo disse...

O sucesso da estreia da segunda edição de A Fazenda levou a cúpula da Record a pensar imediatamente na próxima temporada do reality show. Executivos da emissora já estudam a exibição da terceira A Fazenda a partir de junho de 2010. Contudo, isso ainda é apenas uma hipótese. Há o temor de que duas edições anuais do reality rural provoquem o rápido desgaste do formato.

Com informações de Daniel Castro, do R7.

Cristiane disse...

A Record deveria fazer A Fazenda o ano inteiro. Quem sabe confinar o elenco toda da emissora durante um ano.

Bruno disse...

Não Cris deveriam era exibir A Fazenda 24horas por dia, na própria Record. Assim desgasta mais rápido

Maria Terezinha(TE) disse...

Credo, esse anonimo deve ser recopiano.

Anônimo disse...

Uma Rosa com Amor deverá ser exibida pelo SBT mais cedo do que a atual faixa de teledramaturgia do SBT. “Eu acredito que a novela vai começar entre 7h e 8h da noite”, afirma Santiago. A estreia está prevista para fevereiro.

Patrícia disse...

Eu dúvido que essa informação seja verdadeira. Se fosse a Record já estaria soltando fogos.

Antônio disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Verdade TE. E eu lá quero saber informação da Record.

Regina disse...

Será que a Cláudia Leitte será a última a se apresentar no Show da Virada? Tipo Ivete Sangalo?

Cristiane disse...

Tenho quase certeza Re! Ela é a substituta da Sangalo.

Bruno disse...

Eu estou apostando em Uma Rosa Com Amor. O Tiago Santiago vai dá o Gás que o SBT precisa.
Só espero que até lá, o SBT Brasil consiga registrar uma boa audiência.

Maria Terezinha(TE) disse...

Pior éo Akissel no twitter.Fica danto RT na fazenda sem parar e ele disse que foi por causa do do tal RT automático que aparece. Disse que não consegue parar os RTs. ainda bem que no meu twitter não apareceu iso.

Antônio disse...

O SBT Brasil voltou a marcar baixos índices. Parece que 4pontos. O problema é esse

Patrícia disse...

Hoje a Silvia não apareceu. E o Ary está mega sumidooooooooo. Deve ter colocado pay-per-view em casa, e está acompanhando 24h A Fazenda.

Douglas disse...

lol Vou fazer jornalismo e trabalhar na Globo. Esses âncoras nunca trabalham. Evaristo Costa vive de folga.

Cristiane disse...

Ele não faria essa loucura Paty.

Beijos pessoal e até 17h30.

Cláudio e os textos?

Regina disse...

Eu também vou sair. Tchau

Antônio disse...

Fuiiiiiiiii

Maria Terezinha(TE) disse...

Tchau Cris

Patrícia disse...

Beijos RE, Cris, Doug e Antônio

Bruno disse...

Festa na equipe do programa “Qual é o seu talento?”, que o SBT exibe nas noites de quarta-feira.

A atração foi líder do Top Five – cinco maiores audiências da emissora -, pelo resultado alcançado na semana passada.

“Qual é o seu talento?” marcou 9 pontos de média e 16 de pico, ficando à frente de “Programa Silvio Santos”, “Sobrenatural”, “Eliana”, e “A Praça é Nossa”.

No confronto com as demais redes, ocupou a vice-liderança isolada, contra 7 da Record e 32 da Globo.


Flávio Ricco

Patrícia disse...

Nossa Bruno. Então Sobrenatural deu média de 09 pontos. E a Praça deu 08? Que bom que voltou ao Top Five

Patrícia disse...

Genteeeeeeee eu não entendi até agora, qual a culpa da Helena no acidente da Luciana. Que mulher boba, não sei se fiquei com mais raiva da Helena ou da Tereza, ontem.

Bruno disse...

Verdade Patrícia. Eu disse: A Praça vai crescer muito no horário. Principalmente quando receber bem.

Patrícia disse...

Fico imaginando a Praça ao invés de receber com 04 ou 05, recebendo com 08 a 09.

Bruno disse...

A novela ontem chegou a 45 pontos.

Maria Terezinha(TE) disse...

Tchau antonio e Re.

Bruno disse...

Viver a Vida deu 37 pontos com pico de 45 no Ibope consolidado, nos minutos finais do capítulo.

Patrícia disse...

TE mas é só o Akissel tirar esse RT. Credo eu já vi. E fica passando link de tudo que rola na Fazenda.

Maria Terezinha(TE) disse...

Paty, passei meu twitter para o espanhol, entendo quase tudo.

Patrícia disse...

Isso é pra você vê como A Fazenda tirou o primeiro lugar da Globo. A novela manteve a mesma audiência. É perigoso hoje fechar com 40 hoje.

Patrícia disse...

TE ele deveria fazer isso, assim fica mais fácil tirar.

Bruno disse...

A série protagonizada pelos irmãos Winchester, exibida entre 21h14 e 21h59, garantiu 7,5 pontos de média contra 11 da Record. A Globo ocupou o primeiro lugar com folga, marcando 35,5 pontos. Nessa faixa foram exibidos 21 minutos do reality-show da emissora concorrente e 24 minutos de "Bela, a Feia".



Na Telinha

Patrícia disse...

Nossa, então de onde são esses 11 pontos da Record? Se no horário dava entre 07 e 08.
O SBT não perdeu muito, 1,5 ponto, e a Globo nada, pelo contrário ganhou.

Bruno disse...

Deve ser das emissoras menores: Band, Rede TV!

Bruno disse...

Vou indo. Volto mais tarde. Vlw

Patrícia disse...

Beijos Bruno. Coitada das emissoras menores. Adoroooooo!

Maria Terezinha(TE) disse...

eu falei pra ele deletar, mas ele diz que quando tá online ele deleta, não entendi se ele não tá online, como pode aparecer os RT.Será virus. Bom vindo da recó, só pode ser virus dos bravos.

Patrícia disse...

Vamos também TE?

Patrícia disse...

É assim que deve fazer a Universal. Adoroooo!

Patrícia disse...

Ninguém merece. É só ele desativar. É preciso, tá parecendo recopiano. Ajudando a promover A Fazenda

Patrícia disse...

Te??????

Maria Terezinha(TE) disse...

Tchau Paty. Eu estava no telefone