Telinha Quente no Facebook

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE

Por Cláudio Almeida
Martinsalmeida2003@yahoo.com.br


ELE FICA

O contrato de Raul Gil com a Band vai até fevereiro de 2011. Antes disso, não existe nenhuma possibilidade dele trocar de emissora. É o que garante o próprio apresentar em entrevista para a assessoria de imprensa da Band, desmentindo rumores de que ele mudaria de canal.

APOSTA EM FILMES E SÉRIES

Em seu Twitter, Daniela Beyruti adiantou algumas novidades do SBT para 2010. A diretora geral escreveu que a emissora prepara para o próximo ano, 208 filmes inéditos para sessão noturna, entre eles, Batman: The Dark Night, Eu Sou a Lenda, Speed Racer, Rush Hour 3, e 372 para o "Cinema em Casa" e "SabadoCine". Além das series, Vampire Diaries, Eastwick, V Visitors, The Forgotten, Human Target, Hank.

HOMENAGENS

Substituindo a série "Aline", reestreia nesta quinta-feira, dia 19, o "Por Toda Minha Vida", logo após "A Grande Família", na Rede Globo. Na atual temporada, o programa relembra a carreira de Cazuza, Claudinho (26) e Raul Seixas (03).

APROVADO

Os detentores do formato original do reality "Solitários" estiveram no Brasil para avaliar a versão do SBT, ainda sem dada de estreia. O resultado foi aprovado pela equipe e sobrou elogios a produção tupiniquim. O reality tem direção de Denis Sales.

NOVA ATRAÇÃO

Depois do macaco Chico, em "Caras & Bocas", as baratas. "Tempos Modernos", próxima novela das sete, prevista para estrear em janeiro, terá baratas espiãs na história.

ROMANCE EM VIVER A VIDA

Isabel (Adriana Birolli) não está nem ai para a situação que sua irmã, Luciana (Aline Moraes), está passando em “Viver a Vida”. Ela terá um romance com o médico Ricardo, interpretado por Max Fercondini, que atualmente namora Hellen, Daniela Suzuki, na trama de Manoel Carlos. Isabel irá conhecer o médico no hospital ao ir visitar Luciana.

AUSENCIA

Cláudio Lins, o 'mocinho' de "Uma Rosa com Amor" não compareceu a coletiva de imprensa, realizada na manhã desta terça-feira, dia 17. O ator está acompanhando o pai, o cantor Ivan Lins em turnê.

A NOVELA

Sobre “Uma Rosa com Amor”, Tiago disse que ela é leve e sem violência. “É a primeira minha que não tem homicídios. É família, uma comédia realista. Estou muito feliz de estar aqui”, afirmou.

EQUIPE

Além de Tiago Santiago, Renata Dias Gomes e Miguel Paiva também trabalham no texto.

COM TUDO

Além das diversas participações nos programas da Rede Globo, na gravação do "Show da Vida", realizada na noite desta terça-feira, dia 17, Cláudia Leitte foi uma das poucas artistas a apresentar dois números musicais. O show vai ao ar no dia 31 de dezembro.

A VELHA PRAÇA

O SBT comemora o primeiro lugar, do humorístico "A Praça é Nossa", da última quinta-feira, 12 de novembro, no Rio de Janeiro. A atração dividiu a liderança com a Rede Globo com a média de 12 pontos e pico de 14. Em São Paulo, o programa de Carlos Alberto de Nóbrega consolidou 08 pontos de média e figurou no Top 05 da emissora.

NOVO VISUAL

A atriz Juliana Baroni cortou os cabelos na altura dos ombros e clareou, ficando com um tom bem loiro para viver a principal vilã de “Ribeirão do Tempo”, próxima novela da Rede Record. O último trabalho de Juliana na TV foi em “Dance, Dance, Dance”, da Band, e recentemente, uma participação em “Toma Lá Dá Cá”, da Rede Globo.

SESSÃO PIPOCA

No SBT, às 14h45, “Super Monkey”. Na Rede Globo, às 15h40, “Pode me chamar de Noel”.

NA ROÇA

Nesta terça-feira, Sheila Mello perdeu o Desafio Semanal de "A Fazenda" é a primeira indicada para o "Tá Na Roça". A dançarina teve o pior desempenho na prova que combinava habilidade e claro, sorte.

AUDIÊNCIA

Segundo dados prévios, "A Fazenda" registrou 10 pontos de média e pico de 14, dois a menos que na segunda-feira, mas o suficiente para garantir a vice-liderança para Rede Record.

HOJE EM DIA TERÁ ESTÚDIO EM BH

Conforme este espaço adiantou em absoluta primeira mão, mais precisamente no dia 15 de março de 2009, e só agora confirmado pela Rede Record, o matutino "Hoje em Dia" terá um estúdio em Belo Horizonte.
_________
Hasta
17h30: Quarta com Adriana Canoara

87 comentários:

Patrícia disse...

Lendo e já volto que demora.

Unknown disse...

Oi Pessoal!
Paty estava tentando postar desde 12h15, mas estava dando erro. Não estava aceitando um link.

Desculpem!

Abs

Silvia disse...

Oi. Lendo. Já volto.

Cristiane disse...

Oi!
Adoro, o Por Toda Minha Vida, assim como, Cazuza. Combinação perfeita.

Bruno disse...

Boa ideia essa de filmes inéditos o ano todo. Mas é preciso ter bons filmes. Engraçado que vários filmes que o SBT divulgou para 2009, não foram exibidos.

Cristiane disse...

Fico aqui imaginando, se o Raul Gil sair da Band, ele vai pra onde?
Alguém vai querer?

Tenho minhas dúvidas.

Silvia disse...

Como sempre não é Bruno?
O que me incomoda é aquela conversa de que em 2010 o SBT vem com tudo. Todo ano falam a mesma coisa.
Só espero que desta vez seja para valer ...

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

*RAÚL GIL:
Esse é o tipo q ñ se recicla...é bom q fique na BAND mesmo.

*TIAGO SANTIAGO:
Fiquei AMARELO DIARRÉIA com algumas declarações na coletiva de URCA..criticaram violência,efeitos especiais e tal...fiquei na dúvida..essa novela será mesmo assinada pelo TÍ???? ou ele está louco?? a conferir!!!!

*A VELHA PRAÇA LÍDER????
Estou BEGE(e desbotado) com essa notícia...esse programa é a treva!!!

*A FAZENDA:
Nem bem começou e já tomou a vice do SBT no horário??? xiiiiiiiiiiiii..imagine quando pegar fogo no babado xiiiiiii

***********BABADO IN*************
*DANY BYRUTA:
A moça falou só maravilhas q terá em 2010 em sua emissora,inclusive prometeu ñ repetir nenhum filme durante o ano(em todas as sessões).

**********BABADO OUT*************
*I DON´T BELIEVE:
Desde criança fui sempre muito cético sabe??? nunca me deixei enganar com PAPAI NOEL,COELINHO DA´PÁSCOA........

>>>>>>>>>>>>FUI

Antônio disse...

kkkkkkkkkkkkkk
Eita Cris acordou bem hoje né?
O SBT. Não falaram que ele estava fechando com o Silvio Santos? kkkkkk

Patrícia disse...

Oieeeeeeeeeee
Dylan é mesmo. A Fazenda vai caindo de 2 em 2 pontos. E pelo que vi ontem tomou um sufoco de Sobrenatural, em vários momentos 11 a 9,5.

Anônimo disse...

Oi povo.
Comentário único. Hoje não posso ficar para o bate-papo.

A Record pode ter todos os defeitos do mundo e, olha que são muitíssimos, mas ela sabe correr atrás, como é o caso agora do HED em BH. Afinal em BH a emissora pena para conseguir a vice. Palmas pra ela.

Enquanto isso no SBT, ele vivem de fantasia, já estão anunciando filmes e séries para o ano que vem. Como se fosse só o canal que fizesse isso, esquecem que a concorrência tem poder de fogo até melhor no segmento. Dany, tem que pensar no agora, o depois pode ser tarde demais!

Thiago Santiago, é outro que não perde a pose, ele já fala em liderança para sua próxima novela. Segundo ele, não haverá um tiro. Essa novela jamais seria aceita na Record, kkk. E, TS como fazia na Record, sonha, sonha e sonha muito. Mas, sonhar não custa nada! Pior é que tem gente que nem sonha mais, acho que é o caso de SS.

Claudio Lins para protagonista é a treva né? Ele nem começou e já está esnobando, rs...


Lucille Dean

Beijos e até qualquer hora.

Maria Terezinha(TE) disse...

Oi turma
O Felipe não assiste a praça , pois vive falando das "múmias". A praça tem bastante gente nova .A Nany e a Rogéria no quadro amigas é hilário.

Bruno disse...

Não vem que não tem Felipe. A Praça é disparado o melhor programa humorístico de 2009. E sempre registra boa audiência.

Silvia disse...

Dylan, venenoso ...
Quero ver o TS cumprir o que está falando. Imagine se quando a audiência não for a esperada, ele começar a apelar para os mutantes, violência ... rsrsrs

Cristiane disse...

Lu eu gosto desse espirito vencedor do Tiago Santiago.

Faz tanto tempo que não vejo o Cláudio Lins atuando que será como se fosse a primeira vez. Em Esmeralda foi a treva.

Mas a pior praça da Record é em BH.

Maria Terezinha(TE) disse...

Também acho um erro o Claudio Lins protagonista. Deveriam ter escolhido melhor.Claude é uma pessoa mais velha. Acho até que a Carla é mais velha que o Claudio e na novela é o contrário, o Claude e mais velho que a Serafina

Silvia disse...

Oi TE. Para mim não importa que a Praça seja velharia (opinião de alguns), eu adoro assistir e ponto final.

Douglas disse...

Opa
lol lol
É fácil registrar a liderança. Ela falou que sonha com um minuto na liderança no momento de pico.

Vai que as outras emissoras passem por manutenção no horário. lol lol

Á Conferir mesmo.

Sobre os filmes, todo ano é a mesma coisa, falam, falam e não exibem.

Seria uma boa.

Antônio disse...

Mas a Carla Marins tá bem conservada TE. Parece que tem 22 anos, por ai.

Cristiane disse...

Eu gosto do humor da Praça. E não ' confundo' tradição com velharia.

Anônimo disse...

O SBT vai conseguir fácil retomar a vice-liderança no RJ. Se não bastasse os bons índices aos domingos, agora também na quinta.


Renata

Maria Terezinha(TE) disse...

Não é tão difícil minuto de liderança. Se for no horário das 20h as 21h, já teve novela do SBT nesse horário que foi muito bem.Esmeralda ia até as 21:15 e na reta final atrapalhava a novela da Globo, que só subiu no ibope depois que terminou Esmeralda.

Patrícia disse...

Raul Gil no SBT não tem espaço. Quem sabe ele deveria ir pra Record, é lá que vivem repetindo Pica-Pau, Troca de Família, vários filmes e por ai vai.

Essa Isabel de Viver a Vida é o Dylan de saia.

Douglas disse...

lol TE no horário será difícil. Vai concorrer com o Jornal Nacional. Mas o SBT sempre registrou boa audiência nesse horário.

Maria Terezinha(TE) disse...

Eu gosto do programa do Raul Gil. Não acho que ele tem que modernizar. Os calouros dele são ótimos.Melhores que muitos cantores de sucesso por ai.

Anônimo disse...

"Sonhar Mais Um Sonho"

Silvia disse...

Isso Patty, Raul Gil na Recópia.
Quem sabe não afunda a audiência por lá? rsrsrs
Agora a Globo ficou doida? Baratas na próxima novela? Na hora da janta? Credo, que nojo ...

Cristiane disse...

TE! Se o SBT contratá-lo será um passo pra trás. Que bom que ele tem contrato com a Band até 2011.

Filippe Pye disse...

O Raul Gil tá se auto-afirmando demais;

Nem só de filmes vive uma emissora;

Claudio Lins tem um ingrediente para ser protagonista de novela. Carisma. Um só atributo nem sempre é o bastante;

Na equipe de colaboradores aparece a Dona Íris também. Será que a Pepa venderá Jequití?

Em dia de prova que indica peão para a Roça o reality A Fazenda dar 10 pontos é preocupante, não?

Bom hoje dou descanso para vocês e fiquem despreocupados que britanicamente às 17:30hs Quarta Comigo entra no ar.

BJos

Patrícia disse...

Adorooooooo
Silvia vai entrar na onda do macaco. Já estou aqui imaginando as baratinhas de óculos. Eu odeio barata.

E tem um detalhe sobre a Praça. Sempre tem novos humoristas.

Maria Terezinha(TE) disse...

Porque será que o Ary ão vem mais aqui. Ele tá sempre no Cena Aberta.

Regina disse...

Oi!

Já entro dando pitacos nos comentários.

Pye muito bem, faça isso, assim posso ficar para o bate-papo e não comentário único. rs

Bruno disse...

Será que é o horário TE? Eu não tenho visto comentários dele no O Canal.

Maria Terezinha(TE) disse...

Dona Pepa vendendo jequiti e fazendo fofocas, não dê ideias Pye, vai que a Iris lê os nossos comentários.

Antônio disse...

kkkkkkkkk
Boa Paty, o Felipe é a Isabel de calça.

O Veneno escorre pela boca.

Silvia disse...

Patty eu tb. Eu é que não vou mesmo assistir esta novela. Nem por curiosidade ...
Detesto aquele filme que o SBT passa de vez em quando. Não aguento assistir nem a chamada ...
Mudo de canal.

Maria Terezinha(TE) disse...

Ontem olhei os horários dos comentários dele no cena , teve um que nós estávamos aqui.

Patrícia disse...

Adorooooooooooo!
A nãoooooooo inventa Pye. Chega de Jequiti.

Parece que essa novela será como uma sitcom

Maria Terezinha(TE) disse...

Eu também detesto ver o comercial do filme, barata é uma coisa nojenta.

Bruno disse...

E tem um detalhe. A Iris pretende escrever uma sitcom. Mas eu ainda prefiro o Moacyr Franco.

Regina disse...

Não tem nem o que discutir Bruno. rs

O Ary realmente sumiu

Silvia disse...

A Iris escrever uma sitcom? Acho que não vai dar certo Bruno.
O Moacyr Franco é infinitamente melhor ...

Cristiane disse...

O SBT precisa mesmo é melhorar e muito o Cinema em Casa. Será que não perceberam até agora, que é o fio condutor para alavancar a audiência da Barraqueira Rocha e do Ratinho?

Bruno disse...

Foi o que ela disse. Que iria preparar uma sitcom e apresentar para o Silvio.

Eu gosto da Iris, é humilde e como diz é funcionária como qualquer outra pessoa no SBT. Mas precisa melhorar um pouco como autora.

Maria Terezinha(TE) disse...

É isso que não entendo, a sessão da tarde passa filme do mesmo nível do cinema em casa e da mais que o dobor de ibope.

Regina disse...

A Record vai investir em BH, porque raros programas passam de 07 pontos por aqui.

Espertinha. Tem que fazer isso mesmo, mas acho que nem assim terá jeito.

Cristiane disse...

TE mas é na Globo. Sem contar que os filmes recebem bem do Vale a Pena Ver de Novo. Sempre na casa de 16 a 20 pontos.

Silvia disse...

TE é que os filmes da Globo são melhores que os do SBT.
O acervo de filmes água com açúcar do SBT são fraquinhos ...

Patrícia disse...

TE os filmes do Cinema em Casa são bem melhores.

A Sessão da Tarde só passa filme velho. Cruzes.

Sobre filmes e séries no SBT só não gostaria de um novo horário de séries além do que já existe.

Antônio disse...

“Super Monkey” esse eu nunca vi.

Eu acho que o SBT tem os melhores filmes. Porém não sabe usá-los, isso quando exibe.

Bruno disse...

O que me mata mesmo, é quando divulgam os filmes para o ano, não passam a metade do pacote anunciado.

Silvia disse...

Este é o grande defeito do SBT, Antônio. Não sabe o que fazer com o seu acervo de filmes ...

Maria Terezinha(TE) disse...

Acho que eles anunciam bem antes dos filmes serem liberados para a tv aberta.

Antônio disse...

Isso é o que mais acontece. Vamos vê em 2010.

Eu queria que o SBT retirasse os programas do SBT Show e que eles voltassem apenas em fevereiro, junto com a nova grade.

Regina disse...

Antônio, e o bom senso que o SBT não tem?
Deveriam preparar especiais de fim de ano, testar novos formatos, como a Globo faz.
Mas eles preferem reprises

Cristiane disse...

Reprisam até desgastar o formato RE.

Patrícia disse...

Cláudio esse ano não terá eleição dos melhores do ano?
Troféu TQ

Maria Terezinha(TE) disse...

As reprises da super Nanny deveriam se em outro dia e horário

Unknown disse...

Paty! Você é danada!
Estou fechando com o Pye/Canoara/Lucas, vamos começar ainda esta semana. Mesmo esquema do ano passado.

Bruno disse...

A Paty perguntou porque leu um comentário do Abrão esses dias. kkkkkk

Só não pode desgastar o formato. Podem reparar que Supernanny não tem o mesmo gás. Culpa do SBT.

Patrícia disse...

Adorooooooooooo
exatamente Bruno. Estão copiando o TQ.

Regina disse...

Tchau e até mais tarde.

Oibope disse...

13h30 Globo 11.3; Record 7.1; SBT 6.0; Band 3.6

Cristiane disse...

Também vou sair. Preciso voltar ao trabalho. Beijos

Patrícia disse...

Beijos Cris e RE

Silvia disse...

Tchau Regina. Tchau Cristiane.

antônio disse...

Fuiiiiii

Maria Terezinha(TE) disse...

Tchau Cris e Re.

Patrícia disse...

Beijos Antônio

E hoje tem Qual é o Seu Talento? Será que volta a marcar 09 pontos? Espero que chegue a 10.

Silvia disse...

Tchau Antônio.

Bruno disse...

Quem está mandando muito bem é Sobrenatural ontem ficou com 8,5 na prévia, deve fechar com 9.

Maria Terezinha(TE) disse...

Tchau Antonio.

Patrícia disse...

Adoroooooo! Assim espero. A Record até subiu no Ibope, mas não vou com audiência do SBT.

Silvia disse...

Patty tomara ...
Se bem que terá concorrência forte pelo menos por enquanto.
A Recópia já começou a explorar ao máximo a Fazenda.

Bruno disse...

Realmente Paty. Pegaram a audiência de quem já não tinha nada.
Porque a novela continua bombando também.

Patrícia disse...

Amiga, mas ontem foi o terceiro dia mais importante de A Fazenda, e deu só 10? Ué até a Bela, Traço já chegou nisso. Adorooo!

Maria Terezinha(TE) disse...

Mas Sobrenatural não perdeu muito não.Só segunda.

Bruno disse...

O Ídolos marcou 08 e o filme do SBT 07 na prévia. Mas o filme ficou em primeiro lugar durante vários minutos.

Anônimo disse...

Disse Jussara Freire: "A Record é uma desorganização. Eles têm capacidade e estrutura para fazer um serviço bem feito, mas não conseguem".

Cena Aberta

Patrícia disse...

Adorooooooooooooo
Adorei a frase da Jussara Freire. Essa ai tinha q está com o Tiago Santiago mesmo, fala de tudo.

Silvia disse...

Preciso voltar ao trabalho.
Até o final da tarde. Bjs.

Anônimo disse...

A Record é uma desorganização. Eu tinha que ficar disponível 24 horas por dia porque eles não conseguem ser organizados. Eles têm capacidade e estrutura para fazer um serviço bem feito, mas não conseguem. Não me sentia respeitada na Record. Não gosto de novela que parece ser continuação da página policial, cheia de assassinatos, brigas, pedofilia, violência. Daqui a pouco, não vai mais precisar de ator, só de dublê, porque só tem cena de ação na TV."

Bruno disse...

Tchau Silvia. Anônimo muito boa essa. Alegrou meu dia. Também vou sair

Maria Terezinha(TE) disse...

Tchau Silvia

Patrícia disse...

Beijos Silvia e Bruno.
Vamos também TE?

Maria Terezinha(TE) disse...

Vamos , tchau

Patrícia disse...

o Anônimo também animou meu dia com a frase da Jussara Freire.