Telinha Quente no Facebook

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE

Por Cláudio Almeida
Martinsalmeida2003@yahoo.com.br

Negrito
ROUPA SUJA SE LAVA... NO TWITTER

Na noite de ontem, 23 de novembro, Luciano Huck afirmou em seu Twitter, durante a exibição da reforma de um caminhão no "Programa do Gugu", que o apresentador da Record também 'se inspira' no "Lata Velho" - quadro do "Caldeirão do Huck": "Agora o Gugu quer "se inspirar" também no Lata Velha!!! Ô falta de imaginação!!!! Tem gente que acha que povo é burro, né não? Faça o bem, para receber o bem. Vou acreditar que 80% do Programa do Gugu é uma "homenagem" ao Caldeirão. Obrigado, nobre colega".

SEGUNDO ROUND

E como não poderia deixar de ser, Homero Salles, diretor do "Programa do Gugu" rebateu as acusações e aproveitou para alfinetar o apresentador do "Caldeirão"; "Luciano Huck deixa de ser babaca. Você dirige um Táxi que o Gugu dirigia e pensa que pode falar dos outros? Amiguinho... Todos nós assistimos aos programas de reforma de carros americanos e nem você nem nós inventamos isso.
Homero completou, "Ô nobre colega, até três anos atrás você perdia para o Raul Gil. A Globo teve de gastar uma nota preta comprando formatos. Como eu queria ter o seu horário no sábado, com pouca concorrência. Dar Ibope assim é fácil... E para encerrar, domingo é jogo duro, volta pro teu cantinho prá não vem comprar uma briga que não é sua.


TERCEIRO ROUND

Durante os Tweets, Homero ainda chamou Luciano Huck de mauricinho global, chato, arrogante e pedante. E desabafou, "Não dá prá vir tentar dar lição de moral, sendo o que é um copiador de mão cheia... Teve até um colegiado de diretores globais tentando reverter a situação do Huck apanhando do Raul Gil. O que salvou esse programa foram os formatos da Endemol...Barco do Amor, Acorrentados, etc. agora, Lata velha? Lar doce Lar?

Luciano Huck nunca mais atire pedras, pois sua vidraça é de vidro e pronto! Não são formatos comprados, são adaptações feitas pela competente equipe do Huck... A equipe é muito boa, já o cara...

RESULTADO

Luciano Huck excluiu as duas mensagens sobre o “Programa do Gugu”.

ESPECIAL DE FIM DE ANO

Nesta segunda-feira, dia 07, esta prevista a gravação do especial de Natal do programa “Hebe” com o cantor Fabio Jr, que vai ao ar no dia 21 de dezembro. Hebe ainda grava nesta hoje com a dupla Victor e Léo, a baiana Daniela Mercury e a nova contrata da emissora, a atriz Betty Faria.

PAPO SÉRIO

A MTV estreia nesta segunda-feira, às 22h30, o 'reality show' "Grávida aos 16". Serão seis episódios, com uma hora de duração cada. O programa contará a história de meninas que lidam com dilemas e mudanças que surgem durante a gestação nessa época de vida.


ELENCO

Depois de interpretar a Mulher Invisível Ísis, em "Os Mutantes", Louise D' Tuany está escalada para a próxima novela da Record, "Ribeirão do Tempo". Na trama de Marcílio Moraes, ela dará vida a adolescente Sônia.

CARNAVAL

Na próxima terça e quarta, acontece no Citibank Hall a gravação de um novo programa de Carnaval na Rede Globo, que vai ao ar durante dois domingos, após a sessão de filmes, "Domingo Maior", em 2010.

NOVA APRESENTADORA
Negrito
A partir de março, o "Superbonita", do canal GNT, passa a ser apresentado por Aline Braga. A atriz irá substituir Taís Araújo, atualmente envolvida nas gravações de "Viver a Vida".

NEGOCIAÇÃO

Os “Barbixas” do programa “Quinta Categoria”, da MTV, estão em negociações avançadas com a Band. O trio de humorista deve emplacar em 2010 um programa de stand-up na grade de programação noturna da emissora.

SESSÃO PIPOCA

No SBT, às 14h45, "Caçadores de Marfim" e na Rede Globo, logo após a sessão 'Vale a Pena Ver de Novo', às 15h50, "Confissões de uma adolescente em crise".

____________________


17h30: No “Bafão” com Filippe Pye

Hasta


79 comentários:

Patrícia disse...

Oieeeee
Lendo e já volto!

Silvia disse...

Oi. Lendo. Já volto.

TE disse...

Essa briga do Homero e Luciano , pra mim não tem vencedor. São dois chatos.

Bruno disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sabe o que eu acho? Bem feito para o Luciano Huck, tenho que concordar com o Homero. Nenhum dos quadros que ele faz no programa é dele. E se bobear não deve ter comprado o formato.

Cristiane disse...

Que cachorrada!
Olha,concordo com tudo que o Homero disse. Sem tirar nem colocar nada. Só não concordo que o Luciano seja tão chato. Mas se ele diz que é arrogante, mauricinho deve ser porque conhece.

Silvia disse...

Luciano X Homero?
É o roto falando do esfarrapado ...
Sem comentários rsrsrs

Douglas disse...

lol lol Homero é mais doido que eu. Deu pra rir muito.
Só me estranha o luciano huck ter excluído as mensagens. Não é homem não? Ou achou que só porque está na Globo não poderia ser criticado?


kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Patrícia disse...

Adorooooooooooooooo
O Luciano tenta chamar a anteção de qualquer jeito. Lembro que quando ele falou do Domingo Legal, não sabia nem que o SBT tinha o direito de produzir o Construindo um Sonho.

TE disse...

Ficou estranho, ele não tem argumento para se defender, ou porque é global , esta tão acima de tudo.

Regina disse...

Oi!
Cris, cachorrada no horário nobre do Twitter.

Simone disse...

Boa tarde e já de saída galera!!!


O Lutucano como diz o Dylan se acha o rei da cocada preta....e excluiu as mensagens por qual motivo??? Não assume o que diz????

Bjs e inté galera do TQ.

Cristiane disse...

Esse povo deveria ter é vergonha. Até porque todos esses formados são de fora. E quadros assistencialistas, existem na TV desde que o mundo é mundo.

Bruno disse...

Covardia Si. Ficou com medo. Até porque viu que depois não teria como provar que copiou os quadros e não comprou.

Silvia disse...

Simone, acho que é isso mesmo ...
Mas de que adiantou ele excluir a mensagem depois da repercusão que deu?
No mínimo ele deveria postar um pedido de desculpas pela baixaria no twitter, mas isso não fará. É orgulhoso e arrogante.

Antônio disse...

Luciano Huck??

Bem feito fala o que quer escuta o que não quer. Simples assim.
Desde quando o Huck tem moral para falar de alguém?

E uma coisa é verdade, dá 14 pontos aos sábados sem concorrência, é fácil. A briga de domingo é bem mais difícil.

Patrícia disse...

Adoroooooooooo
Eu não gostou do Homero, pelo que ele fez com o SBT, mas ele não mentiu nadinha. E ainda bem que não colocou o nome lindo do SBT no meio.

Silvia disse...

O Sr. Homero tb deveria se desculpar pela baixaria ...
Mas é pedir muito não é?

Renata disse...

Cade a notícia do O Melhor do Brasil ? Faro fica a 02 pontos do Jornal Nacional? Média de 11 e picos de 19?

O SBT não consegue dá 11 pontos, a quanto tempo?

TE disse...

Dá 14 porque tá na Globo. Na Band não dava nem metade e só fazia sucesso por causa da tiazinha e Feiticeira.

Patrícia disse...

Adorooooooooo
Silvia, mas o Homero faz pior no Twitter.

Regina disse...

Sucesso, entre aspas né TE. Nunca chegou a ficar em terceiro lugar, por exemplo.

Bruno disse...

14 pontos sem concorrência, na Rede Globo é até pouco. Deixa entrar um programa para bacana no SBT, que vive de assistencialismo. Iria incomodar e muito.

Renata, entra no caso, também sem concorrência. kkkkkkkkkkk

Silvia disse...

Patty, sei disso ... rsrsrs
Pelos comentários de vcs.
Não quero nem saber o que ele escreve no twitter ... É tão traidor quanto o Judas Liberato.

Cristiane disse...

Eu tenho que concordar com o Bruno. Programas com quadros assistencialistas sempre levam vantagem no Ibope. Deixa o Silvio, ir construir Casa, oferecer carros e etc. iria ser líder.

Cristiane disse...

Eu tenho que concordar com o Bruno. Programas com quadros assistencialistas sempre levam vantagem no Ibope. Deixa o Silvio, ir construir Casa, oferecer carros e etc. iria ser líder.

TE disse...

Engraçado , o Faro ficar a dois pontos do Jornal Nacional e ter média de 11 pontos. O JN de ter dado mais de 20. Esses RT fazem um sensacionalismo e fica todo mundo alegre, sem razão. Deve ter ficado 2 minutos a 2 pontos do JN e fizeram o maior carnaval.

Patrícia disse...

Foi até mais, até porque foi ele quem articulou tudo.
Imagino que a coisa mais chata do mundo será esse especial de Carnaval da Rede Globo. Credooooooo

Cristiane disse...

TE mas o antipico deve ter sido de 05/06 pontos.

TE disse...

Engraçado que no SBT, o Gugu deixava os break todos para o fim, quando começava a fazenda, na record eles jogam todos no começo. Por isso o SBT expulsou o Homero, tava vendido mesmo.

Silvia disse...

Patty, não sei por que mas Carnaval não me empolga mais como antes. Deve ser a idade ... rsrsrs

Antônio disse...

Estou aqui tentando lembrar quem é essa atriz da Record.

Anônimo disse...

Exibido das 21:44 às 23:08, hoje (21/11), diferentemente dos últimos dias, o reallity “A Fazenda 2? garantiu razoáveis índices de audiência para a TV Record. De acordo com números prévios do Ibope da Grande São Paulo, a milionária atração registrou 12.9 pontos de média. No horário, a Globo marcou 23.7 e o SBT 4.5 pontos. Pico de 18..

Bruno disse...

Antônio você nunca irá lembrar, ela fez Mutantes meu filho. Você assistia essa droga?

Bruno disse...

Parece que ontem o Ibope deu pau né? Parou de funcionar?

Patrícia disse...

Adorooooooooo
As primeiras horas do PSS foi bem, segundo os RTs estava ganhando do Programa do Gugu, tipo 14 a 6. Adorooooooooooo

TE disse...

esses números de sábado foi a coisa mais estranha que eu já vi.O SBT traçou no sábado e a Recó dava altos índices. No fim, a média dia foi recó 7,4 e SBT 5.Não foi tanta diferença assim. Esses RT fazem terrorismo. Adorei ontem o apagão do ibope.

Renata disse...

Deve ser interessante essa série da MTV, Grávida aos 16. Pena que o alcance da emissora é péssima, é um programa para a família inteira assistir.

Silvia disse...

Eu estava ontem á noite lendo o twitter. Não entrei.
O pgm SS estava bem no início ...
Agora que apagão estranho esse do Ibope ... Por que será? rsrsrs

Bruno disse...

Mas explica-se, TE. O SBT foi bem na parte da manhã, parece que na média 06 às 12h foi 07 a 05 para o SBT.

Patrícia disse...

Será que a Globo estava perdendo feio?
Adoroooooooooooooo

Nossa, isso gera uma dúvida cruel.

TE disse...

Os recopianos estão acusando a globo, dizendo que é pra não mostrar a surra do Fantástico, mas li comentários que ontem o fatastica estava melhor que domingo passado.Eu não vi , porque só tiro do PSS, para dar uma olhadinha no Pânico.

Cristiane disse...

A Globo tem o poder! Será que domingo o Ibope também estará em manutenção?

Silvia disse...

É Patty e TE. Por isso eu não acredito muito no Ibope ... rsrsrs

Bruno disse...

Parece que o Fantástico ficou com mais de 20 pontos ontem. Mas o filme deve ter perdido para A Fazenda, né? kkkk Bem feito para os recopianos.

Patrícia disse...

Eu nunca acreditei, até porque na maioria das vezes só a Globo sobe no consolidado. Coisa estranha, nunca vi isso.

Imagino que na época que o SBT encostava sempre na Rede Globo era ainda pior.

Cristiane disse...

Regina vou assistir um pedacinho do programa da MTV. E depois te conto como foi.

Antônio disse...

Especial de fim de ano com Fábio Jr. é o fim né?
Será que terá convidados?

TE disse...

Cris, não é a Regina, é a Renata.

Silvia disse...

Antônio, não sei ... rsrsrs
Acho que este especial vai traçar ...

Regina disse...

Eu não vou assistir Antônio, não gosto de Fábio Jr. Se tiver ao menos alguém para fazer dueto. Quem sabe.

Cristiane disse...

Obrigada TE. Pensei que a Renata já tinha saído. Ela sempre se limita apenas a um único comentário.

TE disse...

eu também não gosto muito do Fabio Jr., mas se não tiver nada melhor, vou assistir.

Patrícia disse...

Adorooooooooo!
Quase eu iria responder a Renata também pensando que era a Regina, quando disse sobre o Melhor do Brasil.

Patrícia disse...

Melhor opção não terá TE. Aposto. Vamos ficar assistindo a Hebe mesmo.

Silvia disse...

Concordo Patty. Por falta de opção terei que ficar na Hebe mesmo.

Anônimo disse...

Terá sim. Um bom filme da Rede Globo.

TE disse...

Depende do filme, o que é bom para vc, pode não ser bom para mim.

Patrícia disse...

Fui no Twitter deixar mensagem para Gui e para Si.

Silvia porque sumiu no final de semana amiga?

Silvia disse...

Anônimo ultimamente os filmes que a Globo exibe na segunda são péssimos.
Então ficarei com a Hebe ...

Regina disse...

Muito bem TE. Excelente resposta.
Gente vou sair. Até à tarde.

Silvia disse...

Tchau Regina.
Patty estava passeando com o maridão.

Antônio disse...

Ah eu não vou assistir porque não gosto de Fábio Jr. mesmo.

Patrícia disse...

Adorooooooooo
Imaginei. Se não fosse feriadão iriamos ficar preocupadas.

Beijos Re

Cristiane disse...

Esse 'bate-boca' entre Huck e Homero está rendendo heim? Está em todos os Portais.

TE disse...

Tchau Re.

Douglas disse...

Não liguei a TV até agora. Meu time perdeu ontem, mas continuamos em primeiro lugar.
Mas pelo que o Cláudio disse no twitter voltou a passarela em S do Hoje em Dia. lol lol

Vai precisar, porque o Ibope tá no chão.

Vlw lol lolo

Bruno disse...

Gente, ué eu não entendi, a moça vai apresentar o Superbonita em março, mas até lá a Taís deve está quase terminando com a novela.

Patrícia disse...

Adoroooooooo
O Doug estava aqui e fez apenas um comentário, quem aguenta?
Beijos Doug.

Ai gente, estou até sonhando com a nova grade do SBT. Espero nunca mais vê a emissora com 1 ponto. Isso não acontece nem de madrugada.

Cristiane disse...

É Paty! Realmente é para se assustar. Há muito tempo não via o SBT registrar 1 ponto, mesmo que durante o real time.

TE disse...

Ontem o Bento disse no Furo MTV que a Dani Calabresa tinha ganhado beb e eu nem sabia que ela estava grávida.

Antônio disse...

Foi justamente após a Rede TV falar que tem planos de passar o SBT. Cruz credo. Espero que isso não se repita mesmo.

Silvia disse...

Tenho que voltar ao trabalho.
Até o final da tarde. Bjs.

Bruno disse...

TE também não sabia. Quase não assisto MTV, é muita reprise.

Cristiane disse...

Também vou sair. Voltando ao batente! Já passou do horário. Volto às 17h30.

TE eu fico sabendo nas revistas. Não assisto MTV, muito raro.

TE disse...

Tchau prá todos, vou sair também.

Patrícia disse...

Beijos Silvia e Cris.
Adorooooooooooo
TE eu nem sei quem é essa.

Antônio disse...

Fuiiiiiiii tb

Bruno disse...

Então vamos todos. Voltamos depois.
Tchau Paty

Patrícia disse...

Beijso TE, Antônio e Bruno.

Até mais queridos.