Telinha Quente no Facebook

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE


Por Cláudio Almeida
Martinsalmeida2003@yahoo.com.br



A CULPA É DO IBOPE?

O programa "Domingo Espetacular", da Rede Record, questionou na noite de ontem, dia 29, a medição de audiência realizada pelo Ibope (Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística) e as constantes falhas no acompanhamento do índice em tempo real. O Ibope vem sofrendo por vários momentos de 'apagões', e atribui as falhas às operadoras de telefonia móvel- o que, segundo a Record, não pode ser comprovado

Durante a reportagem, a Record chegou a 'insinuar' que as falhas acontecem para favorecer a Rede Globo, e chegou a citar que o "Ibope pode responder criminalmente se a manipulação for comprovada". E no final da reportagem deixou a pergunta para os telespectadores: "Afinal, como acreditar no Ibope?".
Mas será mesmo, que a responsabilidade pelos baixos índices da Rede Record é do Ibope? Até porque, os índices hoje questionados eram comemorados em um período não tão distante, por exemplo, durante a primeira edição de “A Fazenda”.

EM 'VIVER A VIDA'

No capítulo de hoje de "Viver a Vida", da Rede Globo, Luciana (Alinne Moraes) avança nas funções motoras. Ela chama Tereza (Lília Cabral) e Miguel (Mateus Solano) para mostrar a surpresa: Ela consegue dobrar um dos braços.

TRISTEZA

No último sábado, morreu em São Paulo, no Hospital Albert Einstein Claudino Augusto, pai do Gugu Liberato. O enterro aconteceu neste domingo, dia 29. Em seu blog oficial, Gugu comentou sobre a morte do pai: “Hoje me despedi do meu maior amigo e companheiro de todas as horas. Meu eternamente amado e querido pai deixou-nos no final da tarde do último sábado. Ficamos juntos até o último segundo da sua vida. Ele se foi e ficou um enorme vazio dentro do meu coração. Mas acredito realmente que ele descansou. Digo isto devido ao sofrimento que começou a enfrentar nas últimas semanas". O apresentador termina o texto com a frase: "Sei que o tempo cura muitas feridas. Mas as cicatrizes nos sevem para lembrar o motivo pelo qual, algum dia, fomos machucados no corpo e na alma. E posso dizer que hoje me sinto machucado por sua ausência”.

SEM GUGU

Mesmo sem a presença do apresentador, o “Programa do Gugu” foi exibido só com partes gravadas, porém quadros inéditos.
A atração exibida entre 19h50 às 22h35 registrou 12 pontos de média e pico de 16, e ficou na vice-liderança isolada, contra 10 do SBT, 20 da Rede Globo e 06 da Rede TV!.

ISA TKM

Na última quinta-feira, a novela "Isa TKM" alcançou seu maior índice desde a estréia em 19 de outubro deste ano: 04 pontos de média e pico de 06. Motivo de festa na Band, uma vez que a trama teen vinha registrando apenas 02 pontos.

ESPECIAL IVETE

O programa de fim de ano que Ivete Sangalo irá comandar na Globo será nos moldes do especial Roberto Carlos. A cantora irá receber diversos convidados, entre eles, Zeca Pagodinho, Ana Carolina e Saulo, da Banda Eva. A gravação irá acontecer em dois dias no Rio de Janeiro. A atração, que deverá ganhar o nome da cantora baiana, será exibido no sábado, dia 02.

DESTAQUE

Após participação no "Domingão do Faustão" que foi ao ar ontem (29), Adriana Birolli, a Isabel de "Viver a Vida", gravou na quinta-feira, o "Altas Horas", previsto para ir ao ar no dia 16 de janeiro.

SESSÃO PIPOCA

No SBT, às 14h45, "A Hora do Rush". Na Rede Globo, às 15h35, "O Príncipe e o Vira-Lata" e às 22h10, "Adrenalina".

MODA E MÚSICA

Hoje, às 23h30, a Rede Record exibe o "Oi Fashion Rocks", com apresentação da modelo e agora apresentadora Giane Albertoni. O evento que aconteceu no Rio de Janeiro no dia 24 de outubro contou com os estilistas, Alexandre Herchcovitch, André Lima, Donatella Versace, Francisco Costa - Calvin Klein Collection, Lenny Niemeyer, Lino Villaventura, Marc Jacobs, Riccardo Tisci- Givenchy. Mariah Carey, Wanessa & Ja Rule, Ciara, Daniela Mercury, Estelle, Grace Jones, Stop Play Moon e Diddy Combs como musicais.

ADIADO

Danilo Gentili adiou apresentação do seu show “Mercado do Riso” em Belo Horizonte, que iria acontecer neste domingo, dia 29. Com doses picantes de humor, a apresentação do stand-up comedy estava marcada para às 19h no Teatro Topázio do Minascentro. O Gentili foi escalado para gravar matérias para o CQC (Custe o Que Custar), da Band. O show foi transferido para o dia 20 de dezembro.

COTIDIANO DAS JORNALISTAS

Nesta segunda, o programa "Hebe" recebe Karyn Bravo, Cynthia Benini, Joyce Ribeiro e Analice Nicolau para falarem sobre o cotidiano de uma jornalista. A atração mostra ainda, Zezé de Camargo e Luciano em uma viagem pelo Recife.


_____________________
17H30: “No ‘Bafão’ com Pye”
Hasta

124 comentários:

Patrícia disse...

Lendo e já volto.

Silvia disse...

Oi. Lendo. Já volto.

Maria Terezinha(TE) disse...

A Recó tá perdendo audiência e para não ficar feio tá botando a culpa no ibope. quando tava ganhando, não questionava o ibope.

Regina disse...

Sabia que vinha polêmica para hoje. Também estou lendo, e já volto. rs By Paty

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

*TRISTEZA:
Agora fiquei ainda mais fã do GUGUZINHO,realmente ñ têm como ir trabalhar quando um ente querido morre...força GUGU!!!

*SEM GUGU:
Mesmo sem o PINTINHO a vice isolada ficou garantida,prova q o moço têm uma legião de fãs fiéis(eu sou um)
arrebenta GUGU!!!!

*ISA TKM:
Nooooooossa ,de traço p/ picos de 6??o q aconteceu????

*ESPECIAL IVETE:
Até imagino quando essa IVETE SEMGALO voltar afff haja saco!!!

*HEBE:
Com essas atrações,certamente traçará!!!
********BABADO IN***********

*RECORD(OUSADIA):
Admiro essa ousadia da RECORD,é uma emissora sem acomodação alguma.
Enquanto a maioria das empresas brasileiras vivem com medo de bater de frente com a poderosa GLOBO ela ñ se intimida e "mete o pau"!!!
Ontem fiquei bege com a ousadia da RECORD em enfrentar até o MEGA PODEROSO IBOPE,e isso é admirável,têm sim que questionar esses "apagões" no IBOPE(E pelo jeito têm coelho na moita,o IBOPE culpou a VIVO e TIM e as mesmas desmentiram prontamente).
Se a RECORD está certa ou não são outros quinhentos,mas que eu admiro essa ousadia ao cubo da emissora ahhhhhhhhhh admiro!!!

********BABADO OUT************
*SBT(CHAMADAS TOSCAS):
O que é aquela chamada do CD de VENDE-SE UM JEQUITÍ?????
Anunciam com a trilha sonora mais esperada do momento,como assim???
a novela é uma mega fracasso,é vista por meia dúzia de "gatos pingados"...quem está esperando essa trilha com tanta avidez???
e outra,tá provado por meio de pesquisas que o SBT é visto por classes baixas e que jamais teriam grana p/ comprar um CD original(poderiam comprar um pirata mas qual pirateador faria cópias de uma trilha de novela que é um baita fracasso???)
a trilha sonora mais esperada sempre é da novela das 9 da GLOBO,VIVER A VIDA já é uma das mais vendidas...acooooorda SBT!!!!

>>>>>>>>>>FUI

Cristiane disse...

Oi!
A Record é uma comédia (Sic). Colocar a culpa no Ibope? Que é sim algo a se questionar, mas no atual momento? Sei!

Silvia disse...

Oi TE. Oi Regina.
Lamentável como a Record vem cometendo os mesmos erros do SBT em um passado não muito distante.
Lamento tb pela morte do pai do Gugu ...

Patrícia disse...

Olha vou respeitar o Gugu. Mas sobre a audiência, Dylan, isso prova que os quadros é que fazem 'sucesso' e não o apresentador. É o que você quis dizer né?

Ou melhor, O Sonhar Mais um Sonho.

Bruno disse...

Vão me desculpar, mas o que a Record fez foi desespero.

Regina disse...

Muita boa as observações feitas pelo Cláudio. E no momento de festejar os índices, o Ibope era ótimo né? Estava na vice isolada, minutos em primeiro lugar. Mas, e agora?

Cristiane disse...

Especial Ivete Sangalo? E eu pensando que ela ficaria afastada até o Carnaval. Bobinha!

Renata disse...

A culpa é do Ibope. É necessário questionar mesmo. De uma hora para outra a audiência da Record, some, como se não tivesse nada?

Muito estranho, e cabe uma investigação.

Silvia disse...

Boa Patty, aliás é uma coisa que a Record deveria se questionar. Dá a mesma audiência sem o apresentador, então para que o milionário salário?
Bruno é o mesmo desespero do SBT. Não admitir que a queda no Ibope é por incopetência ...

Silvia disse...

Retificando incompetência.

Maria Terezinha(TE) disse...

Parabéns pelo comentário Felipe. De uma tacada só. vc me chamou de gato pingado , classe baixa que não tem condição de comprar cd.

Patrícia disse...

Sabe o que me deixa encabulada? Uma emissora que vive sendo investigada, agora quer tentar virar o jogo, acusando/questionando outras empresas.

Anônimo disse...

Dylan, e na record vc acha que gente classe A,B é telespctador de a fazenda, geraldo brasil, idolos melhor do brasil, me poupe né, que prestigia esses lixos são exatamente a ralé classe C, D. E vc vem falar que só eles aasistem o sbt, faça o favor né.

Filippe Pye disse...

COMENTRÁRIO ÚNICO

De que adianta a Record forçar a barra? Complicado! No passado o SBT também já se rebelou contra o IBOPE e não deu em nada.

Como medida sóbria Maneco já revelou que Luciana não voltará a andar... É o que se espera senão onde fica o realismo?

GIANE ABERTONI apresentadora? Não é um pouco demais?

Sobre ISA TKM, vale resaltar que a novelinha liderou 2 minutos sobre A FAZENDA.

É a primeira vez que Analice Nicolau pisa na Hebe. A rainha repudiou bastante a moça pelo Jornal da Mini Saia. Beninne tb renegando esse ano fez 3 aparições no programa da loira.

Inté...

Bruno disse...

O que é aquela chamada do CD de VENDE-SE UM JEQUITÍ?????
Anunciam com a trilha sonora mais esperada do momento,como assim???
a novela é uma mega fracasso,é vista por meia dúzia de "gatos pingados"...quem está esperando essa trilha com tanta avidez???
e outra,tá provado por meio de pesquisas que o SBT é visto por classes baixas e que jamais teriam grana p/ comprar um CD original(poderiam comprar um pirata mas qual pirateador faria cópias de uma trilha de novela que é um baita fracasso???)
a trilha sonora mais esperada sempre é da novela das 9 da GLOBO,VIVER A VIDA já é uma das mais vendidas...acooooorda SBT!!!!


Desculpe, mas nunca li nada tão idiota.

Eu posso comprar CD original, tenho casa própria, e por ai vai. Coméntário idiota e preconceituoso.

Anônimo disse...

Renata cabe investigação, um estudo nessa sua cabeça pertubada, doente, isso sim.

Renata disse...

É isso que vocês são. Se o amigo de vocês disse que são gatos pingados.
Lamento! Eu nunca disse isso.

Filippe Pye disse...

*renegada

Marcelo disse...

O que eu disse, Ana Hickmann empatou com o programa Eliana. Quem sabe no consolidade vence.

Silvia disse...

Patty é como dizem "a melhor defesa é o ataque" ... rsrsrs

Regina disse...

Eu não entendi o comentário do Dylan:

1)- A vice-liderança comprova que o Gugu tem uma legião de fãs? Como assim? Se ele não estava, fica comprovado que o sucesso do quadro, único, é o Sonhar mais Um Sonho.

E sobre a questão do CD de Vende-se um Véu de Noiva, forçou a barra.

O CD é aguardado pelas pessoas que assistem a novela, no SBT, na emissora que está divulgando o CD.

Anônimo disse...

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA

se mata megera

Maria Terezinha(TE) disse...

A trilha sonora de véu é muito boa, não precisa ser mega sucesso a novela para vender cd.O exemblo está no RBD, que novela da Globo vendeu mais cd que Rebelde?

Renata disse...

Oi marcelo. Verdade o programa estava ótimo. Enquanto na Eliana, um quadro cansativo de mais de 1 h sobre TV.

Antônio disse...

Foi uma viajada legal, essa do Dylan.

Anônimo disse...

e outra,tá provado por meio de pesquisas que o SBT é visto por classes baixas e que jamais teriam grana p/ comprar um CD original(poderiam comprar um pirata mas qual pirateador faria cópias de uma trilha de novela que é um baita fracasso???)


Números? Pesquisas?

fernando disse...

Também achei o coméntário do dylan super idiota, sou telespectador do sbt, tenho uma otima residência, carro do ano , tenho curso superior, e não preciso comprar cd pirata.
que ideia mais imbecil achar que os telespectadores do sbt são só classe baixa c, d, e. Que isso nunca procedeu.

Regina disse...

Esse negócio de classe A /B /C/ D, não está com nada. Se eu estiver no calendário sócio economico, na classe C, eu consigo comprar um CD original, ou melhor, até 5/6.

Por favor!

Maria Terezinha(TE) disse...

O Felipe tá parecendo o Agnaldo Timóteo, vivia defendendo o Pitta, Maluf e Collor e agora defende a turma do dolar na cueca.Achar a record certa de atacar a globo e o ibope é o fim da picada.

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

GENTE,QUE DRAMA!!!

*Quem disse q o SBT é visto por classes baixas não fui eu e sim pesquisas!!!(o próprio SS já comentou isso,e classificou sua emissora como POPULAR(embora pra imprensa seja classificada como BREGA).

*"GATOS PINGADOS" significa poucas pessoas,5 pontos em uma cidade como SAMPA´significa que poucas pessoas vêem a novela(é fato).

*TE,BRUNO:
Não dúvido que vcs tenham grana p/ comprar um cd original...mas acreditem ,vcs são raridades(baseado nas pesquisas claro).

Acho q esclareci...FUI(de vero)

Silvia disse...

É Dylan nessa vc não foi feliz ... rsrsrs
Eu não pertenço a classe baixa. Trabalho muito para ter minhas coisinhas. Tenho como comprar CD, DVD pelo menos ...

Cristiane disse...

Eu também não entendi o comentário do Dylna. Desculpe! Não sou 'SBTistas', mas acho que ele se expressou mal. Prefiro, entender assim, para não dizer que foi algo totalmente preconceituoso, e fora da realidade atual do país. Até porque, a Classe A, também compra muita coisa pirata: Tênis, computador, jogos, etc.

Maria Terezinha(TE) disse...

Dessa vez o Felipe pisou na bola legal, tirando a Renata, o marcelo, aqui todo mundo vê o SBT, uns mais outros menos. Ele precisa pensar um pouquinho mais antes de fazer seus comentários.

Anônimo disse...

A girafa rickmann e patética coitada, cada dia pior, agora todo domingo vai dançar no pole dance para ver se sobe a audiência, porque a coisa anda feia pro lado dela.
terceirona sempre.

Patrícia disse...

A Cris que é dona de empresa está na classe C, tá bom. O problema é que eu sou empregada, desempregada, estou em qual classe então? Adoroooooo

Que pesquisas comprovam que a classe C, não pode comprar CD? Adoroooooooooo

Renata disse...

Regina e se você for da classe Z?
Só uma pergunta.

Silvia, fico feliz por você. Achei que você estava em um sono profundo, após assistir, a Maisa, no sábado de manhã.

Bruno disse...

Pesquisa de que ano? 2001?
E você interpretou mal a pesquisa, porque se o SBT é visto pela classe C/D em sua maioria, não quer dizer 100%.

A Classe A/B também acompanha o SBT.

Filippe Pye disse...

Nesse site tem as trilhas sonoras de Vende-se Um Véu, Viver a Vida e Poder Paralelo:

http://www.4shared.com/

Dizer que o SBT só é visto por classe baixas é dizer que a emissora está muito a frente da Record já que as classes C, D e E são maioria e na casa dessa maioria não se sabe pq mas o IBOPE não entra.

Bjs

Anônimo disse...

Renata dar para dormir assistindo o (hoje em fazenda), quer dizer hoje em dia, porque esse programa e o verdadeiro tédio.

Regina disse...

Desculpe Cláudio, mas perderei a compostura.
Se eu fosse da Classe Z, Renata, eu mandaria você tomar naquele lugar, vaquinha do Presépio da Universal.

Mas como não sou, né?

Patrícia disse...

Adoroooooooooo
Boa Regina. Coloca ela em seu devido lugar. Ela disse que não gosta de provocar, mas está sempre alfinetando.

Marcelo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Boa pergunta Renata. Eu também pensei.

Silvia disse...

A novela Véu de Noiva tem lá seus probleminhas, mas a trilha sonora é ótima. Só acho que demoraram um pouco para lançar o CD.

Filippe Pye disse...

ACHO QUE VALE LEMBRAR QUE O QUE VALA AQUI É DEBATER, CONCORDAR E CONFRONTAR MAS RESPEITAR A OPINIÃO ALHEIA.

POR FAVOR NÉ?

Anônimo disse...

Regina essa renata e um lixo ambulante ocupando lugar no mundo a toa, como muito que existem por aí.

Antônio disse...

Esse negócio de comprar CD e classe social não tem nada a ver.
O melhor do especial da Ivete, é a Ana Carolina.

Maria Terezinha(TE) disse...

E que classe pertence as toupeiras? gostaria de saber a que classe pertence essas duas que apareceram apouco tempo aqui.

Filippe Pye disse...

*VALE

PS.: FALTA DE RESPEITO GERA FALTA DE RESPEITO!

Regina disse...

Gente, o que eu posso fazer. Vocês virão o que ela me perguntou. Não tenho sangue de barata.

Cristiane disse...

Oi Pye!

Gente, realmente, não vamos baixar o nível.

Antônio também adoro Ana Carolina. "Isa TKM" passa que horas?

Patrícia disse...

A culpa não foi sua Re. Cris, 20h, acho. depois do Jornal da Band.

Maria Terezinha(TE) disse...

Pior que ser da classe z, é não ter classe.

Renata disse...

Foi só uma pergunta. As Toupeiras estão na classe dos animais TE.

Bruno disse...

O Fernando já saiu?

Pior que ser da classe z, é não ter classe. (2)

Patrícia disse...

Pior que ser da classe z, é não ter classe. (3)

Concordo.

Você detonou nessa TE.

Pye, sobre o que será o post de hoje. Verdade, o Fernando comentou e saiu.

Antônio disse...

Agora que vi seu comentário Felipe. Acho que no final da novela a Luciana vai voltar a andar não?

Filippe Pye disse...

Oi Cris,

ISA TKM entra no ar às 20:15 tem dia que acaba as 21hs tem dia que vai até umas 21:15hs.

Gente essa ofensas podem acabar com nosso espeço já imaginou se os comentários forem moderados?

NOSSO POST DAS 17:30hs JÁ ESTÁ PROGRAMADO E EU ESTOU FALANDO SOBRE FALTA DE RESPEITO NELE CONSCIDENTEMENTE... SE A GENTE NÃO QUALIFICAR A CASA QUEM VIR DE FORA ACHARÀ QUE O BLOG È ESPAÇO PRA BADERNA!

Tks Cris pela força...

Antônio disse...

Nossa, tem 15 online, será que vendo o barraco da Renata?
Coisa feia.

Filippe Pye disse...

Patty hoje em NO "BAFÃO" tem:

VIVER A VIDA;

RECORD LIDERANDO A GLOBO;

PROGRAMA TRASH SUPERANDO A FAZENDA;

E UM RECADINHO PRA LÁ DE ESPECIAL!!!

Filippe Pye disse...

*LIDERANDO SOBRE A GLOBO

Maria Terezinha(TE) disse...

Pye, vc sabe que nos sempre nos respeitamos. O Ary é recordiano até a medula, mas nunca ofendeu ninguém aqui, agora ficam alfinetando a gente, ninguém tem sangue de barata aqui.

Patrícia disse...

Será que o especial da Ivete vai ser antes do Caldeirão do Huck?
Que horário ruim.

fernando disse...

voltei gente, nossa chuvendo muito aqui, e bom que dar uma refrescada boa.
está chuvendo ai paty?

Patrícia disse...

Eu concordo. E ela faz isso o tempo todo. Socorrooooooo. Longe de mim.
Regina fez certo.

Filippe Pye disse...

TE,

QUEM ENTRAR ÀS 17:30HS VAI ENTENDER O QUE A FALTA DE RESPEITO GERA!!! ESTÃO BAGUNÇANDO NOSSA CASA E EU JÁ TENHO EXCLUÍDO COMENTÁRIOS OFENSIVOS CONTRA VCS. AQUI O O TELINHA QUENTE É A CULTURA, A GLOBO, A REDETV, A BAND, A RECORD, O SBT, A GAZETA A CNT... TUDO JUNTO!!!

Cristiane disse...

Entendi pessoal! Então a novela não tem como ameaçar os programas do SBT e Record. Até porque, na quinta-feira, deve ter sido um dia atípico.

Marcelo disse...

Renata não falou nada demais. Apenas pegou um gancho no que o Felipe Almeida escreveu.

Renata disse...

E será que estão excluindo comentários ofensivos a minha pessoa?

Maria Terezinha(TE) disse...

Aqui também ta um dia chuvoso, até deu uma esfriada.
Gente, hoje o VSL vai detonar. O Kajuru causa muita plêmica.

Patrícia disse...

Adoroooo! Por enquanto não, mas choveu a manhã toda, graças a Deus.

Filippe Pye disse...

DEIXO CLARO QUE NÃO ESTOU DO LADO NEM DE SBTISTAS NEM RECORDIANOS SÓ ACHO QUE QUANDO O DEBATE OU CONVERSA VIRA UMA ARENA DE PAINTBALL É A HORA DE OLHAR PRA SI E MODERAR.

Silvia disse...

Oi Fernando. Oi Pye.
Desde a semana passado estou alertando isso.
Já disse cada um na sua...

Flávio disse...

Oi!

Ibope X Record

A Record está seguindo a risca todos os passos do SBT do passado. E o resultado, todos nós sabemos qual será.

Viver a Vida

Extremamente, chata essa relação Tereza e Luciana. Cansa.

Tristeza

Meus pêsames para o Gugu. Lamento, apenas, a gravação que foi ao ar no programa Silvio Santos, onde o 'patrão' disse que iria mandar matar o Gugu. Até entendo, não dava para editar. Mas pegou mal.

Especial Ivete Sangalo

Tá ai, uma coisa que quero passar longe, assim como Isa TKM. Giane Albertoni é apresentadora?

Renata disse...

É sim Flávio. E apresentadora das boas.

Patrícia disse...

Meninas e meninos vamos fazer aquilo que combinamos no Twitter.

Bruno disse...

Numa boa, quem paga R$ 60 reais para assistir Danilo Gentili? Credo!

kkkkkkkkkk Não Flávio, é uma modelo que se acha apresentadora.

Maria Terezinha(TE) disse...

Oi Flávio, programa gravado é isso mesmo, não dá prá evitar certas situações.Mesmo porque tava em cima da hora, acredito que não dava para editar. o chato é que o SS grava um monte de programa, fica tudo meio passado.

Ant|ônio disse...

kkkkkkkkkkkkk

Muito boa mesmo Renata. Fico impressionado como ela é natural. Desenvoltura total.

A menina do Hot Dog ontem, foi salva do paredão.

Cristiane disse...

Beijos Silvia!
Realmente, não foi culpa do Silvio, nem do SBT. Em cima da hora, impossível editar aquela parte.

Filippe Pye disse...

Renata,

Sejam ofesnsivos a quem torce pela Record ou SBT nas minhas colunas serão eliminados. Opiniões não precisam ser aceitas mas respeitadas. Eu não acho a Gianne boa apresentadora, já você acha. Tem gente que gosta do Casos de Familía eu não gosto mas não precisamos nos degladiar.

Bjs,

Patrícia disse...

Adorooooooo
Beijos Silvia.

Ela é até melhor que a Hebe.
Falando niso, o programa hoje está imperdível.

Renata disse...

Ué, mas o que foi que eu disse?
Como o Marcelo comentou, fiz uma pergunta para Regina, em cima do que ela disse sobre Classes e CDs. Nada mais que isso.

Renata disse...

Mas pode deixar, eu apareço apenas às 12h, e aos domingos.

Maria Terezinha(TE) disse...

Gente, viram o novo escandâlo. Político gurdando dinheiro na meia. Já não bastava os dólares na cueca.

fernando disse...

Já vou indo, até mais tarde. tchau pra quem fica.

Cristiane disse...

Sinceramente, não acho certo o que você estão fazendo com a Renata, inclusive, não concordo com o que o Pye acabou de dizer.

O blog não é sobre o SBT, e muito menos sobre a Record. Comento, por aqui, porque acho que tudo é imparcial, e claro, pelo amizade que fiz com todos.

Mas, desde que haja respeito entre as pessoas, por mais que torcem para Record, Globo, SBT, o bate-papo fica sempre bom.

Maria Terezinha(TE) disse...

Fui naquele blog prá ver se achava o Ary, mas ele não estava lá.

Patrícia disse...

Adorooooo
Eu vi TE. E os daqui de MG, comprando cueca com o dinheiro do povo. Adoroooo


Beijos Fernando

Filippe Pye disse...

Renata,

Peço que vc entre às 17:30hs e confira minha coluna vai entender que tipo de comentários ofensivos estou falando. Ainda não excluí nada de vcs apnas de anônimos mas quem brigar vou excluir e isso não vale pra vc vale pra todos.

Cristiane disse...

E que fique claro, não estou defendendo a Renata, o que ela perguntou para Regina foi indelicado. Mas, tirando este comentário, não vi nada ofensivo.
Acho que pessoas sempre são bem vindas. Vamos apenas respeitar a opinião de cada um.

Regina disse...

Cris eu até entendo. Nunca tinha respondido a Renata. Porém , as vezes ela é folgada demais.

Pra mim ela não fede e não cheira. Neutra! E vamos seguir em frente, estou feliz pelo crescimento do blog, e com o crescimento, aparece esse tipo de coisa.

Patrícia disse...

Adorooooooo
Cris, mas ninguém disse nada. Ela que falou que não vai aparecer às 17h. E que prefere 12h30.

ANDRÉ/ABC disse...

Boa tarde...
O papai Noel chegou mais cedo para alguns políticos, sempre coloco minhas meias na lareira, mas até hoje não encontrei nenhum dólar.

Não acho que o que "O LABIRINTO DE DYLAN" disse seja preconceito, foi uma crítica bem humorada e bem construida, não há como negar que a programação do SBT é mais popular, o que não quer dizer que seja ruim, nem que todos que assistem não tenham condições de comprar um CD.

Filippe Pye disse...

Cris o que deixei claro é que esse blog é para telespectador de qaulquer emissora. Ao falar de SBT e Record dei exemplos. Quando eu conheci o blog assitia TV aberta, hoje em dia vejo canal pago e gravo o que acontece na aberta pra poder escrever aqui e vejo Viver a Vida, SHow do Tom, Leitura Dinâmica, Esquadrão e por aí vai...

Antônio disse...

kkkkkkkkkk Quem disse foi o Pye. Eu não falei nada. Eu até gosto da Renata, Cris. Ela me faz rir muito. E não vejo sinceridade em todos os comentários dela. E sim, uma forma de chamar nossa atenção.

Renata disse...

Obrigada Cristiane.

Maria Terezinha(TE) disse...

Bom to indo, tchau pra todos.

Cristiane disse...

Não foi nada em defesa Renata. Apenas um toque para os amigos do blog.

É saudável esse tipo de rivalidade. Cada um defendendo o 'seu', mas vamos apenas manter o respeito.

Patrícia disse...

Oieeeeee André!

Ahran. E o Ídolos, Geraldo Brasil, O Preço Certo, Programa do Gugu, Melhor do Brasil, Tudo é Possível, não são populares?

Patrícia disse...

Beijos TE

Bruno disse...

Eu já reparei isso Regina. Depois que a dupla chegou, os comentários aumentaram.

Opa André. Eu vi preconceito sim. Programa popular até a Globo faz.

ANDRÉ/ABC disse...

Oi Paty,
Estes programas são populares sim, mas parece que o Geraldo Brasil vai ser rifado. Já vai tarde.

Filippe Pye disse...

Deixo claro que me reportei a Renata falando em tercira pessoa e dizendo que valia pra todos.

Eu honestamente desanimo quando vejo guerra entre pessoas por não poderem ler o que o outro escrevou. Em dezembro estou de férias só retornando ao blog em janeiro mas deixaria textos para todas as semanas que ficarei fora, vou repensar!

Regina disse...

As pessoas tem um péssimo conceito do que é ser popular.

Vou sair também. Cris, apenas entenda, que falei, porque como disse, ninguém tem sangue de barata, e em todo caso, fiquei ofendida com a pergunta dela.

Cristiane disse...

Pye, me referir a não concordar com o comentário, foi no geral. A Renata, foi apenas um exemplo, porque ela se 'ofendeu'.


Beijos turma

Patrícia disse...

Pois é. Programas populares estão em todos os lugares, e não é por isso, que as pessoas que assistem, não podem comprar um Cd, de R$19,90.

Beijos Cris e Re

Filippe Pye disse...

Cris,

Vc, TE e Patty moram no meu S2 sempre apostaram em mim e incentivaram o Clau o me ter aki. Captei seu recado flor.

Bjs

Gente esou indo!!!

Abs,

Maria Terezinha(TE) disse...

Paty, deixei um DM pra vc no twitter.

Bruno disse...

Não estressem.
Volto 17h30. Vlw

Cristiane disse...

Obrigada Pye. Eu sei que captou.

Beijinhos

Patrícia disse...

Te vou lá vê.

ANDRÉ/ABC disse...

Bruno, todas as emissoras possuem programas populares,pois não adianta rechear a programação com shakespeare e traçar. E na minha opinião uma boa parte da programação do SBT é popular, uso como exemplo o OLHA VC, no início era uma revista eletrônica moderna, belo cenário e com muita informação, mas o público prefere assistir ao CASOS DE FAMÍLIA, que é muito mais popular.
A HEBE é outro exemplo, tem um programa maravilhoso, atrações musicais refinadas, discussão de temas interessantes e grandes entrevistas, mas muitas vezes perde para o SUPERPOP.

Antônio disse...

Fuiiiiii

Patrícia disse...

TE estou respondendo o DM.

O único programa que não é popular na Record, é o 50 por 1 e 12 mulheres.

Esqueci do Show do Tom, que é mega popular

ANDRÉ/ABC disse...

Já que todos estão indo, também vou.
Abra~ço a todos.
Beijo TE e Patrícia, sempre tão atenciosas.

Patrícia disse...

André, vai entrar 17h30? Ou só amanhã, às 20h?

Patrícia disse...

Beijos André. Volte à tarde ou amanhã 20h.

Patrícia disse...

Beijos André. Volte à tarde ou amanhã 20h.

Patrícia disse...

Beijos André. Volte à tarde ou amanhã 20h.


E meu twitter é @patyMarins

ANDRÉ/ABC disse...

vou tentar às 20hrs, mas nao garanto, se não der, apareço amanhã no finalzinho da discussão do meio dia.... chego na hora da sobremesa.
bjo