Telinha Quente no Facebook

terça-feira, 10 de novembro de 2009

SINTA-SE EM CASA com Filippe Pye & Adriana Canoara

CÚMULO DO ABSURDO

A competente coluna "Ooops", informou que Adriana Colin foi demitida do Programa do Faustão e o absurdo maior é que a justificativa para tal seria que a belíssima apresentadora estaria velha demais para o posto. Não bastasse a falta elegância com Adriana, a substituta escolhida, Michele Birkheuer foi rifada antes mesmo de assumir o cargo da loira por ser magra demais. Pegou muito mal!

MAS FELIZMENTE...

Adriana Colin não deve ficar longe da TELINHA. O suposto caso de discriminação trouxe visibilidade para ex-Fantasia que têm propostas dos canais fechados da Globo, além de despertar o interesse da RedeTV!, Record e SBT. No canal de Osasco, a tarefa são os "merchans", na Rede Record o Hoje Em Dia ou o Programa do Gugu e no SBT fale-se no cross-media apelidado de Estação SBT ou Programa das Loiras (diga-se de passagem, o Silvio gosta muito do trabalho da moça).

APROVEITANDO O ENSEJO

Caco Rodrigues andou divulgando que está muito feliz com seu novo programa no SBT, se referindo ao Programa das Loiras, mas é bom que fiquei claro que o moço é um dos produtores e não apresentador do projeto. Quando ele voltou para o SBT foi deixado muito claro que seria trabalhando por trás das câmeras.

REUNIÕES NA DRAMATURGIA DO SBT


No SBT a regra do contrato por seguirá, mas acreditem apenas na teoria. Ao menos 5 atores que participaram da novela Vende-se Um Véu de Noiva assinaram um novo contrato de vínculo com a emissora. Provavelmente, voltaram a trabalhar com Íris Abravanel. O argumento foi que não fazia sentido perder esses atores para Rede Record.


FALANDO EM VENDE-SE UM VÉU


Com o fim das gravações foi feito um balanço. Íris saiu com honras por ter conseguido manter os índices de sua primeira novela Revelação. Ficou entendido ainda que o grande erro foi ter feito a primeira fase da novela tão curta e não ter desenvolvido um trama de época.


TIA CORA NA BARRA FUNDA


Maria Estela pode em breve ser vista na tela da Record pintou um convite para que a veterana faça parte da História de Ester. A atriz é uma das poucas que gosta de contrato por obra por não gostar de viver fora se São Paulo se mostrou entusiasmada já que o projeto é curto.


PANORAMA DA TARDE DESTA TERÇA-FEIRA

O minuto a minuto aponta para um queda do SBT no período vespertino (séries e filme), singelo crescimento da Rede Record (no início da tarde) e e vice-liderança para a REDETV! com Sônia Abrão na Roda da Fofoca (por volta das 16hs) tratando do ex-casal Adriana Bombom e Dudu Nobre VS show na Feira de Paz de Manhuaçu onde o cantor e a dançarina foram ofendidos.


BOM SINAL

Vale destacar que Sônia é uma jornalista muito séria e bem informada no quesito celebridades e TV. Aos poucos vem deixando de lado o "cotidiano de pessoas comuns" (ou a desgraça dos anônimos) e investindo no segmento que a consagrou. Tirando as "pegadinhas" com mulheres frutas tem feito um bom programa.


FAZ COM GOSTO


A RedeTV! em seus 10 anos de existência tem se mostrado muito competente na veiculação de merchandising. Os apresentadores falam de produtos e bugigangas com naturalidade, de forma até simpática diferente da forçação de barra que os apresentadores da BAND (a antipática Márcia como principal exemplo) e do Hoje Em Dia (Ana Hickman é um verdadeiro robô) fazem.


SINAL AMARELO

O SBT pediu prudência na hora da escolha dos filmes do Cinema Em Casa. Já foi percebido que o êxito do Casos de Família também está ligado a performance da atração. A justificativa é que as donas de casa mudam de canal que o Vale A Pena Ver de Novo acaba e esperam por Christina mas quando o filme está chato acabam trocando de canal e muita vezes não voltam.

SINAL VERMELHO

As séries exibidas após o Programa do Ratinho, frequentemente na vice-liderança, tem trazido resultados catastróficos. Chega a derrubar os índices pela metade e já pensam em providências.


SINAL VERDE

O Boletim de Ocorrências ganhou a simpatia da Anhanguera e no ano que vem pode fazer dobradinha com Carlos Massa. A ideia é que Ratinho ganhe mais meia hora e entregue para Joyce que ficaria no ar por 30 minutos passando a bola para o SBT Brasil.

DESTAQUES DE AUDIÊNCIA DAS PRINCIPAIS EMISSORAS DE TV

GLOBO – Caras e Bocas continua em alta e garantiu 33 pontos;


REDETV! – O TV Fama registrou 3,5 pontos chegando a beliscar a terceira colocação por 8 minutos não consecutivos;


BAND – O humorístico CQC explodiu em audiência e garantiu a ótima marca de 6,5 pontos com picos de 9;


REDE RECORD – O Repórter Record continua obtendo boas médias acima de dois dígitos e ficou com 10 pontos de audiência;


SBT – Hebe – A Rainha da TV brasileira vem voltando as suas origens com conversas emocionantes e convidados especiais. Recebendo o grande Ney Matogrosso cresceu com relação as últimas semanas e garantiu 4 pontos.


Por hoje é só amigos!!!

Bye...

/contato: filippepye@gmail.com /

107 comentários:

Patrícia disse...

Oieeeeee
Lendo

fernando disse...

com tempo chuvoso estou chegando.olá a todos.

Silvia disse...

Oi. Lendo ...

fernando disse...

realmente o programa da hebe esta bem interessante, voltou com o velho e bom sofá com entrevistas bacanas, musicais legais etc. aos poucos ela esta voltando a ter bons numeros de audiência.

Patrícia disse...

Eu gosto muito da Adriana Colin, lembro dela da época do Fantasia. Estava apagadinha demais no Faustão.

fernando disse...

mas acho que ela deve voltar para o sbt show as 20:15( que em breve será as 22:15) e ceder o espaço para o conexão reporter do cabrini, ele vai dar muita audiência nesse horario e irá tomar os telespectadores do reporter record, e afundar o cqc na quarta posição.

Silvia disse...

Foi muito feio o que fizeram com a Adriana Colin. Tomara que ela venha para o SBT.

Maria Terezinha(TE) disse...

Oi turma
Pois eu acho que dois jornalístico no mesmo horário vai repartir audiência e nenhum irá bem.Devia ser uma opção em outro dia.

Bruno disse...

A Maria Estela é uma das melhores atrizes de VUVDN. Não entendi porque não renovar com a Tia Cora.

Silvia disse...

Fernando para a Hebe ficar melhor devia voltar com a Neide Boasorte.

Antônio disse...

Eu prefiro o BO no horário atual, 22h. Vem dando resultado.

Silvia disse...

Oi TE. Concordo dois pgm de jornalismo no mesmo dia e horário pode prejudicar a audiência de ambos.

Cristiane disse...

Oi Pessoas!
Preconceito idiota da produção do Domingão do Faustão. Espero que ela volte e ganha destaque pelo excelente trabalho prestado e em um caso lamentável como esse.

Silvia disse...

É Antônio em time em que está ganhando ... BO no horário atual, 22h.

fernando disse...

e mesmo silvia, a neide boa sorte e muito engraçada ,também acho que ela deve voltar.

Patrícia disse...

Adoroooooooo!
Só agora que entendi os dois telejornais. BO e SBT Brasil né?
Não podeeeeeeee! O BO deve permanecer no mesmo horário. O Ratinho sim deveria anteceder o SBT Brasil. Ele acabou de dizer que estava na vice-liderança, e isso vem sendo frequente.

OIbope disse...

17h38 Globo 18.7; SBT 6.9; Band 4.4; Record 2.8; Cultura 1.9; Rede TV! 1.4

Patrícia disse...

O BO tem fechado entre 07 e 08 pontos. Isso porque não tem nenhuma divulgação. Já imaginaram se o telejornal continuasse no ar após o termino de Viver a Vida? Iria pegar migração e dá 10 pontos.

fernando disse...

te, um bom dia também para o cabrini seria na terça feira. mas uma coisa e certa precisam colocar uma porgrama forte no horário da 23:00 para enfrentar e barrar o cqc, um jornalistico ou um programa de humor.

Maria Terezinha(TE) disse...

O Ratinho tinha que ter mais meia hora

Cristiane disse...

Falta uma cabeça pensante no SBT. Espero que o Paulo Franco que tem bastante experiência com relação a grade de programação, consiga ajudar a criarem uma forte para fevereiro. Principalmente dando opções para ao público.

Silvia disse...

É Patty o BO não merece ser um mero tapa buraco entre Sobrenatural e Véu.

Antônio disse...

O CQC não é problema para ninguém. Ontem foi um dia atípico. Pela confusão do Danilo Gentilli. O problema é, a Hebe precisa de mudanças, ela entrevista muito bem e tudo, mas, perdeu público.

fernando disse...

tinham que deixar o BO, pelo menos uns 10 minutos depois que acabar viver a vida, para pegar a migração da novela, concerteza iria fechar com 10 de média.

Filippe Pye disse...

Oi Galera!

Gente o BO relamente tem força no horário habitual mudar com certeza é furada. Lembram quando o SBT BRASIL as quintas feirs era esticado indo ao ar apartir das 21:50hs e conseguia boas audiências. Patty realmente o BO tinha que continuar pelo menos mais 10 minutos depois da novela. Jornal as 10 da noite é uma grande tendencia fora do país e com resultados ótimos.

Bruno disse...

Deveriam colocar o BO de 22h às 22h20, excelente horário para manter uma boa média-dia, além segurar Bela,a Feia, que vem crescendo em cima de Véu.

Cristiane disse...

É importante deixar o BO após a novela. Mas, vai colocar isso na cabeça pensante do SBT. Eu não vi Véu de Noiva, mas faço um balanço positivo, até porque não foi encurtada e não mudou de horário mesmo com 05 pontos de audiência. Se é uma boa novela não sei, mas é de se admirar a postura da emissora.

fernando disse...

o programa da hebe e completo, tem entrevistas legais,musicais com banda ao vivo. o que mais o público quer?
mas preferem ver esses programetes de humor de hoje, fazer o que né.

Filippe Pye disse...

Opinião de telespectador o HEBE ontem estava ótimo muito emocionantes os depoimentos de Flordelis e Astrid sobre adoção. O Ney um show a parte e uma delicia ver a Hebe paparicando o Felipe Massa e chamando a Flordelis de Florisbella rsrsrs... Hebe é o máximo. Fernando concordo com vc Hebe devia voltar para o SBT SHOW e vale informar que a segunda temporada do VC SE LEMBRA tá um saco!!!

Maria Terezinha(TE) disse...

O que dá certo,não se deve mudar.

Regina disse...

Oi

Acredito que o problema da Hebe é o dia de exibição. Porque o problema melhorou muito. Acho que o JOrnal da Hebe não encaixe no atual programa, quem sabe a Neide poderia fazer matérias externas.

Tchau

Anônimo disse...

Adriana Colin - seria um retrocesso na carreira da atriz se a mesma fosse vender comerciais em tvs pequenas.

Cinema em Casa - Verifica-se pelo filme de hoje que traçou, o cuidado do SBT na escolha dos filmes.

Iris Abravanel - que desculpa mais esfarrapada, assim naturalmente ela já vai escrever mais uma novela, com certeza outra porcaria. Coitada de Janete Clair, teve seu nome chamuscado.

Lucille Dean

fernando disse...

e acho também que hebe deveria voltar ao vivo.

Filippe Pye disse...

Gostei da ideia de mudarem a Hebe para as quartas para concorrer com o Futebol. Até acho que os 6 pontos que o Justus dá Hebe daria facilmente...

Cristiane disse...

Não concordo, de forma alguma Hebe deveria voltar para 20h. Tentaram e não deu certo. Estou com a Regina, talvez a segunda seja um dia ingrato, já que os filmes da Globo têm boa audiência, sem contar o Reporter Record que sempre fica na casa dos 09 à 10 pontos.

Anônimo disse...

Esqueci o boa tarde, rs...

Sonia Abrão, ela com certeza está mais impetrada em barracos com os artistas, porque felizmente não morreu ninguém para ela ficar urubuzando ao redor do caixão.

Lucille Dean

Maria Terezinha(TE) disse...

Fosse em outros tempos, véu de noiva já tinha tido vários horários, como as novelas da Record.

Oibope disse...

17h54 Globo 22.7; SBT 6.7; Band 6.4; Record 3.5; Cultura 2.0

Antônio disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lu gostei do comentário de hoje. Verdade, espera alguém morrer para vê como ela volta as origens.

fernando disse...

hebe na quarta, também seria uma boa opção.

Filippe Pye disse...

O problema de VUVDN foi a Íris ter traído a história da Janete como já abordamos aqui. A novela não é da Janete é da própria Íris pq Janete não criaria jamais grupo de solteronas, vendedoras Jequití nem aquela cena ridicula em que Eunice algemou Homero no CIP. Não é de hoje que a Íris da a entender que é meio feichista. Podiamos se poupados...

Patrícia disse...

Que gracinha a moça no programa do Ratinho. Voltou a ouvir no programa. Que lindo. Hoje, o Ratinho está um show, pensei que o Leal não daria audiência.

Oiee Lu

Maria Terezinha(TE) disse...

É duro ser pobre, a coitada não ouvia porque não tinha aparelho.

fernando disse...

felippe, vc sabe nos dizer quais são os 5 atores que tiveram seus contratos renovados pelo sbt?

Bruno disse...

A novela deveria continuar na primeira fase. Lembro que foi bastante elogiada.

Anônimo disse...

Realmente Iris Abravanel é muito cara de pau, usar o nome de Janete pra dar um it a mais nas baboseiras que ela escreve. Deveria sofrer um processo e nunca mais se atrever a escrever nada.

Lucille Dean

fernando disse...

pessoal o que vcs assistem na segunda a noite?

Bruno disse...

Verdade Cris. Hebe 20h iria derrubar tudo. A Hebe deveria ir para as noites de sábado, quem sabe de 21h às 22h30.

Anônimo disse...

Espero que Dona Lili Marinho, Luciana Gimenez não queiram também escrever novelas.

Lucille Dean

Maria Terezinha(TE) disse...

Eu acho que as pessoas estão voltando a gostar das músicas mais antigas. Isso explica o sucesso do Exaltasamb no DL. Prefiro mil vezes ver Roberto Leal cantando vira, que ver creu e mulheres frutas.

fernando disse...

bruno a hebe as 20:15 dava de 5 a 6 pontos. ela já foi para o sabado e não deu certo.

Silvia disse...

Pye eu também gostaria de saber quais atores tiveram seus contratos renovados.

Patrícia disse...

Lu que odeiooooooooo da Sr. Iris. Tão simpatica. Ela não é tão ruim amiga. Vai vê, na próxima ela acerta o passo.
Também pegou uma radionovela com 88 capítulos e teve que criar quase 300.

Adorooooo! É por isso que a história não é toda da JC

Anônimo disse...

Quando ao Caco Rodrigues, é bem capaz dele colocar uma peruquinha loira e começar a fazer uma graça. Ele adora aparecer na tv, mas seu lugar é atrás das câmeras, nunca na frente.

Lucille Dean

Cristiane disse...

É Bruno. No sábado a baixa audiência será bem explicada: Share baixo. rsrs

Filippe Pye disse...

Fernando,

Talita Castro, Elaine Cristina e Daniel Alvim são os que tem ordem para pagamento de ordenado seguindo até dezembro do ano que vem. Mas outros dois foram procurados e inclusive recusaram porposta da Record.

Cristiane disse...

O Caco é um 'bom' diretor. Ele trabalho na produção do Viva a Noite, e por incrível que pareça foi diretor do Topa Tudo por Dinheiro.

fernando disse...

mas pode ser que dessa vez, hebe no sábado de certo, quem sabe? o público e cheio de surpresas.

Maria Terezinha(TE) disse...

Eu já ouvi dizer que a Luciana ia fazer um filme com história dela, mas faz tempo, nem sei se era verdade ou boato. Agora que é casada com dono de tv, pode ate querer escrever novela mesmo.

Anônimo disse...

Patty, não dá pra gostar do que ela escreve. Eu gosto do SS, mas não deixeo de criticar as lambanças que ele faz de vez em quando. Agradar a mulher, deixando-a ser autora de telenovelas, foi a maior de todas.

Lucille Dean

Bruno disse...

A Taís Pacholek também renovou. O Sérgio Abreu tem contrato até a metade do ano que vem.

Filippe Pye disse...

Fernando tem um detalhe também...
Maria Estela não faz contrato de longa duração e não sai de São Paulo para morar em outro lugar nem temporariamente é o mesmo caso da Tânia Bondezan.
lauce Graieg pode voltar em UMA ROSA COM AMOR está em negociação.

fernando disse...

gosto da talita castro e da elaine cristina, as duas estão mandando muito bem na novela.

Silvia disse...

Pye que bom que renovaram com Elaine Cristina. Ela está muito bem em Véu. Tomara que eles renovem com o Marcos Winter.

Patrícia disse...

Adoroooooo! Lu, eu até gostei de Revelação, até mais que Véu de Noiva, e o texto era próprio. Acho que a novela pecou pela edição. E essa pela lentidão.

Anônimo disse...

Glauce Graieb enfim pode ser uma boa notícia. Ela não deu certo na Globo. Adoro ela fazendo vilanias.

Quando os pouca prática do SBT vão investir mais no Ratinho e tirar as séries idiotas do horário?

Lucille Dean

Filippe Pye disse...

*GLAUCE GRAIEB

Antônio disse...

A Tatila Castro é uma das queridinhas do Silvio Santos. Prefiro ela como vilã.

Essa de share baixo foi demais Cris. Mas ao menos iria entrar no lugar de Roda a Roda

Anônimo disse...

Não confundam garotas da laje com garota de Lages, rs...

Lucille Dean

Filippe Pye disse...

Uma coisa eu dou o braço a torcer não achei o TS fosse conseguir mas o elenco de UMA ROSA COM AMOR realmente será estelar.

Bruno disse...

Acho que nunca Lu. E o cara dá audiência, só precisa de liberdade para trabalhar.

Vai voltar com o exame de DNA.

Filippe Pye disse...

Não entendi até hoje é essa loucura de dois horários para o RODA A RODA!

fernando disse...

glauce graieb e irmã da nívea maria?

Maria Terezinha(TE) disse...

Eu gosto do Ratinho, até os barracos que tinha no programa era engraçado.

Cristiane disse...

Gostou da ousadia do Tiago Santiago, em uma entrevista ele disse que realmente tentou fechar com o Wagner Moura e o Edu Moscovi.

Anônimo disse...

Acho que SS tem ciúmes do Ratinho, ele pode fazer mais sucesso que ele. O mesmo SS fazia com o Gugu. Por isso Gugu o abandonou, sem bem que o Fufu é a treva, nem merecia mesmo, mas o Rato é capaz voltar a ser muuuuuito popular. Mas, se SS não tomar cuidado, ele vai tbem pra Record junto com todas as emissoras dele que transmitem SBT no Paraná, kkk

Lucille Dean

fernando disse...

esta mesmo felippe, nem quando o tiago santiago estava na record de todas suas novelas ele não conseguiu juntar tanta gente boa assim.a novela já e sucesso só pelo elenco.

Bruno disse...

$$$$$$$$$$$$$$
Impressionante é a audiência do Roda a Roda aos domingos, quase sempre fica com 08 a 09 pontos.

Eu acho que os dois deveriam sair do ar, ou então trocar de horário, ir para às 11h. Domingo Legal 12h às 04h e Eliana de 04 às 20h.

Lucille você é de Lages?

Filippe Pye disse...

Cris,

O TS tentou o Caio Blat, a Neusa Borges e Emílio Orciollo Neto também essa semana.

Silvia disse...

Vou voltar ao trabalho. Até a noite no twitter. Bjs.

Patrícia disse...

Lu mas parece que o Ratinho vai ganhar outro programa no SBT, para 2010. Ele está com tudo. Só dá Ratinho. Adorooooo!

fernando disse...

virar essa boca pra lá anônimo(lucielle) o ratinho e está satisfeitissimo no sbt já renovou contrato, e já disse que a libedade que ele tem no sbt nunca teve na record.

Filippe Pye disse...

O Thiago pode se dar bem no SBT pq a emissora não prática de esticar novela e já deixou claro que prefere que ele ajude na sucessora do que prolongue a história.

Cristiane disse...

Pois é. Ela é ousado e tem carta branca no SBT para contratar quem quiser. Se for de 20h às 21h irei assistir.

Beijos & até amanhã.

Maria Terezinha(TE) disse...

A Glauce é irmã da Nívea Maria.

Filippe Pye disse...

Cris,

O SBT BRASIL vai voltar a fazer sala para a novela da Globo, quando a das sete acabar Um Rosa deve entrar no ar.

Antônio disse...

Do que adianta o Ratinho dá 06 de média e entregar com 07 para a série derrubar tudo?

Quero vê até quanto. O SBT Brasil deu pouca audiência ontem, porque recebeu com pouco.

Anônimo disse...

Fernando, Lucielle é a sua... Odeio que me chamem disso, kkkkk.



Mas, não se espante com o SBT caso aconteça, afinal o SBT perdeu todas as suas emissoras em SC e recentemente perdeu em Alagoas. Um canal que se preze não se dá a esse luxo!


Quer me xingar? Me chame de Lucielle, eu choooooro

Lucille Dean

Filippe Pye disse...

Meninos e mininas também estou indo!

Amanhã vcs ficam na companhia da QUARTA COMIGO - Dri Canoara.

Abs,

Bruno disse...

É sempre assim. O BO faz isso. Que feito, custa ser independente. Aposto que o BO conseguiria subir na média após a novela, e até entregar melhor para Véu de Noiva.

Maria Terezinha(TE) disse...

Tchau Silvia e Cris. Também vou tratar dos bichinhos, tchau pra quem fica.

Patrícia disse...

Beijos Cris e Silvia

Anônimo disse...

O que adianta BO subir na audiência. Depois VUVDN derruba mais do que as séries das 19 horas, rs...

Essa teoria usada no SBT é a mesma de dar dinheiro a louco.

Lucille Dean

Antônio disse...

Tb vou sair preciso alimentar as crias.

Anônimo disse...

Eu vou ficar aqui comentando sozinha, rs... Quase não apareço, hoje vou tirar o atraso, rs

Lucille Dean

fernando disse...

anônimo eu não quis de ofender, mas não sei qual e o seu nome de verdade, vejo essa nome no final de seus coméntarios.
mas em contrapartida o sbt já recuperou todas as emissoras que ela perdeu em sc, e em alagoas.a tv rondon se não me engano.

Patrícia disse...

Beijos TE, Antônio.
Lu realmente, o SBT deveria disponibilizar um mês para os telespectadores arrumarem as coisas por lá.
Uma maratona solidária. Adorooo!

fernando disse...

também vou ficando por aqui, tchau para quem fica.

Patrícia disse...

Adoroooooooooo
Fernando a anônima que você está se referindo é a Lucille, velha conhecida nossa. Ela prefere assinar do que colocar o nome como fazemos.

Patrícia disse...

Beijos Antônio e Fernando.

Amanhã tem Mortal Kombat no Cinema em Casa, não sei nem quantas vezes passou esse filme.

Anônimo disse...

O SBT só tem uma emissora em SC, que é de Lages, pra cobrir todo o estado. A TV Rondon é do MT. Em Alagoas continua sem sinal, só vê quem tem parabólica. Essa é uma das coisas que só o SBT faz para os telespectadores.

Lucille Dean

Filippe Pye disse...

GENTEEE...

Brigado pela participação!!!

Abraço pros meninos e beijo nas meninas!

Bj mto especial pra TE e Patty que sempre fazem barulho e Nota 10 para os participativos Fernando e Lu Dean (para não errar rs)

Bruno disse...

Vou ficando por aqui também. Até amanhã 12h15.

Olha um Real time da série:

18h34 Globo 26.1; Band 6.5; Record 6.0; SBT 3.6; Gazeta 2.6

Anônimo disse...

Gente, fora a Globo eu só assisto algumas coisas no SBT, acho que por isso que fiquei mais exigente, ver a Globo e depois se deparar com os erros grotescos do SBT, ah é demais.

Lucille Dean

Anônimo disse...

Gente, beijos pra todos. Desculpe qualquer coisa, rs...

Lucielle, ai que treva

Lucille Dean

Patrícia disse...

Imagina. Um anônimo disse por aqui que eu e a TE somos a porta-vozes do blog. Chique demais.


Bjos Pye

Patrícia disse...

Adorooooo
Beijos Lu, entre amanhã se puder.