Telinha Quente no Facebook

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

SINTA-SE EM CASA - Por Adriana Canoara & Filippe Pye

DIA DIA DA BAND SE INSPIRA EM SÔNIA ABRÃO

Depois de se inspirar livremente no Roda da Fofoca e criar o Lenha na Fogueira, a produção do matinal de Silvia Popovic tentou levar a astróloga Dione Forti para a atração. Dione dá a previsão do horóscopo semanal toda segunda-feira no A Tarde É Sua.

MAIS UMA ABSOLUTA


Segundo a colunista Fabíola Reipert o Esquadrão da Moda está querendo levar a universitária Geyse Arruda para o semanal de Arlindo Grund e Isabela Fiorentino. Polêmicas a parte, pelas declarações da moça não vai querer entregar eu guarda roupa não.

QUARTA DE PRIMEIRA

O reality musical Qual o Seu Talento? estourou em audiência na noite de ontem. Em sua reta final, o programa de André Vasco marcou 9 pontos de audiência com picos de 16. Em seguida, a série Sobrenatural alcançou 10 pontos de média e o Boletim de Ocorrências 9,5 pontos. Todas as trações ficaram na vice-liderança.


MARA

Ítalo Rossi, o Seu Ladir de Toma Lá Dá Cá, voltará ao sitcom de Miguel Falabella numa participação muito especial que marcará o fim do seriado. Embora a atração não deva voltar a tela da Globo. Miguel tem interesse em levar a história para os palcos.

GERALDO SALVO PELA FAZENDA


Não existe a menos possibilidade do programa Geraldo Brasil sair do ar esse ano. Geraldo deverá explorar o máximo do reality A Fazenda que certamente ampliará os índices da emissora.

FALANDO NISSO

Ratinho apresentou uma ideia para que seja feita um sátira de A Fazenda da Record. Tudo com aquele humor que só o apresentador e o Marquito sabem fazer. Ratinho ainda planeja contar com a participação de Lívia Andrade e David Brazil para a brincadeira. Está em avaliação.

DESTAQUES DE AUDIÊNCIA DAS PRINCIPAIS EMISSORAS ONTEM

A novela Cama de Gato foi marcou 28 pontos de audiência sendo destaque de audiência na GLOBO;

Na Bandeirantes, a novelinha Isa TKM vem ampliando seus índices e na noite de ontem marcou 3 pontos;

No SBT, Christina Rocha e Ratinho estão em alta na média ambos fecharam com 6 pontos isolando-se na vice-liderança;

Prova do sucesso do Ídolos da Record é a boa média com dois dígitos. Mesmo em sua reta final o reality ficou com 10 pontos.


Por hoje é só queridos!!!


Bye...

118 comentários:

Patrícia disse...

Oieeeeeee
Lendo e já volto

Bruno disse...

O diretor do Esquadrão disse que para a Geise participar do programa é necessário que alguma amiga a indique no site do programa.

Cristiane disse...

Oi!
Quando é que a Band vai aprender? Agora vai copiar Sônia Abrão? É o fim.

Patrícia disse...

Adoroooooooo
A Dani Beyruti voltou para o Twitter, ou seja chegou no Brasil e deve ter várias novidades na bagagem.

Regina disse...

rsrs Cris as duas emissoras se equivalem por baixo.

TE disse...

Oi turma, roda da fofoca é muito chato, falam todos ao mesmo tempo

Bruno disse...

Pior. Ratinho deveria satirizar o Solitários. O Cláudio disse que começou a gravar no sábado, o José Américo também disse, e falou que os participantes ficaram 07 horas ouvindo várias pessoas gritando.

Patrícia disse...

Adoroooooo
Te eu gostava da roda da fofoca. Gostava da Ofrásia, porém ela ficou muito chata.

Cristiane disse...

TE, e a Band ainda faz algo parecido. Como a Popovic se presta a isso? Ela é tão talentosa.

Silvia disse...

Oi. Lendo. Já volto.

Antônio disse...

Oi, hoje estou sem sorte, ontem entrei 3 vezes e nada, e agora entrei também de 17h30 a 18h44 e sai. kkkkkk

Filippe Pye disse...

Oi Gente!!!

Td bem com vcs?

Bruno a Aldrin Mazzei tá negando a proposta para a moça participar e não é só ela queriam a Sabrina Sato para da depoimento como a Claudia Leite, Preta Gil e Luiza Possi fizeram no episódio com a Stefhany mas jpa foi avisado que a RedeTV vetou qqr participação de seus contratados na atrações do SBT depois do cano que Justus deu em Gimenez.

Regina disse...

Oi Antônio! Acontece sempre comigo.

Anny disse...

OI!!

TE disse...

Essa moça que tá no Ratinho diz que tem 23 e faz 25 que tá procurando a mãe, que coisa.

Filippe Pye disse...

Queridos mil disculpas estamos tentando minimizar os atrasos ao máximo.

Cristiane disse...

As autoras de Cama de Gato estão achando que os telespectadores são bobos. Cada historinha.

Filippe Pye disse...

Cris definitivamente a Silvia não é mais a mesma desde que voltou pra Band.

A Roda da Fofoca tem um problema gigantesco chamado Aroldo Lopes. Que homenzinho chato!!!

Patrícia disse...

Oieeeeeee Anny, Silvia, Antônio, Pye.

Adorooooo, eu não vi isso TE. Estava com a TV desligada.

Ué, mas essa Geyse se veste mal? Eu só vi o episódio do vestido..

OIbope disse...

18h09 Globo 21, SBT 6, Band 4, Record 3, Gazeta 2, Cultura 2.

Cristiane disse...

Oi Anny! Ontem vi que você entrou, tudo bem?

Filippe Pye disse...

Cris o que foi aquela ceno no bar agora para a Mary se distrair e roubarem o cartão de memória de sua câmera? O erro!

Temos que considerar que a consultoria em Cama de Gato é de João Emanuel Carneiro de A Favorita. Então daí se explica as bizarrices...

Cristiane disse...

Arebabado! BO com 9.5? Mega sucesso. É por isso que digo, deveria ficar no mínino 07 minutos depois que a novela da Globo terminar.

TE disse...

Acho que foi confusão que eu fiz ou ela não soube se expressar, Era 23 anos que não via a mãe.
Essa feise já encheu também.

Filippe Pye disse...

Oi Anny!!!

Patty a Geyse tem uma moda sensual-vulgar. Daí o interesse em colher depoimento da Sabrina Sato que tem um sensual chique... Fora que a Sabrina causou furor ao ir para UNIBAN protestar num vestido mais curto que o da loira.

Antônio disse...

Pye não foi só você quem atrasou, hoje o Cláudio também, passo do horário de tolerância. kkkkkkkk Somos leitores chatos.

Filippe Pye disse...

Cris o que mais me deixou pasmo é que a PALAVRA CHAVE do SBT essa semana é ninguém mais ninguém menos que JOYCE RIBEIRO!

Oibope disse...

18h14 Globo 18.5, SBT 6, Band 6, Gazeta 3.5, Record 3, Cultura 1.5.

Anny disse...

Cris td bem comigo. AXo q se o BO fosse mais longo ñ daria tanta audiência o jornalistico recebe super bem d sobrenatural e consegue segurar pq é bem rápido!!

Silvia disse...

Pye Esquadrão com a Geyse? Ninguem merece ... Estão dando fama demais a essa pessoa.

Bruno disse...

A Record 3 pontos a menos que o SBT, e em quarto lugar.

TE disse...

A Anny tem razão, acho que se for mais longo não segura.

Cristiane disse...

Anny é porque o programa dá boa audiência sem receber migração de Viver a Vida.
Se concorrendo com a novela consegue manter a média, é mais fácil encurtar Véu de Noiva e aumentar o BO.


Pye, engraçado que eles sabiam para onde ela iria, a marca da máquina digital para colocarem um cartão de memória igual. Me poupe!

Filippe Pye disse...

Pois é Silvia eu prefiro não comentar até pq a mídia toda da defendendo a filha mais nova da Copélia rs...

Antônio vc não são chatos são exigentes e nós colunistas não poderemos descer a lenha no SBT e Record qnd fizerem bagunça com o horário se também não formos pontuais.

Patrícia disse...

Estilo sensual apenas na faculdade. Vi ela em uma entrevista coletiva estava normalzinha.

Filippe Pye disse...

Pois é Silvia eu prefiro não comentar até pq a mídia toda da defendendo a filha mais nova da Copélia rs...

Antônio vc não são chatos são exigentes e nós colunistas não poderemos descer a lenha no SBT e Record qnd fizerem bagunça com o horário se também não formos pontuais.

Silvia disse...

TE mas o BO não merece ser tapa buraco entre Sobrenatural e Véu. Podia esticar um pouquinho só.

Antônio disse...

Quem fala muito é a Regina. kkkkkkk cade ela? Sumiu?

SBT massacrando a Record. Se o BO tivesse + 05 minutos daria todos os dias média de 10 pontos.

Filippe Pye disse...

Cris adoro em Cama de Gato a Heloísa Perrisé, a Cmila Pitanga e o Marcos Palmeiras são um casal que enche a tela, a Paola Oliveira está muito bem mas os furos...

A Sueli Franco com o outro ator que não lebro o nome é o LUXO!!!

Regina disse...

Sem contar o talento da Joyce né meu povo?
Ela merece o destaque, pela média é a maior audiênica de um telejornal do SBT (nacional)

Cristiane disse...

Eu vou desistir da novela se continuar desse jeito. Lembro de Caminho das Índias e A Favorita.

Silvia disse...

Pye filha da Copélia? Muito bom kkkkk
Prefiro não comentar o que eu acho senão a moça pode nos processar por dano moral. Medo ... rsrsrs

Filippe Pye disse...

Regina meu medo é decretarem a volta do NOTÍCIAS BREVES na bancada transparente!

Regina disse...

Como assim Antônio? Não é exigencia é COMPROMISSO. Por isso sempre que passa do limite de tolerância eu falo.

Anny disse...

A Sueli e o Pedro Paulo Rangel estão ótimos, adoro velhinhos sacanas como eles!! rsrsrsr
Agora as autoras deram um papel inexistente para a Rosi Campos, ela q sempre faz papeis cômicos parece q nem existe, eu adoro ela!!

Filippe Pye disse...

Surrealismo é uma coisa né Cris... Agora menosprezar a inteligência alheia é outra. Eu tb desisto se não entrar mais nos trilhos.

Gente...

O BO tb conseguiu uma coisa MARA! Ninguém mais fala em Pegadinhas Picantes.

Patrícia disse...

Adorooooooo
Gente, mas parece que para o ano que vem irão mexer no telejornal. Eu li em algum lugar que o BO ganhou até reforço de alguns repórteres.


Re, já acostumamos amiga. O seu primeiro comentário aqui foi 'brigando' pelo leitores do blog. Adoroooooooo!

Anny disse...

A JOyce precisa comentar alguma coisa ela parece uma robozinha lendo notícias!!

Bruno disse...

Mas porque manteve a audiência. Difícil um telejornal fazer isso. Está no horário certo, com a apresentadora certa.

TE disse...

A Re deixou de reclamar dos horários, acho que agora ela tá com mais tempo para ficar aqui.

Filippe Pye disse...

Patty realmente prometeram mexer no BO e realmente deve ganhar mais tempo no ar já de VUVDN termina em janeiro.

Silvia disse...

Pye é que as pegadinhas no horário atual não está dando a mesma audiência de antes.

Antônio disse...

Anny mas é a dinamica do jornal não é culpa dela. É igual o leitura dinamica da Rede TV! Regina é brincadeira.

OIbope disse...

18h31 Globo 22, Band 7, SBT 5, Gazeta 4, Record 2.5.

Regina disse...

Tem isso também TE. É que tive que adaptar meus horários pelo blog. Vício.

fernando disse...

olá pessoal?

TE disse...

Mas B.O é só apresentar mesmo, não tem que comentar.

Filippe Pye disse...

Anny mas ninguém é mais robótica que a Cynthia Bennine. A Cynthia dando entevista é leve, solta, alegre a Cynthia apresentadora écarrancuda. Lembra a Dóris Geyse... Prefiro a leveza da Karyn, Joyce e Analice.

Silvia disse...

Antônio concordo. A dinâmica do BO é daquele jeito. Também se fosse para comentar as notícias não sei se ela teria a desenvoltura de um Carlos Nascimento.

Patrícia disse...

Adorooooooooooo
Record chegando quase no traço. As coisas já estiveram melhor.

Silvia disse...

Oi Fernando.

Filippe Pye disse...

Sylvia já que não devem tirar podiam jogar as pegadinhas picantes pra depois do Jornal do SBT Noite

Anny disse...

Ma seu só fiz uma comparação pq ela só lê, pelo enorme talento dela ela merecia pelo menos fazer algumas reportagens sei lá, mas só lê e pronto!Eu adoro ela!

Bruno disse...

Eu gosto muito da Benine ela cresceu bastante. Só me incomoda mudar tanto o penteado, como já foi dito nas rapidinhas uma vez.

fernando disse...

mas felippe uma coisa vc não pode negar, a cintia fica muito bem no vídeo, muito elegante, tem uma postura muito legal na apresentação do jornal do sbt ao lado do nascimento.

Silvia disse...

Patty tb adorooooo.
Que pena que ainda não desta vez que vão tirar o Geraldo do ar ...

Cristiane disse...

Oi Fernando!
Anny realmente, ainda é pouco para o talento dela. Quem sabe ela deveria ir para as ruas, gravar externas. Pelo que percebi ela saiu do Jornal do SBT- Noite, não faz a previsão do tempo.

fernando disse...

eu gosto muito da cintia na apresentação do jornal ao lado do carlos nascimento.

Filippe Pye disse...

Fernando eu já gosto da Cynthia com o Rodolfo, da Joyce sozinha, da Analie com o Hermano e do Nascimento com a Karyn.

Patrícia disse...

Eu acho que A Fazenda não vai fazer esse milagre todo não Silvia. Adoroooo!

Oieeee Fernando. Eu gosto da Cynthia. Bruno é estilo, tadinha.

Silvia disse...

Gostei muito do SBT Reporter na Alemanha. A Cintia e o Hermano estavam muito bem.

Cristiane disse...

Mas não tem nada mais trash em um telejornal, do que o bate papo forçado do Nascimento e da Karyn.

Antônio disse...

O Hermano é disparado o melhor jornalista do SBT. É diferente dos outros. Fuiiiiii, preciso alimentar os animais

fernando disse...

e verdade felippe, o carlos nascimento com karyn,teve muita quimica e muito legal, e a joice sozinha gosto muito também.

TE disse...

Turma vou sair, tratar dos bichos.Fernando , a gente se fala depois no twitter. A Simone deve ter arranjado emprego, pois não aparece mais. Tchau, até a manhã

Silvia disse...

Preciso voltar ao trabalho. Até amanhã. Ou até a noite no twitter.
Bjs.

fernando disse...

correção: joyce.

Patrícia disse...

Beijos Antônio.
AFF Cris. Como você é crítica. Você e a Lu podem dá a mão e sairem caminhando. Adorooooooo!

Filippe Pye disse...

Adorei a Cynthia na Alemanha!

fernando disse...

blz te e silvia até mais tarde no twitter.

Anny disse...

Tbm vô sair!! Até mais pessoal!! bjinho e txau txau(parafraseando a XUxa)

Patrícia disse...

Beijos Silvia e TE.

Pye parabéns pelas chamadas do blog. Perfeitas, as logos estão maravilhosas.

Filippe Pye disse...

Patty adoro a firmeza da Lu e da Cris. O Fernado tembém é bem firme nas ideias... E a Senhorita quando mostra sua indignação com algo aqui tb... Sai debaixo rrsrsrs Adoooro

fernando disse...

eu também concordo o sbt repórter sobre a alemanha esta muito bom, o programa em si está muito bom melhorou muito, só meterias ineditas agora. o que vc esta achando do sbt repórter felippe?

Cristiane disse...

Paty, mas é verdade. É horrível aquilo. Na hora da previsão do tempo então. Socorro!

Patrícia disse...

Pye elas são críticas. O bom é que não puxam sardinha para nenhuma emissora. Falam de todas.

Cris, mas vai melhor amiga. Continue assistindo que verás.

Bruno disse...

Tchau para os que se foram. Cris mas é uma forma descontraída para convidar o público a acompanhar o SBT Brasil. Pode vê que só tem nele.

Filippe Pye disse...

Patty fico mega feliz que tenham gostado das logos e das chamadas... DQD também ganhará nova logo.

Galerinha vou indo!

Beijos e abraçoes e muito obrigado pela participação de todos.

Fuiii

Cristiane disse...

Vamos mudar de assunto. Gente, vocês gostam do SBT Repórter?
rs

Olha, o César é a treva, só tem a voz bonita. O programa é muito velho, legendas, rodapé, tudo. Ai vocês vão dizer: O que importar são as matérias. Mas nem isso, continuam reprisando matérias da época da minha avó. E as que são inéditas, quase nunca são tão inéditas assim.

Bruno disse...

kkkkkkk Cris como diz a Bianca, é a treva. Saudades do SBT Realidade.

Filippe Pye disse...

Fernado quase esqueci de te dar feedback!

O SBT REPORTER está ótimo... Tem algumas materias que são reprises de SBT REALIDADE.

Ontem por exemplo foi uma reprise do programa da Padrão.

Abs queridosss bye bye

Cristiane disse...

Também vou sair. Beijinhos turminha.

Recadinho: Anny apareça mais vezes.

fernando disse...

felippe tem uma dúvida acho que vc pode me esclarecer:
quando passa o cine espetacular e o tela de sucessos, tem patrocinadores como nos programas. como funciona o faturamento de sessões de filmes, é durante os comercias? pois eu imagino que deve ser bem lucrativo, pois da boa audiência, mas como toda tv não vive só de audiência né.

Patrícia disse...

Beijos Pye e Cris

Filippe Pye disse...

Ps.: A Cris foi no ponto o Cesar Filho imiando o Chapelin é o fim e o cenário e GC tb. As reportagens que estão no ponto e sendo reprise de SBT REALIDADE , pra mim PÓDE!

Cristiane disse...

Antes de ir esclareço a dúvida do Fernando:

Todas as sessões de filmes do SBT têm patrocinadores (Cotas). Você pode reparar que durante o filme aparece as empresas: Banco do Brasil, etc. Fora os intervalos comerciais.

Beijinhos

Patrícia disse...

Adoroooooooooo
Cris são matérias do SBT Realidade, que você tanto gostava.

fernando disse...

fellipe antes de vc sair me responda por favor. mas lembrando que antes da ana paula padrão sair do sbt, deixou muitas matéria inéditas do sbt realidade que agora foi aproveitadas para o sbt repórter, portanto não são todas reprises.

Patrícia disse...

O César que dá o ar de velho ao programa. Deveria voltar a fazer reportagens.

O Bacci poderia dá um ar mais jovem ao SBT Repórter. Com reportagens e apresentação.

Filippe Pye disse...

Fernando são cotas. Cada emprese desembolsa cerca de 200 mil reais por 1 anuncio. Tem direito a mês de anuncio um em cada sessão de Cine Espetacular por exemplo. Algumas empresas pagam alto pata ter anuncio em todas as sessões de cinema noturanas do SBT.

Bruno disse...

Que matérias inéditas Felipe? Só não são exibidas né? Porque todas que passaram até então são 'reprises'.

Tchau Cris. Inté amanhã

Filippe Pye disse...

Aquelas bandeirinhas são de aunciantes de alto renome que já anunciam no programa a bastante tempo.

Fer,

A Ana não deixou nada inédito não foi tudo ao ar. O que ficou inédito é do Discovery.


Posso ir rsrsrs???

fernando disse...

então a série sobrenatural tem que bombar de patrocinadores, pois sua audiência sempre tem ficado acima de dois dígitos, vice isolado.

Patrícia disse...

Resumindo Pye, foi o que a Cris explicou antes de sair. Adorooooo

Essa Cris é minha "ídola".

fernando disse...

blz felippe agora entendi, obrigado por esclarecer minha dúvida.

Filippe Pye disse...

Bruno o da Alemanha foi inedito, sobre Swing foi inédito e o Disturbios da Mente reprise do SBT Realidade... Tem material inédito sim!

Anônimo disse...

O SBT REporter d ontem foi mto bom falando sobre os trantornos!!Mto legal

Bruno disse...

Saindo aqui. Até depois

fernando disse...

está liberado, rsrsrs.

Filippe Pye disse...

Patty a Cris foi perfect!


Queridos vou indo mesmo!

Vou assistir o filme A ORFÃ!

MEDAAAAA!!!

Patrícia disse...

Oi Anônimoooooooo! Quem é?

Pye deveria fazer um bate-papo de novo, porém dessa vez no horário e que você não saia igual aquela vez.

Porém fora do horário do post claro. E A Canoara tb.

Patrícia disse...

Oi Anônimoooooooo! Quem é?

Pye deveria fazer um bate-papo de novo, porém dessa vez no horário e que você não saia igual aquela vez.

Porém fora do horário do post claro. E A Canoara tb.

fernando disse...

lembrando que o banco do brasil esta anunciando no sbtshow. esquadrão, QST ,tv animal.

Patrícia disse...

Beijos Bruno

fernando disse...

vou ficando por aqui também, valeu pessoal até amanhã.

Patrícia disse...

O Banco do Brasil também fazia para o Cine Espetacular. Só não sei se está ainda porque não tenho assistido com frequencia.

Vamos também Nando? Adorei o apelido.

Aparece 12h30 , amanhã

Filippe Pye disse...

PATY VAMOS MARCAR ENTÃO PRA SENAMA QUE VEM. UM BATE PAPO COMIGO E OUTRO COM A DRI, OU UM COM OS DOIS COMO PREFERIREM!

BJS

fernando disse...

vou sim paty, gostei muito do apelido rsrsrs.