Telinha Quente no Facebook

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

NO VENENO - Com Dri Canoara

Queridinhos estamos sem o Pye ainda e para não deixar sua segunda-feira paradas estou lançando uma coluna pra fazer humor. Aqui divulgaremos uma entrevista de grande repercussão e onde cada declaração do entrevistado ganha um comentário muito especial. Mas por favor, não leve tudo a sério (risos).

O Glamurama publicou:


Sucesso nas tardes de domingo do SBT, Eliana vive um momento especial na vida profissional. Em entrevista exclusiva, ela conta tudo sobre os bastidores na emissora, a relação com Silvio Santos e as novidades para o ano que vem.


>> Dri – Senti maldade quando falaram relação com Silvio. Além disso, o " ela conta tudo sobre os bastidores na emissora" pareceu criar uma polêmica já que ela não falou nada! Pronto falei...


Para começar, você acaba de fazer três meses no ar com seu programa no SBT. Tudo aconteceu da maneira que você esperava?


Fui a primeira mulher a entrar na guerra dominical, antes protagonizada apenas por homens: Silvio Santos, Fausto Silva e Gugu. No início foi mais difícil conquistar os anunciantes do que o público. À frente deste novo formato para a família brasileira, conquistei a vice-liderança no ibope nos últimos quatro anos. Agora no SBT, em um horário ainda mais disputado, sigo mantendo o segundo lugar todos os domingos desde minha estreia, em 30 de agosto. E algumas vezes já alcançamos a liderança!


>> As mulheres sempre tem que enfrentar barreira um absurdo que mesmo na TV onde a as apresentadoras são grandes ícones a loirinha tenho tido resistência da parte dos anunciados. Felizmente o público não é bobo.


Já dá para fazer um balanço de como foi a mudança da Record para a nova emissora. Quais são as maiores diferenças do "Tudo É Possível" e o "Programa Eliana"? Você pretende fazer algum tipo de mudança no formato atual ou está contente com ele da maneira que está?


Fazendo um balanço, o número de anunciantes triplicou, a audiência cresceu e minha alegria por ter liberdade editorial não tem preço. Associado a quadros novos e exclusivos, continuo com minhas viagens de ecoturismo pelo Brasil e pelo mundo, com os cientistas apresentando suas aulas divertidas e ainda com matérias sobre ecologia ancoradas pelo biólogo Sergio Rangel, que me acompanha há 12 anos. Todo domingo apresento um programa diferente. E pra 2010 muitas novidades virão.


>> O tempo é o Senhor da Razão! Tá vendo os publicitários tiveram que se curvar ao poder feminino. Gente!!! "Ter liberdade editorial não tem preço" - senti uma alfinetada na Record (ui)... Quadros exclusivos foi exagero, Elina sem bichinhos não é Eliana... E nossa! Quando ela começa começa a falar de tantos anos na TV, tantos anos que trabalha com alguém percebo o poder que o botox tem. Se as novidades não surgirem em 2010 escrever uma semana descendo a lenha.


Dá para ver nas edições de programa que você está mais feliz do que nunca, satisfeita com o que está fazendo. Isso se deve a maior liberdade que você tem para comandar a atração no SBT?


Movimento, evolução, aprimoramento e aprendizado definem meu momento. Estou satisfeita com minha mudança para o SBT. Além do resultado positivo em conteúdo e audiência, minha felicidade se deve ao fato de eu ter voltado ao lugar em que tudo começou, a convite daquele que me descobriu como comunicadora: Silvio Santos. Estar ao lado de um ícone da televisão brasileira é uma honra e uma grande responsabilidade. Depois de 21 anos de carreira, tenho muito ainda o que aprender, mas garra e determinação no dia a dia não me faltam.


>> Pare, Eliana! Alguém na Record ia sobrar com a chegada do Gugu e "farinha pouca meu pirão primeiro"... Vale destacar que arriscou, engordou o cofrinho e se deu muito bem. Meu Jesus, 21 anos de carreira quanto as anos essa moça tem?


Você continua na vice-liderança das tardes de domingo. Do que acha que se deve essa fidelidade dos telespectadores? O que você mais gosta na atração? Tem algum quadro em especial que sente mais prazer em fazer?


Gosto de todos os quadros que tenham a ver com meu DNA profissional: viagens nacionais e internacionais, ciência e ecologia. Gosto também de entrevistar artistas e gravar externas ao lado deles. Como foi, recentemente, o caso do passeio com o Zeca Pagodinho em uma comunidade no Rio de Janeiro, o famoso Terreirão.


>> Arrasou entra no ar sempre com aquele ar glamoroso mas mostra que gosta de ser popularesca. Gente imaginem a Eliana comendo churrasco?


Como é sua relação com o Silvio Santos? Ele interfere em alguma coisa no programa, conversa com você para dar dicas?


Nossa relação é extremamente profissional e de muito respeito. Ele é muito bem-humorado, de bem com a vida e respira televisão, além de ser um grande empresário. Nos encontramos apenas quando participo de seus programas e, desde minha estreia, nos falamos apenas duas vezes ao telefone. Até o momento, não deu nenhuma dica sobre o conteúdo do meu programa, mas sua opinião sempre será muito bem-vinda, afinal ele é um mestre.


>> Querida e como seria a relação se não fosse profissional? Só um repórter maquiavélico para fazer uma pergunta dessas... Gente no SBT penam para dar 7 pontos e ela dá bem mais... Silvio não tem nem razão para dar pitaco. Eu hein!?


Parabéns "Dedinhos" por ser uma das melhor opção aos domingos. E Leonor fique com mais da metade dessa elogio que ele te pertence. Essa diretora é bamba.


Ai, ai...


Sequei os cantinhos da boca!!!


Beijinhos,


Bye...

60 comentários:

Maria Terezinha(TE) disse...

Até que não soltou muito veneno. Viu passarinho verde hoje?

Patrícia disse...

Oieee

Patrícia disse...

Se fosse a TE escrevendo os comentários, iria logo dizer, Cara de Plástico tem poder. Adoroooooo!

Cristiane disse...

Imaginei um outro formato para coluna. Enfim, sem muito o que comentar.

A entrevista com a Eliana foi excelente.

Também não entendo, por que o repórter tem que perguntar: Qual é à sua relação com o patrão?

Eu heim!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Adriana Canoara disse...

Oi meninas!

Postei minha foto no prgrama da Eliana! Atualizem e vejam. Mau objetivo é sempre postar uma entrevista bacana de algum artista em outros veículos.

Patrícia disse...

A chuva afetou a internet de todos que aqui comentam?

Fátima disse...

Oi!

Gente, o SBT vai exibir no próximo sábado, acho, um show com o Agnaldo Timoteo e Angela Maria.

Patrícia disse...

Fátima, eu não pretendo vê amiga. Pode apostar.

Luiza disse...

Viva a liberdade editorial. Já pensou ver a Eliana dançando na pole dance no Tudo É Possível? Achei engraçada a coluna talvez na terceira dição já estja no com muito ritmo.

Bruno disse...

Eu acho que a Eliana deve ter 35 a 37 anos. Não que ela pareça ter essa idade, mas pelo tempo que já está na mídia.

Luiza disse...

12+21+cantora+sbt+record+sbt vezes o "pi" = 89 anos

Patrícia disse...

Oiee Luiza. Bem-vinda! Vi a suas indicações para melhores do ano.
Pois é Luiza, eu também não imagino. Porém a outra está apelando de tudo quanto é jeito, e mesmo assim, não vence uma.

Renata disse...

Silvio Santos em terceiro no domingo

Sem o mesmo 'embalo' do domingo retrasado, ontem, o "Programa Sílvio Santos" voltou a perder para a Record. No horário de confronto, entre 19h48 e 0h00, a Globo deu média de 18, contra 13 da TV Record e 11 do SBT.

Canal 1

Bruno disse...

Que boa notícia Renata. O Silvio cresceu um ponto com relação a prévia, no consolidado.

Antônio disse...

Credo, Ratinho com essa Cortina Premiada duas vezes em um único programa.

Sobre o post, ficou legal, eu vi a entrevista na integra.

Luiza disse...

Obrigado Patrícia!

Estou com vcs ;-)

Renata disse...

Fico imaginando um confronto entre Eliana X Gugu. Ela iria perder feito.

E não sei se o programa para a familia que ela disse quando foi contratada é esse que mostra baile funk quase todos os domingos, e vive se exibindo de microvestidinhos.

Maria Terezinha(TE) disse...

Se a Renata não falasse eu não ia saber que o gugay ficou na vice.
Paty , eu não vou perder o programa. Agnaldo e Angela são dois grandes cantores e tem ótimas músicas.

Patrícia disse...

Ótimos cantores são, mas não gosto do estilo de música. Irão me atrapalhar a ver O Exterminador do Futuro

Bruno disse...

Oi TE, Luiza e Paty

A diferença foi de apenas 02 pontos. Afinal, o programa milionário deveria dá 18 pontos e pico de 25.

Ou vocês se esqueceram?

Silvia disse...

Oi Gente.
Já tinha lido de manhã essa entrevista. Achei muito legal.
É um dos melhores programas de tv da atualidade. Como disse a Adriana, mérito também da diretora.
Ontem ficou uns momentos na liderança.

Bruno disse...

No confronto Gugu X Eliana, a Eliana iria ganhar de lavada. Todos os domingos. É só a Record experimentar colocar o Gugu mais cedo.

Junior disse...

A Eliana faz o melhor programa de auditório da atualidade.

Pronto!

Silvia disse...

É verdade Paty atrasa tudo quando tem esses musicais no SBT sábado a noite. Mas não acabou a temporada do Exterminador do Futuro no sábado passado?

Patrícia disse...

A Regina deveria ir lá no Na Telinha porque o Jornal da Record caiu tanto.

Adoroooooo!

Patrícia disse...

O queeeeeeeeeeee? Acabou Silvia?
Eu não vi. Me conta tudo?

Silvia disse...

Não sei Paty. Tive a impressão pelo andamento do episódio. Me pareceu o fim. Tomara que não. Gosto muito desta série.

Maria Terezinha(TE) disse...

A Renata falou dos funks do programa da Eliana, e o pole dance da girafa?

Bruno disse...

Eu também não vi O Exterminador do Futuro. Acho que já tem dois sábados.

Aquela moça que está enganando aquele cara morreu?

Silvia disse...

Estou chateada hj. Parece que meu micro pifou.
Estou teclando com vcs no micro do maridão.

Patrícia disse...

Nossa, no sábado retrasado teve continuação. Mas, será que o SBT vai colocar a terceira temporada no ar?

Aff ninguém merece.

TE, eu não falo nada. O Pole Dance, tem ainda as pinturas no corpo, praticamente , sem roupa.

Maria Terezinha(TE) disse...

E ai Sílvia, o marido não reclama?

Bruno disse...

Será que foi por causa da chuva?

Silvia disse...

Sim Bruno, e tentaram botar a culpa na Cameron. Não deu certo. O rapaz já estava desconfiado da menina. Investigou e descobriu a tramóia ...

Silvia disse...

Ele não está aqui agora TE, senão ...rsrsrs

Patrícia disse...

Que chato Silvia. Gente, eu preciso encontrar os DVDs da série. Eu adoro. Inclusive, acho que deveria ser exibida em um novo dia, quem sabe as segundas, assim começa mais cedo.

Bruno disse...

Não Silvia. Não falo aquela loira, falo daquela morena, que namorava o cara lá

kkkk

Silvia disse...

Paty que eu saiba só teve duas temporadas do Exterminador do Futuro, uma pena.
Gente eu não tenho certeza que sábado passado exibiram o último episódio. Apenas me pareceu. Tomara que eu esteja errada.

Patrícia disse...

Silvia, o Bruno quer saber se a Jesse, namorado do Derek, morreu?

Eu li que ela iria morrer também, no final da temporada.

Silvia disse...

A morena que estava tentando culpar a Cameron? O Derek deu um fim nela, quando descobriu o que ela tramava.

Bruno disse...

Estou lendo aqui, a série só teve duas temporadas, e tem o total de 31 episódios.

Maria Terezinha(TE) disse...

Turma , vou sair tchau.

Bruno disse...

Isso mesmo, Silvia.

Unknown disse...

Oi Pessoal!

O episódio exibido no último sábado foi o "Today Is The Day -Parte 2. O de número 19.

Atenção, faltam apenas três episódios para o fim da temporada.

Silvia disse...

31 episódios? Então se não terminou ainda, deve estar faltando pouco infelizmente ...

Patrícia disse...

Beijos TE

OIbope disse...

IBOPE 17:30 Glo 11 SBT 6 rec 5 Band 3.5

Patrícia disse...

Adorooooooooooo
Obrigada Cláudio. Me salvou, até porque não sei se o SBT irá reprisar.

Silvia disse...

Tchau TE.
Cláudio que bom, ainda temos episódios para assistir.

Bruno disse...

Ô Vlw Cláudio. Foi exibido então a segunda parte do que eu não vi.

Nossa, mas será que pararam de produzir?
A estreia foi em 2008, nos USA

Silvia disse...

Bruno, pelo que fiquei sabendo o Exterminador só teve duas temporadas ...

Patrícia disse...

Eu acho que o James (O Policial) vai descobrir que aquela Catherine, faz parte da Skynet

Bruno disse...

Ah tá, então tem muita coisa pela frente. Acho que a robô vai ficar com o John

Silvia disse...

Paty acho que ele vai dançar quando descobrir a verdade. Não sei como se escapa de uma máquina daquela que se transforma em qualquer coisa ...

Bruno disse...

Agora que está tudo explicado vou sair.

Silvia disse...

Bruno eu tb acho ... rsrsrs

Silvia disse...

Tchau Bruno.
Tb vou sair. Até. Bjs.

Patrícia disse...

Eu não sabia que você acompanhava também Silvia. Eu adorooooo!

Pois é, e ele ainda está ensinando aquele robô.

Terá que ter um desfecho, já que tem apenas 2 temporadas.

Patrícia disse...

Beijos Silvia, até amanhã