Telinha Quente no Facebook

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

QUARTA COMIGO

Por Adriana Canoara

RECORD PODE NÃO RENOVAR COM MARIA CÂNDIDA

A Rede Record, ao que parece, não estaria interessada em renovar com a Maria Cândida. O motivo seria que o semanal da moça é muito similar ao de Álvaro Ganeiro e que não haveria espaço para dois programas de viagens. Sobre a preferência pelo "50 Por 1" a questão é prática: o faturamento.

OPORTUNAMENTE...

Maria Cândida não se mostra nenhum um pouco preocupada. Tem portas abertas no SBT que já manifestou interesse de tê-la no SBT Repórter. RedeTV! e Band também têm interesse na moça. A maior possibilidade é um velha conhecida: o bom filho a casa torna.

EM FAVOR DE CHRISTINA

Depois das boas mudanças que foram pensadas para o "Programa do Ratinho", o alvo das tardes é o "Casos de Família". Ninguém na Anhanguera duvida que a atração popular ainda tem muito fôlego. A interrogação fica sendo apenas uma: qual o melhor horário?

IDEIAS DO SANTIAGO


Com o término de "Vende-se Um Véu de Noiva" dia 8 de janeiro, Thiago Santiago sugeriu que a emissora já enviasse o SBT Show para as 22 horas e aquecesse a faixa das 20hs com um reprise de novela. Dentre as sugestões "Éramos Seis", "Fascinação" ou "Sangue do Meu Sangue". O pitaco ao que parece foi descartado por uma razão importante. As três obras que foram marco na dramaturgia da emissora teriam que sofre muitos cortes para ter exibição no dia 11 de janeiro e terminar na segunda quinzena de fevereiro.


TUDO NOVO


A cena da mudança de aparência de Gustavo vai ao ar na segunda-feira, dia 28. Gustavo (Marcos Palmeira) é liberado da cadeia ao conseguir transferir a acusação de assassinato da modelo Natasha (Letícia Birkheuer) para Alcino (Carmo Dalla Vecchia). Não precisando mais se esconder, ele decide mudar o visual para recomeçar sua vida. Ao tirar a barba e cortar o cabelo, ele relembra tudo pelo que já passou e se emociona.

DESTAQUES DE AUDIÊNCIA DAS PRINCIPAIS EMISSORAS DO PAÍS (CONSOLIDADOS)


  • Globo – Toma Lá, Dá Cá – 19 pontos

  • Record – CSI – 9 pontos

  • SBT – Cine Espetacular – 9 pontos

  • Band – E24 – 4 pontos

  • RedeTV! - Superpop – 3 pontos

Por hoje é só queridinhos, até amanhã!!!


Bye...

6 comentários:

Unknown disse...

toma que ela volte pro sbt eu gosto dela

ivone disse...

Vai explicar as bobagens de ontem?

Fátima S. disse...

Gostei das notas só acho que sempre deveria ter uma tirinha que fosse de Viver A Vida. Talvez fosse bom como estratégia o SBT aquecer o horario. Deveriam usar a imbativel PEROLA NEGRA.

Anônimo disse...

' eu quero mααis é que o circo peegue fogo. que
os bombeiros αpαguem com gαsolinα, e eu αindα
vou tα com um fósforo por perto αssistindo ! (6')

rose disse...

Vocês apagaram o babado(do marido), tem que se explicar .Falam e somem com o assunto tem que assumir a fofocagem

Unknown disse...

********BABADO IN**************
**CAÇADORES DE AVENTURA:(REDE TV)
O programa é uma ótima opção p/ quem não gosta dos programas da ELIANA e ANA H....eu recomendo,o ROQUE MALÍZIA promete!!!

******BABADO OUT****************
**VIVI FREITAS(PROGRAMA COISAS DE MULHER/RECORD NEWS):
My GOD,tadinha dessa moça,q boca é aquela???q voz é aquela,q cara é aquela???.....q tudo é aquilo???
se falta de beleza fosse crime a moça certamente pegaria prisão perpétua!!!!!
Se ainda tivesse talento, justificaria o programa,mas nem isso a moça têm,a dicção é péssima..ainda bem que o papai é dono da emissora senão..........

*******BABADO OVER**************
**RENATA:
Eu nada tenho contra vc,mas sinceramente achei q vc fosse uma personagem,mas já q vc disse q não eu lhe peço desculpas ok???
**NAIR:
Eu tb falo bem sobre tv rss,se vc ñ percebeu ainda darling,o BABADO IN são elogios!!!
eu vejo as coisas boas e ruins de todas as emissoras,o contrário de vc q só vê maravilhas no SBT,já reparou q o jornalista pode ser super ético ,mas se escrever alguma critica sobre o SBT fica incompetênte na hora?? exp: FLÁVIO RICCO...pense nisso AMORE!!!!

>>>>>>>>FUI