Telinha Quente no Facebook

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE

Por Cláudio Almeida
Martinsalmeida2003@yahoo.com.br


COLETIVA


(Foto: Rede Globo)


Nesta segunda, à noite, o elenco da microssérie "Cinquentinha" foi apresentado à imprensa, no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. O local foi decorado com lírios e lisianthus, as mesmas flores usadas nas gravações. O evento contou com a presença do elenco, do diretor-geral e de núcleo, Wolf Maya, do diretor Cláudio Boeckel e da autora Maria Elisa Berredo, que assina o texto ao lado de Aguinaldo Silva. A festa contou com um pocket show de Maria Gadú, que cantou as músicas “Altar Particular”, “Dona Cila” e “Tudo diferente”, além de “A história de Lily Braun”, que é tema da personagem Mariana (Marília Gabriela).

ESTREIA

Com estreia na Rede Globo no dia 8 de dezembro, a minissérie tem como ponto de partida um multimilionário à beira da morte – Daniel (José Wilker). Ele deixa em testamento uma espécie de missão impossível para suas três ex-mulheres: inimigas, elas terão que se juntar para administrar seus negócios em crise e fazê-los prosperar de novo. No time das principais competidoras estão Lara (Susana Vieira), Mariana (Marília Gabriela), Rejane (Betty Lago) e, para surpresa do trio, Leonor (Maria Padilha).

ELENCO

No elenco da minissérie estão entre outros: José Wilker, Susana Vieira, Marília Gabriela, Betty Lago, Maria Padilha, Thaís de Campos, Monique Alfradique, Daniel Ávila, Rogério Barros, Danielle Winits, João Pedro Zappa, André Garolli, Rafael Cardoso, Ângela Vieira, Bruno Garcia, Tatyane Goulart, Zezé Motta, André Dale, Laura Proença, Ítalo Guerra, Fabrício Santiago, DanieleValente, Pierre Baitelli, Luis Melo, Dalton Vigh, Emiliano Queiroz, Cássio Reis, Maria Helena Pader e Paola Crosara.

FÉRIAS

A equipe do "Esquadrão da Moda" gravou na semana passada o penúltimo programa do ano, antes do período de férias. A terceira temporada está garantida na grade do SBT.


NOVA SÉRIE

A produção "Vida Alheia", nova série de Miguel Falabella, tem estreia prevista para o início de 2010. O autor/ator já está escrevendo os primeiros episódios.

FALANDO NISSO

No próximo ano, Miguel Falabella também estreia a adaptação da Broadway de "Gaiola das Loucas", ao lado de Diogo Vilela.

PARTICIPAÇÃO

Longe das novelas desde "Mutantes", Rômulo Arantes Neto, fará uma participação na novela "Bela, a Feia", da Record. O ator vai interpretar Matheus, um rapaz que se envolve com Juliana, vivida por Pérola Faria, para causar ciúmes em Max, de Sérgio Hondjakoff.

FICOU DEVENDO

A Record exibiu na noite de ontem, dia 30, o evento "Oi Fashion Rocks", que aconteceu no Rio de Janeiro, em outubro. Iluminação adequada para TV, boa edição, bonita fotografia, enfim, transmissão politicamente correta, se não fosse a apresentação de Gianne Albertoni. A modelo estava insegura, visivelmente nervosa e sem empatia com a câmera, isso porque tudo foi devidamente ensaiado e gravado. Não é pra ela.

SESSÃO PIPOCA

No SBT, às 14h45, "Pagemaster: O Mestre da Fantasia" e às 23h15, "V de Vingança". Na Rede Globo, às 15h40, "Loucuras na Idade Média".

PAPO SÉRIO

O "SBT Repórter" desta quarta-feira, dia 2, mostra reportagem inédita sobre a vida de quem tem AIDS. A repórter Patrícia Vasconcellos acompanha histórias de traição, desafeto e muita superação. No SBT, logo após o game "1 Contra 100".

RESPOSTA

O Ibope emitiu um comunicado respondendo as acusações feitas pela Rede Record, em reportagem feita pelo "Domingo Espetacular", que foi ao ar no último domingo. O Instituto as acusações, e alertou que desde o dia 10 de novembro, a empresa vem enfrentando 'instabilidade' no recebimento de dados de domicílios pertencentes à amostra de TV na Grande São Paulo. O comunicado é assinado por Dora Câmara, diretora comercial do Ibope.

____________

17h30: "Sinta-se em Casa" com Filippe Pye & Adriana Canoara
20h: Texto
Hasta

122 comentários:

Patrícia disse...

Lendo e já volto.

TE disse...

O apagão do ibope é culpa da Globo. Ela tá tão preocupada com a "subida" da recó.

Fátima disse...

Nossa, a Suzana Vieira está parecendo uma capa de Botijão. Não entendo o porque de tanta arrogância.

Patrícia disse...

Adoroooo
Oieee TE?

E a Record insiste. Deve está reprisando a reportagem que foi ao ar no Domingo Espetacular em todos os telejornais.

Silvia disse...

Oi Patty. Oi TE.
Segundo versão da Record a culpa pelo apagão do Ibope é da Globo mesmo ... rsrsrs
Tirando esta teoria da conspiração recopiana os apagões são estranhos ...

joao disse...

Boa Tarde!!!!!
rsrsrsrsrsrsr
Lendo..........
A parabens a Hebe que chegou a empatar com a Band e a Record alcançando alguns minutos de vice liderança!!!!

Gui disse...

Oi pessoal. Um comentarista do cena postou o seguinte comentário:
"Quem sabe faz, quem não sabe reclama do IBOPE." Resume tudo o que eu penso sobre isso. Quanto a Cinquentinhas, levei um susto quando vi a primeira chamada. A Marília Gabriela e a Beth Lago estão feias de doer. Ainda bem que o seriado vai passar tarde, senão ia assustur as criancinhas.

Flávio disse...

Eu tinha comentado sobre a Gianne Albertoni ontem. No momento é a apresentadora mais crua da TV Brasileira. Cheguei a acompanhar o desempenho dela ontem, claro, um pouco: Péssima.

Estão tentando produzir uma apresentadora.

Silvia disse...

Não pretendo assistir esta minisérie Cinquentinha. Não suporto mais a "diva" Suzana Vieira.

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

*CINQUENTINHAS:
Eu verei a microssérie e tal...
mas eu gostaria de saber quem fez o look da MARÍLIA GABRIELA..a mulher já nasceu com um teor baixo de beleza e ainda fazem uma trairagem dessa com ela??? q hair é aquele???

*ESQUADRÃO DA MODA:
Espero que as férias sejam eternas rss vá de retro GIRAFA CABIDE e BAMBI DO NOEDESTE!!!

*LOURA MÁ:
Não vejo nada q seja dessa mona!!!

*IBOPE:
Sei.....nesse mato têm coelho,a RECORD está certa em questionar essa "instabilidade"!!!

********BABADO IN***********
*A FAZENDA:
Estou adorando a queda de audiência do programa,espero q caia ainda mais só assim eles deixam de "poluir" toda a grade com esse "vírus" !!!
OBS:A RECORD está fazendo uma espécie de escambo com os participantes,só quero ver quando chegar na FAZENDA 10...será que haverá espaço na grade p/ todos?a conferir!!!

**********BABADO OUT*********
*CQC:
Eu adoro o programa,mas o OUT é p/ a falta de "CARTA BRANCA" por parte da BAND.
Se o programa se diz IRREVERENTE(a principal marca do programa no mundo)pq escondem os "podres" da emissora???

**********BABADO MEGA UP*******
*GERALDO "BOCA DE VELUDO":
Segundo uma coluna o apresentador se separou da FRANCIELY e agora está pegando a GEYZI(acho q é assim q se escreve o nome dessa rascha)...é,parece q o apresentador está levando a sério a ordem da RECORD de "limpar a imagem"...dizem q o moço está sendo processado por um cãmera da emissora por assédio sexual e que quando morava no interior gastava todo o seu rico dinheirinho com michês(daí o apelido q o moço é conhecido no TWITTER "BOCA DE VELUDO")!!!
Será q o moço dará conta da PELADONA DA UNIBAN??????

>>>>>>>>>>>FUI

Patrícia disse...

Adoroooooooooo!
É esse cabelo rastafari da Marília, Gui.

joao disse...

kkkkkkkkkk
Essa Record é de rir.......
Quando as novelas da Record chegavam a ganhar do Jornal Nacional e o Jornal da Record chegava a dar 12 pontos de média eles faziam festa e nem duvidavam do instituto do Ibope...
Agora so porque a audiencia da Record esta em queda livre so agora os diretores da Record condenam o Ibope de ser comprado pela a Globo?!
¬¬
Conveniencia foda essa hem....
Desculpe pela a palavra foda!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Silvia disse...

Mas o que foi aquilo do Zezé cantar em italiano no pgm da Hebe? kkkkkkkkk

Bruno disse...

Eu verei a microssérie e tal...
mas eu gostaria de saber quem fez o look da MARÍLIA GABRIELA..a mulher já nasceu com um teor baixo de beleza e ainda fazem uma trairagem dessa com ela??? q hair é aquele???


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

joao disse...

kkkkkkkkkk
Esse Dylam Almeida é uma metralhadora desgovernada!!!
Eu hem..........
Eu Ri!!!!!kkkkkkkkk

Cristiane disse...

Oi!
Realmente, o que fizeram com essas "Cinquentinhas"? Não tinha reparado que a Suzana, 'diva', como a Silvia citou está tão GORDA. Fátima, parece bem mais o Esponja.

joao disse...

Essa minisérie ou microsérie,sei la.....rsrsrsrsrsrs.......,promete ser muito boa!!!!!!
Eu vou assistir!!!

TE disse...

O Zezé está com problema na voz. ele tinha a voz aguda, agora tá grave e rouco. É uma pena. Gostei da Fátima. Butijão de gás foi legal.

Renata disse...

Oi! Amo o Romulo Arantes Neto, além de lindo, é super talentoso. Prefiro acreditar que a Gianne Albertoni está 'crua' como disse o Flávio. Mas que tem potencial para no futuro despontar. É errando que se apresente.

Tchau

joao disse...

Hoje esse blog esta muito parado!!
Vocês são muito lentos!!!
Vamos agitar isso aqui!!!!!!rsrsrsrs
Acho que sou eu que sou rapido de mais pelo o fato de eu ser um que sempre estou metindo em polemica la no "O Canal".....
La tem que comentar rapido se não a gente se perde nas comversar sem fim daquele monte gente que comenta la!!!!
¬¬
kkkkkkkkkkkkkkkk

Patrícia disse...

TE, eu gostei de todo programa Hebe. Estava lindo, e adorei saber sobre o cotidiano das jornalistas.

Impressão minha ou a Keryn Bravo estava isolada das outras três?

joao disse...

Ninguem me deu Oi ainda!!!!!!
¬¬

Antônio disse...

Eu vou assistir Cinquentinha. Vai ser muito engraçado. A Beth Lago é uma bissexual, pegadora. kkkkkkk

Patrícia disse...

Ei dei Oi sim, João. Oieeeeeeee!

Bruno disse...

E O SBT Repórter vai bombar. Que bom que pegou o gancho certo. Hoje é dia do combate ao HIV, e amanhã irão falar sobre o assunto. Importante, para o programa ganhar credibilidade.

Silvia disse...

Oi João. Vamos agitar ...

Cristiane disse...

Não sei se é isso Paty. Mas, ela me pareceu a menos preparada. Acredita?

Akissel Donner disse...

Ola pessoas!
Boa tarde!

Saudades de voce *--*

joao disse...

A série Sobrenatural, que apresentou ontem seu penúltimo capítulo da 2ª temporada, manteve a vice-liderança.

Nesta segunda-feira, 30 de novembro, a série do SBT chegou a 9 pontos nos picos e obteve média de 8 pontos durante sua exibição, das 21h14 às 22h; contra 7 da terceira colocada e 33 da primeira.

No confronto direto, marcou 8 contra 6 de “Bela, a Feia”, da terceira colocada (entre 21h38 e 22h). Hoje vai ao ar o último episódio da segunda temporada e amanhã estreia a terceira.

O “Você se Lembra?”, apresentado por Zé Américo, bateu “A Fazenda”, da terceira colocada, no confronto direto, por 8 a 7, entre 21h e 21h13. Na média geral, a atração do SBT obteve 6 pontos (picos de 9), contra os mesmos 6 da terceira e 30 da primeira colocada.
rsrsrsrs
Audiencia sobre o Sbt ontem!!!!!

Regina disse...

Oi!
O Zezé realmente não está muito bem da garganta. E se esforça demais.
Ontem, ele brigou por mais de 6 minutos no Ibope com a Filha, que estava na Record.

joao disse...

Eu não vi você me dar Oi antes Patrícia.....
Mas mesmo assim....
Oiiiii tudo bem?!
rsrsrsrsrsr

Bruno disse...

Como assim? Será que estão gravando o final da segunda temporada? E tem programas para ir até fevereiro?

Fala Akissel sumido.

Silvia disse...

Patty, Cristiane ela me pareceu um tanto intimidada pelas outras ...
Talvez por ser nova no SBT ainda ...

joao disse...

Isso aqui hoje esta um tédio!!!!
¬¬

TE disse...

Oi João, oi Akissel sumido.
João, eu sou lerda mesmo, se correr muito eu me perco no assunto.

Antônio disse...

Você se Lembra? Não passa dos 06 pontos. Mas, também, recebe audiência do SBT Brasil

Patrícia disse...

Ué João. Todo mundo está comentando. Acho que você não está lendo. Adoroooo!

Pode ser isso Silvia. Ele ficou na dela, sentada em uma poltrona sozinha. Estranho.

fernando disse...

Eu gostei bastante do programa da Hebe, estava excelente, gostei da matéria mostrando os bastidores do jornalismo do sbt, bem legal.
falando em Hebe ela renovou com o sbt, e parece que já e certo mudança de dia e horário de seu programa.

joao disse...

Sobre o Esquadrão da Moda:
Ótimo prograna,não assito porque acho chato!!!!!kkkkkkkkkk
Mas tem muita qualidade sim!!!!!
Os apresentador tem aquela quimica perfeita e a edição e diração é impecavel!!!!!
Sei disso porque ja assiti algumas vezes mas não é o programa do meu estilo!!!!!
Mesmo eu não gostando não posso negar que tem muita qualidade sim!!!!!

Cristiane disse...

Bruno, acredito que sim. Lembro que o Cláudio falou da gravação do programa com a Eliana, em setembro, e só foi ao ar em novembro. Ou seja, tem uma frente grande de programas gravados.

Silvia disse...

Eu tb vou devagar João. Senão me perco no meio do assunto ... rsrsrs

Akissel Donner disse...

Eu ainda acho que o sbt deve continuar investindo em series no horario nobre, agora devia colocar uma dessas series "comedia-romance" no horario das 19:15! Tipo "ugly betty" ou "um toque de vida"

joao disse...

Oie TE....
Por isso mesmo que eu sou rapido!!!
La no O Canal muita gente comenta e sempre tem aquelas polemicas.....
Se a gente não comentar rapido facilmente se perde no meio do assuinto no meio daquele monte comentarios daquele monte de gente que comenta la!!!!!!!rsrsrsrsrs

Junior disse...

Alguém pode me dizer o que a Daniela Winits está fazendo na foto de Cinquentinha?

Regina disse...

Akissel. Será que daria certo, um novo horário de séries?
Ugly Betty não pode pela classificação.

Cristiane disse...

Eu gostaria muito de vê o Esquadrão levando uma participante em uma feira, na 25. Fugir um pouco dessas lojas luxuosas.

Akissel Donner disse...

Hoje estou emio perdido aqui! Dificil acopanhar!

Bruno disse...

O que ela está fazendo ali eu não sei Jr., mas porque ela está ali isso sim eu tenho certeza. Por que o esposo dela participa da série.

joao disse...

Não acho que o Sbt deveria investir mais em séries......
Teveria prolingar o Ratin ho até as 19:30!!!!!
Ou começar o Ratinho mais tarde as 18:30 e colocar o programa até as 19:30.......
E no horario colocar um programa jovem....
Ou aumentar em meia hora o Casos de Familia e o Ratinho e tirar os seriados.......
O Sbt ja tem muito seriado.....
Tem que investir mais em programação propia se não logo logo ganhara o apelido de Sbt séries.......
kkkkkk
Tem um rapaz la no O Canal que chama o Sbt de Sbt séries pelo esse motivo....
O Sbt tem 6 seriados no horario comercial.....
Não é muito não?!

Regina disse...

Também percebi um clima diferente entre Joyce, Cynthia e Analice com a Karyn Bravo. Estranho, ela não estava a vontade, e custou para falar alguma coisa. Outro exemplo, há todo momento as três se elogiavam. Olha o tamanho dessa mulher, olha isso, aquilo.

TE disse...

Eu tenho notado que a Cristina Rocha também está precisando do Esquadrão da moda urgente.

Patrícia disse...

A Winits, cada mergulho é um flash. Está ali para se aparecer no meio das outras. Nem do elenco ela é.

Adorooooo

Antônio disse...

Mas o Ratinho do jeito que está não pode. Aquela cortina é muito chata.

Bruno disse...

Paty, o Akissel está bem atrás de você nos seguidores aqui do lado>>>>>> kkkkkkkkkkk Sem duplo sentido.
Romulo Arantes Neto é o que bateu na travesti né?

joao disse...

Quando vocês acham que Uma Rosa do Amor vai ter de média?!
Acho que as 20:15 ela consegue ter uns 8 de média.....
Entregando bem para os seriados de terror e suspense que deve se manter as 21:15.......
Entregando bem para o Sbt Show que deve recebr migraçaõ de Viver a Vida e bombar em alguns programas e outros ir bem.....
Entregando com bom ibope para 2ª faixa de show!!!!!!
Acho que o horario nobre do Sbt deve bombar em 2010!!!!
Tomara né?!
As manhas com novos desenhos e a trade com novos programas e filmes inéditos tambem pode ir bem e assim o Sbt pode conquistar a vice liderança em SP e no Brasil todo ou na maioria dos estados!!!!!!
Tomara né?!
rsrsrsrsrs
Sorte Sbt!!!!!!!

Silvia disse...

João tb acho que o pgm do Ratinho deveria ser maior. Uma hora de duração é muito pouco para o desenvolvimento das pautas.
Tb acho que já tem séries demais sendo exibidas ...

Akissel Donner disse...

Re ,eu acho que daria , pois tipo , o povo que nao gosta de jornal , e nem novelinhas breguinhas , iria pro sbt, e encontraria coisas engraçadas e uma pitada de romance! Alem é claro , de viloes muito loucos!

Anônimo disse...

A Daniela Winits já está chegando aos Cinquenta. As outras na verdade têm 60.

fernando disse...

paty a Danielle winits, está no elenco de cinquetinha.

joao disse...

É verdade Antônio!!!!
O Ratinho esta muito chato!!!!

Akissel Donner disse...

Joao , na minha opniao , o ratinho nao da certo nesse horario ! Ratinho nao faz o perfil dona de casa! Acho que o sbt tem que dar um jeito , afinal de contas ele é um astro , e merece fazer um programa do jeito dele! O que que custar , dar as 22:00 quando acabar o veu de noiva?!

Bruno disse...

Eu aposto que vai dá entre 07 a 09 de média.
Vai estrear com 09, e vai manter, diferente do que aconteceu com Revelação.

Douglas disse...

lol lol Cinquentinha? Isso tá mais pra filme de terror, concordo com a Gui. Elenco é bom, mas Suzana Vieira estraga qualquer coisa. lol lol lol

Miguel Falabella e Diogo Vilela? Sei kkkkkkkkk

Vlw

Akissel Donner disse...

Bruno , eu morri de rir aqui! Adorei essa historia de duplo sentido! kkkk!

joao disse...

Sim Silvia.....
O programa do Ratinho tem potencial!!!!
So que tem que ser com maior duração e com mais investimentos.....
Trocar o ceenario tambem!!!!!!
¬¬
Aquele cenario é minusculo....Quase todos os cenarios do Sbt são pequenos.....
Vamos investir meais né Silvio Santos?!
Ratinho para dar audiencia grandiosa presica de um cenario grandioso e um investimento grandioso tambem!!!!!!

Cristiane disse...

Falabella está de olho no Jonatas Faro, Doug. rs

Quem deveria sair do ar é a Christina Rocha.

Silvia disse...

Tenho que voltar ao trabalho. Até o fim da tarde. Bjs.

Patrícia disse...

Adoroooo
Te A Christina precisa é tomar um simancol. Chata, deselegante, grossa. Por mais que tudo seja armação, não precisa ser daquele jeito.

Bruno, estou vendo. E não vejo mais a TE. >>>>>> Vou trocar minha foto daqui a pouco.

joao disse...

É verdade Bruno......
Revelação começou com 9.....
Segundo capitulo deu 10 e depois so caiu chegando a marcar 2 pontos....
Para manter a audiencia e até ampliar a noivela presica se boa...que prenda o telespcatador!!!!!
Se essa novela Uma Rosa com Amor for boa e der boa audiencia na estreia pode manter sim essa audiencia..........
VamoquiVamo Sbt e Globo!!!!!!!!

Akissel Donner disse...

Ate mais silvia!

Bruno disse...

Já Silvia? Hoje ficou pouco tempo.

kkkkkkkkkkkk Foi sem maldade Akissel

Bruno disse...

Já Silvia? Hoje ficou pouco tempo.

kkkkkkkkkkkk Foi sem maldade Akissel

joao disse...

Ta bom o assunto mas vou ter que sair.......
Até mais tarde ou até amanha!!!!!!
Biejos as meninas e um aperto de mão para os rapazes........kkkkkkkkkkk
Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!

TE disse...

Gente, a Danielle é chata, mas não vamos exagerar. Ela deve estar chegando aos 40, não aos 50.

Cristiane disse...

Desculpe estava lendo o blog do Daniel Castro e um vídeo. Beijos João e Silvia.

Akissel Donner disse...

Bruno , entendo....
Te , foi isso mesmo! Nossa, naquela epoca o ratinho era um fenomeno , as pessoas falavam dele no onibus , as criancinhas de uns sete anos (uma delas era eu) eram louquinhas pra poder ver (sim , pois todo mundo falava nos assuntos mais polemicos)!

Ja hoje (e depois da engravataçao) nem homem barbado quer ver!

joao disse...

Akissel não concordo com você....
O ratinho esta bem onde esta.....
O unico que te que fazer é prolongar o programa dele e no horario nobre o Sbt colocar a grade que eu postei num comentario a cima!!!!!!rsrsrs
Agora sim..........
Fuiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Regina disse...

Será TE? Eu acho que ela está com uns 36/37.

Akissel Donner disse...

Joao , ate mais entao , e um aperto de mao ... (meu deus, mas que polemico , nem pode dar um abraço mais , [#zuei])

Antônio disse...

Eu não acho que o Ratinho esteja bem não. 05 pontos de audiência, em um horário bom daquele. Na estreia sim, foi bem, 08 pontos.

Bruno disse...

Um aperto de mão João. Até rimou

Anônimo disse...

Kogut informa: "Uma apresentadora de programa tipo mundo cão deu uma surra no ex-namorado depois que descobriu uma traição."

Cristiane disse...

Estou aqui procurando a idade da Daniela Winits. rs

TE disse...

O Ratinho tem dia dá mais outro dia menos, depende do que tem no programa. O horário é ruim mesmo. Tem vez que dá 4 e fica na vice. Pode uma coisa dessa?

Akissel Donner disse...

O ruim , é que o horario nobre do sbt , anda muito apertado , pois tudo vai bem!

E o que nao vai (dah uns 5 pontos ou menos) nao pode sair, que é o jornal e a novela!
Tipo , se eles levassem o ratinho pras 22:15 , e colocassem a nove (uma rosa) as 20:00, o sbt show ia fikar sem horario! Ia ser dificil demais!
Tenho dó da daniela as veses!

Bruno disse...

O Ratinho já esteve bem. Mas enfrenta Malhação ID, TE um fracasso. Um pouco de esforço consegue ganhar no Ibope.

Patrícia disse...

Eu acho que o Ratinho poderia apresentar um programa entre 18h e 19h15, por exemplo. Melhor.

Akissel Donner disse...

O ratinho tambem ano ganha mais ibope por causa de muita coisa estranha no programa! Tipo , a cortina ... aff, aquelas pessoas que vao lah sao tao desanimadas! Tem que levar pessoas com mais empolgaçao , que vibram na hora de abrir as cortina , que gritam ... que pulao !

Tanto a cortina , quanto o preço certo(recopia) é uma pura bobeira!
Se botasse o fantasia seria melhor , pois as pessoas do telefone sao rox@!

Akissel Donner disse...

* rox (sem arrouba)!

Sim paty , seria melhor!

Akissel Donner disse...

* rox (sem arrouba)!

Sim paty , seria melhor!

Antônio disse...

O problema do SBT é a série, entre 18h30 e 19h30.
Despenca a audiência, e as vezes marcam 3 pontos. Fala sério.

Bruno disse...

kkkkkk Anônimo. A apresentadora é a Márcia ou a Christiana?

Patrícia disse...

Fantasia? A não. Tudo menos isso. Odeioooooo o Fantasia. Foi legal no início. Depois, credo.
Mas eu acredito que 2010 será o ano do SBT

Cristiane disse...

Danielle Winits: 5 de dezembro de 1972, ou seja, no próximo sábado, ela irá completar 37 anos.

Akissel Donner disse...

Paty , foi so uma comparaçao! Sim , o fantasia é terrivel mesmo! Mas , ganha do preço certo!

Regina disse...

Vou sair. Tchau e até 17h30. Hoje é dia de muitos posts.

TE disse...

A série que derruba tudo é a patroa que é super repetido, Arnold as vezes até levanta o ibope.

Patrícia disse...

Mas O Preço Certo, não é problema para o SBT. Tem ficado em terceiro lugar. O programa é o SP Acontece, que está vencendo as vezes o Ratinho. E quando perde é de poucos pontos.

Akissel Donner disse...

Re , tchau e ate mais tarde! Bjos!

Antônio disse...

Fui
Verdade, tem que tirar Eu, a Patroa e as Crianças. Antes dava quase 09 pontos, agora 3. Fala sério.

Patrícia disse...

Beijos Re e Antônio.

Akissel, podemos saber porque você sumiu do blog? E nem estava conversando com a gente no Twitter?

Cristiane disse...

Beijos também vou sair.

Detalhe: A Gianne Albertoni nunca será uma boa apresentadora, ou melhor, nem mediana. Por todos os quesitos apresentados aqui no blog, e por muitos outros, além da falta de carisma.

Adriana Canoara disse...

SINTA-SE EM CASA HOJE TRAZ PRA VOCÊS:

ROMANCE EM PODER PARALELO;

MIA É EXPULSA DE CASA;

APRESENTADOR MAL-EDUCADO NA RECORD;

SBT TEM DÚVIDAS QUANTO A ESCALAÇÃO DE APRESENTADORA;

REVELAÇÕES SOBRE O EXTINTO JORNAL DAS PERNAS DE FORA;

VESPERTINO EM ALTA NA REDETV!

BAND RENOVA GELADEIRA;

E MUITO MAIS...

ÀS 17:30HS AQUI NO TELINHA QUENTE!!!

Akissel Donner disse...

Te e Antonio , é verdade! Achu que todo mundo ja cansou daquelas series!

Patrícia disse...

Adorooooooo
Gostei das chamadas Canoara. Que bom que está melhor.

Patrícia disse...

Ninguém merece. E o SBT tem tantas séries boas. Não sei porque tanta insistência.

Akissel Donner disse...

Paty , bom , o fato é que eu estava levando e buscando meu irmao na escola , e a aula começa uma hora e acaba cinco e vinte , assim , eu so podia passar aqui pra deixar um oi , e se eu deixasse um oi eu ia querer fikar mais e acabaria atrasando ele!

Ja no twitter, é que eu nao gosto de intrometer-me nos assuntos dos outros , tipo eu ate via voces conversando , mas nao queria entrar na conversa pra nao parecer chato!

Akissel Donner disse...

Cris , xau e ate mais!

TE disse...

Como diz o Felipe, a jarara Canoara hoje vem com tudo.

Patrícia disse...

Adorooooo
Que nada Akissel. Olha o horário que estamos aqui, sempre depois de 13h. Passa para dá um oi sempre. Esquecendo da gente, seu bobo.

Beijos Cris

Akissel Donner disse...

Adriana , virei pra ver! to mais ansioso pra saber é sobre o extinto jornal!

Adriana Canoara disse...

Brigadinha Patty!

E desculpe por entrar e sair tão rápido...

Bjkas,

Akissel Donner disse...

Paty , mais agora virei todo dia ! Meu irmao esta de ferias (ainda bem)! Rsrsrs!

Patrícia disse...

Adorooooooooooooooo

jararara Canoar veio com tudo mesmo. Deve ser pra compensar a falta de post da semana passada.

Só o Dylan mesmo viu TE.

Patrícia disse...

Beijos Canoara.
O Jararara é brincadeirinha, da turma.

Que bom Akissel. No Twitter tenho entrado sempre à noite.

TE disse...

Gente vou indo. Tchau.

Bruno disse...

Vou sair. Vlw turma

Patrícia disse...

Beijos TE e Bruno.
Vamos também, Akissel. Vê se consegue entrar 17h30.

Akissel Donner disse...

Ate mais , bruno e te!

Patrícia disse...

Vamos também Akissel. Voltamos a tarde. Vou fazer comida ainda. Adorooooooo

Akissel Donner disse...

Ate as 17:30 paty! Bjos e fui!

Anônimo disse...

Nossa,PYE não se stresse,VIU