Telinha Quente no Facebook

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE

Por Cláudio Almeida
Martinsalmeida2003@yahoo.com.br




NOVO COMANDO

Elisa Ayub assumiu a Direção de Conteúdo Nacional e Internacional da Diretoria de Documentação e Assuntos Internacionais do Grupo Bandeirantes de Comunicação. Ela responderá pela comercialização de conteúdos com emissoras nacionais e internacionais.



PROGRAMA DAS LOIRAS

Neste domingo, 06, Roberto Justus irá gravar mais dois programas "1 Contra 100". Em um deles um 'nerd' irá competir contra cem loiras o prêmio de R$ 1 Milhão.



LIBERDADE

Marcos Mion escreveu em seu Twitter que ele não João Gordo nunca iriam para Record para ser censurado. "O grande trunfo do Legendários será exatamente levar uma nova linguagem, um novo conceito para a emissora que mais aposta em novidades do país! Não existe possibilidade tanto de mim, quanto do Gordo, de fugirmos do nosso DNA! Faremos o sabemos fazer melhor, que é o que vocês gostam de ver!".



DE VOLTA AO BATENTE

Gugu voltou ao gravar externas ontem, dia 03, em São Paulo. Visitou duas casas para o quadro "Sonhar Mais um Sonho". Após o falecimento de Claudino Augusto, pai do apresentador, no último sábado, Gugu ainda grava hoje, amanhã e faz seu programa ao vivo no domingo.


LUZ, CÂMERA E AÇÃO

As primeiras cenas da adaptação do autor Tiago Santiago para "Uma Rosa com Amor" começaram no início desta semana. Pra valer, a partir do próximo dia 09 de dezembro. Tudo vai depender do andamento da construção da cidade cenográfica (No estúdio 7 do Complexo da Anhangüera).



COM TUDO

Além da participação na minissérie "Dalva e Herivelto", Ellen Roche ainda vai fazer uma ponta em "Tempos Modernos", próxima novela das sete da Rede Globo. Na trama de Bosco Brasil, ela vai encarar uma bela moça, que vai se envolver com Lindomar (Edmilson Barros). Na história, Lindomar é assistente de uma ginecologista e finge ser gay para conquistar as mulheres.



SESSÃO PIPOCA

No SBT, às 14h45, “Se eu Fosse Minha Mãe” e às 23h15, “Uma Saída de Mestre”. Excepcionalmente, hoje, a Rede Globo, não exibirá a “Sessão da Tarde”. Às 15h30, a emissora transmite, ao vivo, o sorteio das chaves para a Copa do Mundo de 2010.



FALANDO NISSO

Galvão Bueno e Luis Ernesto Lacombe âncoras da transmissão. Além dos comentários de Júnior, Paulo Roberto Falcão, Walter Casagrande e Caio Ribeiro, a cobertura da Rede Globo conta ainda com os repórteres Tino Marcos e Renato Ribeiro, direto da Cidade do Cabo, e com a participação de Joel Santana, ex-técnico da África do Sul.

Pela Band participarão da transmissão Luciano do Valle, Milton Neves, Renata Fan, Nivaldo Prieto, Neto, Fernando Fernandes e Antonio Pétrin.



MÚSICA, ENTREVISTA E DESFILE

Na madrugada deste sábado para domingo, o programa "Altas Horas", da Rede Globo, recebe Rubinho Barrichello, Caca Rosset, Daniela Mercury, Marília Gabriela, Laura Muller e a Banda Moinho. E ainda, um desfile com as Garotas Fantásticas.



PREMIADOS

Renata Fan e Fernando Fernandes levaram os troféus de melhor apresentadora em TV aberta e melhor repórter, respectivamente, no prêmio ACEESP (Associação de Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo).



REPETECO

O SBT vem reprisando o “Jornal do SBT- manhã” durante três horas seguidas em sua grade de programação. Entre 4h às 5h, 5h às 6h e de 7h às 8h. Tudo na base do ‘repeteco’, beira o exagero. O telejornal apresentado por Analice Nicolau e Hermano Henning vai ao ar gravado.



'NOVIDADE'

Neste sábado, dia 05, Rodrigo Faro comanda um novo quadro em seu "Melhor do Brasil", na Record, a partir das 17h15. Mulheres que exercem profissões tipicamente masculinas vão mostrar que são boas de gingado. Terão aulas de dança por uma semana e mostrarão no palco tudo que aprenderam. A vencedora recebe o prêmio de R$ 2 mil. O júri será formado por Dado Dolabella, Mulher Moranguinho e Jaime Aroxa.



CONVIDADOS

Na próxima segunda-feira, dia 07 de dezembro, Hebe recebe em seu programa no SBT, Victor e Leo, Daniela Mercury e a nova contratada da emissora, Betty Faria, que integra o elenco de "Uma Rosa com Amor".




____________________

17h20: "Doa a Quem Doer" por Filippe Pye


HASTA

81 comentários:

Patrícia disse...

Oieee ! Lendo e já volto. O formato ficou diferente hoje das rapidinhas.

Bruno disse...

Só pelo nome do cargo que essa senhora terá na Band percebe-se que é de suma importancia.

Quando crescer quero ser: Diretorde Conteúdo Nacional e Internacional da Diretoria de Documentação e Assuntos Internacionais do Grupo Bandeirantes de Comunicação.

Cristiane disse...

Oi! Só agora descobriram o talento da Ellen Roche? Como assim? Com tudo?

Silvia disse...

Oi. Lendo. Já volto.

Cristiane disse...

O SBT é exagerado. Alguém merece assistir jornal gravado e por três horas seguidas. E o melhor, eles não falam que é reprise.

Bruno disse...

Sexta-feira é um dia sem graça. Só acredito vendo. Sobre o Marcos Mion e João Gordo.

Maria Terezinha(TE) disse...

Oi turma
eu nem me importo com sorteio de chaves da copa. Depois da copa da França, me desinteressei completamente da seleção brasileira.
Espero que dê para assistir Dalva e Herivelto, acho que vai ser ótima

Bruno disse...

Nem se eles fossem para o SBT, que é uma emissora mais liberal, iriam falar tantas bobagens como falam na MTV.

Anônimo disse...

olha a frase q aquela tal chis flores falou hj no hoje em dia ao vivo:
"apesar dele ser do sbt, era um exelente profissional"
que raiva q me deu dessa couver da chiquinha quem é ela pra falar do sbt assim ?ninguém nem lembra q essa tal existe.

Silvia disse...

O que escolher? Sorteio das chaves da Copa com o Galvão Bueno ou com o Luciano do Adiantamento? Cruzes ...

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

*PROGRAMA DAS LOIRAS:
Esse tema está em alta no SBT!!!

*MARCOS MION/LIBERDADE:
Veremos se isso é verdade com o passar do tempo...o GUGUZINHO disse q levaria o PE MARCELO ROSSI e até agora nada...daí...

*DE VOLTA AO BATENTE:
a vida continua...força GUGUZINHO!!!
se concentre agora em "detonar" a concorrência!!!

*UM JEQUITÍ COM AMOR:
Começaram as gravações e a cidade nem está pronta ainda???
forrrrrrrça TÍ!!!

*REPETECO:
RSSSS....sem palavras!!!

*NOVIDADES:
Com a mudança de horário do LUTUCANO quem ñ quiser "dançar" terá q mostrar novidades...o RODRIGO BAILARINO já está se "rebolando" ,será q o VOZ DE TRAVESTÍ trará alguma novidade?? a conferir!!!

**********BABADO IN*************

**RECORD:
Segundo FLÁVIO RICCO o motivo das emissoras estarem "descobrindo" MINAS GERAIS é a preferência dos mineiros pelo SBT(onde a TV ALTEROSA faz um bom trabalho).
Diante disso a RECORD está mandando a NATÁLIA GUIMARÃES só p/ agradar os mineiros,o GUGU fez uma casa e ainda virão muitas novidades p/ os mineiros.
A RECORD está certíssima em querer agradar os telespectadores mineiros,com isso irá combater o "inimigo" onde ele está mais forte..e com esse combate quem sairá ganhando é o TELESPECTADOR!!!

*********BABADO OUT************
**VIVER O TÉDIO(ISABEL):
A atriz está ótima(acho até que será o grande destaque da novela).
Mas não existe ninguém assim(as novelas do MANECO tenta sempre mostrar o máximo de realidade).
Ninguém é ruim(ou bom) em tempo integral...qualquer ser humano é mesclado de todos os sentimentos..e mesmo em um sorvetinho básico com as amigas as atitudes da ISABEL são sempre as mesmas: EU SOU MÁ 100%!!!

>>>>>>>>>>>>FUI

Patrícia disse...

Adorooooooo! Eu muito menos leio tudo na internet. Mas pelo jeito irão falar só nisso.

Genteeeeeee, alguém morreu hoje?

Silvia disse...

Bruno concordo. No início é tudo flores ... O tempo dirá se o Mion e o João Gordo serão censurados ou não.

Cristiane disse...

Não existe? Você que pensa Dylan!
Oi TE! Aqui todos irão assistir do trabalho. Liberamos a galera.

Patrícia disse...

Como assim anônimo? A Chris Flores? AFF, mas não é no sentido. Apesar dele trabalhar no SBT tenho que admitir que ele é um excelente profissional. Por causa da briga pela vice-liderança.

Regina disse...

Oi
A diferença é realmente enorme. E irá continuar. A TV Alterosa é a TV que o mineiro vê.

Anônimo disse...

foi num ar debochado pra provocar o sbt mesmo, é um idiota com ela pode falar assim num momento tão dificil pra emissora e familia do lombardi

Renata disse...

Cresce a diferença entre Record e SBT | 12:24 O.k., a Record não acredita no Ibope, mas a audiência nacional da tevê aberta em novembro, medida pelo instituto, revela que a emissora distanciou-se mais do SBT e tem hoje uma vice-liderança consolidada no Brasil.

No mês passado, a Record obteve 6,5 pontos entre sete da manhã e meia noite (contra 6,7 pontos em novembro) e o SBT ficou com 5,6 pontos (tinha seis pontos em outubro). Em resumo, a diferença entre as duas subiu de 0,7 ponto percentual para 0,9.

A Globo continua bem à frente, com 18,7 pontos entre sete da manhã e meia noite. (tinha 19,1 pontos no mês anterior).

Todas as emissoras, porém, perderam telespectadores: efeito do número maior de aparelhos desligados em novembro.

Por Lauro Jardim


Como é bom ler isso, né ?

Bruno disse...

Renata você esqueceu que no mesmo lugar que achou essa notícia tem essa:

Não emplacou | 12:22 Continua ruim de emplacar A Fazenda 2. Ontem, segundo o Ibope, o reality da Record registrou apenas 8 pontos na Grande São Paulo. Perdeu da Globo (Viver a Vida fez 38 pontos) e, pior, do SBT (Sobrenatural deu dez pontos).

Maria Terezinha(TE) disse...

Mineiro não é bobo. Tem tradição.

Antônio disse...

Alegria durou pouco. kkkkkkk Deve ser péssimo ler o que o Bruno postou né Renata?

Regina disse...

TE e a diferença na média 24h é tipo; 07 a 03. É muita coisa.

Patrícia disse...

Adorooooooooo
Uiiiiiiiiii! Ontem, Sobrenatural deu 10 pontos?
Anônimo, não é a toa que deixei de vê esse Hoje em Dia.

Cristiane disse...

Então começou a passos lentos as gravações de Uma Rosa com Amor. Boa Sorte! Estou disposta a acompanhar.

Bruno disse...

Paty, parece que Sobrenatural consolidou 11 pontos. Pode acreditar!

Silvia disse...

Hoje em Dia está intragável. Deixei de assistir faz tempo ...
Sobrenatural com 10 pontos? Vivaaaa

Douglas disse...

Opa

Será na próxima quarta-feira que o nerd vai ganhar R$ 1 milhão. Competir com loira é moleza.

lol lol lol

Nada ver UM JEQUITÍ COM AMOR, a novela nem começou.

Patrícia disse...

Adorooooooo
Que bom Bruno. 11 pontos. Já estou imaginando a quarta-temporada inédita. Record irá comer poeira.

Antônio disse...

Que veneno heim Cris? Descobriam o talento da Ellen Roche, eu entendi viu. kkkkkkkkkkkkk

Renata disse...

Quero vê quando acabar Sobrenatural. A próxima série micar feio.

Antônio disse...

!
_!_


Quero vê quando acabar A Fazenda. Que já não tem uma audiência lá essas coisas.

Silvia disse...

Sonho meu. Sonho meu. rsrsrs

Regina disse...

Eu nunca imaginei que uma série iria marcar tanto no SBT. Até porque tentaram uma vez. Lembro, que Exterminador da Justiça, na segunda, chegou a marcar 08 depois caiu para 04.

Patrícia disse...

Sonho meu. Sonho meu. rsrsrs (2)

Maria Terezinha(TE) disse...

E quando acabar a fazenda, o que será da Recó. Tem muito sobrenatural ainda.Acho que termina quase junto com o chiqueiro da recópia.

Patrícia disse...

A tendência é só subir, subir. 2010 promete: Novela, série, SBT Show e linha de show II.

Já estou até imaginando. A Record cresceu pouquinho, pouquinho.

Cristiane disse...

Será que o SBT vai exibir a quinta-temporada de Sobrenatural coladinha com a quarta?

Silvia disse...

Regina tentaram com Sobrenatural tb na faixa das 8 horas. Mas não deu certo. Passava um episódio por semana. Depois colocaram para domingo á noite.

Bruno disse...

Renata, convenhamos, a Record está caindo. Hoje em Dia não é mais vice-líder, assim como vários outros programas na recó. A mudança da Fazenda deu certo por enquanto, porque Véu de Noiva, caiu no horário. No desespero da Record, as coisas aconteceram. Mas nem sempre é assim.

Antônio disse...

Eu estou esperando 2010. Fevereiro o mês do tombo.

Mas Sobrenatural de madrugada dava 05/06 pontos.

Cristiane disse...

É uma excelente opção para quem não tem TV a cabo, e não quer assistir a 'morna' Viver a Vida e o não menos morno reality show da Record.

Maria Terezinha(TE) disse...

Eu sinceramente achava que o chiqueiro ia detonar Sobrenatural. Imagina quando começar a temporada inédita.

Renata disse...

Vocês não entenderam o mês do Tombo, é do SBT.

OIbope disse...

13h01 Globo 11.4; SBT 7.1; Record 6.9.

Silvia disse...

Sim Antônio é verdade. Digamos que os telespectadores demoraram um pouco para descobrir Sobrenatural ...

Patrícia disse...

Eu também TE. Não esperava nunca, que Sobrenatural poderia chegar a 11 pontos. Já pensou as séries dando isso, e passando para um Esquadrão da Moda, por exemplo?

Renata disse...

Se hoje, consegui uns 10 pontos. Deve entrar no Top 5 do SBT. Mas uma coisa é fato Sobrenatural é uma superprodução.

Eu li ontem que o diretor da Fazenda disse, que não esperava que a série iria conseguir tantos pontos.

Renata disse...

Mas mesmo assim. Quando acabar. Entra uma série boba, e derruba a audiência, e a Record reina absoluta.

Antônio disse...

Reina absoluta atrás da Globo e do SBT. Terceirona isolada.
Sabe o que eu acho, que em Fevereiro, o SBT só não passa, mas também abre uma boa diferença.

Bruno disse...

Imagina, se o SBT realmente exibir apenas filmes inéditos no Cinema em Casa?
08 pontos/09 por dia.

Regina disse...

Estava lendo a Daniela Winits estará em Cinquentinha. Por isso ela estava na foto. rsrs

Maria Terezinha(TE) disse...

A Dani prometeu filmes inéditos em 2010.

Cristiane disse...

Verdade, o Cássio Reis (marido) será amante da Daniela Winits na série.

Bem lembrado RE.

Fátima disse...

Essa notícia da Ellen é velha. A Canoara já tinha dado e com mais detalhes.

Bruno disse...

Simmmmm. TE ou seja, todos irão dá bons índices de audiência. Acredito bastante no SBT Show às 22h.

Estava lendo, que o Esquadrão deverá mudar de dia, já que a sessão de filme poderá começar exatamente após o encerramento da novela. Qual o melhor dia pra vocês?

Patrícia disse...

Oieeeeeeee Fátima. Realmente, eu acho que já tinha lido aqui. Como já comentei uma vez não comentei de novo. Até porque pouco me interessa. Não vou assistir nadinha.

Antônio disse...

E tem um detalhe, vai que as duas próximas novelas da Record não registrem boa audiência?

Vou chorar de RIR

Bruno disse...

Fátima você é a mesma de outros posts?

OIbope disse...

13h13 Globo 11.4; SBT 8.1; Record 6.3; Band 2.4; Cultura 2.1.

Maria Terezinha(TE) disse...

O Felipe disse no twitter que elas parecem umas bruxas.Parece mesmo, só a Susana Veira está um pouco mais bonita, mas as outras estão um horror.

Cristiane disse...

Fátima, na nota fala da personagem da Ellen Roche e sobre o Lindomar (Edmilson Barros). A Canoara não falou sobre isso. E pelo que deu para entender, ela não irá integrar o elenco, por enquanto, é só uma participação. Só eu entendi isso?

Regina disse...

TE, a Susana está bem gordinha. Ao menos pela foto.

Eu entendi isso também Cris.

Patrícia disse...

Gente, o Ary sumiu né?

Patrícia disse...

Adorooooooooo
TE, mas a Susana é a mais chata. Ninguém merece. Pelas chamadas a minissérie será legal. Mas não vou assistir.

Maria Terezinha(TE) disse...

O Ary posta no Cena Aberta, talves seja pelo horário.Acho que ninguém ofendeu ele aqui

Bruno disse...

Ontem, a praça estava bem legal. Até a hora que fui dormir estava entre 07 a 08 pontos.

Silvia disse...

Eu tb não vou assistir Patty.
Tenho que voltar ao trabalho. Até o final da tarde. Bjs.

Patrícia disse...

Adorooooo
Claro que não né TE. Diferente de lá, que saiu brigado. Poder ser pelo horário mesmo.

Meninasssssssss do Twitter, depois tenho uma observação para vocês, deixo DM.

Cristiane disse...

Beijos! Até 17h20, hoje? Que chique

Regina disse...

Tchau também vou aproveitar para sair.

Anônimo disse...

Grupo Silvio Santos compra rede de móveis e eletrodomésticos
(03/12/2009 08:28)

O Grupo Silvio Santos informou nesta terça feira que comprou a rede de móveis e eletrodomésticos Dudony, com 110 lojas no Paraná e interior de São Paulo. O valor não foi divulgado. A empresa informou que o negócio representa mais um passo no projeto que prevê a ampliação do Baú Crediário.

A aquisição foi fechada em reunião na cidade de Maringá (PR) e foi finalizada durante assembleia com a presença de credores da Dudony --240 pessoas físicas e jurídicas que possuem valores a receber da rede e tiveram direito a voto.

Com a concretização da venda, o Grupo Silvio Santos informou que mantém intenção de "consolidar seu nome no mercado varejista brasileiro e passa a contar com 130 lojas".

O grupo informou que ainda "analisa a viabilidade de manter os cerca de 1.000 funcionários da Dudony nesta nova fase de ampliação de sua rede".

On-Line

Na semana passada, o Grupo Silvio Santos comprou a empresa de pagamentos on-line Braspag por R$ 25 milhões.

A Braspag tem em sua carteira clientes como Dell, B2W (Submarino e Americanas.com), Ricardo Eletro, Tok Stok e Mercado Livre, além de possuir unidades no México, Chile, Colômbia e Argentina.

Segundo o presidente do Grupo Silvio Santos, Sebastião Sandoval, a aquisição faz parte da estratégia de grupo de diversificar seus negócios na internet.

Com a aquisição, o suporte em pagamentos on-line poderá ser aplicada nos negócios da Hydrogen (varejo de cosméticos), Jequiti (cosméticos porta a porta), Lojas do Baú, PanAmericano Viagens, cartões de crédito, entre outros produtos do grupo.

O grupo informou que manterá a equipe da empresa, bem como sua gestão independente. Em 2008, a Braspag intermediou 5,5 milhões de transações, que movimentaram R$ 2,9 bilhões. Em 2009, o número de transações deve chegar a 8,5 milhões, representando uma movimentação de R$ 3,8 bilhões.


por Folha Online

Patrícia disse...

Beijos Cris , Silvia e RE

Maria Terezinha(TE) disse...

Também vou sair.Acho que vai cair um toro aqui. Ta escurecendo. Tchau para todos

Bruno disse...

Silvio Santos é o cara. Apresentador + Empresário = Único

Bruno disse...

Silvio Santos é o cara. Apresentador + Empresário = Único

Antônio disse...

Fuiiiiiiiii

Bruno disse...

Vou também. Inté

Patrícia disse...

Nossa, fiquei sozinha.
Beijos e até 17h

ANDRÉ/ABC disse...

PUXA! VOCÊS ESTÃO INDO CADA VEZ MAIS CEDO.

ANDRÉ/ABC disse...

PUXA! VOCÊS ESTÃO INDO CADA VEZ MAIS CEDO.

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

*********BABADO IN**************
**FANTÁSTICO(DERROCADA):
Onde foi parar o bom e tradicional FANTÁSTICO???
A apresentadora tá mais pra modelo(vive exibindo suas roupas mais q as notícias),q comediante sem graça é aquele????e o programa agora virou reality de moda???...tomara q o IBOPE continue a cair,só assim eles resgatam o BOM E TRADICIONAL FANTÁSTICO(pois na fase atual não está merecendo esse nome).

**********BABADO OUT***********
**RECORD(KELLY KEY):
O q está acontecendo com a RECORD q de repente descobriu o big talento dessa moça???lí q ela apresentará o TROCA DE FAMÍLIA(se for verdade ñ verei jamé),MESTRES DO ILUSIONISMO,o RICCO disse q a moça terá um PROGRAMA INFANTIL..além do HOJE EM DIA aff
a RECORD têm que investir em apresentadoras de verdade como a AMANDA,MARIA CÂNDIDA ou mesmo a BABI ...quem será que está usufruindo do "TALENTO" da KELLY KEY ???? só isso explicaria tamanho interesse pela moça!!!

>>>>>>>>>>FUI