Telinha Quente no Facebook

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE


Por Cláudio Almeida
Martinsalmeida2003@yahoo.com.br



PRÓXIMO DIA 08

Roberto Justus, que comanda atualmente o "1 Contra 100", no SBT, vai apresentar nesta terça-feira, dia 08, em São Paulo, os seus projetos na TV para 2010. Ao lado de Paulo Franco, a grande surpresa deve ser a antecipação de um novo programa.
Justus irá falar também sobre o especial de Natal que vai ao ar no dia 23, batizado de Histórias e Canções.

VOLTA

Está programado para esta segunda, dia 07, o retorno de Ingrid Guimarães as gravações da novela “Caras & Bocas”, da Rede Globo. A atriz que estava de licença-materninada interpreta na trama de Walcyr Carrasco a divertida Simone.

INVESTIMENTO

Os primeiros capítulos de “A História de Ester”, nova minissérie da Record, já começaram a ser gravados. A emissora vem usando uma câmera de alta definição. É a mesma que foi utilizada nas gravações da série “A Lei e o Crime”. Em tempo, a série terá 10 capítulos.

SILVIO VENCE GUGU

O "Programa do Gugu" sofreu a primeira derrota para o SBT desde a sua estreia no dia 30 de agosto.
De acordo com dados consolidados, na noite de ontem, dia 06, a atração comandada por Augusto Liberato atingiu 10 pontos de média e ficou atrás do "Programa Silvio Santos" que no horário marcou 12 pontos e da Rede Globo 19.
No Rio de Janeiro, Silvio ficou à frente por 11 a 9.0 e em Belo Horizonte, 13 a 8.0.

FALANDO NISSO

Na média geral o "Programa Silvio Santos", exibido entre 19h46 e 23h53 registrou 12 pontos de média, contra 10 da Record e 18 da Globo, segundo dados prévios. Vale ressaltar, que o programa do SBT conseguiu vencer por vários minutos o reality "A Fazenda", da Record, que exibia a eliminação da dançarina Bombom, com 46% dos votos.

A FAZENDA

Mesmo sendo ultrapassada pelo SBT no real time por diversos momentos, "A Fazenda" registrou 12 pontos de média, pico de 16, no período das 22h35 às 00h15, e atingiu a vice-liderança. No horário a Globo marcou 15, SBT 11 e Rede TV! 8.0.

MÉDIA


O SBT conseguiu superar a Rede Record em Belo Horizonte e Rio de Janeiro na média/dia deste domingo. Na capital mineira, 8.0 contra 6.0. A Rede Globo na faixa entre 06 às 24h, marcou 20 pontos. No Rio, 8.0 pontos para o SBT, contra 07 da Record. A Globo obteve 20 de média.
Já em São Paulo, um empate técnico: Record com 7.9 (8.0), e SBT 7.6 (8.0). A Globo marcou 15 pontos.

EMPATE

Enfrentando a última rodada do Campeonato Brasileiro, que consagrou a bela campanha do time Flamengo, Campeão Nacional após 17 anos, o programa "Eliana", do SBT, marcou 8.0 pontos de média, e empatou com a Record em seu horário de exibição. A Rede Globo registrou 20.

EM “VIVER A VIDA”...

No capítulo desta segunda de “Viver a Vida”, Rafaela cuida de Dora, que está enjoada. Paixão fica indignada ao ouvir Ingrid pedir que Suzana se aproxime de Jorge para ele esquecer Luciana. Bruno chega ao hospital para visitar Luciana, logo após estacionar seu carro. Renata e Felipe voam de asa-delta. Jorge caminha pelo corredor do hospital, enquanto Bruno está na recepção.

SESSÃO PIPOCA

No SBT, às 14h45, "Zoolander". Na Rede Globo, às 15h35, “Natal em Família".

BIS

Com pouca divulgação a Record começou a reprisar no último sábado toda temporada do reality "Ídolos", ainda em andamento na emissora. A grande final do programa acontece no próximo dia 16, no Teatro Bradesco, no Bourbon Shopping, em São Paulo.

AUDIÊNCIA

A reprise do programa comandado por Rodrigo Faro ficou em terceiro lugar com 05 pontos de média e pico de 7.

SEM INFORMECIAIS

Na última sexta-feira, dia 04, o SBT canal 09 na operadora SKY passou a transmitir o sinal de SP 24 horas por dia. Sem as interrupções dos ‘informeciais’. A emissora promete o fim dos indesejáveis comerciais também para as parabólicas.


____________


17h30: No 'Bafão' com Pye

Hasta

87 comentários:

Patrícia disse...

Adorooooooo
Lendo e já volto. Mas estou mega feliz hoje.

Junior disse...

O programa do apresentador de R$ 3 milhões? Perdendo das três maiores capitais?

Isso nunca deveria acontecer.

Silvia disse...

Oi. Lendo. Já volto. Mega feliz tb.

Marcio disse...

Como diria Jeca Gay. Choreiiiiiiiiiiiii largado!

O Gugu foi um presente de grego para Record.

Maria Terezinha(TE) disse...

Oi turma
Os SBTistas tem toda razão de estarem felizes. Ver o SS ganhar do pintinho amarelinho não tem preço.
Eu sabia que era só uma questão de tempo.

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

*ROBÔERTO JUSTUS:
Só espero que esses projetos ñ sejam um fiásco como o 1 CONTRA TRAÇO..eu me refiro aos novos programas ,pq esse "especial" será um mega fracasso (escrevam o que eu disse agora).

*SILVIO VENCE GUGU:
vale lembrar q é a 1 vez desde a estreia do loiro.
Mas eu acho bom esse resultado de ontem ,e sabem pq? pq o programa continua com aquele quadro interminável e com aqueles pedreiros artistas(ontem houve até um desfile aff)...mudei pro PÂNICO no ato...e vamos combinar??perder pro programa do SS é a treva,um forte sinal q têm sim q mudar o programa!!!
*********BABADO IN*************
**DOMINGO ESPETACULAR(CENÁRIO):
Eu adoro esse programa,têm pautas interessantes,gosto do DR. PET..enfim o programa é ótimo.
Mas o IN é pelo cenário lindo e caprichado!!!

********BABADO OUT****************
**REPRISES INÚTEIS(RECORD/SBT):
Fiquei ROXO REPOLHO ao me deparar com 2 reprises totalmente sem noção.
1-ÍDOLOS ,pra q reprisar o inicio do programa???

2-RODA A RODA,estão reprisando programas de outubro/novembro hããã,como assim? esse programa existe p/ premiar os JEQUÍTIZEIROS de plantão né?isso é propaganda enganosa .....

**PEGADINHAS PICANTES:
Ontem estava zapeando e parei nas famigeradas PEGADINHAS PICANTES ohhhhhhhh, MY GOD o q é aquilo hein?? antes era só imagens de peitos brancos e flácidos,agora estão simulando sexo ,mulher baixando a calcinha e mostrando a bunda...xiiiiiiiiiii,pelo andar da carruagem logo logo estarão exibindo sexo explícito!!!!!

>>>>>>>>>>>>FUI

Cristiane disse...

É por isso que eu falo. Fica explorando a desgraça das pessoas 3h em pleno domingo. Outras derrotas virão.

Patrícia disse...

Adoroooooooo! Eu sabia que uma hora ou outra isso iria acontecer. E o melhor Silvio ganhou até de A Fazenda por alguns minutos.

Bruno disse...

Que isso! Silvio vence Gugu? E o melhor, em três capitais? E O SBT consegue superar a Record na média dia?

Fazenda = Fracasso

Cristiane disse...

Parece que o Justus irá apresentar em 2010. O Topa ou Não Topa?, será o verdadeiro tiro no pé. Mas, tenho esperanças de um reality show.

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

@HSALLES Eles amam o gugu, até hoje não superaram ele ter trocado de emissora , por isso têm que ficar xingando eu sinto pena desse povo...

p/ os SBTISTAS rss

Antônio disse...

Na prévia tinha ficado 11 a 10. Queria que no consolidado fosse 12 a 09. kkkkkkkkkkkk

Patrícia disse...

Dylan, uma ou duas, o importante é que ganhou. Afinal, não é o programa do Silvio que é chato, remendado, etc?

Bruno disse...

Quem xingou o Gugu? Estamos falando do programa. Que é muitoooooooo ruim. rs

Maria Terezinha(TE) disse...

Alguém precisa criar juizo no SBT e tirar as pegadinhas picantes. Todo dia eu perco o começo dos programas por causa disso.Mudo de canal e esqueço de voltar.

Anônimo disse...

HSALLES URGENTE...atençao pessoal de blogs, pricipalmente o CANAL TV...o que esta escrito lá é fake...nao foi dito por mim, corrijam por favor...

Patrícia disse...

Adorooooo
O Homero é um perdedor coitado. Quando o programa ganha ele fala poucas e boas para todos do Twitter. E quando perde? Acontece o que aconteceu.

Beijos me Twitta

Anônimo disse...

HSALLES O quadro que estamos produzindo vai comover o Brasil...é muito humano...que sensaçao boa é fazer este quadro e ajudar est familia...

Silvia disse...

Dylan eu não gosto do Gugu desde que ele assinou com a Globo e depois se arrependeu ...
Era questão de tempo para fazer de novo ...

Regina disse...

Não sei se fico feliz ou surpresa. Esperava sim que o Silvio poderia ficar na vice-liderança, mas não no atual momento. Então, venceu, Pânico na TV, empatou com a Globo na liderança, e tudo

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

PATY...
Mas o fato de têr ganho não significa q o PSS seja bom,muito pelo contrário é ruim..brincadeiras bobas,pegadinhas de zilhões de anos e etc......
Eu sou fã do GUGU mas já havia cantado essa bola(e a cris tb)...esses pedreiros derrubam qualquer ibope...mas uma coisa é certa,o GUGU ñ é de ficar quieto..ele revidará!!!!

BRUNO:
O HOMERO está falando isso pro povo do twiiter..repare na arroba!!!

Cristiane disse...

A questão não é o Gugu, e nunca foi. E sim, os programas que ele conduz. Triste!

Patrícia disse...

Eu também acho Dylan. É que o programa do Gugu consegue ser piorrrrrrrrrrrrr. Afinal, vive de um quadro, durante as 3h do programa.

Bruno disse...

Eu sei, mas você reproduziu aqui, como se servisse para a gente. E pra mim não serve nada.

OIbope disse...

REDE TV!:

Pânico - 10,5

SBT:

Programa Silvio Santos - 12

Antônio disse...

Parece que o Silvio ficou na vice-liderança isolada durante todo o programa. A sorte da Fazenda, é que ficou 30 minutos depois do final do PSS.

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

BRUNO...
Vc está enganado,eu postei pra vcs saberem o q o HOMERO havia postado E SÓ!!!

OBS:E só postei o q está com meu nome ,os demais ñ são meus!!!

Cristiane disse...

O PSS só não é pior que o o programa do Gugu. E sem contar que a diferença está nos apresentadores, e claro, um tenta ser alegre e o outro não faz questão de esconder que é triste.

Regina disse...

Mas é uma questão de tempo. Silvio precisa de um outro quadro forte e só. Irá ameaçar até a Globo.

Maria Terezinha(TE) disse...

Bem lembrado Silvia. O Gugu já foi traíra, o SS perdoou, pagou a multa e trouxe ele de volta. Talvez seja por isso que o SS deixou ele ir, se ficasse agora, mais cedo ou tarde ia fazer de novo.Pior é que na história da Globo, o SS só ficou sabendo, quando ele já tinha assinado o contrato. Por isso chamo ele de judas mesmo. Cospiu no prato que comeu, duas vezes.

Bruno disse...

Ah tá. Agora entendi, que feio meio que parecendo que nós estavamos falando do GG.

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

UMA COISA EU POSSO GARANTIR PELO MEU GUGUZINHO rss...

Ele é danado,e assim como fazia na época da guerra com o FAUSTÃO certamente irá revidar,é só aguardar!!!

e espero q "mate" aqueles pedreiros artistas KKKKKKKKKK

Antônio disse...

O Roda a Roda ainda conseguiu ficar com 09 pontos no consolidado. kkkkkkkkk

Cristiane disse...

Fazia na época do Faustão? Em 2001 e 2002. Já faz muito tempo Dylan.

Silvia disse...

TE na ocasião minha cunhada trabalhava na produção do pgm SS como já mencionei anteriormente.
Foi um caos. O César Filho que não era contratado do SBT estava sendo cogitado para ficar no lugar do Gugu.

Patrícia disse...

Adoroooooo
Sonhar não custa Nada. E com o passa do tempo tenho percebido que o Gugu não sabe fazer outra coisa.

Mas não sei se a decepção é maior por parte dos recopianos com A Fazenda.

Maria Terezinha(TE) disse...

O PSS com quadros ultrapassados e reprises do século passado ainda ganha do GG. Porque será hein? Será porque o SS é o melhor apresentador e animador da TV brasileira?

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

TE

Se o GUGUZINHO DÁ DÁ é tão ruim como os SBTISTAS dizem, então pq o SS foi "resgatá-lo" NA GLOBO????
Pq SS e DANY BYRUTA disseram q a RECORD usava dinheiro alheiro p/ fazer proposta indecente p/ o guguzinho???

Pôxa, se o cara é tão ruim assim,deveriam dá graças a DEUS por ele sair do SBT né??

Regina disse...

E o Silvio foi pedir para o Marinho liberar o Gugu e que pagaria a multa. Poderia fazer o mesmo no caso da Record. Já que era um risco, uma vez que o Gugu já não dava a mesma audiência, apenas faturamento.

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

TE

O SS e HEBE são os maiores apresentadores do país(ninguém pode dizer o contrário)..

mas em relação ao IBOPE..xiiiiiiiiii

Bruno disse...

Dylan outros tempos. Onde o Gugu dava bastante audiência. Na Record, o Gugu está dando menos audiência que no SBT, durante o início do ano.

Cristiane disse...

O Silvio sempre deu audiência. Não vamos exagerar. O programa quando era exibido à tarde, já chegou a registrar 14 pontos.

O problema, é que o programa tem um formato para tarde, e está sendo exibido à noite. Segue apostando em reprises.
No dia que o Silvio quiser ficar na vice ou liderança, enfim, basta investir um pouquinho, em quadros, formatos, e pronto.

Silvia disse...

Dylan como acabei de lhe dizer no twitter o Gugu nessa época era muito bom. Por isso o SS o resgatou da Globo. Ele valia a pena.
Coisa que ele deixou de ser nos últimos anos.

Antônio disse...

Fico pensando se a Record estava cobrando audiência do Gugu sendo vice, imagino eu sendo terceiro. kkkkkkkkkkkk

Maria Terezinha(TE) disse...

Eu não disse que o GG é ruim, só que é judas.E também não é a última coca cola gelada no deserto.

Regina disse...

Gente, até no SBT o programa do Gugu não era lá essas coisas. Mas o diferencial é que tinha mais quadros e não ficava apenas Construindo um Sonho. Na Record, o programa deveria se chamar Sonhar Mais um Sonho, é apenas isso.

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

SILVIA..

Se ele é tão ruim hoje pq fizeram tanto auê agora??? esquisito né???

Acho q o GUGU fez uma burrada ñ ficando na GLOBO..como pôde trocar a GLOBO pelo SBT afff(deveria tá louco)

Embora eu ache q o RELACIONAMENTO "ESTREITO" com SS tenha pesado mais..

Renata disse...

Oi!
No confronto 13 a 01. Não há motivos para se preocupar, ontem foi um dia atípico. Em BH, infelizmente, o SBT sempre foi vice, então não é de se assustar.

Antônio disse...

Se ele é tão ruim hoje pq fizeram tanto auê agora??? esquisito né??? Que auê?

A Record ofereceu mais, Silvio disse que não iria cobrir e pronto. Tanto que o SS liberou ele de pagar a multa.

Bruno disse...

Choraaaaaaaaaaaaa Renata!
E teremos outros confrontos por ai. Ou seja, o SS pode empatar e virar.

Patrícia disse...

Adoroooooo!
Aposto que nem a Renata aguenta assistir o Programa do Gugu inteiro, e fica ai, arrumando desculpas, dia atípico, nada.

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

ANTÔNIO..

Se vc tivesse TWITTER saberia de q auê eu estou falando ...esse auê é por parte dos SBTISTAS e da própria DANY BYRUTA.....

Antônio disse...

E não se fala em outra coisa. Silvio vence Gugu.

Mais comemorado que o título do Flamengo. kkkkkkkkkkkkk

Patrícia disse...

Dylan se você não se lembra, o auê quem começou foi o Homero. No dia em que ele estreou na Record com 15 pontos, ele enviou várias mensagens para ela. Falando sobre a saída do Gugu, e que era o melhor e por ai vai.

Maria Terezinha(TE) disse...

Deve ser porque os flamenguistas foram comemorar e não assistiram o programa do GG?

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

PATY

Se O GUGU têm a vice isolada desde a estreia e ontem perdeu foi um dia átipico sim(como não?)!!!

TE
todo profissional têm q buscar o topo da carreira....no caso a GLOBO q é a number one.
depois vêm a RECORD a 2..
o GUGU tá certo..PRA Q FICAR NA 3???

Anônimo disse...

O Felipe Almeida mais uma vez falando bobagem. O Homero enviou vários comentários para Daniela Beyruti que muito elegante não respondeu. Foi no dia da estreia do Gugu, que venceu por 4 ou 5 pontos o Programa Silvio Santos.
O auê foi causado pelo diretor

Silvia disse...

Dylan eu continuo achando que o Gugu hj não é nem sombra do que foi no passado. Um apresentador carismático e criativo que participava ativamente da produção do seu pgm.
A Record é que comprou gato por lebre. Hj em dia o que ele faz?
É um mero apresentador que explora desgraça alheia ...
Mas não vamos brigar. Espero sinceramente que ele reaja e faça o investimento da Record valer a pena.
E claro que o SS invista pesado no seu pgm para fazer frente a concorrência.

Anônimo disse...

Oi pessoal. Comentário único, estou sem tempo.

A Record bem que sabia, mas mesmo assim ousou queimar o produto que ela achava que era a galinha dos ovos de ouro: A Fazenda. Os ovos são apenas pintados, por dentro estão ocos ou podres, não valem nada. Moral da história: pura pouca prática.

Homero Sales, a melhor defesa é o ataque, já diz um ditado no futebol. Por isso com licença: kkkkkkkk

Beijos pra todos e uma ótima semana!

Lucille Dean

Patrícia disse...

Dylan, o Silvio estava se aproximando, encostando, chegou a ganhar na prévia uma vez, e perdeu no consolidado, e agora no consolidado venceu com méritos.
Não foi nenhuma surpresa, e atípico série se o Programa do Gugu ganhasse do Silvio de 20 a 09.

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

GENTE...

Estou falando é do auê desde os boatos q o GUGU tava indo pra RECORD...
os SBTISTAS o chamaram de judas e etc.....

pô,se o cara é péssimo têm mais é q dá graças a DEUS....

Daqui uns dias ele faz as "PAZES" com O SS e volta pro SBT e os SBTISTAS ficam com cara de tacho!!!

Cristiane disse...

Beijos Lu! A Fazenda eu já nem comento. Imagino a audiência se tiver uma terceira edição no primeiro semestre do ano que vem. Não vai passar de 09.

Ontem, em um dia de eliminação ficar com 12 pontos, e chegar a perder para o Silvio Santos? Falar o que?

Regina disse...

É Dylan, mas entendo os SBTistas, ruim com o Gugu pior sem ele. Mas não foi o que aconteceu. O SBT melhorou e muito.

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

SILVIA

Não estou brigando com ninguém rss ,aliás tudo o que eu comento é referente ao mundo televisivo e nunca pessoal entende?(afinal de contas ñ conheço ninguém pessoalmente rss).

PATY:
Se o GUGU perder a mesma quantidade q ganhou do SS aí sim será um fracasso..mas enquanto não.........

TE E SILVIA...
Ia perguntar um lance q lí sobre a substituição do LOMBARDI mas ñ tenho tempo,tenho q sair agora...no twitter a gente comenta a noite ok??

abraço a todos............FUI

Anônimo disse...

E o Homero ainda tentou colocar a culpa em algo: Dia excepcional de faturamente, quadro breaks e sete merchands.

Bruno disse...

Gente, o PSS é o que tem mais comerciais aos domingos. Chego a ficar bolado, e cada um com mais de 5 minutos.

Regina disse...

É preciso arrumar uma desculpa mesmo, afinal, perdeu, perdeu, e porque? Porque o programa é ruim.

Cristiane disse...

Beijinhos!

Volto às 17h30.

Antônio disse...

Chego a ficar com pena dos Recopianos. A Renata deixou um comentário e se mandou. Vai chorar na cama que é lugar quente.

Silvia disse...

Tchau Dylan. Até a noite no twitter.
Eu tb não estou brigando com ninguém viu?
Só achei que vc ficou um pouco zangado ...

Patrícia disse...

Beijos Cris e Dylan

Maria Terezinha(TE) disse...

O Homero bloqueia os recados dos SBTistas. Deve estar com os dedos doendo, imaginem quantos recados ele deve estar recebendo.

Patrícia disse...

Adoroooooooo
Pra você vê Antônio. Espero isso sempreeeeee.

Silvia disse...

Tchau Cristiane e Lucille.

Bruno disse...

TE bem feito. Quero só vê o que será de 8 anos de contrato do Gugu na Record.

No próximo domingo, sem o futebol, Eliana vai voltar a marca mais de 10 pontos.

Patrícia disse...

Olhem essa foto da Naná http://twitpic.com/sjhli

Que horror

Antônio disse...

Vai ser engraçado esse Nada Além da Verdade. Mas sabe o que é melhor, já consideram ela como anônima. kkkkkkkkkkkk

Maria Terezinha(TE) disse...

Turma, vou sair. Tchau.

Bruno disse...

Realmente a Naná já esteve melhor. kkkkkkk
A Lucille falou uma coisa certa, a melhor defesa é o ataque. Então Homero vem quente que os SBTistas estão fervendo

Patrícia disse...

Beijos TE

Bruno, assim seja, quero vê a Eliana em primeiro lugar.

OIbope disse...

13h12

Globo 11.6

SBT 9.2

Record 6.5

Band 3.6

Cultura 2.4

Antônio disse...

Fui

Bruno disse...

Olha o que achei:

O Jornalístico Rural da Emissora Carioca,caindo cada vez mais,Segundo Dados Prévios do Ibope,o Jornal Globo Rural marcou péssimos índices para Emissora,e por pouco não ficou na vice-liderança.

O Jornal bateu pico de 7 e média 5,5 contra 5 da segunda colocada (SBT) e 1 da terceira.

Vale Lembrar que dados Prévios podem sofrer Alterações.


Na Telinha

Bruno disse...

Vou sair também.

Vlw e até mais vê

Patrícia disse...

Beijos Antônio e Bruno. Vamos também Sil?

Silvia disse...

Tchau TE.
Tenho que voltar ao trabalho. Até o final da tarde. Bjs.

Patrícia disse...

Acho que você já foi né? Adorooooooo