Telinha Quente no Facebook

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE

Por Cláudio Almeida
Martinsalmeida2003@yahoo.com.br

CANTO PRO MAR




O Silvio Santos ainda não bateu o martelo, mas o SBT deverá exibir no dia 06 de fevereiro, no lugar do "Uma Hora de Sucesso", o "Especial Projeto Canto pro Mar 2010", que será gravado em janeiro, no Guarujá, em São Paulo. Shows de Pitty, Rita Lee, Fresno, entre outros.

SUCESSO DA PIRATARIA

A Record exibe amanhã, por volta de 22h30, o filme "Tropa de Elite". Inédito na TV, o filme protagonizado por Wagner Moura, e que traz ainda no elenco, entre outros, André Ramiro, Caio Junqueira, Fernanda de Freitas, Fernanda Machado e Maria Ribeiro, teve muita repercussão antes mesmo de seu lançamento, por ter sido o primeiro filme brasileiro a, meses antes de chegar aos cinemas, vazar para o mercado pirata e a internet.
Tropa de Elite tem como tema a violência urbana no Rio de Janeiro e as ações do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) e da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro.

REECONTRO: HELENA X TEREZA

Helena e Tereza voltam a se encontrar em "Viver a Vida", no capítulo desta quarta-feira. Depois da tensão no hospital, quando, com a ajuda de Marcos, tem de convencer Luciana a usar a cadeira de rodas, Tereza pede uma carona para o ex-marido, mas não contava que Helena, estivesse dentro do carro. As duas não se veem desde que Helena implorou de joelhos o perdão de Tereza pelo acidente de Luciana, e, como resposta recebeu um tapa na cara.




INAUGURAÇÃO EM MINAS

No próximo dia 14, a Rede Record prepara uma grande festa em Belo Horizonte, para a inauguração do News Room da emissora em Minas. Logo pela manhã, Natália Guimarães passa a ancorar o programa "Hoje em Dia", direto dos novos estúdios em BH. E a noite, Ana Paula Padrão irá comandar parte do "Jornal da Record", mostrando os novos cenários, novas equipes, maior redação do telejornalismo. E no dia 15, será a vez de Carla Cecato no "Fala Brasil".

NOVIDADES PARA 2010

Em coletiva à imprensa realizada na manhã/tarde de ontem, dia 08, Roberto Justus revelou que irá apresentar a partir de agosto de 2010, no SBT, o programa "O Grande Desafio", versão do inglês "The Rebel Billionaire", da Fox.
O programa tem semelhanças com "O Aprendiz", que foi apresentado por Justus na Record. "o Grande Desafio" é um programa de 'negócios', e os 18 participantes irão disputar além do prêmio de US$ 1 milhão (cerca de R$ 1,74 milhão), o cargo de diretor no Grupo Newcomm, de propriedade do apresentador.
Assim como, em "O Aprendiz", haverá uma prova semanal, onde os participantes estarão divididos em duas equipes. A que perder terá um de seus membros eliminados. A novidade fica por conta de um desafio radical. O líder da equipe que perder irá escolher outros dois integrantes para participarem do 'desafio'.

INSCRIÇÕES

As inscrições serão de março a maio no site do SBT. Para participar é necessário ter formação superior, domínio do inglês e, boa condição física. Walter Longo será um dos conselheiros de Justus. "O Grande Desafio" tem direção-geral de Paulo Franco.

MÁSCARAS

A participação da cantora Claudia Leitte no programa “Altas Horas”, de Serginho Groisman, vai ao ar no dia 09 de janeiro.

SESSÃO PIPOCA

No SBT, às 14h45, "Tom & Jerry- O Filme". Na Rede Globo, às 15h45, "A Incrível Jornada II: Perdidos em San Francisco".

ESTREIA E DESTAQUE

A estreia da série "Cinquentinha", na noite de ontem (08), rendeu a Rede Globo, 23 pontos de média, segundo dados prévios do Ibope, na Grande São Paulo. O destaque da noite, mais uma vez foi "Viver a Vida" que fechou com 38 pontos de média e pico de 44.

JORNALISMO


O SBT Repórter desta quarta, vai mostrar a vida nas águas brasileiras. Os repórteres vão ao arquipélago que é o ponto de encontro de diversos bichos e também do inteligente golfinho rotador, mostram o show das baleias jubarte e o misterioso canto dos machos. Vai ao ar, logo após "1 Contra 100".

CÁRCERE (TV PAGA)

"Prison Break" terminou este ano após sua quarta temporada, mas, no entanto, foi produzido um telefilme que hoje, dia 09, às 22h, no FX. Em "Prison Break: O Filme", o casamento de Michael e Sara é interrompido quando ela é presa pelo assassinato de Christina Scofield. Condenada a 25 anos, é enviada grávida a uma prisão feminina. Michael, arma um plano de fuga para salvá-la.

BOA NOTÍCIA

Para quem gosta de séries, a HBO, anunciou esta semana a programação para 2010, e confirmou as novas temporadas de "True Blood", "Hung", "Capadócia" e "Mad Men".

_______________
17H30: QUARTA COM ADRIANA CANOARA
HASTA

70 comentários:

Unknown disse...

Oi turma! Peço desculpas pelo atraso de hoje, já postei duas vezes e estava dando erro. Prometo que amanhã, o post será publicado pontualmente às 12h25.


Hasta

Patrícia disse...

Lendo e já volto!

TE disse...

Tudo bem tá desculpado.

Bruno disse...

Aff
Cada dia o post atrasa mais. Hoje pensei que não teriamos nada

Antônio disse...

Ajuda aê pow!
Brincadeira, vou ler também e já volto.

Cristiane disse...

Oi! Estou por aqui. Só preciso começar a ler. Um minuto!

Regina disse...

Deve ser a quantidade de nota. Pra revisar isso tudo. Tem que ter tempo mesmo.

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

*CANTO PRO MAR ?????
Será mais um canto p/ JEQUITÍ!!!

*TROPA DE ELITE:
Acho q será um sucesso!!!

*INAUGURAÇÃO EM MINAS:
Atitude correta da RECORD...têm mesmo q tentar agradar os telespectadores.

*ROBÔERTO JUSTUS:
O programa é uma cópia descarada de O APRENDIZ.
E ele disse q está comemorando os resultados de 1 CONTRA TRAÇO rss como assim??o programa já perdeu até da LUCIANTA GIMENEZ kkkkkk

********BABADO IN*************

**REALITY CINQUENTINHA:
O REALITY é muito bom,mais uma obra com o "Q" de qualidade GLOBAL.
E eu classifico como REALITY pq alí ñ há personagens ,mas sim a vida das atrizes como elas são de fato!!!

********BABADO OUT***************
**PROTAGONISTAS DE CINQUENTINHA
(TEOR DE BELEZA):
Fiquei AMARELO MANGA com o baixo teor de beleza das protagonistas,o q é aquele hair da MARÍLIA???a SUZANA está parecendo o BARRIL do CHAVES,e a BETE LAGO eu nem me atrevo a citar um detalhe,já digo o conjunto da obra.
Aí eu me pego imaginando...essas atrizes usam MAKE UP importado,roupas da DIOR,ARMANI,YVES SAINT LAURENCE e etc...e são o CÃO "CHUPANDO MANGA" ,nem consigo imaginar as mesmas atrizes usando MAKE UP JEQUITÍ e roupas compradas no catálogo HERMES!!!

OBS:Beleza não depende de faixa etária,na mesma CINQUENTINHA têm a ANGÊLA VIEIRA q ñ me deixa mentir(está cada vez mais linda e sexy).

*********DICA DO BABADO**********
O GUGUZINHO fez um lindo texto falando do LOMBARDI,quem quiser conferir ,está no blog dele no R7.

>>>>>>>>>>FUI

Patrícia disse...

O Show desse ano será melhor que o do ano passado, não? Adorooooo Pitty. Ela é ousada. Tá caindo uma chuva aqui.

TE disse...

Felipe, o que vc tem contra a Jequiti? Se for ver, a fazenda também é cópia do BBB. Esse programa o Justus comprou, se alguém copiou não foi ele. Ninguém assistiu o programa, como pode saber que é cópia.A mim não interessa o que o Fufu falou di Lombardi.

Silvia disse...

Oi. Tropa de Elite? Já disse aqui, tenho o DVD e assisto quando eu quizer. Não preciso da Record para isso. Não é pirata ...
Aliás gosto muito do filme.

Cristiane disse...

Bom, realmente, Cinquentinha é muito legal. Deu vontade de continuar vendo até às 00h. Na verdade mudam os nomes, mas os personagens são reais. Vamos combinar né?
E percebi um detalhe: Quando será que a Daniele Winits vai deixar de interpretar ela mesma? Toda novela o mesmo personagem?

Silvia disse...

Boa TE. A mim tb não interessa o que o Gugu tem a dizer do Lombardi.
Daqui a pouco tenho que sair. Demorou muito hj. Está desculpado Cláudio...

Bruno disse...

Quem vai assistir Tropa de Elite? O filme mais batido do Brasil?

Silvia disse...

Retificando: assisto quando eu quiser. Affffff

Patrícia disse...

Adorooooooo! A Globo foi esperta, colocou o Toma Lá, Dá Cá, para frear o filme.

Mas fica uma pergunta. A emissora não vai exibir novelas nem Ídolos?

Maria Terezinha(TE) disse...

eu não vou assistir tropa de elite, porque não gosto desse tipo de filme.

Regina disse...

Eu não vi no Cinema, não vi em DVD e não verei na TV, não gosto de filmes do gênero. Não vai me acrescentar em nada. Não quero participar de Bope.

Renata disse...

O Programa do Justus nada mais é que uma copia de O Aprendiz.

É uma pena que é só pra agosto. Por que iria adorar ver o Justus perder para o antigo programa dele.

Renata disse...

Record rumo a vice-liderança em MG.
Tchau pra vocês.

Cristiane disse...

Silvia eu não quero nem de graça. Estou como a Regina, não pretendo assistir.

Antônio disse...

E a Record vai mudar a grade só por causa do filme? A Record não sabe fazer TV mesmo.

Paty, não devem exibir as novelas.

Maria Terezinha(TE) disse...

Alguém já assistiu o programa para saber se é cópia?pelo que eu li, as provas vão ser bem diferentes.como o programa é comprado de fora, como alguém vai saber qual foi o primeiro, quem copia quem?

Junior disse...

Oi. Me surpreendi com Cinquentinha. E mais ainda pela atuação da Gabi. Esteve muito bem no primeiro capítulo. Assustado apenas pela Susana Vieira, um ano passou muito rápido pra ela.

Pretendo continuar assistindo

Patrícia disse...

Adoroooooooo
O povo insiste em falar sem saber. Só de ler, percebe-se que O Grande Desafio é infinitamente melhor

Bruno disse...

Eu não sei que copia. A Renata não aprendeu a ler. Se o Cláudio disse na nota, é será uma versão da Fox, do programa "The Rebel Billionaire".

Regina disse...

Copia será quando a Record ver o sucesso e tentar copiar, fazer igual. Eu só não gostei de uma coisa. O 1 Contra 100 vai até agosto? Muito tempo, espero que até lá, o Qual é o Seu Talento? consiga elevar a audiência do programa.

Maria Terezinha(TE) disse...

Achei interesante cinquentinha, mas vai atrapalhar eu assistir 1 contra 100 que eu adoro, a praça é nossa, vou ver se dá para ver dois programas ao mesmo tempo.

Cristiane disse...

É o maior prêmio pago pela TV brasileira.

Junior, eu também gostei da personagem Marília. Enfim, como o Dylan, disse, minissérie com o Q de qualidade da Globo.

Patrícia disse...

Adoroooo
Eu pensei no mesmo TE. Ontem,eu conseguir ver até o Ídolos. Parece que a Record estava esperando a minissérie terminar para começar o programa.

Regina disse...

Eu acho que vou acompanhar não. Irei acompanhar com certeza.

Gente, então a Record SP vai estar em peso em Belo Horizonte. Não vai adiantar nada. O padrão de jornalismo da Record em MG é horrível. Desde cenário, a matérias sensacionalistas.

Silvia disse...

Bom, tenho que voltar ao trabalho. Até o fim da tarde. Bjs.

Bruno disse...

Também não entendi, porque esperar tanto para estrear o Grande Desafio

Maria Terezinha(TE) disse...

Ontem a recó bombou por causa das enchentes. Hoje vendo os ibopes no twitter, tudo voltou ao normal.

Antônio disse...

O que? Mas já Silvia?

Cristiane disse...

Gente, mas é necessário produzir o programa. Cenário, inscrições, processo de seleção, tudo. Não iria dar tempo. Mas acho sim, que ele poderia apresentar outro programa antes disso. Um reality show de 3 meses, enfim.

Patrícia disse...

Adorooooooooo
Beijos Silvia. É um dia da caça outro do caçador TE. Parece que ontem, o SBT Brasil chegou a encostar na Record.

Maria Terezinha(TE) disse...

Pena que o segundo horário da fazenda deu 17 pontos ontem. O Casseta não segurou.

Patrícia disse...

Mas mesmo assim, não consegue nem chegar perto da Globo.

RE, aqui eles terão que rebolar muito para conseguir alguma coisa.

Regina disse...

Deu isso tudo TE? Isso a média?

Bruno disse...

Regina, o Ibope foi de 20, quase ganhou do Casseta por alguns minutos.

Cristiane disse...

Foi bem! Hoje, deve ir ainda melhor. Terá a formação da tal roça.
Um programa que não quero assistir tão cedo. Nada acontece naquele lugar.

Anônimo disse...

CASAL

Esta coluna foi a primeira a informar que o apresentador de TV Geraldo Luiz
estaria de namoro com Geisy Arruda.
Agora ele deve ter mais ibope, fora da TV, lógico.

Anônimo disse...

esta coluna é de james akel

Maria Terezinha(TE) disse...

parece que foi a média. Mas acho que mão é muito o tempo, deve ser menos de uam hora.

Antônio disse...

Mas a primeira edição perdeu de 11 a 08 para o SBT. kkkkkkkk

Terceira isolada.

Regina disse...

Essa coluna é do Cláudio Almeida

Regina disse...

A tá. Agora entendi! Desculpe anônimo não tinha lido o primeiro comentário

Maria Terezinha(TE) disse...

Por isso eu acho que se a novela fosse 20h, o SBT Show segurava um pouco. A novela é que dá essa abertura da fazenda crescer.Perde sempre para Sobrenatural e SBT Show.

Patrícia disse...

Adorooooooooooo!
Gente, eu li em algum lugar, que o Geraldo Luiz passou uma cantada no câmera, e um monte de gente na Record.

Bruno disse...

TE mas eu acho que em 2010, vai. Uma Rosa com Amor vai conseguir no mínimo 07 pontos de média. E o SBT Show tem tudo para aumentar, Esquadrão 10/ Qual é o Seu Talento?/ A Praça e por ai vai.

Cristiane disse...

O SBT tende a crescer em 2010. Acredito, que não vai cair como aconteceu esse ano.

Maria Terezinha(TE) disse...

Foi um equivoco essa novela as 22h. Se fosse as 20h daria muito mais.E tenho certeza que o SBT Show daria mais ou a mesma coisa as 22h. É como diz a Lu, pouca prática.

Patrícia disse...

Tem uma moça nova nos seguidores:
Eliane Mol. E se entrar mais duas pessoas sairei da página inicial.

Patrícia disse...

Eu também acho TE. Até Vende-se um Véu de Noiva iria garanti no mínimo 06 pontos, e nunca 03 ou 04. Um ponto que faz toda diferença.

joao disse...

Ola...
Passando so para dar um Oi!!!!
Sorte Globo e Sbt!!!
Até mais!!!!!!!

Bruno disse...

Sei lá. Estou contanto os dias para fevereiro. Já vai começar bem, né? Com um show Canto |Pro Mar

Maria Terezinha(TE) disse...

Oi João apressado.

Patrícia disse...

Beijos João.

Regina disse...

Oi e Tchau João. Aproveitando para sair também.
Até 17h30. Se é que tem post

Cristiane disse...

Eu também. Beijos e até mais. Esqueci de comentar, será que o Cláudio XXXX, não lembro o sobrenome, também irá ser um dos conselheiros do Justus? Assim como em O Aprendiz?

Maria Terezinha(TE) disse...

Também vou no embalo.Tchau para todos.

Anônimo disse...

É menino!
Gisele Bündchen deu à luz seu primeiro filho, informou nesta quarta-feira (9) a revista "People". O nome do bebê e os detalhes do nascimento da criança não foram divulgados

Bruno disse...

Tb

Vlw turma

Unknown disse...

dylan voce e um chato de galocha idota se nao gosta do sbt suma seu cretino estupido respeita quem gosta suma daqui faz esse favor

Patrícia disse...

Ué estou saindo também.

Oi Nair, você já conhece o Dylan de outros carnavais?

Patrícia disse...

Ele é legal Nair. Um SBTista disfarçado de Recopiano. Mas amo esse menino, morro de rir com os comentários dele.

Beijinhos

ANDRÉ/ABC disse...

Já vai Paty

ANDRÉ/ABC disse...

Quanto ódio Nair, ai que medooo! Eu não sou SBtista, será que corro algum risco de ser banido?

Anônimo disse...

Gente,a Record vai exibir Tropa de Elite na Quinta-Feira,a Globo vai exibir Toma lá da cá na Quarta (hoje).E a Record vai exibir as novelas normalmente,na Quinta não há duas edições da Fazenda,por isso as novelas são exibidas mais cedo.Pesquisem antes de falarem abobrinha.