Telinha Quente no Facebook

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE


GUSTAVO CONSEGUE DVD EM CAMA DE GATO

No capítulo de "Cama de Gato" que vai ao ar hoje, dia 10, na Rede Globo, Gustavo (Marcos Palmeira) começa a pensar em outra maneira de provar sua inocência. Não demora muito e o ex-empresário se lembra do encontro que Alcino (Carmo Dalla Vecchia) teve com os capangas no dia em que ele foi até a Aromas tarde da noite. Ele resolve pegar o DVD, gravado pelas câmeras de segurança da empresa. Com a ajuda de sua fiel escudeira Rose (Camila Pitanga), Gustavo consegue a prova.

FORA DO AR

Sem qualquer aviso prévio, a Rede Record rifou de sua grade de programação ontem (09), o telejornal "SP Record", apresentado por Reinaldo Gottino. No lugar, entrou o desenho –tapa burraco- "Pica-Pau".

SÉRIES NO HORÁRIO NOBRE DA BAND

Assim como o SBT, a Band também irá investir em séries no horário nobre em 2010. Em uma chamada, a emissora divulgou um pacote de séries, que serão exibidas a partir de março.
Entre os seriados estão, "Band of Brothers", "Generation Kill", "Burn Notice", "Dharma & Greg", "Dark Angel", "Leverage", "Modern Family" e "Família Soprano".

TWITTEIROS

Via Twitter, o SBT selecionou cem pessoas para a 'galera' do programa "1 Contra 100", de Roberto Justus. A gravação acontece neste domingo, dia 13, em São Paulo.

GRAVAÇÕES SÓ NO ANO QUE VEM

A última gravação do ano do programa "Esquadrão da Moda", comandado por Isabella Fiorentino e Arlindo Grund, no SBT, aconteceu no último dia 03 de dezembro. O retorno está previsto para a segunda quinzena de janeiro.

FALANDO NISSO

No último programa do ano que vai ao ar no dia 29, Isabela e Arlindo darão dicas de roupas para usar no Réveillon.

SESSÃO PIPOCA

No SBT, às 14h45, "Passaporte para Paris". Na Rede Globo, às 15h35, "Kart Racer - Alta Velocidade". Na Rede Record, às 22h30, "Tropa de Elite".

NÃO PARA

Ainda sobre as comemorações de 40 anos da TV Gazeta, a emissora vem exibindo desde novembro, ao longo de sua programação, vinhetas especiais que mostram curiosidades e parte da história do canal. As vinhetas contam com temas como a inauguração da emissora, momentos marcantes como o encontro promovido por Vida Alves entre os estilistas e rivais Dener e Clodovil; o lançamento do primeiro disco do cantor Almir Sater no ‘Mulheres’; ou a estreia no Brasil do clipe “Like a Prayer”, da cantora Madonna, no programa ‘Clip Trip’, além da passagem de diversos artistas, como Marília Gabriela, Ratinho, Paulo Markun, Marcelo Tas e Serginho Groisman. Muitos deles em início de carreira.

E MAIS

Existe a possibilidade do lançamento do livro "Av. Paulista, 900: A História da TV Gazeta", de Elmo Francfort (Imprensa Oficial), em 2010.

DESPRESTIGIO

Percebe-se, que desde a estreia de "A Fazenda", a Record passou a desprestigiar o programa "Ídolos", com as constantes mudanças de horário. A segunda temporada do reality musical que teve à sua estreia às 23h10, foi para 23h30 com a estreia de “A Fazenda”, que justo na reta final da atração de Rodrigo Faro passou a ter duas partes nas terças e quartas-feiras. Ontem, por exemplo, o programa entrou no ar por volta de 23h43.

GRANDE FINAL

Maria Rita e Alexandre Pires irão se apresentar, ao vivo, no palco do programa “Ídolos”, na grande final que acontece na próxima quarta-feira, dia 16, entre Saulo Roston e Diego Moraes.

DE VOLTA AO BATENTE

Após dois meses afastada do trabalho, por ter sido atropelada no Leblon, no Rio de Janeiro, mesmo de cadeira de rodas Carmem Verônica voltou a gravar na sexta-feira, dia 04, a novela “Caras & Bocas”, da Rede Globo. A atriz vive Josefa na trama de Walcyr Carrasco.

JORNALISMO PREMIADO

O SBT ganhou o Prêmio Esso de Telejornalismo 2009 na noite desta terça-feira, 8 de dezembro, com a reportagem, “Confronto na Linha Vermelha”. O trabalho foi de Mônica Puga, Junior Alves, Alex Oliveira, Aline Grupillo e Eliane Pinheiro. A reportagem foi considerada a melhor do ano exibida na televisão brasileira.

O jornalismo da emissora também foi premiado pela Câmara Municipal de São Paulo. Em evento realizado no dia 27 de novembro, três reportagens foram premiadas no XII Troféu São Paulo Capital Mundial da Gastronomia, na categoria "Reportagem difundida por emissora de televisão".

FOI BEM

O "Videonews" registrou 4.0 pontos de média e pico de 6.0 pontos, na última terça-feira, segundo dados consolidados do Ibope. O programa é apresentado por Nadja Haddad nas noites da Band.

A VERDADE

O programa "Nada Além da Verdade" desta noite (10), irá receber a ex-participante do 'Big Brother Brasil 09', Naná. No ar, no SBT, às 20h15.

___________
17H30: "Sinta-se em Casa"
Hasta

130 comentários:

OIbope disse...

12h25 SBT 9; Globo 8; Recó 5.5; Band 3; Cultura 3; RedeTV 2.5.

Silvia disse...

Oi. Lendo. Já volto.

Patrícia disse...

Adoroooo
Tem que ser assim, pontual.
Lendo e já volto

OIbope disse...

Qual é o Seu Talento? fechou com 8 pontos, contra 7 da terceira colocada e 33 da primeira. No confronto com a Fazenda marcou 12 a 6.

Cristiane disse...

Oi!
Espero que "Cama de Gato" volte a ter o fôlego do início. Nada acontece, na novela. Marasmo total.

Gente!!! Hoje, Viver a Vida vai pegar fogo, assim espero, o reencontro da Helena e Tereza.

Silvia disse...

Oi Paty.
QST? estava muito bom ontem. Só não gostei da escolha do finalista.
A respeito da Gazeta lembrei do pgm Clip Trip. Adorava vídeo clip. Não perdia por nada. Isso foi antes da MTV chegar ao Brasil.

Fátima disse...

Mas todo mundo sabe, que ele não vai conseguir provar a inocência, ainda mais no atual momento da novela.

Patrícia disse...

Como a Band é invejosa. Por isso eu falo, o SBT é modelo para várias emissoras.

Bruno disse...

Eu acho que li uma vez o Cláudio e a Gui dizendo que a moça iria ganhar o programa. Pela história de vida, dessa vez não foi bem assim.

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

*CAMA "DOS GATOS":
Adoooooooooooro!!! a melhor novela da atualidade.

*RECORD:
O PICA PAU solução pra tudo nesse canal afff..tá igual o tal de CHAVES!!

*TWITTEIROS/1 CONTRA TRAÇO:
Certamente "selecionaram" só SBTISTAS!!!(se é q houve essa seleção mesmo).

*"Esquadrão da Moda":
Têm q voltar mesmo,eu acho muito repetitivo,até as caras e bocas da GIRAFA FIORENTINO e o AR"FEIO" BAMBI são as mesmas sempre...mas é inegável a qualidade do programa!!

*DESPRESTIGIO:
Com a estreia desse lixo todo o resto da grade é desprestigiada aff..ninguém merece!!!

*JORNALISMO PREMIADO???
Parabéns ao SBT pelo prêmio,em um jornalismo tão cômico e que vende matérias p/ anunciantes(está na coluna OUTRO CANAL de hoje)..qualquer prêmio conquistado merece uma baita comemoração!!!

*"Videonews":
Eu as vezes vejo e gosto.

*NADV:
Será uma ex-BBB??? ñ deixa de ser uma "evolução" né? kkkkkkk

*********BABADO IN************
**VANUCCI(NO TODO SEU ONTEM):
O VANUCCI(crítico elogiado pelo SS no T. IMPRENSA)disse que o "boom" do programa SS de domingo foi o "efeito" pós morte de LOMBARDI,e eu já havia dito isso no twitter,disse q o GUGU está na vice isolada e q o programa dá um faturamento fantástico p/ a RECORD,e isso qualquer cabeça pensante sabe,afinal o bispo jamais levaria prejú em nada rss!!
**********BABADO OUT************
**NAIR & ANÔNIMOS:
Eu quero comunicar a vcs q eu não posto minhas opiniões p/ irritar ou agradar ninguém e q não sou dono da verdade,mas q minhas opiniões são minhas e ponto.
Até onde eu sei o TELINHA QUENTE é um blog onde todas as opiniões são bem vindas,e ñ um blog p/ fazer só elogios ao SBT(se fosse,o blog deveria se chamar GUETO SBTISTA).
Portanto,pq ao invés de vcs ficarem desejando minha morte,me xingando e etc..vcs não dão suas opiniões sobre os TÓPICOS propostos pelo jornalista CLÁUDIO ALMEIDA e seus colaboradores FILIPE PYCADA e JARARACA CANOARA???
Vcs ficam com raiva pq eu critico o SBT?? mas quando eu acho q merece tb elogio o canal(e vcs ficam quietinhos pq eu postei algo q lhes agradam).
Portanto,poupem minha beleza e saibam q enquanto vcs desejam minha morte eu estou aqui comprando roupas de marca,perfumes importados(ñ são JEQUITÍ jamé) e ouvindo RIHANA no meu MP3(enquanto vcs ouvem a cópia barata WANESSA AMARGA)...é isso aí, beijo na b!@#$% de vcs kkkkkkkkkkkkkkk!!!!

>>>>>>>>>>>>>FUI

Antônio disse...

kkkkkkkkkkkkkk
Nossa, muito doido. Galera o que foi aquele Super Maluco no QST?
kkkkkkkkkkkk

Silvia disse...

Só não sei se vai dar certo esse horário de séries na Band Paty. Dessa lista a única série que eu conheço é a Família Soprano.

Patrícia disse...

Depois que o Vanucci foi para o UOL, nunca foi o mesmo. Efeito pós morte.

O Lombardi nem participava do Programa Silvio Santos.

Patrícia disse...

Depois que o Vanucci foi para o UOL, nunca foi o mesmo. Efeito pós morte.

O Lombardi nem participava do Programa Silvio Santos.

Patrícia disse...

Alto lá, Senhor Dylan. A parte da Wanessa me ofende, e eu te defendi ontem, da Nair Belo.

Regina disse...

Eu discordo do Dylan, e do Vanucci. Se fosse assim, o Programa do Gugu daria ótima audiência, afinal o pai dele morreu.

Antônio disse...

Quem é Nair?

Silvia disse...

O Lombardi só estava no Roda a Roda. Por sinal tiraram a narração dele dos pgms anteriormente gravados. Fizeram muito bem. Seria muito triste ficar ouvindo a voz dele.
O Dylan está atacado desde ontem a noite no twitter ... rsrsrs

Cristiane disse...

Quem é Nair? O quê ela disse?

Maria Terezinha(TE) disse...

Oi turma
Também não achei legal aquele maluco ser classisifcado.
Felipe. as vezes vc exagera em suas críticas.Se o jornalismo do SBT fosse ruim não ganhava prêmios.
O que o SBT faz de errado, eu mesmo critico aqui, não sou cega.

Bruno disse...

Isso mesmo Silvia e Paty, não tem nada a ver isso. Programa do Gugu perdeu porque é ruim.
Efeito Lombardi, eu heim? Se ele ao menos tivesse participação no programa.

Silvia disse...

Bem lembrado Regina. A audiência do Gugu teria sido maior pelo mesmo motivo. E deu a normal ...

Cristiane disse...

Vender matérias, acontece em qualquer emissora, qualquer jornal impresso. Não é excluvidade do SBT.

Antônio disse...

É não tem nada a ver uma coisa com a outra.

Patrícia disse...

Adoroooooo
Nair é uma moça que entrou muito nervosa ontem, mando o Dylan morrer, está no outro post de 12h

Silvia disse...

Oi TE. Eu falei o mesmo para o Dylan ontem. Sou SBTista, mas não sou cega.

Douglas disse...

lol lol
O Jornalismo do SBT não é ruim. E o Flávio Ricco pirou na batatinha, legal, outro maluco, disse que o SBT Brasil cresce sem o Nascimento, entre 02 a 03 pontos.
Que mentira se fosse verdade o jornalismo iria para no mínimo 07 de média ou 06.

Antônio disse...

Vou lá pra olhar Paty.

Regina disse...

Doug, é porque o Flávio Ricco está na idade de sair o que vem pela cabeça, sem ter a boa vontade ao menos de pegar a média do SBT Brasil.

Maria Terezinha(TE) disse...

Eu tava lendo essa história do jornalismo.É porque os jornais do SBT noticiam os projetos da jequitimar, mas são projetos do SS que é dono do SBT. Pior é o jornalismo da recó que fica defendendo a iurd e atacando a Globo.

Cristiane disse...

O Flávio é um grande jornalista informativo, não se pode dizer o mesmo no quesito opinativo. Sempre favorece alguém.

Maria Terezinha(TE) disse...

Ontem eu fui olhar o post para ver o comentário da tal Nair, e apareceu umas 10 vezes o post Quarta Comigo.

Patrícia disse...

Adorooooooo
Isso é ainda pior, TE. Então deve ser o melhor jornalismo.

Antônio disse...

Ué eu vi só um TE. kkkkkkk

Anônimo disse...

O jornalismo do sbt e ótimo, não fica devendo nada a globo, record e band.

Regina disse...

Perfeira a sua colocação Cris. Mas é o que andamos vendo por ai.

Anônimo disse...

Sempre com excelentes reportagens, com um grande time de repórteres.

Bruno disse...

Eu acho o jornalismo do SBT o mais imparcial de todos. Fala sobre tudo, não faz sensacionalismo com nada. E se venceu os prêmios foi merecido.

Regina disse...

Eu gosto do jornalismo do SBT. Até acho o Jornal do SBT - Noit e manhã, melhores que o SBT Brasil.

Anônimo disse...

Concerteza bruno, prêmio mais que merecido.

Renata disse...

Quase desistir de assisti Ídolos, pelo motivo que o Cláudio disse. Acho errado a Record esticar a Fazenda, e até essas mudanças na grade. Afinal, esse programa não é anual. Mas espero que possam arrumar o mais rápido possível essa bagunça. E vamos rumo ao primeiro lugar

Maria Terezinha(TE) disse...

Antonio, hoje tem só um, mas ontem a noite tinha um monte.

Patrícia disse...

E olha que é um dos prêmios mais importantes do jornalismo, e desbancar a Globo não é tarefa fácil.

Maria Terezinha(TE) disse...

Recó em primeiro lugar, tá mais perto da Band que da Globo.

Silvia disse...

Sonho meu. Sonho meu... rsrsrs

Anônimo disse...

Oi pessoal!

Cláudio, desista de ser cartomante. Não vai dar futuro. A Helen finalmente foi eliminada do ídolos.

Nada Além da Verdade com a Naná??? Ninguém merece.

Gui disse...

O anônimo que falou com o Cláudio, fui eu.....

Antônio disse...

Entendi TE. A Joyce também foi premiada. O Jornalismo do SBT só crescendo.

Anônimo disse...

Oi povo,

peguei pela metade mas colei este texto da Te:

""" Eu tava lendo essa história do jornalismo.É porque os jornais do SBT noticiam os projetos da jequitimar, mas são projetos do SS que é dono do SBT. Pior é o jornalismo da recó que fica defendendo a iurd e atacando a Globo.

10 de dezembro de 2009 12:58"""

Lucille Dean

Cristiane disse...

Me incomoda muito o fato do Jornal do SBT- manhã ser gravado, e exibido em três horários.

Anônimo disse...

Gente, hoje vou ter que assistir NADV, Naná é hilária, kkkk.

Lucille Dean

Patrícia disse...

Gui, mas estava tão previsível, que ela iria ganhar, que até eu apostava nela e no Marco Duarte.

Adorooooooo

Regina disse...

Eu quero só vê o que a Naná vai dizer na pergunta: Você se sentiu atraida por algum participante?

Bruno disse...

Oi Gui e Lucille

A Naná vai no programa na condição de anônima. kkkkkkkkk

Cristiane disse...

A Hellen era a pior dos 5 finalistas, e conseguiu tirar a Dani e a Priscila. Em um determinado momento, pensei que ela iria vencer.

Gui disse...

Estava sim Patti, mas não por mérito. Ela tem uma voz bonita, mas está longe de ser uma boa cantora. O que nunca entendi foi o tamanho do fã clube da moça, que a deixou para as finais.

Maria Terezinha(TE) disse...

É por isso que eu não faço previsões.Se eu fosse boa nisso, já tinha acertado na loto.

Anônimo disse...

O que aconteceu com a Fazenda? Já virou um sítio? Adooooro!

Lucille Dean

Patrícia disse...

Eu também não. Ela derrotou candidatos bem mais fortes. E o Marco Camargo ainda puxando o saco dela. Ninguém merece!

Adorooooo! Lu, mas a TV disse: Nada Além da Verdade

Gui disse...

É verdade Cris, a Dani e a Priscila eram bem melhores que a Helen, mereciam sim estar na final, no lugar da Helen.

Bruno disse...

Até quando o jornalismo do SBT falou sobre as denuncias contra a Universal/ Record, apenas deu a informação e nada mais.

Gui disse...

Lu! A Fazenda parece mais aqueles sítios da terra da Boneza. Parado, parado. Bem feito para Record, achou que ia bombar no Ibope, deu no que deu. Algo Sobrenatural está acontecendo com a segunda edição.

Regina disse...

Sem contar os jurados sempre dizendo que o Diego iria chegar na final e coisa e tal.
Isso tá com cara de armação.

Cristiane disse...

Não virou Lu. Já começou como sítio. No início dos comentários, OIbope colocou que A Fazenda perdeu de 12 a 06. Are

Maria Terezinha(TE) disse...

Não sei porque esses ex BBBs se acham artistas.São anonimos como qualquer um. Só tiveram seu 15 minutos de fama.

Silvia disse...

Tenho que voltar ao trabalho. Até o fim da tarde. Bjs.

Patrícia disse...

Adoroooooooo! O Diego não vai fazer sucesso, ele não é comercial. Mas dentro do gênero dele, era o melhor. Mereceu.

Meu TOP 3 era: Dani, Diego e Priscila ou Saulo.

Patrícia disse...

Beijos Silvia. Até 17h30, se tiver post.

Anônimo disse...

Gente eu gostava do Mauricio Manieri, acho ele lindo, sensível, mas manchou a sua carreira indo a um programa desses. É como se Fernanda Montenegro fosse participar do pg da Márcia naquele quadro de dizer o que nunca disse na tv, kkkk

Lucille Dean

Cristiane disse...

Ah Lu! Então o que me diz da Cacau Mello, que saiu de uma novela das oito direto para Fazenda?

O Mauricio Manieri já estava no ostracismo.

Anônimo disse...

Gui, gostei do fato 'sobrenatural' que aconteceu na fazendola, kkkk.
Ah, sobre os sítios lá na região de Pato Branco, olha, tem alguns que são um luxo no modo de conforto, dá vontade da gente ficar lá uma semana, kkk

Lucille Dean

Regina disse...

Estava não Cris, continua. Vai fazer igual a Dani Carlos. Alguém sabe o que aconteceu com a moça?

Ficou mais anônima que os outros anônimos, e nem teve 15 minutos de fama.

Maria Terezinha(TE) disse...

Acho bem feito.Chega de só o SBT quebrar a cara.Chegou a vez da Rec.

Antônio disse...

Bem feito, isso foi um tiro no pé.

Bruno disse...

O SBT tem que aproveitar o momento de queda da Record, e assumi a vice-liderança. Nunca esteve tão fácil.

Regina disse...

Preciso voltar ao trabalho. Até 17h30

Anônimo disse...

Bruno, enquanto existir Iris Abravanel andando pelos corredores do SBT, a vice vai ficar longe, kkkk

Lucille Dean

Bruno disse...

Vira essa boca pra lá Lucille.
Ano que vem é o Tiago Santiago. E a próxima novela da Iris vai detonar

Anônimo disse...

Cacau Melo é outra sem carisma, não fede e nem cheira, kkkk. Aliás, eu não assisto o programa, mas pelo jeito, algum dedo podre, acertou no elenco mais ruim de um reality.
Mas, independente do elenco que estivesse, nada sobrevive a algo chamado 'queimar a atração', que SS conhece muito bem.

Lucille Dean

Maria Terezinha(TE) disse...

Bruno, como diz a Lu, pouca prática. Já era para ter conseguido, pois a recó depois da fazenda 1 caiu muito. Eles não fizeram nada especial , para tentar barrar a fazenda 2.

Patrícia disse...

A Iris vai surpreende a todos. A próxima novela vai dá mais audiência que Vende-se um Véu de Noiva.

Antônio disse...

Fuiiii

Anônimo disse...

Bruno, abra os olhos, enquanto vocês ficarem passando a mão na cabeça dessa mulher, o SBT não vai subir. Ela é ruim, ruim demais e, ainda por cima de tudo teimosa, acha que pode e continua. Querer é poder sim, mas vc precisa ter talento pra coisa. É a mesma coisa que um mendigo acordar e dizer: hoje eu vou ser Bill Gates, demoraaaaa.

Lucille Dean

Patrícia disse...

Vamos esperar 2010 gente. O ano do tombo da Record.

Patrícia disse...

Ela vai ganhar na persistência.


Beijos Re e Antônio

Cristiane disse...

Beijos turma.

Não posso nem falar do trabalho da Iris porque toda novela que ela escreve assisto apenas a primeira semana.

Anônimo disse...

Patty, tem um site EPOCA de ESTADO que volta e meia vive falando do Pastor Waldomiro com apologia ao fato dele ter tomado uma emissora do SBT. Só que esse EPOCA de ESTADO deveria se preparar para falar que o Pastor Waldomiro está levando centenas de seguidores da IURD para a sua igreja. Menos fiéis, menos dízimo, menos dinheiro pra Record.

Lucille Dean

Maria Terezinha(TE) disse...

Vou sair também, tchau

Bruno disse...

Você verá Lucielle. Pode escrever. Mas esse negócio de adaptação não tá com nada.

O SBT deve contratar outro autor

Anônimo disse...

Olha pessoal, eu até gostaria de morder a língua ao falar de Iris, mas já garrei um ódio, assim como pelo Zé Cueca Camargo. Nossos santos não bateram e olha que meus santos são fortes, kkk

Lucille Dean

Anônimo disse...

Ai ai ai, ui ui, o Bruno ficou nervosinho, kkkk. Já me chamou de Lucielle, kkkk.

Lucille Dean

Patrícia disse...

Adoroooooooo! Vou procurar depois Lu. Mas é verdade, a concorrência acontece até mesmo nas igrejas.

Beijos Cris e TE

Bruno disse...

kkkkkkkkkk
Foi mal Lucille, é que esse nome ainda é novo pra mim.,

ANDRÉ/ABC disse...

O Ídolos está ótimo.
Boa tarde a todos

Anônimo disse...

Patty nem perca tempo procurando esse site, saia longe. Eu só vejo as matéria porque acesso o portal Wordpress, lá só tem as notícias chaves de todos os blogs do portal. Mas, um dia entrei por curiosidade, é feito por algum fiel fanático e sem noção, kkkk

Lucille Dean

Bruno disse...

É apenas a segunda novela dela. Vai aprendendo errando, quem sabe ela chega lá.

Vocês lembram quando o Luciano Huck, Mion, e tantos outros começaram na TV?
E agora melhoram muito.

Patrícia disse...

Oieeee André, atrasado.
Entendi Lu. Mas concordo com a matéria, rotatividade nas igrejas. Adoroooo!

Anônimo disse...

Bruno, Luciano Huck, Mion, continuam tão ruim quanto sempre foram na minha opinião. Eu acho que quem é bom já nasce feito, só se adapta como é o caso de Celso Portiolli, Silvio de Abreu, Suzana Vieira, kkkk

Lucille Dean

ANDRÉ/ABC disse...

Bruno, permita-me pegar o bonde andando, mas acho que o Luciano Huck já teve dias melhores e o auge do Mion foi com o programa Descontrole/Sob controle na Band... digo em relação ao programa, não audiência.

OIbope disse...

12:52


SBT 10.4
GLOBO 9.4
RECORD 6.6

ANDRÉ/ABC disse...

Oi Paty, atrasado nada! hoje cheguei cedo, sempre entro quando vcs estão se despedindo...

OIbope disse...

12:52


SBT 10.4
GLOBO 9.4
RECORD 6.6

OIbope disse...

12:52


SBT 10.4
GLOBO 9.4
RECORD 6.6

Anônimo disse...

Eu sei que eu nem zapeio no sábado à tarde pra nem ouvir o Luciano Huck, prefiro aquela vozinha chata do Netinho, kkk.

Bruno disse...

Sim André, mas quis dizer que melhoram como apresnetadores.

ANDRÉ/ABC disse...

O SBT sempre arrebenta nas manhãs quando em férias escolares...

Patrícia disse...

A verdade!! Mas nesse horário da tarde sempre vai bem, independente de férias. Horário de Chaves e Arnold.

Anônimo disse...

Do Rodrigo Faro eu até gosto, mas enquanto ele estiver na Record, não poderei assistí-lo. Mas, a grande maioria dos que estão na Record espero que fiquem lá pra sempre como é o caso do Fufu, Brutu Junior, Elefalante, Paulo H Amorinha...

Lucille Dean

Bruno disse...

Record tá indo mal hoje, lógico não teve enchete para alavancar a audiência do Hoje em Dia. E olha que hoje não tem Fazenda segunda parte, nem Ídolos

ANDRÉ/ABC disse...

Eu não gosto do Netinho. Eu gostaria que nas tardes de sábado do SBT tivesse um programa jovem, com musicais. Como apresentadores eu collocaria a PRISCILA e o YUDI, que estão merecendo um programa de verdade.

Anônimo disse...

Bruno, mas hj tem I bope de elite, kkkk

Lucille Dean

Bruno disse...

Ah o que dizer então da Eliana?

Anônimo disse...

I bope de elite contra véu, vai ficar feia a coisa, kkkk

Lucille Dean

Patrícia disse...

Quem gosta do Netinho? Não conheço ninguém.
Ah é, mas a Record é uma porta mesmo. O melhor dia para colocar esse filme era na quarta ou na sexta.

Gente, na quinta, tem A Grande Família, que é a maior audiência da Globo, pós novela, e ainda Cinquentinha.

Bruno disse...

Será? A pior audiência de Vende-se um Véu de Noiva: 02 pontos, no final de Caminho das Índias. Mas Poder Paralelo também ficou com isso.

Vamos vê, o que vai dá esse filme.

ANDRÉ/ABC disse...

oI Lucielle, Tô brincando! Lucille.
Sei que vc não gosta da Record, mas procure na net um vídeo dos finalista, são talentosos e merecem transformarem-se em ídolos.

bruno disse...

Vou sair. Preciso ir almoçar.
Vlw pessoal até + tarde

Patrícia disse...

Beijos Bruno
Mas acho que não irão fazer sucesso. Na verdade, ninguém faz, nem com Ídolos no SBT, muito menos na Record e na Globo.

O único grupo que fez sucesso, foi o Rouge, e sairam do PopStar

ANDRÉ/ABC disse...

Eu acho que quem gosta da novela VENDE SE UM VÉU não é o mesmo público que vai assistir TROPA DE ELITE, quem pode perder espaço é A GRANDE FAMÍLIA e CINQUENTINHA que estou curtindo muito.

Anônimo disse...

Vou sair gente. André obrigada pela dica, mas declino em entusiasmo de só abrir aquela página, kkkk.

Boa tarde a todos.

Lucille Dean

Anônimo disse...

Ah, antes de ir, também estou adorando Cinquentinha.

Agora fui,

Lucille Dean

Patrícia disse...

Calcinha Preta cantando Roberto Carlos. OMG, pensei que tinha visto e ouvido de tudo.

ANDRÉ ABC disse...

Eu acho que muitos se deram bem, ainda que não tenham conquistado a grande mídia, que está mais interessada em DEJavú's e STEFFANY'S do quem em verdadeiros talentos.
o ex calouro que está fazendo mais sucesso atualmente (na mídia) é o Thiaguinho do Exalta, mas gosto mais da ROBERTA SÁ e da banda 5 Minutos (vocalista era do Raul gil)

Patrícia disse...

Adorooo
Eu também, velhinhas safadinhas e interesseiras.

Mega real.

ANDRÉ/ABC disse...

Também já vou, beijo a todos, tenho que produzir.
Tchau Patty

ANDRÉ/ABC disse...

vELHINHAS SAFADINHAS E INTERESSEIRAS, se alguma tiver a cara e o corpo da Angela Vieira passe o meu telefone, please
kkkkkk
Boa tarde

Patrícia disse...

A Verdade, esqueci do Tiaguinho. Esse faz tanto sucesso, que ate esqueci que ele foi revelado pelo Fama

Patrícia disse...

Beijosssssss
A Angela Vieira está bonitona mesmo.

Unknown disse...

dylan eu aconpanho a coluna canal1 e parabolicajp e todas vezes em que voce fez algum comentario sobre o sbt foi depressiativo nunca vi voce elogiar qualquer programa voce claramente nao gosta do sbt e um direito seu so acho que voce deve respeitar os que gostam outra coisa eu nao gosto da globo e record mas respeito quem gosta eu nao te odeio e nao desejo a morte nem uma barata quanto a de um ser humano um abraço fica com Deus

Unknown disse...

dylan eu aconpanho a coluna canal1 e parabolicajp e todas vezes em que voce fez algum comentario sobre o sbt foi depressiativo nunca vi voce elogiar qualquer programa voce claramente nao gosta do sbt e um direito seu so acho que voce deve respeitar os que gostam outra coisa eu nao gosto da globo e record mas respeito quem gosta eu nao te odeio e nao desejo a morte nem uma barata quanto a de um ser humano um abraço fica com Deus