Telinha Quente no Facebook

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Sessão de Domingo.

No próximo domingo, dia 03 de Janeiro, o Telinha Quente não irá publicar a Sessão de Domingo. Voltamos com a coluna ano que vem, se for da vontade de nossos leitores. Lucas D. aproveita para desejar a todos um 2010 repleto de coisas boas.

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

******BABADO IN**************
**SILVIO SANTOS(O FILME):
Farão um filme sobre a vida de SS p/ comemorar seus 80 anos(muito justo),mas sabe quem será a roteirista e escolherá o cast??a SÔNIA ABUTRÃO rss.
E conhecendo os gostos da CARPIDEIRA MOR,ñ dúvido nada q ela dê o papel principal p/ seu amiguinho VOZ DE TRAVESTÍ(A boca é igual,e se a empregada de VENDE-SE UM JEQUITÍ era negra e depois ficou branca ,pq não?).
a mulher e filhas certamente serão vividas por MULHERES FRUTAS e como ela adora um velório básico rss ,o filme terá muitos velórios(ñ me espantarei se ela "matar" o SS no final do filme só p/ têr o gostinho de cobrir um velório 5 estrelas).
Estou curioso p/ ver se só filme terá a "AMIZADE ESTREITA" de SS com GUGU e SULA MIRANDA!!!!!

*********BABADO OUT***********
**B.O:
Só sábado pude conferir o tal programa do SBT,e o q ví foi um show de sangue argggg,a última notícia foi sobre um homem q jogou a filha de um prédio e depois se jogou,tragédia total...depois apareceu a JOYCE com um sorriso tipo propaganda de creme dental dizendo:"tenham uma boa noite"
MEDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

OBS:NAIRZINHA,quando vc fezer um twitter quero ser seu amigo ok??
rss

>>>>>>>>>>>FUI