Telinha Quente no Facebook

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

SINTA-SE EM CASA

Por Adriana Canoara
RECAPITULANDO

Em uma de nossas edições, antecipamos o interesse da Band em produzir uma sitcom. Hoje, a notícia saiu na "Canal 1". Como já divulgado por este espaço, o elenco deve ser encabeçado por Adriane Galisteu e Sidney Magal.


APOSTA ERRADA

A alta cúpula da Band achou de uma bobagem sem tamanho gastar dinheiro com séries. Eles acreditam que a vitrine SBT é a principal razão do sucesso de "Sobrenatural". Entendem que é quase impossível que as séries alcancem a mesma repercussão e sucesso no canal se exibidas na faixa das 21hs.


IDENTIDADE

O "Superpop" da primeira dama da RedeTV! deve passar a se chamar "Programa Luciana Gimenez". Mais que uma mudança no nome agora existe a preocupação em adequar o formato. Gimenez se diz preocupada com o que pode vir a ser associado ao seu nome. Agora que resolveu se preocupar? Numa tenho que concordar com o dúbio James Akel, não é de hoje que o diário das noites do canal de Osasco é conhecido como "Programa da Luciana".


E MAIS...

Existe interesse da RedeTV! em continuar desfrutando do registro Superpop. Muitos defendem o relançamento da atração no formato inicial que contava com Galisteu. Foi feito um primeiro contato com uma ex-funcionária para apresentar o projeto, e ela atende por Fabiana Saba. A loira não se mostrou interessada, atualmente, a apresentadora e modelo passa muito mais tempo em New York que aqui no Brasil.

AFINADO

Um dos programas mais bacanas da Record sem sombra de dúvidas é o "Show do Tom". Para o ano que vem existe toda uma expectativa em torno da paródia "O Infeliz" que já não contará com "Tompete Justus", mas com a um genérico de João Dória Jr.


MAIS DO MESMO

Acredito que sensibilizados pela fase terminal do "Geraldo Brasil", o "Hoje Em Dia" que ontem marcou 5 pontos, resolveu mais uma vez emprestar sua passarela para o vespertino. Enquanto Andressa Oliveira enfrentava o desafio a cada 2 minutos o Celso Cavalinni (também emprestado) elogiava a beleza da moça (?). A ex-peoa consegui vencer o desafio.


PROFECIA

Falando nisso, recentemente, na "Porta da Fama", Sônia Abrão declarou que devido ao oportunismo de Geraldo Luis achava quase impossível que o apresentador da Rede Record completasse 10 anos no ar, como ela. Ao que parece se não era um previsão era uma maldição.

DOR DE CABEÇA POR UM FILME VELHO

Rolou um stress dia desses para escolha de um filme a ser exibido na Sessão da Tarde. A TV Globo sempre exibiu o longa "Viva, a Babá Morreu" e ao separar o filme foi barrado pela Warner. A produtora informou que os direitos sobre o clássico já teria expirado e sido arrematado por outra emissora. Será o SBT quem passou a mão no mofento?

CASO HEBE

Como já divulgado exaustivamente pela mídia, Hebe Camargo ainda não assinou sua renovação com o SBT. Muitos dizem que a loira não quer deixar a segundas-feiras. Na verdade, o que Hebe estaria tentando garantir em contrato é que sua atração não vá para noites sábados. Já não há apego com as segundas, mas prefere às quartas ou domingos.


LUCIANA SE ENTRISTECE COM SUCESSO DE RENATA

Em "Viver A Vida", Renata (Bárbara Paz) faz uma visita a amiga Luciana (Aline Moraes) e conta que está trabalhando na agência com Osmar. Luciana acamada, porém não menos egoísta, não esconde a tristeza. Diz que Renatinha está muito bonita e é uma pena que ela não esteja da mesma maneira. Em seguida, diz que não sabe o que seria de sua vida sem Miguel (Mateus Solano) e deixa Renata enciumada e consciente de que a cada dia que passa mais perde seu namorado.


ANO NOVO VIDA NOVA

Depois de meses escondido, Gustavo (Marcos Palmeiras) revelará a todo mundo que está vivo e retornará à Aromas, sua fábrica de perfumes, no dia 1º de janeiro. As autoras Thelma Guedes e Duca Rachid acreditam que a volta de Gustavo bem antes do final dará mais ritmo a "Cama de Gato", além de ampliar seus índices.


DESTAQUE DE AUDIÊNCIA DAS PRINCIPAIS EMISSORAS DO PAÍS (CONSOLIDADOS)

Globo – Caras e Bocas – 34 pontos

RedeTV – TV Fama – 3 pontos

Band – CQC – 5 pontos

SBT – Sobrenatural – 10 pontos

Record – Poder Paralelo – 11 pontos

Por hoje é só meus amores!!!

NÃO PERCA, LOGO MAIS, ÀS 8 DA NOITE, "CINQUENTINHA: AS DONAS DO JOGO"

AMANHÃ TEM "RAPIDINHAS" ÀS 12:25HS E ÀS 17:30HS, "QUARTA COMIGO".

E FIQUEM LIGADOS FILIPPE PYE ESTÁ DE VOLTA NA SEXTA-FEIRA, EM "DOA A QUEM DOER". NÓS DESTILAREMOS TODO O VENENO CONTRA "PIORES DO ANO".

Bye...

45 comentários:

Carlos Junior disse...

Sinceramente, o blog é muito bom. Mas é preciso apresentar o dicionário a Adriana Canoara ou no mínimo o Word. "Sônia Abrão declarou a Geraldo Luis" ou "o que Hebe estaria tentando conseguir garantir", ou os erros de digitação. É melhor que a coluna demore 30 minutos para ser postada do que postar antes e proporcionar ao leitor erros como esse.

Carlos Junior disse...

E um detalhe. Sempre que os posts são publicados, talvez o dono do blog, que é o único formado em jornalismo, ou não sei quem, faz as devidas correções. Poxa, essa correção não poderia ser feita antes? E as colunas, supervisionadas?

Carloos Junior disse...

Não é para pegar no pé de ninguém. Até porque o Cláudio Almeida e Lucas D. escrevem muito bem. Mas vamos prestar mais atenção no que estão postando, até porque o blog vem crescendo, e quem costuma acessar aqui e postar não cometem tantos erros. Vamos ser mais responsáveis. Boa sorte a todos, e de qualquer forma, parabéns pelo blog.

Henrique disse...

Existem leitores e leitores. Essa é que a verdade, enquanto alguns querem obter a informação outros reparam, sim, na forma de escrever, nos erros. Tem gente que tem até vício em reparar os erros das pessoas. Mas achei legal a dica do Carlos, afinal, escrevem para vários leitores diferentes.

Anônimo disse...

Isso é falta de atenção e pressa para postar. Já reparei nesse detalhe.

Carlos Junior disse...

E fora o um maldição, o vitrine SBT. Erros bobos.

Fica a dica. Boa tarde!

Francis disse...

Isso é porque você não viu o pior, Carlos Junior:


(COLSOLIDADOS)

Vamos ter mais atenção, isso sim, ou voltar para escola.

Cristiane disse...

Oi! Não confundam 'dica', correção, com falta de educação, professores de português. Entendi, a dica, e concordo em parte com vocês. Até porque na equipe tem um jornalista brilhante, que é o Cláudio, mas vamos com calma.

Patrícia disse...

Lendo e já volto.

Renata disse...

Numa tenho que concordar com o dúbio James Akel, não é de hoje que o diário das noites do canal de Osasco é conhecido como "Programa da Luciana".


Só se for na casa da Canoara ou do James

Renata disse...

Vou sair. Não tem nada da Record para comentar. Mas volto ainda hoje.

Silvia disse...

Oi. Estou atrapalhada por aqui. Volto a noite. Bjs.

Bruno disse...

kkkkkkk Essa eu tenho que concordar com a Renata, pela primeira vez.

Onde que o Superpop é conhecido como Programa Luciana Gimenez?

Patrícia disse...

Ok Silvia. Ate 20h.
Adoroooooo! Gente, quem é esse pessoal que entro hoje metralhando para todos os lados?

Henrique disse...

Mas será que a pessoa responsável pelo texto vai ler as dicas? Acho que nem isso, e amanhã irá cometer os mesmos erros.

Patrícia disse...

Coitadinha da minha amiga Hebe. Fico todos os dias pensando em um dia e horário para o programa. Mas não encontro. Adorooooooo!

Quem sabe, no sábado mesmo, de 23h às 01h30. Para disputar audiência com o Altas Horas.

Bruno disse...

O pessoal vai ler sim Henrique. Não se preocupe. Na paz.

Cristiane disse...

Vou deixar meu comentário: ÚNICO, volto às 20h.

Dificilmente, as séries da Band irão passar de 03 pontos de média, até porque serão exibidas às 21h. Sem chances.

Superpop: O programa pode mudar de nome quantas vezes quiser, mas o contéudo, essa com certeza não irá mudar, e se mudar, não vai ter o efeito esperado.

Show do TOM? Se é o programa mais bacana da Rede Record, fico aqui imaginando o pior. MEDO

Beijos

Maria Terezinha(TE) disse...

Oi turmaa
Tomara que a Band faça mesmo um sitcom com a Galisteu. Gostava da Nina e Nuno, já que o SBT não aproveita, podiam levar o ator que faz a Neide pra fazer o Nuno de novo.

Patrícia disse...

Adoroooooooooooo

Eu também Cris. Mas o pior é o Geraldo, nem com passarela, fazenda... consegue aumentar os índices.

Patrícia disse...

PretaMaria @FReipert fabiola já começou a falar bobagem pra que? Quando quiser pode me ligar antes de sair escrevendo o que não sabe

Adoroooo! Olha o que a Preta Gil escreveu para Fabíola

Bruno disse...

Paty mas como acreditar nessa moça. Hoje ela disse que a Eliana está sendo cobrada pelo Ibope do programa. Todos os domingos na vice-liderança.

Vê se pode? Isso é pra tentar desestabilizar a direção.

Luciana disse...

A pressão pela audiência é mais a cara da Record, a julgar pelas reportagens que vemos e lemos nos últimos meses.

fabíola é a mais sem noção do jornalismo.

Patrícia disse...

Isso é bem a cara da Record. Invejosa. Não dou crédito para Fabíola.

Maria Terezinha(TE) disse...

A Fabíola já era venenosa , depois que foi para o R7 ficou pior.O Aguinaldo Silva se inspirou nela pra fazer a jornalista abelhuda de cinquentinhas.

Antônio disse...

Eu racho de rir é com os comentários. O povo não sabe nem escrever e fica ai julgando os outros.

Antônio disse...

Gente, tudo que a Adriana Galisteu faz é traço. Se a sitcom não der certo, irão colocar a culpa da Galisteu. E melhor contratarem alguém que sabe das coisas.

Patrícia disse...

E língua heim, Antônio?
TE, a Fabíola é bem pior.

Bruno disse...

Nunca gostei dessa Fabíola. Agora que ela foi para Record menos ainda. Ela inventa muito.

Se o tal clima fosse ao menos no programa da Hebe, tudo bem, mas no programa Eliana? kkkkkkk Fala sério

Maria Terezinha(TE) disse...

Pelo jeito passou cinquentinha ontem depois do filme e eu não vi. Pensei que não ia passar.

Anônimo disse...

Boa tarde pessoal,

hj li as notas do Daniel Castro, que diferença de quando ele estava na folha e não era censurado. Uma pena que o profissionalismo seja colocado de lado por causa de um salário mais vantajoso. Agora no R7 sua coluna ficou uma treva.

Lucille Dean

Antônio disse...

Fui-me. Não estou bem hoje. Volto, às 20h.

Patrícia disse...

Oieee Lu. Eu não entro pra vê.
TE não passou não. Tá doida. É de terça a sexta.

Maria Terezinha(TE) disse...

Mas quando se venderam , já sabiam que ia ser assim. Eu que sou mais burra já sabia.

Patrícia disse...

Beijos Antônio, melhoras.

Bruno disse...

Todo mundo. Dinheiro compra a liberdade de comunicação. Não entendo isso.

Junior disse...

A Hebe deveria reformular o programa mais uma vez. Sei lá, alguma coisa precisa ser feita. 03 pontos é muito pouco, para uma emissora do porte do SBT em horário nobre.

Patrícia disse...

Hoje tem DNA no Ratinho. Adoroooooo!

Bruno disse...

Vou sair. Volto à noite. TE, Cinquentinha não teve ontem não. Acabei de olhar no site da Globo.

Anônimo disse...

Eu nunca vi esse filme: Viva, a Babá morreu, kkkk. Mas, com certeza deve passar no SBT, ou então na Record, a Record adora passar os filmes que passam na Globo, kkkk.

Lucille Dean

Anônimo disse...

Por falar em filmes, acredito que a Globo deve estar louca pela trilogia O Senhor dos Anéis. Com certeza quando passar lá vai ser sucesso, no SBT ultimamente dificilmente chega nos 10 pontos.

Bjs pra todos, até mais tarde no twitter,

Lucille Dean

Maria Terezinha(TE) disse...

Vou sair, to com visitas, tchau.

Patrícia disse...

Beijos Bruno.

Patrícia disse...

Beijos TE e Lu.

Anônimo disse...

Vocês da turminha fixa,não gostam de serem contrariados?HEIN!HEIN!