GRANDE ALINE MORAES QUE CRESCEU, APARECEU E NOS EMOCIONA COM SUA LUCIANA
O ano de 2002 marcava a estreia de uma aspirante cuja beleza parecia infinitamente maior do que seu talento. Já 2003, encarava um grande personagem, uma adolescente lésbica e embora tenha causado certo barulho sua performance não era tão admirável quanto da sua namorada em "Mulheres Apaixonadas". Nos anos seguintes ela ganharia espaço em "Como Uma Onda", "Da Cor do Pecado" e "Bang Bang" mas não era ali que seria sua consagração. Em 2007 escolhida pelo próprio Aguinaldo Silva para dar vida a sua vilã Silvia, em "Duas Caras", Aline Moraes deixou aflorar a excelência que adia dentro de si e se tornou uma das maiores atrizes de sua geração.
Aline hoje em cartaz em "Viver A Vida" emociona a cada capítulo que passa. Da modelo insuportavelmente mimada a uma garota interrompida por conta da tetraplegia. Moraes causou arrepios mesmo tendo que encarar cenas com atrizes de peso como Lilia Cabral e Thaís Araújo. O que se percebe também é a generosidade da moça em entender que mesmo o assunto principal de seu núcleo seja sua limitação nem todas as cenas, são para ela brilhar absoluta e nisso serviu de escada muitas vezes para que Adriana Birolli nos momentos iniciais do folhetim pudesse apresentar seu talento.
10 comentários:
Parabéns pelo texto
Não posso comentar, pois não assisto a novela.
Bacana mesmo o crescimento de Aline Moraes. Tem sido o grande trunfo da novela.
Personagem chata e sem graça. Alinne Moraes está cada vez mais forçada em Viver a Vida.
Ronaldo
Discordo totalmente do texto. Primeiro, Aline Moraes não está e nunca estará entre as melhores atrizes de sua geração. Até porque, nela estar, Débora Falabella, e tantas outras. É apenas uma atrizes, com um papel marcante, mas sem personalidade para tal.
Tchau
Não posso comentar. Não vejo Viver a Vida. Digamos, que é uma atriz que não gostaria de ter no casting estrelado da Record.
E nunca terá. kkkkkkkkkkkkk
Não gosto da atriz Aline Moraes. Para mim, não passa de um rostinho bonito na TV. Lamento!
Nas duas vezes que Aline Moraes se destacou foi porque o personagem protagonista da novela era tão sem sal, que uma atriz mediana consegue se destacar. Em Duas Caras conseguiu dar vida a uma vilã tão caricata, que me sentia envergonhado de assistir a novela. Agora em Viver a Vida, vejo um amadurecimento, mas ainda tem muito a aprender para ser considerada um ícone de sua geração.
Eu acho ridiculo vca ficarem botando robo pra mandar comentarios (ainda nao neste topico) e aumentar suas visitas... Assuma seus comentarios REAIS! Eh FRUSTRANTE vc entrar nos comentarios de um topico pra comentar tb e ver q tem 124 msgs so de babaquices do tipo: "vou ler e ja volto"... "avisa pro fulano"...
Postar um comentário